Sempre admirei Mamãe - 4ª Parte

Um conto erótico de Nathalia
Categoria: Crossdresser
Contém 716 palavras
Data: 28/10/2021 21:00:57

Um dia no jantar minha mãe disse que precisava conversar comigo. Após comermos ela me falou que iria deixar seu emprego, que montaria sua própria confecção, e que esse era um grande passo na sua vida profissional. Eu a apoiei, falei que ela merecia, pois era uma mulher incrível.

E ela disse que gostaria que eu fosse modelo para sua nova coleção de roupas, e eu exclamei: "Como assim mamãe! Afinal ela confeccionava roupas femininas. Mas ela disse que iria lançar um coleção de roupas inclusivas, femininas mas voltadas para o público trans, e eu era perfeita para ser a modelo. Adorei a ideia, mas ela complementou dizendo que pra isso eu deveria me assumir como travesti, e definitivamente viver assim. Eu falei pra ela que nunca tinha ficado com uma mulher, mas que quando eu estava com ela eu gostava, sentia tesão, e isso me deixava confuso, e mamãe disse que não tinha nenhum problema esse desejo por mulher, mesmo como travesti, pois é muito comum, a grande maioria não são operados, e sentem muito prazer através do seu membro masculino, disse ela.

- E uma coisa que notei é que mesmo tomando os hormônios, meu pau continuava firme e forte, sempre que eu me excitava, ele ficava grande, grosso e rígido.

Então eu aceitei. Mamãe ficou muito feliz! E disse que então iríamos comemorar. Ela disse que iria tomar banho e que eu fizesse o mesmo, e depois eu deveria me montar. E lá fomos nós... Tomei um gostoso banho já pensando como seria eu posar como modelo para mamãe. Enquanto eu passava o sabonete pelo meu corpo notei que meus seios já estavam crescidinhos e que eu sentia bastante tesão quando os tocava. Após o banho passei um creme hidratante no meu corpo todo e fui me trocar, coloquei uma mini saia preta e uma blusinha branca que deixava salientes meus peitinhos. Coloquei uma calcinha branca fio dental e uma sandália de salto alto. Algumas bijus e uma peruca loira com mexas, e terminei com uma make poderosa. Desci para a sala e mamãe já me esperava com um vinho e duas taças. Ela estava deslumbrante! Usava um mini vestido preto coladinho que tinha um grande decote valorizando os seus belos seios, uma bota de salto alto que ia até as coxas, e uma maquiagem magnífica, bem pesada, e nas unhas um esmalte vermelho. Brinquei com ela: "Vai fazer ponto?" Ela riu e disse: "Hum... não é má idéia, se pagarem bem..." rindo em seguida. Eu a abracei e senti aquele corpão encostado no meu, ela olhou nos meus olhos e beijou-me. E fomos tomar o vinho, petiscar e conversar. Ela disse que tinha a impressão que a coleção iria bombar. Com certeza, falei. Aquele momento estava delicioso, incrível! Eu disse à ela o quanto a admirava como mulher e sempre quis ser como ela, e ela respondeu: "Você já é uma mulher muito sensual". Eu disse que gostaria de ter seios maiores, coisa que apenas com os hormônios não seria possível, também gostaria de fazer uma feminização facial e deixar minha bunda e quadris maiores, fazer um implante capilar para ficar com os cabelos longos. Ela falou que já que eu havia topado me assumir como travesti era o ideal que eu fizesse aquilo que me deixaria mais feliz. Ficamos conversando sobre os planos da nova empresa e sobre coisas das nossas vidas, e já estávamos na segunda garrafa de vinho, já meio altos, kkk. Eu comecei a passar a mão nas coxas da mamãe, enquanto ela apenas sorria pra mim. Levantamos e fomos dançar, e naquele esfrega esfrega o tesão aflorou, ainda mais quando ela me deu um caloroso beijo na boca misturando nossos batons, eu segurei com força a bunda dela, enquanto ela fazia o mesmo trazendo meu corpo pra junto do dela. Mamãe já estava bêbada e soltinha, se ajoelhou, tirou minha calcinha por baixo da minha mini saia, agarrou meu pau que pulsava de tanto tesão e começou a lambê-lo bem gostoso com aquela sua língua macia, e logo o engoliu. Eu fui à loucura! Em seguida a deitei no chão, coloquei uma almofada em baixo da bunda dela, tirei sua calcinha e chupei deliciosamente aquela bucetinha até que senti aquele gozo gostoso na minha boca.

Paramos por ali.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Nathalia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei demais! Lindo lindo lindo! Meu sonho viver uma história assim. Parabéns, continue e enriqueça com detalhes, prolongue as partes mais interessantes!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto, nunca tinha lido o conto assim, já li vários de incesto entre mães e filhos, mas esse foi bem diferentes dos outros, ficou ótimo continuei. Adorei e vc tem sorte em ter uma mãe assim, se quiser podemos conversar por e-mail paulo.incestuoso@outlook.com

0 0
Foto de perfil de Almafer

Adorei muito gostoso seus contos nota mil Maravilha parabéns

0 0