Amanda e o Contrato - A Dívida de Cócegas!

Um conto erótico de Senhor Das Cócegas
Categoria: Heterossexual
Contém 6078 palavras
Data: 28/10/2021 00:41:25

Era uma vez Amanda, uma mulher já feita com seus 28 anos, era formada em administração, casada há 3 anos e mãe de um menino de 7 anos, uma mulher negra de cabelos longos e cacheados, olhos castanhos, alta de seus 1,75m de altura, tinha um corpo escultural que ia desde seus belos pés tamanho 38 com unhas sempre pintadas de branco até seu belo rosto com feições perfeitas, além de ter uma bunda grande e um farto par de seios, uma mulher linda.

Tudo ia bem na vida de Amanda até que veio a crise e o seu esposo e ela ficaram desempregados e cheios de contas a pagar, devendo muito e logo os dois estavam com o nome sujo no Serasa e ninguém lhes emprestava dinheiro. No começo com a ajuda da mãe de Amanda, eles foram conseguindo pelo menos manter o colégio do menino, mas aí a situação foi apertando cada vez mais.

Foi então que uma amiga de Amanda lhe contou que existia um agiota que emprestava dinheiro, mas somente a mulheres, boatos diziam que as condições eram ruins, mas o dinheiro era entregue em mãos e no mesmo dia. Amanda via que não tinha jeito, então escondido do esposo foi ao local, o local da agencia do agiota ficava em um beco estreito, uma viela, em um bairro bastante perigoso, ao chegar no local, um homem armado a revistou, depois abriu o portão e a deixou entrar no beco, lá no final do beco, tinha uma porta de ferro e outro homem armado a protegia, ela falou que veio atrás de empréstimo, o homem sorriu, abriu a porta e ela entrou, atrás de si a porta se fechou. De repente uma Amanda ficou no escuro total sem enxergar nada, algumas poucas luzes vermelhas se acenderam formando um caminho e uma vez falou:

- Venha, siga as luzes!

Amanda foi seguindo as luzes até chegar numa porta, dava pra se ver que tinha luz do outro lado, ela colocou a mão no trinco e abriu a porta, lá dentro em uma sala totalmente branca, um homem bonito e muito bem arrumado de terno branco estava sentado e a sua frente existia um balcão branco igual ao resto da sala, na frente do balcão uma cadeira de rodinhas branca também, o homem sorriu e falou:

- Sente-se por favor! – era a mesma voz que tinha ouvido anteriormente, aquilo tudo estava muito estranho e Amanda estava bastante nervosa e já arrependida de está ali, mas agora já era tarde e ela precisava daquele dinheiro. Ela se sentou e educadamente se apresentou, o homem misterioso de seus aparentes 40 anos, se apresentou como Sr. John, Amanda informou que estava precisando de um empréstimo e que todos a negavam e ela ouviu falar dele ali que só emprestava a mulheres, o Sr. John confirmou falando:

- De fato e não é qualquer mulher, você é muito bonita senhora Amanda, de quanto precisa?

- 25 mil – falou Amanda sendo bem direta, o Sr. John sorriu, fez um movimento e tirou de uma das gavetas do balcão ali várias notas divididas em montes, contou os bolos e colocou em cima da mesa, ele era um homem muito bonito, não tinha barba, parecia um ator de TV de tão belo, ele falou:

- Em uma quantia bem alta, não quero saber o que deseja fazer com toda essa grana, mas aqui está, só tenho algumas coisas a verificar pra ver se podemos prosseguir – falou o Sr. John, ele olhou ali bem Amanda, ela estava usando uma sandália vermelha de salto 12cm com uma tira cobrando os acima dos dedos e uma fivela amarrando a sandália aos pés ali no tornozelo, acima seguia vestindo uma calça social preta, depois usava uma blusa rosa bem comportada, os cabelos cacheados estavam soltos e chegavam a brilhar na luz de tão bem feitos e hidratados, usava um batom bege bem lege, uma sombra verde bem clara, Amanda percebeu o homem a analisando e nervosa quebrou o silencio perguntando:

- Quais são as condições senhor?

- A senhora tem belos pés olhando daqui, posso os ver melhor? Coloque-os aqui em cima do balcão – falou o Sr. John apontando o canto pra Amanda esticar as pernas e colocar ali os pés, ela o questionou:

- Obrigado, mas pra que isso? Eu não estou entendendo!

- A senhora deseja os 25 mil aqui? – falou o Sr. John Apontando para o dinheiro ali junto no balcão – então por favor só coloque os pés aqui em cima e me obedeça, ok?

