Marcelo = Ele trouxe um putinho tirado a macho pra gente comer

Um conto erótico de RenanCachorro
Categoria: Gay
Contém 2986 palavras
Data: 08/11/2021 12:44:26

Pela manhã eu acordei primeiro, ainda não era 7 da manhã e a gente pegava no trabalho as 8. Acordei Marcelo beijando a boca dele, ele acordou e me beijou mais. O gosto não tava bom, mas a sensação de beijar a boca dele era deliciosa.

Tomamos um remédio, já que a dor de cabeça da ressaca se fazia presente em nós dois. E fomos para o banho.

No banheiro eu coloquei ele de costas pra mim e mordi o ombro dele, enquanto sarrava meu pau naquele cu. Vi que eu deixei algumas marcas em Marcelo, pelo pescoço, ombros, braços e bunda.

Peguei a mangueirinha do chuveiro e lavei o cu dele. Durante a lavagem Marcelo deu uns gemidos e eu não resisti, comecei colocando meu dedo e terminei enfiando o pau naquele macho delicioso. Ele gemia, mas reclamou do atraso

- Porra! A gente vai atrasar, vamos deixar pra noite

- É rapidinho, teu cu me dá muito tesão

- Safado! Não resiste ao gostoso aqui né?

- Não resisto a esse cu de macho perfeito

- Eu também tenho um pau perfeito, experimenta que tu vai gostar

Eu peguei no pau dele e comecei a bater uma pra ele. Acelerei os movimentos de entra e sai e gozei dentro dele. Continuei masturbando Marcelo até ele gozar. E eu falei:

- Teu pau pode até ser gostoso, mas não é pra meu cu

Quando saímos do banho estava quase na hora que a gente pegava no trabalho. Saímos correndo. Nem tomamos café, deixamos pra comer no intervalo.

Marcelo foi de moto comigo, nessa hora eu percebi a dificuldade dele de sentar. Ri e pertubei ele:

- Tá todo lascado em!

- Vai se fuder Renan

- Vou é te fuder mais tarde

- Vai arrombar teu pai

- O teu pai ficou me olhando ontem o dia todo

- Não se mete com minha família Renan

- Já está com ciúmes?

- Ciúmes do teu cu, você fode quem quiser, menos minha família

- Aquele teu irmão é uma delícia, tirado a macho tbm, ele já é maior de idade?

- Se tu se meter com meu irmão eu não respondo por mim

Percebi que a conversa ficou tensa e parei. Não valia apena brigar com Marcelo. Era muito bom ficar com Marcelo, ele era mais que uma foda.

O dia passou normal, atendemos muita gente, alguns insuportáveis que só iam nos fazer subir e descer procurando sapatos e não compravam nada. Continuei com as brincadeiras e sarradas no colegas de trabalho pra ninguém desconfiar.

A noite Marcelo realmente não conseguiu dar, segundo ele doía bastante, então ficamos nos beijando e fizemos um meia nove. Eu também chupei o pau dele e deixei ele chupar meu cu, sem introduzir nada, eu realmente não sinto prazer nisso. Mas só de eu ter deixado ele chupar meu cu já foi motivo pra Marcelo me perturbar pra caralho no dia seguinte.

Enfim, vou adiantar um pouco pra chegar no domingo e narrar o que coloquei no título, só tenho que resumir umas coisas antes:

Na terça pela manhã o mesmo ritual, tentei comer Marcelo, mas ainda não dava, então ficamos na punheta e boquete.

Na terça a noite consegui comer Marcelo, mas nada de novidade nessa foda, meti muito nele, de frango assado e de 4. Gozamos gostoso e ficamos nos beijando.

Na quarta-feira a mãe dele pediu pra ele retornar pra casa, que já tinha acabado a reforma, então não transamos.

Na quinta-feira eu comi Marcelo no banheiro da sapataria. Foi uma loucura, ele não queria, talvez alguém tenha nos ouvido, mas foi delicioso.

O perigo de ser pego fudendo um macho que se diz hétero só aumentou meu tesão. Fodi Marcelo tão rápido que gozei logo, o que foi bom, pois demoramos pouco.

No sábado a gente saiu pra beber com a turma do trabalho e alguns amigos novamente, quase todos do trabalho foram. Dessa vez Marcelo me puxou pra dançar forró e dançamos algumas músicas. A gente se beijou no banheiro por um tempo também.

Mas eu queria comer Jorge, o caixa da sapataria que Marcelo já tinha comido algumas vezes. Falei com Marcelo pra me arrumar e ele foi falar com Jorge.

Segundo Marcelo Jorge ficou puto por eu saber que ele gosta de dá o cu, mas acabou aceitando a experiência de ser comido por mim, só que só poderia ir no domingo a tarde, pois a esposa não iria gostar do atraso dela.

