Esposa põe o amigo pra gozar em chamada de vídeo

Um conto erótico de Maicon32
Categoria: Heterossexual
Contém 363 palavras
Data: 18/11/2021 08:07:30

Olá pessoal, tem muito tempo que não publico um texto, fiquei mais na leitura mesmo, porém hoje decidi publicar uma experiência recente.

Eu e minha esposa conversamos muito sobre a inclusão de uma terceira pessoa em nossa relação, e estamos decididos a fazer isso acontecer, porém não vamos com pressa, estamos fazendo tudo por etapas.

Uma noite estávamos pensando em fazer uma live no sexlog, e aí surgiu a ideia de fazer uma chamada de vídeo privada, conversamos com alguns rapazes e encontramos um que curtiu muito a idéia , a esposa então se preparou, colocou uma bela lingerie, pegou uma taça de vinho e abrimos a câmera para ele, ela é tímida então eu achei que fosse ficar sem graça ou até mesmo parar no meio do caminho, mas tive uma grande surpresa, ela tomou as rédeas e se exibiu para ele que já estava com o pau bem duro, ficou de 4 mostrando sua pequena bucetinha para ele, os dois interagiram, me deixando de fora por um momento, achei aquilo delicioso, ele pedia e ela obedecia, até que eu entrei, ela começou a me chupar, mostrando a língua pra ele, bebemos um pouco mais, (até quebramos a taça de vinho 🍷 depois 😅😂😂), até que ela resolver sentar no meu pau, ela transou comigo mas definitivamente não era pra mim, era pra ele, ela se empinava, rebolava, perguntava se ele estava gostando, parava e me chupava mostrando o rabo pra ele, até que ela resolveu sentar de frente para a câmera e sentando gostoso começou a pedir pra ele gozar pra ela, ele se masturbou cada vez mais rápido, ela abriu a boca pedindo o leitinho dele, enquanto sentava mais rápido, até que ele gozou loucamente, eu vendo toda essa cena, acabei gozando muito gostoso dentro da minha esposa, e assim encerramos essa chamada deliciosa, o que achei que não iria pra frente, terminou de forma deliciosa e surpreendente. Minha esposinha está cada vez mais puta. Tô amando tudo isso.

Aos que curtiram, somos do Rio de Janeiro, São Gonçalo. Temos 1 perfil de casal no sexlog e minha esposa tem o perfil dela, (seucasal3 e casadaexibe 33) nos chamem lá, até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Maicon 30 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leon

Maicon, é assim que começa mesmo. Muito bom o relato. Se repetirem isso mais um pouco, ela pega mais confiança e uma hora aceita marcar um encontro ao vivo. Mas não tenham pressa. Vai com calma e vai contando para a gente acompanhar. Muito bom!

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon

O Adriano, você repete a mesma mensagem em todos os contos. Pedindo fotos. Me tira uma dúvida? Você quer fotos para seu fetiche? Faz coleção? Ou você é presidiário e precisa de fotos para se excitar? Explica aí. Com tanto vídeo de sexo no XVídeos, não necessita pedir fotos de todos os contos. A não ser que seja um fetiche seu mesmo. Pergunto com educação, mas tenho curiosidade em saber.

1 2