Ultima Foda com a Tia MILF?

Um conto erótico de LeoHofsteder
Categoria: Heterossexual
Contém 1339 palavras
Data: 13/11/2021 23:06:26

Fala, galera, depois de meses voltei com a continuação

Olá, me chamo Leonardo, no conto passado contei como comi minha tia milf num motel logo depois que saímos de um encontro do Outback. Bom, depois disso fodemos algumas vezes, mas calhou de eu mudar de emprego e ir pra uma firma então paramos de foder por conta do meu cansaço e falta de tempo já que fico de 8h as 18hs fora.

Bom, aconteceu que eu conheci uma mina na firma e depois de umas semanas ela e eu começamos a sair e mês passado começamos a namorar. Tia Marcia, claro, sentiu a falta de sexo e eu percebi que ela andava um pouco pra baixo, como eu namorava e estava apaixonado decidi não tentar nada. Com o tempo, vi que ela ficava oferecida, usava roupas mais curtas, o decote deixava seus seios explodindo, quando ninguém estava por perto ela ficava fazendo coisas pra me deixar excitado, abaixava e empinava a bunda, deixando cair leite ou iogurte no busto, mandava selfies pra mim só de calcinha e sultiã ou dos peitos quando deitada na cama. Eu ficava de pau duro, lógico, mas mesmo assim me segurava, então um dia, decidi conversar com ela.

Aproveitei que não tinha ninguém em casa no dia e a chamei pra o quintal para conversar. Sentamos nas cadeiras em frente ao quartinho do fundo do quintal, “Leo, lembra que a gente tava sentado aqui em frente dessa casinha antes de começarmos a transar-“ tia Marcia começa a falar em tom nostálgico, mas eu a interrompo e falo “Tia Marcia, olha, foi bom demais transar contigo nesses meses, você é maravilhosa e tudo mais, só que eu tô apaixonado pela Andreia e não queria trair ela, pois acho que vai ser sério, queria que você não me mande mais fotos nem nada do tipo.” Ela olha pra mim meio decepcionada e começa a passar a mão na minha coxa “Bom, já que não vamos mais foder então, não quer dar uma última fodida? Eu juro que não vou mais tentar te seduzir, tô a semanas só tocando siririca e queria um pau pra me consolar.” Ela fala mas com um tom dengoso e eu tiro sua mão da coxa e falo “Eu falo sério, tia.” Tia Marcia então se levanta e sai me pedindo pra espera-la. Eu começo a mexer no celular e começo a conversar com minha namorada, nem percebo quando ela chega e me fala “Leonardo, tem certeza que não dá só mais uma vezinha?” quando olho pra cima, a vejo nua, com seu corpo estonteante, até parece que nunca tinha a visto nua na vida fiquei duro na hora.

De repente, todo aquele tesão me veio à tona e minha rola fica dura e então toda minha fidelidade foi pro brejo, eu me levanto e a agarro, lhe dou um beijo na boca. Nossas línguas se entrelaçando me fez lembrar como sua boca é deliciosa, minhas mãos vão na bundona e eu a aperto, falando como ela é deliciosa entre os nossos beijos. Suas mãos também alisavam a minha bunda por dentro do short, eu escuto meu celular vibrando de notificação e em seguida a tela começa a abrir e vejo uma vídeo-chamada da minha namorada, eu paro de beija-la e me sento na cadeira, atendo e falo oi, então, vejo tia Marcia se abaixar e abaixar meu short, segurar meu pau duro com um sorriso faceiro e o abocanha, tento não fazer uma cara de prazer e continuo conversando com Andreia. Ela chupava só a glande e depois descia pra base e engolia tudo, subia de novo e chupava só a cabeça e desce lambendo até meu saco, suga um ovo, depois o outro, põe os dois de uma vez e sobe lambendo até a glande de novo, repetindo entre engolir tudo e chupar só a cabeça. Depois, tia Marcia começa a beijar minha virilha, subindo pra minha barriga (eu estava sem blusa, só de short) enquanto me punhetava, cada beijo era antecipado por uma lambida, era necessário eu levantar o celular um pouco pra cima pra minha namorada não ver a cabeça dela. Em seguida, minha tia voltou a beijar meu pau, beijava da cabeça até o saco e engolia de uma vez, eu sentia que iria gozar e me despeço de Andreia, desligando assim que me dá tchau, é quando gozo na boca de tia Marcia, justo no momento em que ela fazia uma garganta profunda. Sinto 3 jatos e mais um quando sua boca aberta estava quase saindo da glande. “Hmm, Leonardo, que saudade da tua porra.” ela fala lambendo a porra que escorria do queixo.

