Flavinha, a cunhada ideal

Um conto erótico de O Excitado
Categoria: Heterossexual
Contém 1445 palavras
Data: 15/11/2021 08:38:36

Bom pessoal. Depois de muito tempo estou voltando a escrever, e são muitas aventuras que passei nesse período.

Houveram situações com a cunhada, com a vizinha e até com a minha mulher.

Bom, vamos começar...

Minha sogra tava louca querendo ir viajar, mesmo não podendo pela pandemia, ela queria ir para qualquer lugar que fosse quente.

E quando isso acontece ela torra a paciência da Kelly e da Flávia para conseguir o que quer.

O namorado da Flávia, minha cunhada, tinha alguns parentes espalhados aqui em SP e um tio dele tem um sítio numa cidade do interior, ele conversou com o tio e conseguiu emprestado para curtirem a viagem.

Minha mulher conseguiu umas folgas do trabalho, minha cunhada estava de férias e marcaram a viagem.

No período eu estava com uns dias de folga mas geralmente eu não vou junto, minha sogra não é muito minha fã, então eu sempre evito. O namorado da filha dela já é idolatrado, ela adora, então ele iria com elas.

Particularmente eu não gosto, um cara com a minha mulher, minha cunhada sozinhas, sei lá. Acho que ele teria vontade de fazer o que eu faria.

Como eu transava com as duas eu acabei ficando com ciúmes em dobro.

A Flávia ficava insistindo que eu fosse, para aproveitar o calor, a Kelly também pedia. Só minha sogra que não se empolgava. A veia apesar de já ter entrado na rola não gostava de mim.

Quando faltavam dois dias para viajarem o namorado da Flávia disse que não iria mais, tinha tido um problema para resolver e o negócio era sério, com era dia de semana ele iria ter que ficar no trabalho.

Aí já me deu vontade de ir.

Enfim acabamos indo, era uma terça feira. O tempo bem agradável. Fomos todos no meu carro que era maior.

Chegando lá um sitio ótimo, uma piscina média mas muito bonita, churrasqueira e a cidade tinha algumas coisinhas para visitar, seriam 5 dias bem agradáveis e ao lado de duas gostosas.

Minha cunhada como sempre me atentando, mal tínhamos chegado e ela tentou me chupar na cozinha, chamei ela de louca, sua mãe tava no quarto arrumando uma mala.

A casa tinha 4 quartos, uma sala bem espaçosa com 3 sofás que viravam sofá cama, uma boa varanda que cabiam pelo menos 3 redes. Ou seja, a casa foi feita para receber bastante gente.

Minha mulher arrumou tudo, eu já tinha limpado aquela sujeirinha de casa fechada. A Kelly decidiu ir dormir um pouco fiquei deitado com ela, minha cunhada no outro quarto e minha sogra tomando sol.

Tentei passar a mão na minha mulher mas ela não se animou muito e disse para eu ir atrás da Flávia porque ela sempre tinha fogo. Eu disse que só queria chupar sua buceta, pra aproveitar que tava bem depilada, aí ela ficou empolgada, ela adora, sempre goza. E agora ela tava depilando então ficava uma maravilha pq ela tinha a buceta mais cheirosa do mundo.

Comecei chupando ela devagar, deixei ela se excitar bastante, ela adorava, nem lembrava da mãe dela, nem da cunhada eu só queria mesmo chupar ela.

Ela tava com muito tesão e escorria aquele mel delicioso e transparente, me lambuzei até ela gozar deliciosamente deliciosa. Eu com meu pau duro de tesão comecei a subir minha lingua e fui meter nela com carinho, ela disse que eu deixasse para mais tarde ou para a Flávia.

Falei que ia ser difícil com a Flávia por conta da mãe dela. Nisso ela falou pra eu falar pra ela já que ela estava na porta olhando eu chupar sua irmã. Ela com um biquíni branquinho, com aquela bundona que ela tem. A calcinha estava quase transparente de tão molhada que ela tava, e colocou a mão por dentro e mostrou os dedos todos melados. Fiquei mais louco de tesão ainda.

Ouvimos um barulho e era minha sogra andando. Parou na porta querendo saber o que estávamos falando, demos uma desculpa qualquer e ela foi dormir. Como ela dormia várias vezes ao dia, nós três poderíamos aproveitar bastante.

A Flávia acabou de me mostrar os dedos melados de tesão e acabei ficando mais doido ainda.

