Deixei meu sogro gozar dentro e depois dei para o corninho inocente chupar (parte 2)

Um conto erótico de Antonella
Categoria: Heterossexual
Contém 514 palavras
Data: 28/10/2021 16:31:26
Última revisão: 23/11/2021 03:06:23

Achou mesmo que eu não iria te contar tudo sobre essa minha aventura? Para né, eu sou uma menina boazinha, nunca deixaria vocês na mão (literalmente), brincadeiras à parte, prazer meu nome é Antonella, tenho 20 anos, hoje vou termina de contar sobre um dos melhores orgasmos. Mas antes vou pedir um favor, vá no meu instagram: @closedacolorada_ e me incentive a continuar contando minhas histórias aqui, sempre tenho algo novo e gostoso para compartilhar.

(Para quem não leu a parte um, basta entrar no meu perfil)

Para quem não me conhece, sou uma morena clara, 1,80, com coxas bem grossas e peitos pequenos. Agora que já sabe como eu sou vai fica mais fácil de me imaginar só de toalha, com os cabelos molhados e a buceta toda cheia de porra do meu sogro, ele foi muito bruto quando me mandou ir para o quarto do meu namorado daquela maneira mas eu confesso que fiquei com tesão vendo ele me tratar daquela forma.

Então entrei no quarto e meu namorado me recebeu com um sorriso e disse:

- nossa que linda, não precisa colocar a roupa desse jeito já está perfeita

E começou a me beijar, passava a mão no meu corpo e chegava próximo a minha bucetinha mas eu tirava ela com medo dele sentir o gozo de seu pai no meio das minhas pernas. Até que ele me jogou na cama e veio por cima de mim, foi só ele coloca na entradinha dela que entrou facilmente e muito gostoso. Comecei a gemer e ele no meu ouvido falando o quanto minha bucetinha estava molhada e gostosa, comecei a gemer mais alto então ele foi até meu peito direito e começou a lamber apenas com a pontinha da língua meu biquinho, enquanto socava forte e lento em mim. Não aguentei e gozei tão gostoso que fiquei trêmula. Ele parou um pouco e pegou uma dose de whisky para nós, tomamos algumas doses e voltamos a transar. Eu fui por cima, comecei a rebolar e esfregar minha bucetinha naquele pau, era tão gostoso saber que eu estava sentando no pau dele com o gozo de outro macho que é pai dele ainda, aumentei mais um pouco o ritmo e ele anunciou que iria gozar. Continuei rebolando enquanto ele gemia sozinho e me enchia de leite.

Quando ele terminou falou que o sonho dele sempre foi gozar dentro de mim, que iria me recompensar com um oral, eu tentei negar, falar que já estava satisfeita mas ele mesmo assim chupou meu grelinho, eu sabia que era errado deixa ele me chupa mas estava tão gostoso, foi o nosso primeiro sexo bom eu não queria parar, então comecei a pressionar minhas pernas na cabeça dele e gozei tanto mas tanto que nem sou capaz de mensurar. Puxei ele para cima de mim e dei um beijo na boca dele, ele ficou o restante da semana comentando o quanto aquele sexo tinha sido bom e eu não parava de pensar num ménage mas isso fica para o próximo conto.

Obrigada por ler meu conto, beijinhos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 43 estrelas.
Incentive Coloradasafadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Essa gaucha é um espetáculo, ainda mais de camisola vermelha😏(spoiler para quem ta no close).

0 0

Listas em que este conto está presente

Sogro
Todos os contos de sogro e nora.