Naquele sábado a noite eu ainda comi Thiago, aquele meu amigo de infância que é casado, o que contei no primeiro conto que postei aqui, quem não leu volta lá e ler. Mas essa foi uma foda normal, diferente da outra que a mulher dele quase nos pegou fodendo, não teve nada de interessante pra ser narrado. Ele me chupou, eu comi o cu dele e ele foi pra casa dormir com a esposa.

Narrando assim até parece que sou viciado em sexo e sou mesmo, todo dia eu gozo, pelo menos duas vezes por dias, uma pela manhã e uma pela noite, só não gozo mais pq tenho que trabalhar. Então estou sempre disposto a fazer sexo, mas não é sempre que aparece alguém querendo me dá, acho até que essa sequência que narrei foi a segunda mais intensa, por causa da disponibilidade de Marcelo, só perde pra quando dividi o aluguel com um amigo e a gente transava quase todo dia, fiquei só com ele por um bom tempo, em uma espécie de namoro sem rótulo.

Mas isso era difícil de acontecer, já que os outros machos que como geralmente não podem passar tanto tempo longe das famílias sem uma boa desculpa.

No domingo a tarde, lá pelas três, Marcelo chegou. Ele foi sozinho e eu perguntei:

- Cadê Jorge? Desistiu?

- Nada, ele tá louco pra dá pra gente. Mas marquei com ele as quatro horas.

- Pq? Quer me dá antes?

- Tu só pensa nisso? Pior que eu também! Mas tô aqui pra falar contigo antes.

- Fala então, mas fala enquanto chupo teu cu

Virei ele, abaixei a bermuda rápido e fui linguando o cu, mas ele se virou e me disse firme:

- Larga disso, preciso te falar algumas coisas

- Fala logo então, deve ser importante pra tu não querer me dá esse rabo de viado

- Porra! Sou hétero caralho!

- Teu caralho pode até ser hétero, mas teu cu não é

- Meu erro foi aceitar te dá o cu sem comer o seu, eu nunca fiz isso antes

- Tá! Erro meu. Se tu diz que é hétero é pq tu é hétero e eu não tenho nada com isso.

- Ótimo, melhorou. Mas eu preciso te pedir uma coisa: Jorge não sabe que eu dou o cu, nem pode saber.

- Aí tu me quebra, eu queria meter um trenzinho na foda hoje, passei a manhã toda estudando as posições de trenzinho e DP

- Calma, tu não entendeu, pode rolar trenzinho, mas ele não pode saber que tu me come e que eu já dei antes

- Ahhhh entendi, é pra eu fingir que estou te comendo pela primeira vez. Mas isso vai ser difícil, nossos corpos já se conhecem bem

- Não tão bem quanto eu gostaria, falta você aceitar dá esse cuzinho virgem pra mim

- Não é virgem, já dei antes, por isso tenho certeza que não é minha praia, tentei fazer isso por um brother e não gostei nada

- Caralho! Quer dizer que o Renan, grande fodedor de macho hétero, já foi fodido? Quem foi o sortudo que te deflorou?

- Não te interessa! Para de conversa e vem me beijar até o Jorge chegar.

E não perdemos temos, começamos a nos pegar forte.

Não sei se consegui escrever direito esses diálogos, mas a tensão entre eu e Marcelo foi forte nessa conversa, por pouco a gente não brigou feio, lembro que a gente chegou a respirar fundo enquanto falava, buscando se acalmar. Se eu tivesse dito o que penso a gente teria brigado, mas preferi respeitar o pensamento de Marcelo, pois tenho certeza que ele é gay ou bi, mas hétero ele não é. Marcelo sente atração por homens, sente tesão em foder com homens, dando e comendo. Mas se ele não se aceita é uma pena pra ele mesmo.

Voltando a nossa pegação, que estava muito boa. Eu aproveitava pra explorar o corpo de Marcelo com as mãos. Aquele corpo de homem muito magro me fazia delirar.

Ficamos só nos beijando e nos sarrando por mais de meia hora, até que alguém bateu na porta de minha casa. Pensei que era Jorge, mas era Carlinha, a esposa de Thiago, procurando por ele, falei que ele não estava e ela foi procurar ele. Essa informação é importante pra quando eu for falar sobre a vez que ela me pediu pra comer Thiago.

Eu e Marcelo voltamos a nos pegar intensamente. Até que Jorge finalmente chegou.

Vou definir Jorge, branco, malhado, barriga trincada, cabelo liso e curto, pernas grossas e bunda grande, essa definição tbm define mais da metade dos funcionários homens da sapataria que lidavam com o público naquela época, a maioria rato de academia, desconfio até que a dona procurava eles lá, pois eu mesmo fui selecionado por ser amigo do dono de uma academia.

Problemas sociais a parte, o porte físico de Jorge não era o que me chamava atenção, mas o jeito machão dele ser e tratar as pessoas, principalmente mulher. Eu sou viciado em comer homem que pega mulher e não é afeminado, mas tbm não limito meu cardápio a isso, deu sopa eu como com gosto.

Jorge chegou nervoso, até gaguejou no boa tarde. E ele não costumava gaguejar no trabalho.

- Renan, é tudo no sigilo cara. E a próxima vez que um de vocês contar pra mais alguém eu mato vocês.

- Vai dizer que não gosta de dá?

- Eu tenho um fogo no cu alto, mas é só sexo, gosto mesmo é de mulher, adoro comer buceta

- A gente também come mulher, mas eu sou gay, prefiro comer cu.

- Tu é gay?

- Algum problema? Sou macho o suficiente pra comer seu cu e te fazer gozar como você nunca gozou antes. Chega de conversa, ajoelha e vem me chupar.

Jorge ficou meio tenso depois que falei que era gay, mas passou assim que viu minha rola.

Ele ajoelhou e veio me chupar. Vocês não tem ideia do que que era aquilo, ter um macho casado, pai de família, rato de academia e tirado a gostosão, chupando minha rola.

Marcelo se aproximou de mim e ofereceu o pau pra Jorge chupar tbm enquanto me beijava. Porra! O tesão estava no máximo. Beijar Marcelo, um macho delicioso, enquanto Jorge chupava a gente era uma das minhas maiores fantasias.

Jorge revesava na chupação de rola, uma hora me chupava enquanto batia uma punheta para Marcelo e outra hora batia pra mim enquanto chupava Marcelo.

Mas eu gostava de controlar a situação, então quando ele ia chupar Marcelo eu batia com a minha pica no rosto dele e espalhava minha baba nele. E quando ele vinha me chupar eu tbm aproveitava pra foder a boca dele.

Jorge chupava gostoso, mas ainda estava tentando manter a pose de macho, pegando firme no meu pau e ficando sério, como se não estivesse gostando, então dei um tapa na cara dele e falei:

- Pode se soltar, a putaria que rolar aqui vai ficar aqui.

Só depois disso ele se soltou mais e o boquete ficou ainda mais delicioso. Marcelo falou

- Pelo jeito a putinha gosta de levar tapa na cara, ativou o lado fêmea dela

Marcelo falou e deu uns tapas na cara de Jorge. Depois voltou a me beijar, parecia até que estava marcando território, tempo depois fiquei sabendo que Marcelo pediu pra Jorge não me beijar, foi um motivo de briga entre eu e Marcelo.

Voltando ao momento de tesão, eu achei que já estava bom de ser chupado, já tinha um bom que Jorge chupava a gente. Então coloquei Jorge de quatro na cama e comecei a chupar o cu dele, cu lisinho e cheiroso, percebi que ter o cu chupado ativou ainda mais o lado puta de Jorge, pois ele começou a falar com uma voz fina e com bastante tesão, coisas do tipo

- Ahhhhhh me fode meu macho, mete nessa sua putinha, me mostra sua potência, delícia de chupada

Isso me deixou louco. Coloquei uma camisinha e subi na cama pra foder aquele macho. Antes de enfiar em Jorge Marcelo me puxou pra um beijo quente. E foi beijando Marcelo que eu coloquei meu pau todo de uma vez em Jorge.

O putinho deu um gemido alto e chegou a se jogar na cama de tanta dor, mas Marcelo puxou ele de volta e colocou ele pra mamar. Eu não esperei nem Jorge se posicionar direito na cama e comecei a entrar e sair com força. Se entrou de primeira é pq já estava arrombado.

Comecei um entra e sai delicioso, Jorge gemia com o pau de Marcelo na boca. Eu metia naquele cu e batia na bunda de Jorge, ele piscava o cu pra mim e rebolava, como um verdadeiro puto.

Marcelo pediu pra comer Jorge e tive a ideia da atuação:

- Só tiro desse cu de macho se tiver outro cu de macho pra eu meter

- Caralho Renan, eu nunca dei, para de graça. Eu tô morrendo de vontade de meter em Jorge

- É pegar ou largar, o cu de Jorge pelo seu cu. Prometo meter com calma

- Beleza, ninguém pode saber disso. E se tu meter com força eu te arrebento. Deixa que eu controlo os movimentos

- Opa! Pode confiar. Jorge, deita de barriga pra cima e arreganha as pernas. Marcelo, mete em Jorge e aguarda meu caralho. Vou meter tão suave que tu vai adorar.