Amanda colocou os pés cruzados ali em cima do balcão, nesse momento o Sr. John colocou um dos braços por cima dos tornozelos cercando os pés de Amanda e com a mão livre deslizou seu dedo indicador na sola do pezinho esquerdo ali cruzado sobre o direito, o seu dedo se engiou ali no espaço da sandália e deslizou suave descendo na lateral da sola, o pezinho se engiou encolhendo os dedos ali na sandália e se balançou, Amanda riu:

- NÃAAO AHAHAHA!

- A senhora parece que tem pezinhos sensíveis, não é? - Falou o Sr. John e nesse momento segurou com força os pés ali sobre o balcão e deslizou com sua mão livre os dedos na sola do pezinho direito que se engiou e ficou se balançando, agora passou cerca de dez segundos para o desespero de Amanda:

- EEI AHAHAHAHAHA PARA EU TENHO CÓCEGAAAS AHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHA PARAAAA AHAHAHAHAHA!

Nesse momento o Sr. John parou, então ele foi delicadamente retirando as sandálias dos pés de Amanda, ela tentou puxar os pés, mas John os segurou firme, Amanda percebeu nesse momento que dois homens fortes de terno branco estavam atrás dela ali, ela perguntou questionando:

- Porque tá tirando minhas sandálias? NÃO POR FAVOOR SE FOR ISSO NÃO FAZ MAIS POR FAVOOR!

O Sr. John colocou as sandálias ali em cima do lado do dinheiro, começou a alisar e massagear os pezinhos de Amanda, de repente quando ela menos esperava, ele os agarrou firme e começou a lhe fazer cócegas de novo:

- NÃAO NÃAAO AHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHA PAREEEE AHAHAHAHA EU NÃAO SUPORTO ISSO AHAHAHAHAHA POR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR PARAAA AHAHAHAHAHAHA...

Dessa vez as cócegas duraram um minuto, ao parar, John alisando os pezinhos de Amanda, fala sorridente:

- Devo fazer cosquinhas no resto do seu corpo agora?

- NÃAO NÃAO POR FAVOOR NÃAAO! – nesse momento Amanda puxar os pés do balcão e se levanta bem rápido, então os homens atrás de si colocam suas mãos em seus ombros, o Sr. John diz sorrindo baixinho:

- Calma querida, eu estou brincando, agora sente-se e me dê seus pés novamente que vou colocou as sandálias neles, relaxe, está tudo ok, falta pouco para fecharmos negocio e você levar os seus 25 mil!

Amanda assustada se senta, coloca seus pés novamente ali sobre o balcão, nesse momento o Sr. John os segura e aproxima seu rosto, ele os cheira e dar um beijinho na sola de cada pezinho, depois bem devagar coloca as sandálias nos pés de Amanda e os solta, Amanda então puxa os pés de volta nervosa. Ela dá um sorriso forçado e pergunta novamente:

- Quais as condições Sr. John para o empréstimo?

- As prestações ficaram fixas no valor mensal de 416,66, ficando 60 prestações de 416,66, o valor dos 25mil divididos em 5 anos sem juros, apenas eu faço isso sem juros hoje em dia, que negócio ótimo, não é?

- As prestações estão ótimas, mas, o que tem além disso? – foi Amanda querendo ir direto ao assunto.

- Todos os meses você vem aqui pessoalmente me entregar o dinheiro da parcela e me deixará te prender e fazer-lhe cócegas, uma horinha de cócegas por mês junto com o pagamento, nada além disso, prometo!

- Eu acho que preciso pensar um pouco, qualquer coisa eu volto ok? – falou Amanda tentando se levantar, nesse momento os homens a seguraram, o Sr. John sorriu:

- Tudo bem se você deseja pensar, mas por regra, se sair daqui sem fechar o negócio, me deve uma hora de cócegas – e dizendo isso fez um sinal, os homens já foram puxando os braços de Amanda para trás, ela gritou então:

- TUDO BEM!

- Eu sabia que você era uma garota boa de negócio, aqui o contrato – falou John que colocou um papel no balcão, nele dizia tudo sobre o empréstimo e suas regras, um dos homens em pé entregou uma caneta a Amanda, ela falou:

- Apenas confirmando as regras, eu venho aqui uma vez por mês e lhe entrego o dinheiro e recebo uma hora de cócegas é isso? Apenas uma hora de cócegas por mês certo?

- Sim querida, isso mesmo!

- E se eu sem querer atrasar uma prestação e um encontro?

