Escravo da professora

Um conto erótico de DougPodo
Categoria: Heterossexual
Contém 1213 palavras
Data: 08/11/2021 08:04:58

Todo mundo em algum momento da escola tem uma paixão e uma atração impossível pela professora.Estava no terceiro ano do colegial me preparando pra concluir minha fase escolar com um grande sucesso em termos de notas,mas era completamente apaixonado pelos pés da minha professora de biologia.

Ela chama Gabriela era uma mulher de 27 anos, com um corpo lindo, bunda grande, seios medios,morena e o que mais me chamava atenção era seus maravilhosos pés,eram pés um pouco grandes (do jeito que gosto) bem lisinhos,as unhas bem feitas geralmente pintadas de branco,inegavelmente uma deusa.

Ela sempre ia com aquelas sapatilha mule moleca e sempre durante a aula ela ficava sentada em sua mesa balançando a sapatilha no seu pé,as vezes ela até chegava tirar a sapatilha e apoiava seu pé no outro enquanto explicava a matéria,eu nunca faltava a aula pois adorava ver seus pés,quando chegava em casa batia uma pensando naqueles pezinhos e imaginando o delicioso chulé que deveria ficar naquela rasterinha.

Toda vez que tinha aula de biologia eu passava a aula inteira olhando para seus pés e a Gabriela notava isso.Certo dia quando o sinal tocou anunciando o fim das aulas, todos os alunos começaram a sair da sala,antes que eu pudesse sair da minha mesa ouvi voz da minha professora falando que queria conversar comigo.Fui até a sua mesa e fiquei esperando Gabriella falar,ela me olhava um pouco séria o que já era costume porque ela tinha essa postura severa com olhar dominante,algo que sempre me dava muito tesão.

- Já faz tempo que percebi você olhando para os meus pés durante as aulas?Por que fica olhando pra eles,você tem algum fetiche ou algo do tipo?

Eu sem graça e sem reação trêmulo respondi a ela

- Não é nada...é que eu....acho seus pés muito bonitos então fico admirando eles

Ela tirou suas rasteirinhas e sentou na sua cadeira colocando seus pés em cima da mesa

-Então você gosta dos meus pés?

Meu olhar seguiu aquelas maravilhosas solas e fiquei admirando e desejando os pés de Gabriela por alguns segundos

- Hey!Para de babar taradinho por pés- ela estalou os dedos na minha frente,me fazendo voltar a minha atenção para ela, estava achando graça da minha cara de bobo e se impondo sobre mim, podia ver isso nos seus olhos verdes autoritários

S-sim eu acho

Ao escutar isso Gabriela se levantou e foi andando descalça ate a porta da sala e fechou,novamente ela volta e senta em sua cadeira com os braços cruzados e coloca em cima de sua mesa as pernas esticadas e os pés cruzados um sobre o outro.

-Conheço esse fetiche cachorrinho, meu ex namorado era igual você, outro capacho que vivia implorando pra lamber meus pés!O que acha de ser meu capacho?Em troca eu deixo você lamber meus pés

Com certeza toparia,sempre fui bem submisso e fantasiava muito em ser escravo de alguma gostosa e de repente, a grande chance caí no meu colo!E pra melhorar seria escravo da minha professora!Era como viver seu próprio sonho proibido todos os dias. Era o que eu mais queria.

- Com certeza!Vou me dedicar ao máximo para te servir

- É assim que eu gosto! Bem decidido você!E prometo que você vai curtir. Por enquanto...

Ela expresava um olhar triunfante sobre mim. Me entreguei facilmente nas mãos dela

- Pra começar, sei que você tá morrendo de tesão né! Bom, não custa nada deixar você realizar teu sonho com meus pés - Ela dá um sorriso malicioso e fica mexendo seus dedinhos - Vem... Ajoelha e beija meus pés

Aquela frase era tudo o que eu sempre quis ouvir.Se fosse um sonho não queria acordar, estava bom demais. Fechei os olhos e abri novamente e continue a vê-la.

- Garoto? Não quer?Se não quiser a gente para por aqui mesmo....

Nem deixei minha professora terminar a frase e caí de joelhos aos seus pés. Ouvi o som da risada vitoriosa e sádica dela enquando de olhos fechados beijava sem parar aquela sola perfeita.

- Não pense demais na próxima vez... Esse é o seu lugar!

Naquele momento de tesão e entrega só queria saber de seus pés, Gabriela não falou mais nada, pegou seu celular e começou a mexer.

-Posso cheirar?

Ela parou um momento de digitar no celular e olhou pra mim, devia até ter esquecido da minha presença-Pode sim cachorrinho, aproveita!Depois vai ter que merecer pra sentir meu chulé

Encostei o nariz nos seus pés ainda cruzados um sobre o outro e notei que já estavam um pouco suados.Foi como ir pro paraíso,meu pau estava quase gozando sozinho, sem eu nem me tocar.

Cheirei por alguns segundos e então Gabriela colocou o celular de lado e olhou pra mim estranhamente dominante. Levantou seu pé direito e bateu com a sola dele suavemente no meu rosto e eu adorei aquilo.

- Obrigado minha rainha

Finalmente um grande sonho que se realizava após tantos desejos.Gabriela bateu novamente com o pé no meu rosto e agora via claramente que ela estava curtindo bastante aquilo.Eu de joelhos apanhando do seu pé me sentia um verdadeiro capacho, faria tudo que ela mandasse.

Tudo pra poder ficar perto dela e de seus pés magníficos.Depois de me bater alternadamente com seus pés e dando risadas da minha cara por alguns minutos,ela tirou seus pés da mesa e calçou sua rasterinha novamente.

-Já se divertiu bastante cachorrinho

Acompanhei com o olhar ela tirando seus pés e fiquei em silêncio, com o rosto vermelho apreciando a dor dos tapas dos pés da minha professora e olhando pro seu rosto tão belo e severo

- Me dê seu número, vou anotar.

Passei meu número e ela apenas salvou como "cachorrinho" e guardou o celular de novo.

- Fique esperto nas mensagens, vou dar algumas tarefas para você.

Meu pau já latejava novamente.

Me olhava severamente e sorria com crueldade, seus olhos verdes me deixavam intimidado e entregue, não havia forças em mim para resisitir ao domínio daquela deusa, ainda parecia um sonho.

-Vem dar um último beijo nos meus pés

Levantei e fui até ela que já havia virado me esperando,me ajoelhei e abaixei para beijar os pés dela, porém ela me deu um tapa na cara

-Da próxima vez venha de quatro,verme!

Com o rosto ardendo pelos chutes e agora pelo tapa abaixei e dei um beijo nos seus dois pés

Não vai dizer as palavras?

-Obrigado minha rainha por deixar beijar seus pés

Ela deu um sorriso e me deu outro tapa.-E o que mais?

Obrigado por me bater na cara

Gabriela colocou seu pé esquerdo na minha cabeça me forçando encostar no chão

- Isso mesmo seu escravinho, tá começando a entender seu lugar

A única certeza que tinha é que estava nas mãos, ou melhor, nos pés daquela mulher e eu iria fazer o que quer que fosse que ela mandasse

Agora vai embora!

Ela tirou seu pé da minha cabeça e pude levantar e peguei minha mochila e fui indo pra saída,nem acreditava em tudo que havia acontecido,antes de sair pela porta escutei Gabriela dizendo

-Até amanhã meu cachorrinho,vamos nos divertir muito....

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive DougSub a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

amei o conto, so faltou um pouco de chute no saco coma professora descalça pro conto ficar perfeito... ai sim! Mas valeu

1 0
Foto de perfil genérica

Doug, Doug... E a continuação? Continuo ansioso por isso, cara!

1 0
Foto de perfil genérica

Acabei de postar a continuação,espero que gostem😊

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, aguardo pela continuação

1 0
Foto de perfil genérica

Cara, eu adorei. Quero ver a continuação — e espero que você esteja gozando nos pezinhos dela em algum trecho futuro. A nota é 10, com toda certeza! Quero muito ver as continuações.

1 0
Foto de perfil genérica

Que bom que gostou, logo vai ter a continuação

0 0