- Tá sabendo legal das posições

- Estudei pra esse momento

Eles fizeram o que falei. Eu troquei a camisinha e meti em Marcelo. Meti com tudo, o cu de Marcelo já estava acostumado com minha rola.

Eu segurava em Jorge e metia em Marcelo. Nós três gemiamos muito. O gemido de Marcelo era grosso, gemido de macho, já o gemido de Jorge era fino.

Jorge se masturbava enquanto dava pra Marcelo, ele tentou beijar Marcelo, mas Marcelo não quis. Eu aproveitava a posição pra morder o ombro de Marcelo e bater na cara de Jorge.

Ver Marcelo foder outro cara e mostrar a potência de fodedor que ele tem era muito excitante, me fazia meter muito rápido em Marcelo.

Eu sugeri outra posição, Marcelo deitado de perna pra cima, Jorge sentado nele e eu metendo em Jorge, fazendo uma DP do caralho. Jorge não queria, mas acabou aceitando, só pediu uns minutos pra lubrificar o cu.

Enquanto Jorge foi se preparar, eu aproveitei pra comer Marcelo de frango assado, enquanto beijava ele. Estava super gostoso. Quando Jorge voltou ele deu um jeito de sentar na rola de Marcelo sem eu precisar parar de meter. Estava gostoso, ainda mordi Jorge em vários locais enquanto metia em Marcelo, mas eu queria fazer uma DP.

Tirei meu pau do cu de Marcelo, troquei a camisinha e tentei meter em Jorge. Jorge deu um grito quando a cabeça passou. Mandei Marcelo ficar parado enquanto só eu colocava.

Jorge respirava fundo e mordia o lençol da cama. Quando coloquei quase todo meu pau naquele cu já preenchido pelo pau de Marcelo fiquei parado um tempo, pegando no pau de Jorge e passando a mão no corpo dele.

Depois de um tempo comecei a me movimentar, tirando um pouco e metendo, Marcelo rebolava o pau no cu de Jorge e Jorge gemia e se masturbava.

Eu aumentei o ritmo das metidas e Jorge gozou. Jorge pediu pra tirar os paus do cu dele e a gente tirou. Mas ainda faltava eu e Marcelo pra gozar.

Meti em Marcelo por mais um minuto e tirei rápido, indo gozar na cara de Jorge. Marcelo levantou e foi gozar na boca de Jorge.

Essa foda foi uma das melhores da minha vida.

Jorge tomou banho e foi pra casa andando com dificuldade, mas sem perder a pose de macho alfa. Marcelo dormiu comigo. A gente não transou, mas ficamos nos beijando e dormimos abraçados. Eu ainda perturbei Marcelo dizendo que ele estava muito grudento comigo e que parecia minha esposa, Marcelo me deu um soco no braço, mandou eu tomar no cu, mas não saiu do meu lado.

Jorge não foi trabalhar na segunda-feira, ele me disse que não conseguia sentar e o trabalho dele era sentado no caixa. Na terça-feira ele foi trabalhar, mas dava pra ver a expressão de incômodo no rosto dele. Eu e Marcelo ficamos de risinhos e brincadeiras pra cima dele.

O conto era sobre Jorge e acabei falando mais sobre Marcelo. Não tive outras oportunidades de comer Jorge com calma, pq veio a pandemia, depois mudei e tal. Mas fizemos umas brincadeiras em banheiros públicos, nada que renda um conto, mas bons momentos de prazer, o putinho do Jorge gozava rapidinho só de me chupar.

Marcelo seria um cara que eu namoraria de boa, mas a gente é safado demais pra isso. Nossa amizade colorida funciona melhor, sem cobranças, sem medo de traição, sem se preocupar se o outro está comendo alguém ou dando pra alguém, sem ciúmes... Nossa sintonia funciona melhor assim, a gente ainda se encontra de vez em quando, ele vem aqui pra cidade ou eu vou pra lá, e a gente faz um sexo gostoso sem abalar nossa amizade.

Um leitor do site Contos Eróticos me cobrou que não falei de camisinha nos contos, eu sou cachorrão, mas não sou louco. Uso sempre, só esqueci de falar algumas vezes. E faço exames direto, só não queria trazer esse assuntos, acho q quebra o clima do conto e desvia do foco. Mas camisinha é importante e fazer exames também.

Comentem aí, vejo poucos comentários, até desanima. E votem. Tenho algumas histórias que rendem conto ainda, mas se não tiver leitor não adianta escrever.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 67 estrelas.
Incentive Renancachorro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou gostando muito dos seus contos, continua.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, minha pica está imensa e meu cuzinho piscando de tesão. Adoro putarias. Siga contando tuas loucuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!!!

Continua seus contos, Renan!!

0 0