- Isso não é bom, os juros pra atraso são muito altos e quando nos vermos de novo e isso não vai demorar, vai ser muito mais que uma horinha de cócegas, principalmente nesses seus belos pezinhos sensíveis!

- Tudo bem, mas isso não vai acontecer – falou Amanda nervosa, então se endireitou na cadeira, assinou as pressas o contrato, pegou ali o dinheiro e colocou tudo dentro da sua bolsa, os homens abriram a porta, o Sr. John bem sorridente falou se despedindo:

- Até mês que vem querida!

Amanda saiu correndo assustada, passou por todas as portas no caminho e foi embora o mais rápido que pode dali.

O tempo foi passando, Amanda mentiu para o esposo dizendo que tinha conseguido de formas legais o dinheiro, pagaram todas as contas e montaram um pequeno negócio, uma barbearia e salão de beleza, o esposo fazia o cabelo e barba dos homens e ela fazia e cuidava dos cabelos das mulheres. Então rapidamente completou um mês, Amanda pensou:

“Aquele maluco não sabe nada de mim, não sabe nem onde eu moro, eu nunca mais ando por aquela região e nunca mais ele me vê e pronto” e assim não foi no dia que completava exatos um mês, no dia segunda recebeu uma ligação, ao atender, a voz do Sr. John lhe falou séria:

- Olá senhora Amanda, faz um de atraso já o seu primeiro pagamento, a senhora esqueceu do nosso compromisso?

- Não, claro que não, daqui um pedaço ainda hoje eu estou indo ai, foram só alguns imprevistos, me desculpe!

- Tudo bem senhora Amanda, se a senhora desejar, tem nesse momento uma Picape de cor preta em frente a sua casa, pode entrar no carro que meus homens irão te trazer aqui e depois claro te deixar de volta.

Nesse momento Amanda assustada olha pela janela e vê a picape preta, ela fala:

- Não, muita gente, obrigada, daqui há duas horas eu estarei ai, prometo!

- Ok senhora Amanda, até daqui há duas horas então – fala o Sr. John e nesse momento desliga, Amanda, vê então a picape negra indo embora.

Amanda fala para o marido que vai ao centrar resolver umas coisas e deixa ele o filho sozinhos em casa, no tempo exato informado, Amanda chega de Uber no local, entra no beco e depois na porta ali, na escuridão guiada por luzes vermelhas ela entra na sala branca, lá uma o Sr. John a espera no mesmo balcão branco, ela senta na cadeira, sorri e lhe entre o valor, John conta e fala:

- Muito bem querida! Está tudo aqui, agora vamos as cócegas!

Nesse momento um dos homens coloca um pano cobrando a boca e o nariz de Amanda e aquela fragrância ali rapidamente a faz perder a consciência.

***

Amanda aos poucos vai acordando, quando percebe, está ali presa amarrada em X em um tipo de mesa redonda de madeira que assim como o quarto, também era branca, ela estava quase nua usando apenas sutiã e calcinha, fez força, mas seus pulsos e tornozelos estavam muito bem presos com grossas cordas vermelhas, o Sr. John apareceu ali sorrindo e alisando um dos pezinhos dela preso, Amanda implorou nervosa:

- POR FAVOOR SENHOR TENHA PIEDADE DE MIM POR FAVOOR! ME SOLTAAAAAA!

- Hora das cosquinhas! – disse John e dizendo isso começou a fazer cócegas sem piedade naquele pezinho, Amanda rapidamente começou a gargalhar:

- NÃAAO AHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOR FAVOOR AHAHAHAHAHA POR FAVOOR DEVAGAAAR AHAHAHAHAHAHAHA EU TENHO CÓCEGAAS DEMAAAIS AHAHAHA POR FAVOOR PAREEE AHAHAHAHAHA...

Os dedos da mão do Sr. John dedilhavam bem no meio da solinha amarela daquele pezinho negro lindo que se engiava todo, Amanda gargalhava desesperada:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAAHAHA ASSIM NÃAAO AHAHAHAHA POR FAVOOOR DEVAGAAAR AHAHAHAHAHA...

Depois de uns três minutos, enquanto Amanda ainda se recuperava, John se aproximou do outro pezinho e começou a fazer cosquinhas, Amanda voltou a gargalhar:

- NÃAAO AHAHAHAHAHA DE NOVO NÃAAO AHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHA PAREE POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHAHAHAHAHA...

Dessa vez foram cócegas por cinco minutos, então o Sr. John parou, Amanda falou:

- Será por uma hora apenas, não é?