A Kelly cansada e gozada disse para gente ir meter em outro lugar e deixar ela dormir.

A Flávia com aquele tesão explodindo me puxou e no corredor mesmo colocou meu pau para fora e deu uma chupada maravilhosa. Confesso que quase gozei mas me segurei e ela acabou querendo ir para a piscina.

Deitamos na grama ao lado da piscina e ela pediu para eu chupar ela, e não precisou falar de novo. Comecei a lamber com mais força e forçar meu dedo no cuzinho e ela adorando. Ela ficou de agachada e pediu para sentar na minha boca, e eu adoro isso. Ela escorria, era uma delicia, um tesão louco. Comecei de novo a dedilhar aquele cuzinho maravilhoso que ela tem, e ela agachando e ficando mais excitada e eu louco pra meter nela e encher ela de porra.

A excitação de saber que a mãe dela tava ali, que ela podia pegar a gente a qualquer momento aumentava o tesão e a tensão.

Ela virou de costas para mim e começou a me chupar também fazendo um 69, e eu chupando ela e metendo meu dedo naquele cuzinho fez ela começar a mostrar sinais de que ia gozar, ela parava de chupar, ficava ofegante, apertava as coxas dela em mim, eu sentia ela contraindo o cuzinho, que lindo aquilo, ela abocanhou mais uma vez meu pau mas não aguentou, se arqueou pra trás e começou a apertar aqueles peitos que cabiam na minha boca, começou a rebolar bem gostoso e de repente parou, tentei puxar ela pra rebolar mais mas ela segurou minhas mãos, só falou para eu ficar quieto um pouco.

Eu via as coxas dela tremendo e ela foi saindo devagar de cima de mim. Deitou do meu lado e ficou ofegante e eu com meu pau duro, louco pra comer ela. Perguntei se tava tudo bem por que ela tava com a mão na buceta como se apertasse de dor, fiquei até preocupado. Ela continuou pedindo para eu ficar quieto.

E eu ali de pau super duro, já tava quase batendo uma só pra gozar. Ela virou um pouco de lado para mim e segurou meu pau com força, perguntou se não ia abaixar e começou a me punhetar devagar. Ela apertava, relaxava e com a cabeça encostada no meu peito e eu ali pensando que as duas bonecas já tinham gozado e eu ali. Ela viu seu celular começar a vibrar e soube que era o namorado ligando. Ao atendeu e ficou me punhetando.

Falou que ia dar um mergulho e já voltava para me fazer gozar gostoso. Ela colocou a parte de baixo do biquíni e eu a bermuda. Levantei e sentei na cadeira e só fiquei olhando.

Do nada ouço minha sogra gritando chamando ela, ela gritava que o namorado tava ligando no celular dela porque a Flávia não atendia, aí já viu. Meu tesão indo para o brejo.

Quando o telefone dela tocou novamente ela disse que não tinha visto tocar pq tava no silencioso. Ela falou que só ia se secar e já ligava para ele.

Eu entrei em casa e fiquei no sofá assistindo televisão. Ela foi no quarto se secou e voltou, sentou do meu lado e foi ligar para ele. Começou a falar e veio me punhetar de novo, abriu uma parte de toalha e mostrou que não tinha nada por baixo, colocou meu pau pra fora com uma mão e vei sentar em mim. Começou a rebolar gostoso e eu tava com tanto tesão que já senti que ia gozar. Ela percebeu e começou a rebolar com mais força e não aguentei, soltei aquela esporrada e sentia ela vibrando ela ficou sentada até meu pau amolecer e já levantou colocando a toalha na buceta pois ela sabia que eu gozava bastante.

Tudo isso falando com ele no telefone . Levantei fui no banheiro e ela entrou atrás com a mão toda melada, já tinha desligado o telefone. E falou para mim que ela queria ter tido aquela porra todinha na cara. Meu pau já subiu de novo mas aí ela disse para deixar para mais tarde para a minha mulher.

Tomei um banho quando ela saiu aí consegui relaxar um pouco. Deitei com a minha mulher e dormi.

Eu sei que esses dias de sitio foram ótimos, perdi as contas de quantas vezes transamos.

Tem outras histórias mas fica para outros momentos por que só de lembrar aqui já tô quase gozando.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Eternamente apaixonado pela Dani a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaEternamente apaixonado pela DaniContos: 21Seguidores: 14Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível