Dando pela primeira vez ! Parte 1

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Gay
Contém 1778 palavras
Data: 16/11/2021 13:20:45

Olá, como já disse em outros contos, me chamo Carlos, já vivi muuitas coisas nessa vida, e pretendo contar TODAS elas haha.

Vou começar falando sobre o dia que chupei uma rola pela primeira vez !

Eu era um garoto magrinho, com bundinha arrebitada, que adorava ver umas putarias! Na época, bem novo, eu tinha X anos, e já nessa idade eu era um pervertido! Adorava ficar olhando as meninas com calças apertadas, e as rolas dos meninos marcando naquelas calças de moletom durante a educação física. Batia punheta sempre que podia, várias vezes no dia!

Ficava sempre olhando disfarçadamente o pau dos meus amigos no banheiro, morria de tesão! Muitas vezes eu ia até o último andar do nosso prédio, onde ficava o pessoal mais velho pra olhar aqueles paus gigantes. Entrava em um dos boxes e batia punheta ali mesmo! Era muito bom!

Eu queria ver mais, então um dia, tomei coragem e pedi pro meu primo comprar pra mim algumas revistas porno. A gente era bem próximo, mas nunca tínhamos falado sobre sexo. Na época ele tinha 18 anos.

As únicas bucetas que tinha visto até então eram da minha mãe, que ficava pelada quase o tempo todo, e da minha irmã também ficava, mas não com tanta frequência.

Apesar de ter visto, nunca tinha visto daquela maneira, as mulheres com as bucetas abertas, mostrando TUDO!! Nossa! Batia punheta dia e noite!

Depois disso, eu e meu primo começamos a falar de sexo, ele começou a comprar várias revistas e começamos a discutir e contar um pro outro as experiências.

Meu pais viajavam muito para trabalho e quando minha irmã não estava em casa, era meu primo que me olhava quando eles estavam fora, sempre que ele ia, ele levava várias revistas, ficamos viciados naquilo.

Meu primo já tinha comido algumas meninas na cidade, então, pedi pra ele me contar como era em detalhes! Eu fiquei louco com as histórias! Ele vendo minha rola dura na calça enquanto ele contava, falou que eu podia tirar pra fora se quisesse e bater enquanto ele contava. Falei que sim, se ele fizesse também, na mesma hora, ele tira a rola dele dura pra fora! Puta que pariu! A primeira rola dura que via pessoalmente, uma rola linda, gigante! Na época, aquela rola era a maior que eu tinha visto, pelo menos o dobro da minha! Começamos a bater punheta escutando os casos dele e vendo as revistas.

Nunca tinha sentido tanto tesão na minha vida! O que faltava era uma rola junto com aquela putaria toda! Ficava louco vendo aquelas revistas e olhando a rola no meu primo dura! Sempre que tínhamos oportunidade batíamos juntos.

Depois de ver várias vezes aquela rola do meu primo, eu comecei a brincar com meu cuzinho em casa, colocava todo tipo de coisa e gozava muito!

Um belo dia, meus pais viajaram no final de semana e minha irmã viajou com as amigas, ou seja, um final de semana inteiro só com meu primo em casa! Sexta feira, assim que meus pais saíram, ele chegou com toneladas de revistas, todas que a gente tinha comprado até então. Normalmente apenas baixamos as calças, mas hoje decidimos tirar toda a roupa, ficamos pelados batendo punheta pra aquele tanto de buceta e pra rola dele. Quando foi dando mais a noite, ele falou que tinha uma surpresa, veio com algumas cervejas e cachaça, disse que quando bate bêbado demoramos mais a gozar. Aí começamos, bebendo e batendo punheta e por aí vai!

Chegou uma certa hora da noite, depois de gozar muito, nós capotamos de bêbados e dormimos ali mesmo no sofá, os 2 pelados. Acordei no meio da noite e me vi do lado dele, pelado. Ele estava completamente apagado, ele tinha bebido muito mais que eu. Levantei, e fiquei uns minutos admirando aquela rola toda gozada... chamei ele, nada de me responder, chamei de novo, dessa vez mais alto, e nada. Olhei pra rola dele, ela olhou pra mim, cheguei perto, senti aquele cheiro forte e porra e na mesma hora coloquei na minha boca e comecei a chupar. Aquele gosto forte de porra me deixou ainda com mais vontade. Comecei a limpar a porra toda que tava no pau dele, cada chupada, cada lambida eu olhava pra ver se ele tava com algum sinal que ia acordar, mas nada. chupei bastante, lambi inclusive as pernas dele que tinha algum restinho de porra, deixei aquele pau brilhando! Cada boquetada era um punheta minha, gozei muito com aquele pau na minha boca! Que delícia!

Eu dormi igual pedra! Quando era perto de meio dia mais ou menos, ele já tinha acordado e estava fazendo um cafe da manha, levantei, e quando estava indo em direção ao banheiro, senti minha bunda um pouco grudando de porra, era possível que ele tivesse encostado o pau em mim de noite sem querer, mas ai eu lembrei que tinha limpado até a ultima gota de porra que tinha naquele pau, ou seja, durante a noite, em algum momento ele gozou e sarrou com o pau gozado na minha bunda!!

Sabendo que ele gostava da minha bunda, resolvi ver como ele gosta. Estávamos tomando café da manhã do sofá vendo televisão, nada de putaria, tudo normal, rolas moles e tudo mais.

- Primo posso te perdia uma coisa mais íntima? - perguntei meio com vergonha

- Pode sim ! Acho que já passamos desse nível ! - disse ele rindo

Virei a bunda de 4 pra ele, abri bem, e perguntei:

- Tem alguma coisa me incomodando, pode ver o que é ? Tipo uma espinha eu acho.

