Meu primeiro menage

Um conto erótico de Mineirinho_safado
Categoria: Gay
Contém 1522 palavras
Data: 04/11/2021 00:40:35

Oi, leitores da Casa dos Contos! Vou contar mais um episódio das minhas descobertas sexuais hoje, e dessa vez vai ser a primeira vez que rolou uma tentativa bem sucedida de menage hahaha explico melhor a seguir, mas só pra relembrar, vou me chamar de Marcelo, tenho 28 anos, branco, olhos castanhos, corpo normal, mais pra magro, 1,74 de altura e pau de 19 cm com uma grossura normal.

Mencionei que essa tentativa foi bem sucedida pois já havia tentado fazer um menage antes mas rolaram dois "probleminhas": o primeiro deles é que seria a minha primeira vez, então já rolava toda uma pressão extra que não me deixou muito confortável... O segundo é que os caras queriam que eu fosse passivo, o que na época eu ainda nem cogitava, sendo assim, acabou que um comeu o outro e eu fiquei de fora da penetração só interagindo com eles hahaha. Já a história de hoje começa lá pelo segundo trimestre de 2014. Eu havia acabado de sair de uma semana de provas da faculdade e estava muito estressado, cansado e com tesão acumulado (quem é ou já foi universitário sabe como uma sequência de várias provas pode ser desgastante). Queria aproveitar o tempinho que teria antes de começar tudo de novo pra aliviar um pouco o tesão, pelo menos. Com essa ideia na cabeça, fui à caça e tava vendo uns perfis no grindr e no hornet. Eu ainda era novo nesse mundo de aplicativos nessa época e acabei me deparando com um perfil de casal no hornet, algo inédito pra mim, até então. Resolvi arriscar e puxei assunto.

Conheci então Carlos e Daniel. Ambos do sul do Brasil, vieram para um congresso importante para o curso deles. Na época, tinham 21 e 22 anos, respectivamente. Carlos era um pouco mais alto que eu, devia ter por volta de 1,78, cabelo preto, estilo surfista, barba cerrada, pelos no peito e com um corpo levemente torneado, além de ser só ativo. Daniel tinha os cabelos castanhos, quase ruivos, olhas castanho claro, media 1,65, magro, todo lisinho, com exceção da região pubiana, em que conservava os pelos aparados, e era versátil. Ficariam na minha cidade por mais 2 dias, mas por causa do congresso só poderiam reservar um tempinho pra encontrar alguém no dia que nos falamos, pois os outros dias seriam bem corridos. Eles estavam hospedados em uma pousada bem aconchegante e resolvemos que nos encontraríamos lá assim que eles retornassem das atividades do congresso, lá pelas 16h. Assim, pontualmente cheguei ao local combinado. Fui recebido por Carlos enquanto Daniel tomava banho. Batemos um papo agradável na cama deles até que Daniel saiu só de toalha, Carlos então foi para o banheiro e tive a oportunidade de conversar com Daniel agora. O clima já estava sexy e o fato de Daniel estar só de toalha já começou a me deixar excitado. Não tentei esconder a ereção que já levantava minha bermuda formando a famigerada barraca. Daniel também não fazia questão de esconder seus olhares, que volta e meia se desviavam para baixo... Ao longo da conversa ele colocou uma de suas mãos sobre minha perna e sem querer perder muito mais tempo, já o puxei para um beijo. Sua boca rosada chupava minha língua com certa delicadeza, eu retribuía mordendo seus lábios levemente, o que arrancava deles gemidos de tesão. Deitei ele na cama e explorei seu pescoço e peitoral, enquanto ele acariciava meus cabelos em meio a suspiros e mais gemidos.

Daniel a essa altura terminou seu banho e entrou no quarto dizendo: "Que sacanagem, nem me esperaram pra começar a brincadeira", fingindo um tom bravo que ele logo dissipou com um sorriso. Tirou sua toalha e a de Carlos e me ajudou a explorar o corpo de seu namorado com sua boca. Continuamos beijando, lambendo e mordendo Daniel até chegarmos em seu pau. Um de cada lado, começamos a passar a língua da base até a cabeça rosada do ruivinho, que não conseguia dizer nada além dos gemidos habituais. Numa das vezes que chegamos à cabeça do pau de Daniel, Carlos suspendeu meu rosto pelo queixo e me puxou para um beijo. Sua postura era mais dominante que a de Daniel e me deixei ser conduzido pelos seus lábios e língua, que me levavam a fazer exatamente o que ele queria. Daniel então se aproveitou do momento para começar a tirar minhas roupas enquanto alternava essa tarefa com uma punheta em Carlos, cujo pau devia ter uns 18 cm, mas era mais grosso que o meu. Todos agora devidamente despidos, continuamos nossas preliminares agora dando mais atenção ao cuzinho de Daniel. Eu e Carlos revezávamos nossas lambidas e investidas com a língua cu adentro. Carlos também começou a dedar o cu de seu namorado, que lentamente ia se alargando. Quando ele já aguentava todo o dedo médio de Carlos, eu comecei a introduzir o meu dedo junto ao dele enquanto ia lambendo e enchendo aquele cuzinho de saliva. Com os dois dedo dentro, Daniel rebolava e já começava a pedir rola. Carlos disse que queria me ver fudendo o seu putinho bem forte, então ele ainda não estava pronto. Começou a enfiar mais um dedo naquele cu apertado, que aguentou com maestria. Enquanto Daniel se acostumava com nossos dedos laceando seu cu, Carlos me beijava.

Assim que se acostumou, Daniel saiu de nossos dedos e pediu para eu me sentar na cama, encostado na cabeceira. Carlos veio com uma camisinha, colocou no meu pau enquanto Daniel me beijava e passava o lubrificante em seu cu. Vestida a camisinha, Carlos agora passava o lubrificante no meu pau e, terminada essa tarefa, posicionou Daniel em cima dele para ele começar a sentar. Carlos se acomodou em uma poltrona de frente pra cama e se masturbava vendo a cena: aquele cuzinho rosado engolindo lentamente meus 19 centímetros. Daniel gemia, um gemido cheio de tesão, que se intensificava a medida em que meu pau ia entrando até o talo. Quando sua bunda encostou nos meus pentelhos, ele começou a rebolar bem devagar enquanto me dava um beijo lento, quente, sincronizando as piscadas que seu cu dava em meu pau com as leves mordidinhas que ele dava em meus lábios. Carlos se levantou, subiu na cama e em pé, serviu seu pauzão para que eu e Daniel o dividíssemos. Devido à punheta que estava batendo, seu pau estava bem babado, o que só melhorou os beijos que eu trocava com Daniel nos rápidos momentos em que não estávamos mamando aquela rola gostosa. Já acostumado com o meu pau, Daniel começou a cavalgar, deixando o pau de Carlos todo pra mim. E que sensação deliciosa era sentir o cuzinho de Daniel engolindo o meu pau enquanto eu me esforçava para engolir todo o pau de Carlos. Ficamos mais alguns minutos nessa brincadeira até que Carlos colocou Daniel de quatro na beira da cama e meteu seu pauzão todo de uma vez, arrancando um suspiro de seu namorado, rapidamente abafado pelo meu pau, que ele também engoliu todo. Carlos aumentou gradualmente o ritmo e a força com que dava as estocadas, parando somente pra me dar alguns beijos de vez em quando. Quando Daniel sentiu que já estava largo o suficiente, me pediu pra fuder o seu cu com força, se colocando na posição de frango assado. Enfiei o pau todo de uma vez, mas não teve suspiro nem gemido, só um sorriso sacana do ruivinho que pediu "vem com tudo". Carlos ficou de quatro enquanto beijava seu namorado, deixando sua bunda, coberta por uma fina camada de pelos, e seu cu, também peludo, a minha disposição. Apesar de ele ser ativo, não reclamou quando minha língua tocou suas pregas, só gemeu de forma abafada por causa do beijo que dava em Daniel. Então, eu alternava metidas fortes e rápidas com outras mais moderadas quando caía de boca no cu de Carlos.

Senti que se continuasse assim, iria gozar, e troquei de posição com Carlos. Agora ele metia freneticamente no namorado enquanto eu fodia sua boca. Por serem namorados, Carlos metia sem camisinha e, assim, ele gozou bem fundo no cu de Daniel. Ele se pôs de quatro novamente e pediu para que eu continuasse metendo forte e rápido pra que ele gozasse também, o que atendi prontamente. Como já estava no meu limite, sentir aquele cu com menos resistência devido à porra de Carlos que lubrificava tudo me deu mais tesão e acabei gozando enquanto metia naquele safado, e ele gozou logo em seguida com meu pau atolado em seu cu até o talo enquanto eu ainda sentia os espasmos do orgasmo. Carlos nos assistia com um sorriso de satisfação. Beijou Daniel, que ainda tinha meu pau em seu cu, depois me puxou pra darmos um beijo triplo bem gostoso, com nossas línguas se enroscando. Fomos todos para o banheiro dessa vez, que, embora apertado, comportou esse tanto de homem. Em meio a beijos e amassos, conseguimos terminar nosso banho e nos limpar, me despedi deles com mais um beijo e fui embora pra casa super satisfeito pela nova experiência.

Abraços e até breve!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Mineiro_safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, também quero brincar. Minha pica está imensa e meu cuzinho piscando. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0