Transei no parque mais uma vez

Um conto erótico de Désafado
Categoria: Heterossexual
Contém 941 palavras
Data: 14/11/2021 11:06:01

Olá pessoal, há qanto tempo rs...

Bom, se você acompanhou meus últimos contos, sabe que sou leitor frequente daqui, e apesar de não ter muitas histórias para compartilhar, de vem em quando me acontece uma coisa ou outra impossível de guardar pra mim, que foi o que, por exemplo, aconteceu na manhã de ontemPois bem, acontece que depois da minha última aventura relatada aqui, eu comecei a namorar, e a minha namorada, tão safada quanto eu, tem um feitiche em comum: Transar em locais públicos.

Nesta última semana estávamos bem ocupados, eu com meus dois empregos e ela com o trabalho e faculdade, mas como não rolou nada semana passada, o tesão se fez bem presente, a gente não podia ter uma oportunidade pra conversar por mensagem que já rolava uma putaria, mensagens sugestivas, fotos, vídeos e assim vai, paralelo a isso, eu confesso que lia alguns contos daqui só pra dar mais tesão ainda, até que li um conto de um cara aqui do site que é da mesma cidade que eu haha, Santo André-SP, onde ele dizia ter transado no parque central, um parque bem conhecido aqui da região... Pois era a ideia que eu precisava... Rapidamente, no meio de uma daquelas conversas e fotos com a minha namorada, fui extremamente direto, mandei ¨quero gozar no seu cuzinho no parque¨, ela, como eu esperava, disse ¨mal posso eserar¨, maluco, eu fiquei latejando de duro na hora, e logo depois combinamos de correr no parque no sábado de manhã.

No sábado de manhã eue stava vestido para correr, com um short largo e curto (até o joelho), camiseta regata justa e tênis de corrida (não lembro se já me descrevi aqui, mas tenho 1,67 de altura, porte atlético, corpo levemente definido e um pau de 17 cm mas tão grosso que qualquer camisinha aperta), e eis que eu chego de carro pra pegar ela... E cara... A safada tava me esperando daquele jeito... Trança boxeadora (eu estranhamente tenho um puta de um feitiche com isso), e vestida com aquela roupa de fazer exercício que eu amo: Calça legging apertada, top preto e um tênis, ah, e para detalhar melhor, ela é morena, um pouco mais baia que eu,tendo cerca de 1,60m, bunda pequena mas durinha e redondinha, peitos médios e uma barriguinha sequinha, uma delícia de mulher, ne prefico dizer que por causa do tesão, ficamos o caminho todo até o parque atiçando um ao outro, ela passava a mão no meu pau que já estava duro e eu apertava aquela coxa dela, alternando entre coxa e buceta enquanto dirigia, e beijava ela toda a vez que parávamos nos faróis.

Chegamos lá no parque e demos uma volta, até corremos um pouco mesmo e depois voltamos a andar, olhando sempre o movimento, pensamos em subir onde o outro autor aqui do site foi no conto dele, mas as quadras estavam cheias de pessoas jogando futebol ou basquete, então descemos... Até que vimos um barrando, no canto direito do parque, cercado de árvores grandes com galhos que vão até o chão, e consequentemente, fazendo grandes sombras, perfeito para não sermos vistos... Não pensamos duas vezes e fomos até lá, sentamos um pouco e ficamos de boa, mas não demorou muito até o fogo consumir a gente, começamos a nos beijar e ela voltou a passar a mão no volume, e eu obviamente, não perdi a oportunidade de passar a minha mão por toda a extensão do corpo dela, incluindo peitos, bunda puxando aqueça trança e enforcando ela de leve, até que ela decide subir no meu colo... Só que de costas, sambando aquela bunda em cima do meu pau... E nossa que delícia... Aquela bunda redondinha encaixava perfeitamente no meu pau, que por ser bem grosso, precisava de um pouco de força, mas entrava bem no meio dauqelas nádegas enquanto eu apertava os peitos dela e beijava seu pescoço port trás. Não aguentamos mais, ela levantou, tirou uma blusa que tinha levado e amarrou na frente pra esconder o que ia acontecer ali, abaixou a calça até os joelhos e voltou a sentar no meu colo, e eu aquela altura já estava com o pau de fora e já com o lubrificante que eu comprei passado nele... Eu passei lubrificante no cuzinho dela e nos meus dedos... E meus amigos... Que sentada... Tive que tampas a boca dela pra ela não fazer tanto barulho enquanto quicava forte no meu pau, e a outra mão, com o lubrificante que eu passei, usei para massagear o clítoris dela enquanto ela quicava cada vez mais forte no meu pau. Ela fez uma pausa e parou de quicar, mas ainda com o meu pau altejando de duro no cuzinho dela, olhou pra mim por cima do ombro e disse "que delícia de pau", começou a rebolar bem forte e alternar com umas quicadas que faziam até barulho, senti suas pernas tremerem e vi que ela ia gozar... Rapidamente peguei na cintura dela com as duas mãos pra ela não parar de quicar até gozar também...

Gozamos juntos naquela manhã, ela ainda ficou recuperando o fôlego enquanto meu pau esporrava o restinho de porra dentro do cuzinho dela, levantamos e saímos do parque. Deixei ela em casa, a beijei, fui pra casa e bati aquela bronha pensando naquilo, mas o fogo ainda não terminou e mal posso esperar para comê-la novamente.

Pessoal, se alguém aqui é da região e conhece esse parque, recomendo, é um ambiente ótimo para a família e confraternizações com amigos como dizem os cartazes e propagandas, mas também é incrível pra uma bela foda rs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Désafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível