Aniversário de Casamento Especial

Um conto erótico de Corno Feliz
Categoria: Grupal
Contém 1995 palavras
Data: 07/11/2021 02:10:49

Olá pessoal. Pra quem não nos conhece meu nome é Júnior e sou casado com a Tamara, uma esposa linda e apesar de bem recatada, muito safada. Somos um casal jovem e adoramos curtir algumas aventuras mas do modo “deixa rolar”, nada marcado ou planejado pra ser bem natural, mas dessa vez aconteceu de forma diferente.

Era nosso aniversário de casamento que estava chegando, e sempre saímos pra jantar, trocamos presentes e vamos para um motel fazer sexo bem gostoso, mas dessa vez resolvemos fazer diferente, separamos 3 dias e fomos para uma pousada no interior de Pernambuco.

Eu já estava imaginando mil e uma safadeza pra fazermos na viagem, e por curiosidade entrei na internet pra dar uma pesquisada em alguns garotos de programa na região, caso quiséssemos marcar alguma safadeza. Encontrei um rapaz jovem, 28 anos, se chamava Felipe. Tinha aparência bem chamativa, malhado e com um dote generoso.

Resolvi entrar em contato e conversar com o rapaz. Batemos um bom papo, expliquei pra ele que era nosso aniversário de casamento e queria algo bem diferente nesse dia. Mostrei pra ele fotos da minha esposa, o que elogiou muito e disse que se sentia privilegiado e que ia adorar meter bem gostoso na minha esposa. Combinei com ele pra fazer de conta que tudo era por acaso, falei que quando estivéssemos na praia avisaria ele para que pudesse ir até onde estávamos, e flertar com minha esposa, dar em cima dela como se fosse tudo natural e que não dissesse de modo algum a ela que tínhamos tramado tudo isso, e se por ventura ela cedesse pra ir investindo.

Chegado o dia da viagem fizemos as malas e fomos para a pousada que tínhamos reservado. Era uma sexta-feira à noite quando chegamos, resolvemos ficar no quarto descansando e deixar pra curtir no dia seguinte. Conversamos bastante nessa noite e ela perguntou o que eu tinha comprado de presente pra ela, disse que não daria presente material nesse ano, e que seria surpresa. Ela perguntou o que eu queria de presente, disse a ela que esse ano não queria presente material, disse que queria que me surpreendesse, ela deu um sorriso bem safado e disse tudo bem, então fomos dormir.

No outro dia cedo, tomamos café da manhã e fomos pra praia. Chegando na praia mandei nossa localização no WhatsApp do Felipe, ele logo disse que iria se arrumar e que já iria para o local. Passado 1h mais ou menos ele chegou na praia, como quem não quer nada montou um guarda sol do nosso lado. Minha esposa estava deitada na areia de bunda pra cima tomando sol com um biquíni preto socado até o talo. Quando ele a viu deu uma secada nela e nem disfarçou.

Ele deixou suas coisas na cadeira onde estava, e foi dar um mergulho, tirou o short que estava ficando só de sunga, e deu pra ver na hora o volume que ele tinha na sunga. Minha esposa ainda não o tinha notado, pois estava de bruços na areia. Enquanto ele estava na água minha esposa se levantou, pegou uma cerveja pra se refrescar e sentou do meu lado. Logo em seguida ele saiu da água e dessa vez com certeza ela o reparou. Ela estava sentada do meu lado próximo a cadeira dele, e vi nitidamente ela acompanhando ele com os olhos, certamente notando o volume que ele tinha na sunga que estava bem mais notável com a sunga molhada. Eu estava de óculos escuros só observando e fingi que nem notei que ela deu essa secada nele.

Ele quando chegou nos cumprimentou, dizendo que a água estava muito boa e o que o dia estava muito quente, concordamos com ele, rolou um papo rápido ali e logo ele se sentou. Mandei um WhatsApp pra ele dizendo que iria pra água e que se ela ficasse na areia ele poderia tentar umas investidas na minha esposa. Disse então pra minha esposa que iria entrar um pouco, ela disse que não iria agora e então fui sozinho. Fiquei dentro da água de longe observando tudo. Ela se deitou na areia novamente com a bunda pra cima, ao lado do Felipe, e depois de uns minutos percebi ele puxando assunto com ela. Ela virou de lado pra ele, e ficaram batendo papo por alguns minutos, as vezes davam risadas, o papo parecia estar interessante. Resolvi então voltar pra perto deles, quando cheguei ele se apresentou, disse que estava conversando com minha esposa e que ela era muito simpática além de muito bonita, e ela contando algumas afinidades sobre ele, em um papo bem normal. Como já era próximo do almoço resolvi chamá-la pra almoçar e estendi o convite para o Felipe que estava sozinho, ele prontamente aceitou e então fomos.

Durante o almoço conversamos bastante e o clima ficou bem agradável entre nós. Sempre alisava minha esposa por baixo da mesa pra provocá-la diante do nosso novo amigo, ela abria as pernas e deixava eu alisar a boceta dela sobre o biquíni, que com certeza estava molhadinha. Até então tudo normal, o Felipe era apenas um cara que conhecemos na praia que tinha um papo legal. Após o almoço voltamos a praia.

Ficamos sentado tomando algumas cervejas, minha esposa pediu algumas margueritas pra ela, e como estava muito quente disse que eu iria pra água, perguntei se iriam, ambos disseram que não. Deixei-os na areia e fui pra água. Fiquei observando de longe, quando minha esposa se deitou na areia novamente pra tomar sol de bunda pra cima, a essa alturas acho que ela já estava provocando o Felipe. Ela pegou o protetor solar e começou a passar em si mesma com alguma dificuldade, e o Felipe prontamente se ofereceu pra ajudá-la, pelo que percebi ela se recusou mas ele insistiu. Ela olhou pra água e não me viu mais porque me misturei com o restante dos banhistas (propositalmente) e entregou o protetor pra ele. Ela se deitou e ele começou a passar o protetor nas costas dela. Foi passando pelo corpo todo e acho que devia estar alisando ela tbm pra aproveitar pois via ela dar uma leve arrebitada na bunda de vez em quando. Ficaram ali nesse clima por um tempo até que depois de alguns minutos alisando ela, ele se levantou e sentou na cadeira, nesse momento eu voltei pra areia.

Logo que cheguei ele disse que precisava ir embora, juntou suas coisas se despediu de nós e foi embora. Não entendi direito, o que tinha rolado, mas quando ele foi embora peguei o celular pra mandar uma mensagem pra ele, e vi que ele tinha me mandando uma mensagem, dizendo que enquanto eu estava na água ele passou protetor no corpo dela todinho, e ficou por alguns minutos acariciando a boceta dela que estava encharcada de tesao. Disse ainda que perguntou pra ela se ela queria que ele a fodesse e ela disse que sim, então deixou o número com ela, pra se caso ela resolvesse ligar pra ele. Fiquei de pau duro na hora.

Findado o dia voltamos para a pousada, e enquanto ela tomava banho, eu peguei o WhatsApp dela e vi que ele tinha mandado uma mensagem pra ela, dizendo “oi Linda aqui é o Felipe. Estarei te esperando pra te foder bem gostoso. Se conseguir escapar aí é só me ligar”. Quando ela saiu do banho, me contou o que tinha acontecido e o que ele tinha falado pra ela, eu perguntei se ela queria dar pra ele e que se quisesse esse seria meu presente de casamento pra ela. Ela ficou desconsertada e perguntou o que eu faria, disse que iria esperá-la na pousada, e quando chegasse me contasse todos os detalhes. Ela imediatamente respondeu pra ele no WhatsApp confirmando que iria. Se produziu toda e ficou super gostosa, colocou uma lingerie vermelha e preta, socada até o talo com um vestidinho meia altura. O Felipe então chegou pra buscá-la, ela se despediu de mim e foi. Logo que ela saiu ao encontro do Felipe ele me mandou um WhatsApp dizendo que quando chegasse no local me mandaria a localização e deixaria a porta da suíte do motel aberta pra eu ir espiar.

Esperei passar uns 30 minutos, e sai ao encontro deles. Cheguei no motel era muito bonito e bem caro, ele pegou uma suíte 5 estrelas pra eles, eu peguei uma suíte ao lado e estacionei lá dentro. Sai da minha suíte e fui de fininho até a suíte deles, e quando cheguei na porta comecei a ouvir uma música rolando no fundo e os gemidos dela se misturando com o som. Abri a porta de fininho, e quando consegui enxerga-los tive uma enorme surpresa o Felipe tinha levado uma pessoa com ele, fiquei sabendo depois que seu nome era Jorge. Minha esposa estava de costas pra porta, cavalgando no pau do Felipe, e chupando o Jorge que estava em pé ao seu lado. Dava de escutar o barulho dela subindo e descendo até o talo com força. O pau do Felipe era bem grosso e já estava causando um estrago na boceta dela, que estava adorando tudo. Ficaram metendo assim por um tempo, e logo eles trocaram de posição, ela ficou de quatro para o Jorge, que encaixou atrás dela e começou a socar na sua boceta devagar e logo já estava socando com força enquanto ela chupava o Felipe. Jorge dava tapas na bunda dela e gritava chamando ela de gostosa, ela rebolava pra ele, estava uma foda alucinante.

O Jorge começou a colocar o dedinho no cuzinho dela, ela começou a rebolar e a gemer perguntando se ele queria comer o cuzinho dela, ele disse que sim então ela gemendo pediu, come meu cuzinho então come, ele mais que depressa deu uma lubrificada com a saliva mesmo e apontou na portinha dela e foi empurrando pra dentro bem devagar, quando ele meteu tudo pra dentro começou a fazer o vai e vem deixando ela doidinha e logo pedia pra ele meter com vontade, ele metia com tanta força no cu dela que eu ouvia lá de fora o barulho do saco dele batendo nela. Ele tirava tudo e socava de uma só vez pra dentro, ficaram assim por uns 15 minutos e o Felipe pediu pra trocar de posição, ele mandou o Jorge sentar e fez ela sentar no pau dele com a boceta, encostou por trás dela e apontou no cuzinho dela, ela ainda questionou dizendo que não aguentaria, mas ele insistiu e foi metendo pra dentro sem dó, quando meteu tudo pra dentro, deram uma pausa, deixaram ela acostumar, e começaram a revezar o entra e sai. Ela estava doida de tesao, gritava dizendo que estava uma delícia, e pedia pra foderem ela bem gostoso, eles metiam com vontade sem se preocupar se estava doendo, ela estava aos delírios, ficaram metendo nela no motel por quase 1h sem parar, até que anunciaram que iam gozar.

Tiraram o pau dela e gozaram tudo na cara dela. Depois disso ela foi para o banheiro se limpar e o Felipe saiu lá fora porque sabia que eu estava lá, perguntando se tava tudo bem e disse que iriam se arrumar pra levá-la para a pousada. Voltei pro meu carro, sai na frente pra pagar a suíte e fui pra pousada para esperá-los.

Após alguns minutos da minha chegada ela chegou também, com uma cara exausta, perguntei como tinha sido, ela levantou o vestido, ficou de quatro e disse toma seu presente de casamento, estava sem calcinha e me mostrou a boceta e o cu todos arrombados e vermelhos de tanto levar pica. Não resisti e ainda meti gostoso naquele cu arrombado até gozar.

Depois disso dormimos, no outro dia fomos embora. Antes ainda mandei mensagem para o Felipe perguntando quanto tinha ficado o programa, ele simplesmente agradeceu e disse que minha esposa já tinha pago a conta com a boceta e o cu gostoso dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Safadinha Novata a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caralho que presente de casamento corninho, adorei,sua esposa é uma verdadeira putinha gostosa

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

é querido escritor, você tem a carteirinha vip do clubinho dos cornos. merece 1000 estrelas.

1 0
Foto de perfil de Lecastel

Gostaria de ver fotos dessa gostosa. Você não tem noção do tesão que tô nela. Gozei litros lendo

0 0
Foto de perfil genérica

Deeeliiiciiiiaaaa....

Que Conto GossToooSoooo....

Nota Mil....

1.000....

🥰

0 0
Este comentário não está disponível