John posicionou uma mão ali com os dedos perto de cada solinha, ele estava agora de costas para Amanda deitada na mesa redonda, ele respondeu ao mesmo tempo que começou a fazer cócegas nos dois pezinhos de uma só vez:

- Um pouquinho mais já que você atrasou um dia!

- AHAHAHAHAHAHAHAAHA NÃAAO AHAHAHAA POR FAVOOR NÃAAO VAI ACONTECER AHAHAH DE NOVOOO AHAHAHAHAHA POR FAVOOR ME PERDOEEE AHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOR FAVOOR AHAHAHA... – gritava entre as gargalhadas Amanda ali implorando, ninguém nunca tinha lhe feito tantas cócegas e principalmente nos seus belos pés tão sensíveis!

- Isso querida, ria, ria muito, eu amo esse desespero, essas gargalhadas gostosas!

- AHAHAHAAHAHAHAHA ASSIM EU NÃAAO AGUENTO AHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHA PAREE AHAHAHAHA ASSIM NÃAAAO AHAHAHAHAHAHA... – foi implorando Amanda e gargalhando e aos poucos se mijando ali de tanto rir...

Com apenas cinco minutos a urina escorria ali descendo pela calcinha molhada, Amanda entre gargalhadas implorava:

- AHAHAHAHAHA PAREEE EU NÃAAO AGUENTOOO AHAHAHAHAHA POR FAVOOOR AHAHAHAHA POOR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAHA...

Com dez minutos o Sr. John parou, ele então posicionou suas mãos atrás dos joelhos de Amanda e começou a dedilhar fazendo cosquinhas ali, ela voltou a rir:

- AHAHAHAAHA PAREE ISSO NÃAAO AHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA...

Se passaram alguns minutos ali, depois quase sem pausa o Sr. John começou a fazer cócegas apertando e cutucando as coxas grossas de Amanda:

- PAREEE DROGAAA AHAHAHAHAAHA EU ODEIO ISSO AHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAHA...

Dessa forma foram quase dez minutos, então Amanda se mijou de novo, John então começou a cócegas agora na barriga de Amanda usando as duas mãos:

- NÃAAO AHAHAHAHAHAHAAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHA EU PRECISO RESPIRAAAR AHAHAHAHAHAHA PAREE POR FAVOOR AHAHAHAHA...

- Você realmente tem cócegas em todo o corpo, que delicia querida!

Depois de um tempo longo ali na barriga, John atacou de surpresa as costelas de Amanda com uma mão lhe fazendo cosquinhas em cada lado, Amanda foi chorando de tanto rir:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Foram ali quinze minutos, Amanda estava só o resto, exausta de tanto rir, mas o malvado torturador não tinha piedade e logo começou a fazer-lhes cosquinhas novamente agora atacando sem piedade as axilas ali em baixo dos braços, Amanda gargalhava com os olhos fechados e as lagrimas descendo, ao mesmo tempo que ia novamente se mijando de tanto rir:

- AHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOR FAVOOR AHAHAHAHA POOR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHAHAHAHA...

Os dedos das mãos do Sr. John deslizavam e escavavam com rapidez na pele sensível das axilas tão delicadas ali de Amanda, ela puxava com força as cordas que prendiam suas mãos e pés, mas era inútil, suas gargalhadas pareciam não ter fim:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOOR FAVOOR AHAHAHAHAHA...

Depois de um longuíssimo tempo que Amanda não sabia quanto tinha demorado, John parou, enquanto ela respirava ofegante, ele caminhou até os pés ali presos, de repente os melou com um óleo quente, Amanda teve um mal pressentimento, então foi quando veio, ela sentiu a escova de cabelo deslizar pela sola do pezinho esquerdo e perdeu o controle:

- EEEI NÃAAAO AHAAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA POOR FAVOOR AHAHA AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAUAHAHAHAHA POR FAVOOR PAREEE AHAUAHA AHAUAHAUAHAUAHAHA...

A escova de cabelo deslizava subindo e descendo sem piedade o meio da sola do pezinho ali atacado, Amanda gargalhava em um riso histérico sem controle:

- AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAAUA POOR FAVOOOR AHAUAHAUAHAUA PAREEEEE AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAHAHAHAHAHUAHAUAHAAHAUAHA...

Com quase dez minutos ele parou, então para a surpresa de Amanda, imediatamente o Sr. John começou a esfregar a escova de cabelo no meio da sola do outro pezinho:

- NÃAAO AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA PAREEEE AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA DEIXE EU AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAA DEIXE EU AHAUAHAUAHAUA DESCANSAAAR AHAUAHAUA AHAUAHAUAHAUAHAUAHAHAHAHAHAAHAUAHAUA...

Com quase dez minutos, John parou e foi melando as solas dos pezinhos com mais óleo, Amanda chorando implorou:

- POOOR FAVOOR DEIXE-ME IR! EU NUNCA MAAAIS ATRASO! POR FAVOOR!

Nesse momento o Sr. John sentou ali no beira da mesa redonda entre as pernas abertas de Amanda e posicionou uma escova de cabelo sobre cada sola dos pezinhos ali amarrados, Amanda suplicou:

-POOR FAVOOR SENHOR NÃAAO FAZ ISSO POR FAVOOOR!

- Hora das cosquinhas!

- NÃAAAAAO AHAUAHAAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAAUAHAUAHAUAHAUAHAUAAHA AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAAUAHUAHAUAAHAUAHAUAAHAUAHA...

Foram quase vinte minutos, quando John parou, Amanda estava toda babada e mijada, exausta e nem se mexia direito, respirava forte ofegante, nesse momento o Sr. John se sentou numa cadeira ali e estralou os dedos, então rapidamente vários homens cercaram Amanda, ela implorou chorando:

- POOR FAVOOR ME SOLTAAAAA! POR FAVOOR JÁ DEEEU!

O Sr. John estralou os dedos novamente e nesse momento todos os homens ali a volta de Amanda começaram a lhe fazer cócegas, eram ataques simultâneos nas axilas, costelas, virilha, coxas, joelhos, pés, ela ria desesperada pensando que ia morrer de tanto rir:

- AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA EU NÃAO AGUENTO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEM AHAHAHAHAHAHAHA...

- Isso querida, ria, ria mais!

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Logo Amanda não conseguia mais falar nada, eram apenas gargalhadas e mais gargalhadas sem fim...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Amanda então desmaiou ali de tanto rir, poucos minutos depois acordou e estava sentada na cadeira branca a frente do balcão ali do Sr. John, ela estava usando já suas roupas que tinha vindo, mas seus pés estavam descalços, olhando a frente viu que em cima do balcão estava o seu par de sapatos pretos, ela cansada perguntou:

- Acabou?

- Quase, agora me dê os pezinhos pra cá senhora Amanda – pediu educadamente o Sr. John, Amanda com medo entregou, ele cheirou, beijou e lambeu bem as solas, Amanda ia fazendo caretas e resistindo, depois de alguns minutos se deliciando ali com os pezinhos dela, John colou os sapatos nos pezinhos de Amanda, está quando puxou os pés e ficou em pé, percebeu imediatamente que tinha algo viscoso e pegajoso ali dentro dos seus sapatos, John falou:

- A senhora vai voltar pra casa a pé, vigiaremos, se tirar os sapatos em algum momento, brincaremos de mais cosquinhas!

- NÃAO POR FAVOR!

- Então estamos entendidos, pode ir!

Amanda demorou mais de duas horas pra chegar em casa, quando chegou teve que inventar uma boa desculpa para o marido, naquele dia ela percebeu que foi torturada por cerca de três horas de cócegas.

Naquele momento Amanda sabia que tinha se metido com as pessoas erradas, prometeu a si mesmo que nunca mais atrasaria nenhum pagamento.

Os meses foram passando, todo mês Amanda dizia ao Marido que ia sair para comprar os materiais pra repor o estoque do salão, então enquanto ela era torturada por cócegas pelo Sr. John, os homens do mesmo compravam no centro a lista de materiais, na volta Amanda sempre voltava a pé para casa, sempre vigiada de longe, ela nesse dia do mês sempre saia com sapatos fechados e na volta sempre voltava calçando os sapatos cheios de gozo do Sr. John, além das cócegas, no final ele gozava nas solas dos pezinhos de Amanda e dentro de seus sapatos e ela fazia aquele trajeto de quase duas hora de caminhada a pé usando aqueles sapatos com aquela sensação horrível. Toda sessão de cócegas era pior que a anterior:

- SENHOR POR FAVOOR NÃO FAZ ISSO! PENAS NÃAAO!

Nesse momento Amanda estava presa sentada em uma cadeira de cócegas, duas mulheres bonitas começaram a deslizar cada uma pena em uma das axilas da coitada ali presa enquanto o malvado Sr. John deslizava penas nas solas dos pezinhos indefesos a sua frente, era um ataque em conjunto com as penas nas axilas e pés, Amanda ficava louca:

- NÃAAO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA PAREEEE AHAHAHAHAHAHAHA ASSIM EU NÃAO AGUENTOOO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHA PAREE POR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

As penas deslizavam suaves e sem parar nas solas dos pés e nas axilas de Amanda, ela totalmente presa indefesa na cadeira de cócegas só gargalhava sem parar cada vez mais sem controle:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA EU VOU ME MIJAAAR AHAHAHAHA POR FAVOOR PAREEE AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAUSAAAA AHAHAHAHAHA...

Quanto mais Amanda implorava, mais cócegas o Sr. John lhe fazia, naquele dia ele lhe fez 1 horas de cosquinhas daquele jeito divididos em seis sessões de dez minutos com intervalos de apenas um minuto, Amanda se mijou toda de tanto rir.

Depois ele se deliciou beijando, lambendo e chupando os pezinhos de sua torturada, no fim gozou nas solas e dentro dos sapatos e a soltou. Amanda então já vestida e usando os sapatos gozados, voltou com a bolsa de materiais para a casa, super exausta.

De todas as torturas de cócegas, a pior era sempre que o Sr. John melava as solas dos pés com óleo e esfregava as escovas de cabelo ali no meio das solinhas, Amanda não falava nada com nada gargalhando histérica e sem controle:

- AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHA...

Naquele momento era o sexto mês, ela estava deitada com o rosto e barriga para baixo, presa em X numa cama de casal, sentado a beirada da cama o Sr. John esfregava as escovas de cabelo nas solas dos pés super encharcadas com óleo:

- AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA...

Amanda estava naquele momento chorando, babando e se mijando ao mesmo tempo de tanto rir com as cócegas provocadas pelas escovas de cabelo nos seus pés, ela se remexia desesperada na cama, mas era inútil, apenas gastava suas forças em vão enquanto era massacrada por cócegas insanas:

- AHAUAHAUAHAUAHAUAHAJAHAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAHAHAHAUAHAUAHAUA...

Quando o Sr. John parou, deu-lhe um tempo pequeno para se recuperar, então dois de seus homens sentado na lateral na cama em cada lado e começaram a fazer cócegas nas costelas e axilas ao mesmo tempo, achando pouco, o Sr. John começou a esfregar as escovas de cabelo novamente nos pezinhos:

- EEEI NÃAAAO AHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHA GENTE EU NÃAO AGUENTO MAAAIS AHAHAHAHAHAHAHAHAAHA PAREEEM POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHA...

- AHAHAHAHAHAA EI SENHOR POR FAVOOR AHAHAHAHAHA NÃAO ISSO NÃAAO AHAHAHAHA AHAHAHAHA ISSO NÃAAAAAO... AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAHAUAAHA...

Com o tempo passou a ser comum Amanda ver outras mulheres saindo do esconderijo do Sr. John exaustas e acabadas no momento que ela estava chegando, certa vez quando ela estava chegando, viu uma mulher loura muito bonito de vestido e sapatos azuis, essa estava desmaiada e foi carregada sendo puxadas pelos braços por dois homens que depois a colocaram dentro da Picape preta e a levaram. Ao perguntar sobre aquela mulher ao Sr. John, ele explicou:

- A senhora como já percebeu não é minha única cliente, algumas me devem bem mais e recebem bem mais que uma hora de cócegas, outras é apenas uma hora mesmo, mas são tão sensíveis e fracas que no final não aguentam e tem que serem carregadas daquele jeito. Eu odiaria ter que ver a senhora desse jeito, agora vamos para nossas cosquinhas!

Naquele dia mais uma hora exaustiva de cócegas foi feita, o Sr. John ficou sentado ali perto assistindo enquanto três lindas mulheres torturavam de cócegas Amanda, duas passavam escovas de dente entre os dedos dos seus pés e a terceira deslizava escovas de dente nas axilas, Amanda ali presa em X na cama de casal urrava dando pulos na cama, se remexia toda enquanto era massacrada por aquelas cócegas:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEM MENINAAAS AHAHAHAHAHAAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHA POOR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHA ASSIM NÃAAAO AHAHAHAHA...

O local das torturas era sempre aquele quarto branco, existiam várias câmeras brancas camufladas escondidas ali filmando todas as torturas, tudo era guardado em um servidor grande na nuvem. O Sr. John assistia cheio de prazer aquelas mulheres acabarem com Amanda ali nas cócegas nos pés e axilas, quanto mais altas e desesperadas as gargalhadas da torturada, mais prazer o rico empresário ali sentia:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR EU NÃAO AGUENTO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAHA...

Depois daquela longa hora, o Sr. John se masturbou com os pés de Amanda e como sempre gozou nas solas e nos sapatos, depois ela foi liberta, se vestiu e foi a pé para casa.

***

Um ano se passou e as coisas então pioraram, o Sr. John mostrou o contrato a Amanda lhe dizendo:

- Leia aqui este trecho!

Amanda olhou o contrato e leu em voz alta:

- Eu, a assinante deste contrato, declaro ser a escrava de cócegas do meu senhor John e estou ciente que as sessões podem ser mensais, semanais ou diárias segundo a vontade de meu senhor, ficando a disposição quantas horas foram necessárias.

- Isso mesmo, entendeu querida?

- O que isso quer dizer? – Perguntou Amanda assustada.

- Quer dizer que em vez de uma sessão de cócegas mensal, a partir do próximo mês teremos sessões semanais, uma sessão por semana!

- NÃAO! ISSO NÃO FOI O COMBINADO! POR FAVOOR NÃAAO!

- Estava tudo no contrato que você assinou apressada sem ler, agora caso esteja achando pouco, podemos mudar para sessões diárias, o que acha?

- NÃAO POR FAVOOR SEMANAIS MESMO!

- Boa garota!

Assim começaram no outro mês as sessões semanais, onde uma vez por semana Amanda ia ao esconderijo e era massacrada com cócegas por uma longa horinha, naquela primeira semana ela foi presa em uma estrutura de ferro que a mantinha presa em X com os pulsos e tornozelos presos com fivelas de ferro, a estrutura era presa a uma base podia ser movida de modo que Amanda podia ser deixada presa na vertical em pé ou deitada na horizontal. Na metade da hora, Amanda ficou presa ali em pé na vertical e recebeu cócegas por todo o corpo feitas pelo próprio Sr. John:

- AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHA DEVAGAAAR AHAHA PAREEE AHAHAHAHAHAHAHAHAHA... – era Amanda rindo sem parar enquanto as mãos hábeis de John lhe dedilhavam suas costelas e axilas alternando em ciclos variados, foram longos trinta minutos divididos em três sessões de dez minutos com intervalos de segundos:

- NÃAAO AHAHAHAHAHAA POR FAVOOR DEIXA-ME DESCANSAAAAR AHAHAHAHAHAHAHAHA...

Quando Sr. John se satisfez ali, virou a estrutura deixando agora Amanda presa virada na horizontal, o Sr. John se sentou em uma cadeira ali perto das solas dos pés, os cheirou e os lambeu bem, depois começou a fazer cosquinhas nas solinhas amarelas super delicadas e bem desenhadas daqueles pés tamanho 38 negros lindos, Amanda logo voltou a gargalhar:

- AHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHA PAREE AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Nos dez minutos finais, o Sr. John melou as solas com óleo, Amanda já sabia que viria uma terrível tortura com as escovas de cabelo, ela implorou:

- POR FAVOOOR AS ESCOVAS NÃAAO POR FAVOOR NÃAAAO!

O Sr. John a ignorou e logo começou a esfregar as escovas de cabelo no meio das solas dos pezinhos ali indefesos, Amanda se perdeu completamente nas gargalhadas sem controle insanas:

- AHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAAUAHA...

Os meses foram passando e cada ficou claro para Amanda que a tendencia era só piorar, passado algum tempo, os encontros semanais passaram a ser de 2 horas, logo ela era torturada não mais com 1 hora de cócegas, mas agora por 2 horas insanas de terríveis cócegas por todo o corpo, mas sempre em especial nos seus lindos pés onde ela era mais sensível e onde o Sr. John tinha mais prazer, em uma dessas sessões o malvado Sr. John passou duas horas divididas em várias sessões de dez minutos passando uma cruel escova de dente elétrica nas solas dos pezinhos de Amanda que se descontrolava histérica:

- NÃAAAO SENHOOR POR FAVOOR DE NOVO NÃAAAAAO... AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE ESSA ESCOVAAAAAAHAHAHAHA...

- Calma querida, são apenas cosquinhas, ria vamos, ria – dizia sempre o Sr. John, ele deslizava a escova de dente elétrica ao redor do pezinho, depois passava deslizando em círculos ali no calcanhar, então começa a subir e descer pelo meio da sola, Amanda já estava chorando de tanto rir:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOOR FAVOOR AHAHAHAHA PIEDADEEEE AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Enquanto deslizava a escova de dente elétrica na sola de um dos pezinhos, John fazia cócegas com a mão no outro pezinho, Amanda quase não tinha descanso com intervalos de segundos a no máximo um minuto, estava se mijando de tanto rir constantemente:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEEE AHAHAHAHAHAHA POR FAVOOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHA...

