Primeira vez na boate gay

Um conto erótico de Ricardo
Categoria: Gay
Contém 1938 palavras
Data: 13/11/2021 02:52:34
Assuntos: Bi, Gay

Meu relato de como foi a primeira vez de um hétero.

Sou hétero,tenho 34 anos, e sempre quis saber como era transar com outro homem, já comi muita puta,ja tinha chupado muita buceta e muito cú,mas nunca tinha testado o outro lado da moeda e isso me consumia,pois queria saber como era e agora irei relatar.

Depois que chega uma certa idade,queremos testar algo novo e aos meus 34 anos não foi diferente comigo.

Mas nunca tinha transado com um homem antes.O estranho é que não tenho vontade nenhuma de comer um homem e sim o inverso, de um tempo para cá cismei que queria ser passivo mas só a idéia já me matava de vergonha: se alguém descobrisse,se eu pegar uma doença,etc,etc...

Um belo dia criei coragem e comecei a buscar no google e achei boas opções. Moro no Rio/capital e aqui tem muita boate gay e algumas tem espaço para transar,mediante a um pagamento.Algumas tem até putos que fecham horário com você e lá mesmo você ja faz tudo.

Achei uma boa opção no bairro da Glória,perto do centro do Rio.

Fui la bem tarde ,já devia ser papo de 2 e pouco da manhã,fui bem tarde para não ter risco de algum conhecido me ver entrando,mesmo morando bem longe desse bairro,

Lá dentro é tudo muito escuro o que me deixou mais a vontade,pois queria "me iniciar" sem deixar ninguém descobrir.

Sondei o local e vi que tinha alguns quartos onde depois de pagar e escolher o "profissional" você podia entrar e transar.

Pedi uma bebida no bar e sentei no sofá mais próximo e não demorou muito e já sentou ao meu lado um cara muito simpático,forte,moreno.Foi tudo que consegui ver naquele momento pois era muito escuro. Mal podia escutar o que ele dizia,mas não queria pensar muito se não iria fazer.

Ele quase gritando(pois a música estava muita alta) fala no meu ouvido que 2 horas eram 500 reais. Eu perguntei se ele era ativo ou passivo e o mesmo respondeu que era só ativo. Aquilo me deixou louco de tesão. Perguntei se aceitava cartão e ele me responde que sim.

Fomos so guiche e paguei. Entramos no quarto 27 que fica logo na entrada. Eu estava louco de tesão,afinal eu iria finalmente saber o que era levar pica(hahaha).

Entramos e vi que mesmo sendo pequeno o quarto tinha banheiro e dava para tomar banho. Fomos a ducha juntos e ele quebrou o gelo logo falando sacanagens ao pé do ouvido. Eu tive que falar que era minha primeira vez o que parece ter deixado ele com tesão também.

Ele tinha várias tatuagens pelo corpo,no quarto a luz era melhor e deu para ver. Enquanto ele se secava eu olhei para o mastro dele e era gigante. Eu meio que fiquei com medo,pois aquilo,em tese,estaria entrando em mim em instantes....

Deixei na cama e ele logo que acabou de se secar deita ao meu lado perguntando o que queria que fizesse.

Eu meio perdido e sem graça,falei novamente que era minha primeira vez e estava nervoso.

Ele pega no meu pau e começa a me masturbar...e isso era tudo o que eu precisava!

Aquilo parecia ser meu botão de liga/desliga.O tesão tomou conta de mim.

Ele tentava me beijar mas tomei o cuidado para não deixar,eu era muito preconceituoso e achava que se ele me beijasse era eria virado bicha....Vai vendo as idéias....

Ao tentar esquivar dos beijos dele,tentei compensar de outra forma,levantei da cama e fiquei em pé no chão,pedi para que lee fizesse o mesmo.Ele sem entender nada o fez. FIcamos ele e eu em pé na cama. Eu peguei o travesseiro que estava bem atrás dele,joguei no chão e lentamente ajoelhei,olhando para ele. Aquela cena,até hoje me enche de tesão cara.....

