Uma noite deliciosa, com minha joia nova dentro do meu cu, ao lado do meu pau amigo

Um conto erótico de Panet
Categoria: Heterossexual
Contém 1198 palavras
Data: 02/11/2021 15:47:48

Eu e meu amor resolvemos reacender de vez o relacionamento secreto e cheio de erotismo como o nosso pau amigo, o Reinaldo. Há muitos anos ele me cobiça, sempre com seus olhares maliciosos e frases cheias de safadeza pra cima de mim. Basta eu levantar, e lá está ele seguindo minha bunda com seu olhar guloso, chegando às vezes a engolir seco de tesão. O meu amor, amigo dele desde a adolescência sabe disso, e aproveita pra usar esse tesão dele por mim como uma forma de apimentar nossa relação, e nossas noites de sexo, há muito tempo colocando-o virtualmente em nossa cama, o que sempre me deixou muito excitada. Eu mesmo muitas vezes peço pro meu amor, quando estou cavalgando nele:

‘- amor, abre meu cuzinho pro Reinaldo ver, abre. Quero que ele enfie aquela rola dura no meu cu, enquanto você come minha buceta...vem Reinaldo, vem...enche meu cu de porra quente, vem...’.

E assim temos feito há muitos anos, mas recentemente decidimos colocar em prática uma de nossas fantasias, me exibir pra ele em nossa chácara, deixando-o louco de tesão, vendo minhas coxas e minha bunda, mas agora de verdade.

Aproveitamos um final de semana em que fomos sozinhos, com o Reinado e a esposa, para fazer isso na prática. Na noite de sábado, eu já decidi provocar, mas como estava frio e não deu para colocar uma saia sem calcinha, coloquei uma legging cinza bem colada no corpo, que deixa minha bunda bem marcada, e os traços da minha buceta também.

Óbvio que o Reinaldo não tirava os olhos e mim, e isso me excitava, claro, esse era o objetivo. Nosso plano de eu aparecer mais tarde de camisola mais curta, sem calcinha, não deu certo porque ele foi deitar mais cedo que a esposa...

Mas logo que acordamos no domingo, meu amor me avisou que o Reinaldo estava sozinho na cozinha fazendo café, e pediu para que eu fosse lá. Eu levantei, fui me lavar rapidinho, e quando voltei no quarto meu amor estava com a rola dura, e me chamou para perto dele, e enquanto eu chupava seu pau, ele me tirou a calcinha. Então eu fui para a cozinha, de camisola e sem calcinha, molhadinha de tesão e ansiosa com aquela situação gostosa, de ficar daquele jeito perto do homem que quer me comer faz tempo.... Chegando na cozinha, o Reinaldo estava até meio sem graça, parecendo perceber que tinha um clima estranho no ar, talvez sentisse o cheiro de tesão da minha buceta molhada, que tinha levado pau algumas horas antes. Mas logo ele foi sentar na sala de jantar, na frente da cozinha, sentando-se marotamente de frente para poder ver eu circular e admirar minhas coxas, e se deliciar com as abaixadinhas que eu dava, para pegar água, os talheres, para que ele pudesse curtir o que ele tanto deseja...

Mas apesar do clima de tesão, ficou nisso, e logo após o café eles foram embora para São Paulo, e eu e meu amor matamos nosso tesão lembrando daquele momento com uma foda deliciosa...

Como havíamos marcado um jantar na outra semana na casa de amigos, e o Reinaldo iria, fomos nos preparando para deixa-lo com tesão novamente. Dessa vez resolvemos ousar um pouco, e ir para esse encontro com um vestido colado no corpo, sem calcinha, e com um sextoy, um plug anal enfiado no meu cu. Eu e meu amor tomamos uns drinks, ansiosos por ir logo para o encontro, e pouco antes de sair, ele colocou o plug em mim. Fiquei de quatro na cama, passei gel no plug, e ele enfiou delicadamente em mim, antes punhetando o plug no meu cu como se fosse a chapeleta de um pau, enquanto dedilhava minha buceta, molhadinha de tesão. E quando meu cu engoliu todo o plug, fomos para nosso encontro, com a sensação de eu já estar levando uma rola o tempo todo, na frente de 2 homens, além do meu amor.

Chegamos, bebemos, e meu amor sacanamente trocou de lugar na mesa, para que eu ficasse de frente para o Reinado, pois a mesa era de vidro transparente, e ele poderia ver minhas coxas, pois meu vestido era molinho, com uma abertura na frente, que abria até a altura das coxas.

Eu então, alegrinha com a bebida, com nosso pau amigo na minha frente, olhando toda hora para minhas coxas, e com minha joia enterrada no cu, fiquei excitada, e abria as pernas um pouco para que o vestido abrisse mais, de forma que o Reinaldo pôde ver até minha buceta...claro que fiquei com tesão da situação. E Meu amor de vez em quando pedia para eu ir sentar no colo dele, ao lado do Reinaldo, para eu ficar com mais tesão, enquanto ele me acariciava por baixo do vestido.

Mais tarde, como não deu para realizar a outra parte de nosso plano sensual, que era eu ficar sozinha com o Reinaldo na cozinha, pois ficamos na sala e jantar de frente para a cozinha, eu resolvi dar um jeito nas coisas, pois estava com tesão.

Dei a ideia de que fossemos tomar café na mesa da sacada, que tem uma abertura para a cozinha, tipo balcão americano. Quando já estávamos todos na sacada, pedi ao Reinaldo para fazer mais uma caipirinha, e ele foi para a cozinha, e conversávamos com ele pela abertura. Aí falei que ia pegar água na geladeira, e fiquei sozinha com ele, para fazer o que eu tinha planejado. Me abaixei na geladeira, fazendo com que minha bunda encostasse no Reinaldo. Mas para deixar claro que não era sem querer, fiquei um tempo na posição, e ainda dei uma reboladinha, esfregando minha bunda na perna dele. Percebendo isso, ele, falando com as pessoas pela abertura, desceu o braço, esfregando o cotovelo no meu cu...aí virou, para jogar coisas no lixo, me olhou e falou baixinho:

‘- Maria, você tá de sacanagem, né...olha como eu tô’, motrando o volume nas calças dele, que estava com o pau muito duro. Eu falei: ‘-você não viu nada, se soubesse onde tenho uma joia enfiada hoje...’, e saí rindo da cozinha.

Percebi que ele ficou até corado de calor com o tesão da situação, e me olhava pela abertura, sem sair da cozinha, como que esperando que eu voltasse. Mas resolvi parar por aí, deixando ele louco pensando no que eu falei...e para deixar o clima de expectativa para nosso próximo encontro. Para reforçar essa expectativa, quando nos despedíamos já na rua, falei depois de dar um beijinho em seu rosto: ‘- quando vamos marcar outro fim de semana na chácara?’. Ele falou: ‘- vamos marcar logo, tá bom? Foi muito gostoso, precisamos repetir’, me olhando com seu jeito safado.

Não vejo a hora de marcar próximo encontro, que sempre acaba virando um programa sensual, do jeito que eu e meu amor gostamos. E como ele diz, com isso mantemos nossa vida sexual longe da monotonia. E nada melhor do que um pau amigo para ajudar nessa tarefa...e não duvido não o Reinaldo me ligar, com seu jeito safado, perguntando onde estava enfiada a joia...um dia vou mostrar...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Panet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, és o tipo de gata que adoraria ter tido na minha vida. És maravilhosa demais. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível