MEU FILHO ME FAZ DE PUTA 8

Um conto erótico de Marina Materna
Categoria: Heterossexual
Contém 1904 palavras
Data: 16/11/2021 00:51:02

MEU FILHO ME FAZ DE PUTA 8

Por Marina Santana

(marinamaterna@yahoo.com.br)

PARTE 1

Já era tarde, quase meia noite, estava cansada por mais um dia de trabalho exaustivo, fui a geladeira e bebi um copo de suco, não tinha fome mas precisava me alimentar; estava eu, sozinha em casa, meu esposo viajava a trabalho e meu filho Vitor, estava na casa de sua namorada... eu só queria tirar a roupa, tomar um banho e descansar.

Fui em direção a meu quarto e ao abrir a porta, me deparei com algo estranho sobre a cama , parecia ser um preservativo usado! Me aproximei e vi que ao lado, havia um pendrive… que estranho… além de usado, o preservativo estava com uma quantidade enorme de porra! Peguei-a pela ponta dos dedos, levantei e assim, pude sentir o peso, me surpreendi por completo com o volume de esperma que ocupava quase 1/4 do preservativo… era tanto sêmen que chegava a pesar.

Ainda sem entender nada, peguei o pendrive e botei em meu computador... vi que era um vídeo de 30 segundos, bem curto, curiosa, liguei e dei play, logo percebi que era uma pica gigante se masturbando de camisinha…. Como conheço o penis de meu filho cavalo, reparei que aquele cacete era dele! Vitor havia gravado o final de sua gozada e deixado a camisinha cheia de leite, era linda a cena, minha prole despejando sua porra farta, dentro do preservativo.

Era impressionante a quantidade e densidade daquele esperma, Vitor gozou apertando a base de seu pau e fazendo a chapeleta despejar jato por jato, eu nunca havia visto uma quantidade tão grande em uma só ejaculação, voltei o vídeo diversas vezes tentando contar o número de esporradas que meu filho havia soltado de uma só vez, foram aproximadamente 12 jatos de leite grosso e farto… despejados no interior de um preservativo.

Era uma pica de animal... eu sempre olhava e manjava aquele cacete, mesmo quando meu filho passeava de short, com sua bengala mole e enorme; no vídeo, o cabeção estava tão inchado que parecia prestes a explodir o preservativo… aquilo mal cobria a metade de seu membro!

Após a sua última gota de semen, meu filho tirou a camisinha por completa mostrou aquele copo de porra dentro do preservativo, olhei para trás e botei meu dedo sobre ela, era incrível como toda aquele líquido ainda estava quente, instintivamente botei a mão no meu sexo e vi que já estava molhada, já havia cometido a depravação de sentir prazer olhando pra pica do meu filho… e ainda pensava obscenidades com aquela camisinha cheia de leite quente… direto de minha prole.

Suspirei de prazer e dedilhei meu grelo, ,minha vagina estava completamente Úmida, tranquei a porta rapidamente, retornei para cama e botei o vídeo em loop,queria ficar assistindo o caralho de meu filho, me masturbava pensando naquele cacete de pônei.

PARTE 2

Em um áto inesperado e sem me dar conta, peguei aquela camisinha pela mão, abri a minha calcinha e botei o preservativo gozado e quente, guardado na porta da minha buceta.

Não resisti e gemi, já estava de joelhos na cama, completamente empinada como se estivesse sentando em cima de um caralho , não resisti e botei a mão sobre a camisinha, pude sentir todo o líquido quente sobre meus dedos e comecei a me masturbar com aquele preservativo gozado.

Uma sensação inenarrável… meu filho ter ejaculado dentro da camisinha e deixado toda a sua semente de presente para mim, era uma atitude excitante por demais; ser agraciada com o seu sacolé de porra, era plenamente devasso; sozinha estava, decidi fantasiar:

-Que delícia essa porra! Esse leite tá aquecendo a minha vagina, tá muito gostoso! Nossa, quero tocar siririca com esse esperma todo dia.

Me tocava e bolinava, sentindo aquela camisinha deslizar sobre meus lábios vaginais, não demorou muito e eu já estava tocando siririca por cima daquele creme, usava o gozo de Vitor como brinquedo, me esfregando com o preservativo cheio de esperma.