Pela primeira vez peguei no pau de alguém,estava com muita vergonha,mas aquilo estava prestes a terminar,aquela vergonha daria lugar a um demônio na cama.

Comecei a punheta-lo,de joelhos encima do travesseiro,então olhei para cima,bem nos olhos dele,abri o máximo que pude a boca e comecei a chupar. Era muito grosso e mal cabia na minha boca,eu apenas tomava o cuidado para não arranahr os dentes,o que muita mina ja tinha feito comigo e eu detestava. Chupava com força,como se fosse um aspirador de pó,ele pegou na minha cabeça e ficava fazendo movimentos de vai e vem. Eu chupava como uma puta,aquilo me deixou com muito tesão e todos os meus preconceitos saiam do meu corpo,junto com a salvia que saía junto no pau dele,e era muita. Eu babava no pau dlee e babava,fiquei uns vinte minutos chupado aquele desgraçado,que iria naquela noite,me fazer de putinha e eu ainda não sabia.

Depois de continuar chupando eu olho para cima e peço o que nunca pensei que fosse pedir para outro homem: GOZA NA MINHA BOCA!

Eu sempre quis fazer isso na verdade,mas os costumes da sociedade,criação e preconceitos não me deixavam.

Ele afasta minha cabeça um pouco para trás,segura na minha cabeça(igual eu tinha cansado de fazer com as putinhas quando gozavam na boca delas) e começa a bater uma punheta já na intenção de me finalizar...

Estava eu ali,de joelhos,encima de um travesseiro,com um homem batendo punheta na minha frente prestes a gozar em mim....que cena.

Ao ver que ele levanta a cabeça(eu,como homem,sei que isso é o indicador máximo) volto a abocanhar o pau no sentido de ele gozar dentro,pois é sempre quis fazer assim.

Eram jatos e mais jatos,ele parecia que não gozava a dias ou era tesão demais ou tudo junto. Eu queria juntar tudo na boca para só então depois mostrar para ele mas acabei engolindo conforme ele jogava os jatos. Após os jatos pararem o pouco no final eu consegui abrir a boca,mostrar a lingua e depois engolir e mostrar a lingua limpa. Sim,eu já tinha virado quase uma puta,mas isso ficaria para o round 2.

Ficamos conversando e ele elogiou,falou que não era nada mal para meu primeiro oral e que mal poderia esperar para experimentar meu cú. Aquilo me deixou com muito medo,porque uma coisa era chupar um cara,outra coisa totalmente difernete é tomar no cú,literalmente! Mas aquela altura eu estava pouco me lixando. Os profissionais deixam você chupar sem camisinha mas o anal tem que ser com camisinha. Percebi isso quando,após descansar ele pegou uma que estava ao seu lado e começou a colocar.

Meu deus como aquilo me deixou com medo,sem graça e ao mesmo tempo com tesão. Eu tinha acabado de tomar porra e iria tomar no cú.

Ele tenta me tranquilizar falando aquele velho papo furado que depois da cabeça o resto entra fácil....cansei de falr isso para minhas namoradas,até ela começarem a gritar de dor e não ter mais como fugir(hahaha).

Ele pega lubrificante e começa a passar no pau ja com a camisinha. Pega mias lubrificante,coloca na mão e pede para passar no meu rabo,eu aceitei meio sem graça. Vireo de bruços e ele com toda naturalidade do mundo lambuza meu cú com aquilo.

Ele levanta,coloca almofada na beirada da cama e fala que era melhor eu ficar de frango assado que doía menos. Eu respondo que queria "perder" de quatro.

Sempre assisti muito porno gay e o que mais gostava era quando o cara comia o outro de quatro. Embora sim,ele tivesse razão, frango assado dói menos,eu tinha esse fetiche,de perder o cabaço tomando de quatro.

