Flavinha Mamando Desconhecidos no Cinema

Um conto erótico de Marcelo e Flávia
Categoria: Grupal
Contém 1004 palavras
Data: 05/11/2021 12:43:31

Era maio de 2019. O filme "John Wick 3" tinha acabado de ser lançado nos cinemas. Flávia amou os dois primeiros filmes e não parava de me perturbar querendo ir assistir no cinema. Fizemos toda a logística, nossa filha mais velha passaria o final de semana na casa do meu irmão e a outra mais nova ficaria por algumas horas com minha sogra. Compramos a última sessão que começava as 21:15. Como de costume, não perderia a oportunidade de exibir minha esposinha no shopping. Pedi para que se vestisse bem provocante porque tinha reservado uma surpresinha para ela.

Flávia sabe como me deixar louco. Colocou um vestido preto bem coladinho ao corpo e pelo meio das coxas. Quando chegamos no estacionamento do shopping, ainda dentro do carro dei meu presentinho. Um vibrador com controle sem fio. Logo ela já o introduziu em sua pepeca e fiquei com o controle no bolso.

Para mim é sempre uma diversão sair para exibir minha esposa no shopping. Entramos em várias lojas e sempre escolhemos juntos um vendedor para apreciar minha delicia de mulher. Entra em provadores e deixa a porta entreaberta deixando espaço para que o vendedor a veja provando as roupas. Experimenta sapatos e pede ajuda no vendedor e, quando se abaixa, ela abre as pernas para que ele tenha uma visão privilegiada.

Enfim resolvemos parar na praça de alimentação. Fizemos o pedido e aguardamos chegar nossa refeição. Enquanto isso, começo a brincar com nosso novo brinquedinho. Aumento a velocidade da vibração. Flavinha fica louca. Para deixar a brincadeira ainda mais legal, peço para que ela tire a calcinha, alí mesmo, sentada na praça de alimentação. Ela começa, delicadamente e tentando disfarçar, retirar sua calcinha. Percebemos que um grupo de amigos, três jovens sentados de frente para Flávia, percebem nossa brincadeira e, então, a coisa passa a ficar mais excitante. Flávia, sabendo que os rapazes estão vendo tudo, começa a abrir mais a perna e deixar sua pepeca ainda mais exposta. Excitada com a situação e com o vibrador na velocidade máxima, ela anuncia que o gozo está chegando.. seu melzinho escorre em suas coxas. Perdemos até a chamada na nossa senha com nosso pedido.

Flávia resolve ir ao banheiro se limpar, pois já estava quase na hora da sala do nosso filme se abrir. Retornamos e fomos para a fila.

Já acomodados em nossas poltronas quase na ponta da última fileira, percebemos quatro lugares vazios em nosso lado. Para nossa surpresa, três destes lugares pertenciam aos rapazes que estavam na praça de alimentação. Fizemos de conta que nada havia acontecido, pois Flávia realmente queria assistir ao filme.

Pela metade do filme começo a ficar entediado.. realmente não curte o time. Achei meio parado, sei lá, estava em outra vibe! Retiro o vibrador do bolso e peço para Flávia introduzir. Ela sorri e disfarçando coloca no fundinho de sua bocetinha. Começo a brincar. Aumento e depois diminuo a vibração. Desligo, espero uns minutinhos e volto a ligar. Minha delícia de esposa começa a ficar excitada. Chega a soltar uns gemidinhos bem baixinhos. Sem perceber, Flávia coloca sua mão sobre a mão do rapaz ao lado. Flávia percebe que ele está apertando o pau por cima da roupa. Ela então sussurra em meu ouvido:

_ Acho que alguém, além de você, está ficando animado - e olhou para o lado.

Quando percebo o rapaz excitado logo começo a imaginar coisas, porém, achava muito arriscado e perigoso fazer algo dentro no cinema.

Flávia, controlada pelo tesão, não tinha a mesma noção de perigo que eu. Logo coloca sua mão sobre o volume do garoto e aperta. Ele cutuca seu amigo ao lado e logo os três estão loucos para devorar minha putinha insaciável.

Com uma cadeira vaga na ponta, Flávia pede para um dos rapazes pular para o lado de modo que Flávia fique sentada no meio, entre os três. Os meninos eram novos, deviam ter entre 17 e 19 anos, não mais que isso.

Os três tiram as rolas para fora e Flávia começa a acariciar dois deles, um de cada lado. Fazemos tudo no maio silêncio possível, tentando disfarçar ao máximo para não chamar mais atenção. Tudo com muita calma e cuidado. Isso me fazia ficar com mais tesão ainda.

Flávia, com cuidado e muito devagar, intercalava entre os dois, hora punhetava hora dava umas lambidas na cabecinha. Muito cheia de tesão, minha amada se concentra em um dos rapazes. Começa a mamar seu pau. Não era muito grande, mas tinha uma cabeça bem grande. Esse não aguentou por muito tempo e logo vejo sua porra escorrendo na boca de Flávia enquanto o mamava. Ela cospe toda a porra em seu saco, não quis engolir. Sem perder tempo parte para o outro rapaz. Esse sim, tinha uma rola maior. Devia ter uns 19cm, porém era fino. Flávia, boqueteira desde a adolescência, engolia tudo. O perigo aumentava ainda mais o tesão. Enquanto minha vadia o chupava, o terceiro garoto começou a socar o dedo em sua bocetinha. Fiquei com medo de perdermos o controle. Flávia começa a sugar com mais força e o menino segura a cabaça dela com força e jorra seu gozo em sua garganta. Não teve jeito, ela teve que engolir tudo. O terceiro moço, vendo a cena, não se segura e goza ainda batendo punheta.. Flávia não queria desperdiçar mais nada e vendo os jatos se debruça e começa a limpar, lambe toda a porra e sugava última gotinha de seu pau.

Flávia se recompondo pede em meu ouvido para irmos embora. Saímos sem terminar o filme, com medo de outras pessoas terem percebido. Nem olhamos para os lados e vamos direto para o carro. Qual do lá chegamos percebo que no rosto de Flávia tem um cordão de porra.. não penso duas vezes, eu mesmo a limpo com minha língua.

Tivemos outras experiências em shoppings, mas vai ficar para os próximos contos.

Esperamos que tenham gostado. Não deixem de dar estrelas e mandem e-mails para nós!

Marcelo e Flávia

fodadecasal@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Marcelo e Flávia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcelo e FláviaContos: 13Seguidores: 39Seguindo: 0Mensagem Somos um casal bi versátil que adora relatar nossa vida liberal de muita safadeza. Adoramos receber fotos e vídeos de vcs mostrando como ficaram após ler nossos relatos.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoraria conocerlos

Carlospallartamarin@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

muito bom, adorei, vou ler os outros. adoraria receber fotos kasagrande1@gmail.com

no aguardo

1 0
Foto de perfil genérica

Se tiver que deixar de ver John Wick no cinema que seja por conta da Flávia.

1 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com .

1 0
Este comentário não está disponível