Ele ficou em choque um tempo, me vendo de 4 com a bunda aberta pra ele, olhei por debaixo das pernas e vi que a rola dele ficou dura na hora!

- E ai primo? Viu alguma coisa? - perguntei abrindo mais um pouco e mostrando onde tava vermelho.

- Ah.... Eh.... Vi sim! Parece uma espinha mesmo!

- Ata! Sabia! - Disse começando a virar

- Espera aí Carlinhos, deixa eu dar uma olhada de verdade... parece uma espinha mas não tá claro... - disse ele tentando esconder a rola dura

Virei e falei, deve ser isso mesmo!

Ficamos olhando pra cara um do outro e continuamos a comer nossa comida. Ficamos nisso... eu não tinha coragem de cair de boca na rola dele, ele não tinha coragem de meter a rola na minha cara.

Desistindo de tomar coragem e sabendo que ele também não faria nada com seu priminho mais novo, eu queria realizar pelo menos mais um dos meu fetiches, eu queria gozar vendo aquela rola e enfiando alguma coisa no meu cuzinho. Propus então da gente bater um punheta diferente, cada hora era a vez de um, um tinha que vendar o olho pra não ver o que o outro tava fazendo e podia bater livremente, de qualquer jeito, até gozar! Ele na hora aceitou e pediu pra eu ir primeiro.

Aceitei e vendei ele, peguei uma cenoura na cozinha, uma camisinha na gaveta do meu pai e falei.

- Não vale olhar ein !! Promete ?

- Sim Carlinhos

- Então tá bom !

Peguei a cenoura, cuspi beem nela, e comecei a colocar no meu cu, a cada vez que ia abrindo espaço eu gemia mais, um mix de dor com tesão, comecei a bater junto com a cenoura entrando. Vi que a rola dele estava dura igual pedra e falei

- Se quiser bater pode viu ? - Ele então começou a punhetar aquela rola gostosa.

Comecei a enfiar forte no cu, gemer... não durei nem 1 minuto e ja gozei muitoo ! Escondi a cenoura e falei pra ele abrir o olho.

- Nossa Carlinhos, o que você fez ? Nunca te vi gemer assim batendo punheta antes ! - Perguntou todo safado e curioso

- Segredo !!

- Agora sua vez! - Respondi pegando a venda e colocando no rosto

Me vendei bem e fiquei sentado no chão esperando ele fazer o que quiser.

Ele levantou, começou a andar pela sala, de um lado pro outro batendo punheta, podia escutar cada batida naquele pau, o som me deixava morrendo de tesão! Eu fiquei sentado em cima das pernas como se fosse aquela sentada clássica japonesa (era o único jeito que eu pensei que daria pra eu abrir minha bunda sem literalmente jogar na cara dele).

Escutei ele andando e batendo punheta atrás de mim, batendo uma punheta forte! um cheiro de rola no ar! Meu deus que tesão! Sabia que ele estava batendo olhando pra minha bunda, tentei empinar um pouco pra ajudar ele. Até que em um momento ele saiu e começou a bater punheta no meu rosto, batia forte! Bem na minha cara, quase chegando a encostar... aquele cheiro de rola e porra mais forte na minha cara...comecei a bater punheta junto com ele. Ele começou a gemer forte, e bater mais forte ainda, até que de repente, ele goza um jato forte e grosso na minha cara! Senti ele tentando virar e gozando outros jatos no meu corpo.

- Desculpa, Carlinhos! Desculpa! Não era pra gozar, eu perdi o controle! - Falou desesperado

Naquele momento eu tirei a venda, senti aquele tanto de porra no meu rosto e pernas, olhei pra ele, ele tava com o pau ainda duro, começando a abaixar, juntei a porra que tava na minha cara com as mãos como se fosse tirar e coloquei tudo na boca, engolindo aquela porra grossa toda.

Ele olhou pra mim surpreso, a rola que tava abaixando ficou dura na mesma hora e sem falar nada, ele chegou mais perto de mim com aquela rola, e sem falar nada também comecei a chupar como se não houvesse amanhã! Chupei a rola que mais queria, dura com gosto de porra! Chupei forte, tava tão guloso com aquele primeiro pau consciente na minha boca que não parava de chupar, lamber, bater na minha cara.... eu não sei o que que me deu, eu virei uma puta... como eu fico até hoje com um pau, normalmente sou tímido, mas com uma rola eu viro uma verdadeira puta!

Eu chupava e chupava, até que ele gozou de novo na minha boca! Quando senti a porra dele invadindo minha boca, gozei feio um louco! Engoli aquela porra toda! Deitamos no chão um do lado do outro sem falar nada por um tempo. Depois de alguns segundo eu perguntei

- Gostou ? - Meio tímido

- Foi muito bom Carlinhos ! Melhor boquete que já ganhei !

- Que bom porque foi uma vez só ! - Respondi com muita vergonha, lembrando como que eu virei uma puta mamadora.

- Tá bom ! Melhor não misturar as coisas né ? - Disse ele

- Isso mesmo! Isso foi um agradecimento por todas essas revistas! - Disse rindo...

( PERCEBI QUE ESSE CONTO TAVA FICANDO MUITO GRANDE ENTÃO VOU DIVIDIR EMContinua... parte 2.... cuzinho!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 46 estrelas.
Incentive CPass a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que primo gostoso hehehe

Muito bom fazer essas coisas com os primos

0 0