Ele insiste um pouco falando que iria doer mais de quatro mas ao me ver já empinando o rabo para cima não insistiu mais. Ele até que foi gentil,o lubrificante também ajudou,entrou como manteiga,ele foi um pouco cruel e colocou tudo de uma vez. Até que não doeu tanto assim. Ele coloca la no fundo e fica parado esperando acostumar.

Após uns 2 minutinho ele me vê rebolando no pau e isso era o sinal verde. Toma-lhe pau. Ele segura na minha cintura e começa a bombar bem forte,eu gemia como um porco perto abate,e era isso mesmo que eu estava sendo,abatido como um porco,sendo comido como uma puta,mais um para a coleção daquele puto,mais um rabo esfolado para a coleção dele.

ELe socava sem dó,foram uns 5 minutos de socação forte. Eu sentia somente prazer,era aquilo que há muito tempo eu queria fazer,era aquilo que eu queria estar fazendo e finalmente tinha chegado meu dia. Soca!Soca! Era tudo que eu ordenava,até que o puto não demora e anuncia o gozo.

Onde você quer que eu goze? Ele pergunta ainda socando o pau.

Eu Capturo um pouco de força,levanto a cabeça(que estava igual a um avestruz socado na cama) e respondo: Goza na minha boca seu filho da puta!!

Ele tida rapidmente o pau,pega no meu pescoço me forçando a ficar de joelhos e começa a gozar que de forma incontrolável,comça a gozar na minha cara mesmo....Aquele filho da puta,quis gozar na minha cara mesmo,igual a uma puta.Assim então foi. Estava eu ali,agora de joelhos na cama,tomando gozada na cara.....igual a uma putinha. O que eu tinha cansado de fazer com a minas que eu pegava,agora era minha vez de expirimentar. Fiquei igual a um boneco de cera,com a cara toda gozada,mal conseguia abrir o olho.

Deitei na cama,com a cara toda suja mesmo e larguei o foda-se. Só queria descnasar. Após uns 5 minutos eu limpo um pouco do estrago e consigo ir no banheiro lavar o rosto.

Ele já estava se recompondo. Falou que eu tinha nascido para aquilo e que eu era uma boa putinha. Me senti submisso,usado,mas aquilo era o que naquele momento me dava tesão.Alí dentro,só tinham nós dois,ali podia tudo,falar sacanagem,ser humilhado,fuder mesmo,valia tudo.

Ele foi se banhar e na volta eu ainda tinha um pouco de forças. O tempo ja estava acabando,então só dava tempo para algo rápido. Ao ver o rapaz voltando do banheiro eu fico sentado na cama com a boca aberta, e ele malandramente ja vem logo colocando o pau dentro. Dessa vez eu lambi as bolas,lambo o pau todo, Já era a putinha dele mesmo então não estava ligando para nada. Depois de tomar no cú de quatro,tomar gozada na cara,não havia mais nada que me deixasse com vergonha. Após uns cinco minutos de boquete ele anunciar que iria gozar e então joga o gozo,mais uma vez na minha boca. Dessa vez eu mostrei a porra e fui cuspir. Sempre tive esse fetiche de ir cuspir,talvez por que as putas que peguei sempre faziam isso,vai saber.

Ele estava na cama com cara de paisagem.

Tomei um banho e como já estava tudo pago coloquei a roupa e fui embora. Ja tinha tomado meu "leite" e estava na hora de dormir(hahaha).

Essa foi a experiência que tive com um homem pela primeira vez.

Me pergunto se devo contar se voltei ou não naquela boate outro dia.....quem sabe....num próximo conto.....

*Me digam nos comentários*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Raydelta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, minha pica está imensa e meu cuzinho piscando. Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de iniciação. Também me iniciei tarde com homens (20, com homens) e mais cedo com travestis (16) sempre só passivo (depois de perder a vergonha). Aliás, adorara ter sido "abusado" por um macho ativo aos 12, 13 anos (meu único, único mesmo, arrependimento na vida), mas isso depende de ter um comedor a fim, portanto nada a fazer.

0 0

Listas em que este conto está presente