Cuidadosamente, concentrei todo creme para a ponta da camisinha e novamente me choquei… era uma quantidade fora do comum, o preservativo balançava como um pêndulo, se tornando pesado e farto.. Gemi de prazer e ultrapassei mais uma incestuosa barreira: Com cuidado, comecei a introduzir dentro da buceta aquele banco de semen, pude sentir aquele líquido morno se adentrando pouco a pouco, gemi novamente e senti resistência, era uma bola de porra enorme, forcei e consegui, enfiei tudo, gritei de tesão e pisquei meu sexo, contraindo e segurando aquela bolsa de leite na porta de minha vagina:

-Caralho filho, que gostoso! Eu tô com todo o seu esperma dentro da buceta... é muito leite, meu Deus! Essa leitada ainda tá quente, meu bem, não dá para acreditar… isso não é normal, dá para você abrir um banco de esperma!

PARTE 3

Tocava meu grelo com força , buscando o incestuoso orgasmo, travava minha buceta, sentindo a temperatura daquele esperma, por vezes e sem reparar, enfiava o dedo dentro de mim, esquecia que estava com uma bolsa de porra, guardada na vagina… penetrei 2 dedos e gritei, estava totalmente sem controle:

-Ai filho, que delícia! Mamãe tá dedando a buceta com o seu leite dentro… não consigo me controlar, querido! Mamãe tem que tomar cuidado para essa camisinha não estourar, senl não esse banco de sêmen vai explodir dentro de mim!

O preservativo gozado e quente, se aprofundava em mim, pouco a pouco, me masturbava com força e observava a pontinha da camisinha para fora, eu já me dedava pressionando a porra contra a vagina, gritava como uma vagabunda:

-Ai filho, que gostosa essa porra grossa, obrigado pelo presente… ele tá dentro de mim esquentando minha buceta! Esse copo de leite, que você deixou para mim, mamãe tá aproveitando que ainda tá quentinho.

Estava perto de gozar, não havia se passado muito tempo, mas aquele líquido era tão gostoso, que me fazia sentir meu próprio filho dentro de mim

Decidi pegar meu vibrador e fazer alguma coisa, abri o armário e peguei o brinquedinho de 17 cm... O tesão era tão grande que me fez ter uma ideia extremamente pervertida, me veio à cabeça vestir a camisinha gozada, naquele vibrador pequeno, não exitei e botei em prática.

Era impressionante a quantidade de esperma, ao olhar para o brinquedo, reparei que o leite de Vitor, ocupava toda a metade do vibrador, era tanto semen, que havia ficado um bolsão de esperma na cabeça do brinquedo, sobrando e balançando, o resto da porra se espalhou pelo vibrador, permanecendo firme e envolto pelo preservativo, se eu penetrasse com muita força, aquilo ia estourar dentro de mim!

PARTE 4

Com cautela, introduzi aquele creme vagarosamente, coloquei até o final e tranquei meu sexo, aquela era a melhor forma para a camisinha não estourar, resolvi deixar tudo guardado lá dentro, bem no fundo e mexer bem devagar… sentia aquele brinquedo me preenchendo e me aquecendo com a porra de meu amado filho:

-Que porra quente, meu deus! Obrigado filho, sua mãe tá colocando o seu presente dentro da buceta! Tá muito gostoso, esse leite de cavalo tá tocando na porta do útero…. É como se mamãe sentisse você dentro dela!

Passei a colocar e tirar, bem devagar, fodia aquele pau revestido de esperma, penetrando da cabeça até o talo, a cada movimento, sentia o leite tocar o final da minha gruta, chegando bem pertinho de meu sagrado útero… não podia me exceder, devia permanecer metendo bem devagar... gemia e fantasiava em meio ao prazer:

-Puta que pariu, que gostoso! Dá vontade de pular nesse pau e sentar com força… que delícia! Eu queria arrombar minha buceta... que vontade de quicar nessa rola, mas eu não posso, se não vai estourar tudo dentro da mamãe.

Permaneci fantasiando e proferindo blasfêmias, eu afundava todo o brinquedo, até o talo, depois tirava... até a pontinha da cabeça, permaneci repetindo o ato e gemendo de prazer, abri mais as pernas e sentei em pleno repouso, acomodada e descansando naquele pinto como se fosse uma cadeira, senti a camisinha se ajustar ao consolo, se esticando até o final, gemi novamente e me desprendi, gritava e gemia alto, totalmente sem limites:

-Caralho, que tesão! Vitor, seu puto, eu queria que fosse você, filho! A mamãe queria que fosse o seu pau de cavalo aqui dentro, me rasgando toda, com seu cacete gigante me arrombando! Safado… eu queria ver o seu leite quente explodindo no útero… meu Deus, eu sei que é pecado filho! mas eu quero você dentro de mim! Eu quero que você me foda, filho! Me desculpa, não consigo me controlar… eu quero que você me foda!

PARTE 5

A cada movimento, aquela camisinha se afundava mais, por mais devagar que fosse, não adiantaria… em algum momento, algo escaparia ali de dentro, senti minha buceta extremamente molhada, olhei para baixo e reparei que a cada movimento, vazava um pouquinho de esperma pelo talo do consolo… e pra piorar, a cada sentada que dava, eu transportava o leite em fuga, para meu interior, eu precisava parar imediatamente:

-Tá entrando filho... o seu leite tá entrando! Faz a mamãe parar, tô botando a sua porra pra dentro da buceta… por que você fez isso, filho? Por que você deixou essa camisinha esporrada pra mamãe? Assim eu não aguento e faço esse gozo entrar! A mamãe não consegue resistir, tô pondo a sua leitada para dentro.

Era inevitável, sempre que chegava ao final daquele cacete, eu trancava a buceta, fazendo o esperma expelir para fora do preservativo! Sentava e sentia o sêmen vazando, para depois caminhar para meu interior… eu delirava de prazer, trancava minha vagina e instintivamente levava porra pra buceta:

-Caralho, que porra quente, olha como esse leite é grosso, meu Deus! Esse gozo ta entrando, eu tô toda molhada, to cheia de esperma na buceta! Eu nao tenho culpa, desculpa filho, mamãe botou a camisinha direito, mas a sua porra tá vazando… é o seu esperma, querido! É o seu sêmen dentro da mamãe… você deixa esse depósito de porra e eu ponho ela pra dentro! Seu safado, eu quero sua gozada dentro de mim, quero tomar leitada do meu filho! Vem me leitar, filho! Rasga a sua mãe com essa pica de cavalo e deixa seu gozo aqui dentro, esporra a mamae, vai!

Eu já sentava naquele pau com menor preocupação, sabia que não daria certo e que algo aconteceria, mesmo assim continuava fodendo e cavalgando no vibrador, não me dava conta do absurdo que cometia, eu já sentia a vagina cheia de esperma!

O leite vazava e eu botava tudo para dentro, não conseguia agir com consciência e via aquele creme me adentrar, precisava parar com toda a perversão, olhei para baixo e me assustei ainda mais, a quantidade que saía era enorme e eu já estava com um lago de leite em meu interior:

-Eu quero leite, filho! Joga essa porra grossa e quente dentro da sua mãe, enche a sua mãe de porra, seu pervertido... Eu quero o seu sêmen, Vitor! Eu quero o semen do meu filho jorrando dentro da mim! Solta esse leite, querido, deixa esse esperma sair e goza tudo no meu útero, vem me esporrar, seu puto! Não tem problema se engravidar a mamãe, tá bom? Pode me engravidar, quero ficar grávida com a porra do meu filho! Soca minha buceta e me insemina, põe um bebê dentro da sua mãe!

(Continua...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive Materna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como sempre vc é sem igual,bvc escreve de uma forma que mesmo que não queira tenho que tocar uma, e conforme se ler fica excitado exatamente como vc descreve .

Não tem como não gozar lendo vc.

Continue por favor está maravilhoso.

Me chama no e-mail costalionn@gmail.com por favor

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo carinho!

marinamaterna@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil de Almafer

Muito bom maravilhoso nota mil Maravilha parabéns

1 0

Listas em que este conto está presente