Pronto, achei que terminaria ali, meu sentimento de culpa começava a aflorar, quando tia Marcia se levanta e se senta em cima de mim e me dá outro beijo, seus seios batiam na minha cara e eu começo a chupa-los, colocava-os de uma vez e sugava, os mamilos estavam bem duro e eu passava língua nas aureolas enormes girando um uma ponta a outra, tia Marcia gemia, enquanto meu pau, ainda duro roçava em sua xoxota, igual um cachorro quente, ela ia pra frente e pra trás, sempre me mandando mama-la, meus braços a abraçava e minhas mãos apertavam sua bundona, eu amava tudo naquela mulher. Ela se levanta um pouco e encaixa a ponta do meu cacete na buceta e vai descendo devagar, quando chega no final começa a quicar devagar e aumentando com o tempo, ela gemia baixinho e pedia mais da minha rola e eu não parava de chupar seus seios “Vai vagabunda, quica gostoso no meu pau, sua safada.” Eu falava e voltava a mama-la. Eu podia vê-la sorrir quando falava aquilo e me dava mais vontade de fode-la. “Porra, que saudade de foder essa xoxota gostosa, tia.” Eu gemo e ela responde “Pode continuar me comendo quando quiser, meu amor.” De repente, ela para de quicar e se levanta, se apoia com o joelho esquerdo dobrado na mesa em frente a cadeira e arrebita a bunda “Mete em mim igual um cavalo, querido, pode arrebentar minha xoxota.”

Não me fiz de doido e pulei em cima dela, a abraçando por trás e encaixando minha rola em sua buceta peluda, enfio e ela geme feito uma vaca, eu seguro sua cintura e começo o vai e vem frenético, nós dois aproveitamos que não tinha ninguém em casa e gemíamos alto. Eu segurava os seios de tia Marcia com força, quase querendo ordenha-la, metendo rápido e com força, de jeito que ela pedia. Vou no seu ouvido e começo a beijar e morder, quando a escuto me falar “Leo, sua namoradinha deixa você foder o cuzinho, deixa, se quiser pode comer o meu, que eu deixo.” Eu vou a loucura e já paro de meter, me afasto e agacho, abro bem sua bunda e ponho a língua no seu cu, começando a lamber, beijar e chupar, deixando bem babado, eu sei como ela gosta de sexo anal.

Depois de bem chupado, me levanto e posiciono meu pau na entrada do cuzinho, cuspo na minha mão e o unto, coloco a pontinha da cabeça avermelhada em sua entrada e vou enfiando devagar, “Isso querido, que gostoso, mete gostoso no meu cuzinho.” tia Marcia gemia, levantando o braço direito e segurando minha cabeça, fazendo movimento para beija-la, eu a beijo enquanto começo a bombar em seu cu. Gemia e urrava, querendo meter mais e mais, seus gemidos foram aumentando e o dicionário de palavrões aumentando, ela falava que iria gozar e eu também me segurando para não esporrar em seu cuzinho, a beijo na boca e gozo de novo, em seu cu, esporrando enquanto a ouvia gemer como estava gostoso.

Depois tirei e me sentei, cansado, fazia tempo que não fodia gostoso desse jeito e falo que, isso talvez não aconteça de novo e ela dá um sorriso sai falando “Tá bom querido, eu te espero!” eu me recomponho e vou tomar banho pra ir a casa da minha namorada. FIM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Detetivemosby a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo relato, mais será que foi a última vez de vcs 2 mesmo, sinceramente acho que não

0 0
Foto de perfil genérica

Fode essa tia maluco,,,,toda hora tem...

Leia o meu de quando eu morava com a minha tia

0 0