Muito bem presa ali na cadeira de cócegas, tudo que Amanda conseguia era rir e nada mais enquanto seu malvado torturador se enchia de prazer lhe fazendo cócegas nos seus pezinhos ali naquele momento...

- EEI ENTRE OS DEDOS NÃAAO POR FAVOOR AI NÃAAAAO... AHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHA...

Tinha momentos que John amarrava cordas finas nos dedos dos pés ali na base de ferro onde estavam presos e os esticava forçando Amanda a ficar sempre com os dedos dos pés bem esticados e abertos, então John passava a escova de dente elétrica entre os cantos dos dedos e isso fazia cócegas insanas que Amanda não aquentava...

- AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHA...

Na segunda hora desse dia, o Sr. John pegou uma segunda escova de dente elétrica, Amanda exausta chorando implorou aos gritos:

- NÃAAO POR FAVOOR SENHOR NOS DOIS NÃAAO! EU VOU MORREEER! POR FAVOOR NÃAO!

John começou então a deslizar as escovas de dente nas solinhas, ao redor, depois calcanhar, meio e por ultimo entre os dedos, foi um verdadeiro massacre:

- NÃAAAAAAO AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- ASSIM NÃAAAO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... AI NÃAAO AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAHAUA...

Nesse dia Amanda desmaiou no final de tanto rir e foi levada de carro para a sua casa.

No quarto ano, o salão já não dava mais tanto lucro, eles estavam apertados, então o casal vendeu tudo do salão e para sorte ou azar de Amanda, seu esposo conseguiu um emprego como mecânico embarcado numa plataforma de petróleo, a proposta era a seguinte, seis meses trabalhando e seis meses em casa, o salário era tentador, logo o esposo de Amanda aceitou, fez as malas e partiu. O que Amanda não sabia era que aquilo foi um arranjado do Sr. John, então se surpreendeu quando estava pela manhã sozinha em casa assistindo TV e três homens fortes chegaram invadindo e a agarrando, seu filho estava no colégio e só voltaria de 11:30 da manhã, eram 7:20 naquele momento, os homens a adormeceram e a levaram.

***

Amanda foi aos poucos acordando e recuperando a consciência, ao abrir os olhos percebeu que não estava mais na sala branca, agora era um tipo de calabouço, um quarto todo de pedra, ela estava presa pendurada no ar por quatro correntes que lhe mantinha presa pelos pulsos e tornozelos e a deixavam esticada em X ali no ar, estava completamente nua, olhou o melhor que pode pra aquela estrutura, parecia não ter janelas, era todo jeito em pedra, tinha a sua frente há uns 10 metros, uma grande porta de ferro maciço, Amanda começou a gritar:

- ALGUÉEEM ME AJUDAAAA! SOCORROOOOO! SOCORROOOOOOOOOOOO!

A coitada foi gritando muito, mas aonde ela estava ninguém podia a ajudar. Trinta minutos depois que ela tinha parado de gritar, a porta de aço se abriu, entrou ali o malvado Sr. John todo arrumado com seu tradicional terno branco e logo atrás de si um casal de idosos, os velhinhos a olhavam com os olhos brilhando, o primeiro a falar foi o Sr. John:

- Bom dia querida!

- BOM DIA UMA MERDA! ME SOLTA DAQUI! ISSO NÃO TÁ NO NOSSO CONTRATO! ME SOLTAAAA!

- Você me divertiu muito nesses últimos anos querida Amanda, mas tivemos muitos lances para te comprar como escrava de cócegas, muitos viram as gravações das nossas brincadeirinhas, esse felizardo casal lhe adquiriu por uma quantia muito generosa, a partir de hoje, você será a escrava de cócegas do senhor e senhora Estevão, fiquem à vontade!

- EEI NÃAAO POR FAVOOR NÃAO! DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO? ESCRAVA O QUE? ME SOLTEEM POR FAVOOR EU TENHO MARIDO E FILHO PRA CRIAR! POR FAVOOR ME SOLTEEM!

O Sr. John nesse momento deu as costas ignorando completamente as suplicas de Amanda e saiu trancando a porta atrás de si, a senhora Estevão falou primeiro:

- Calma querida, vamos só brincar um pouquinho com você aqui e depois a levaremos para nossa casa, você amar a vida na ilha!

Enquanto a senhora falava isso, ela e o marido foram se aproximando do corpo de Amanda ali pendurada, está desesperada começou a gritar implorando:

- POOR FAVOOR GENTE PIEDADE POOR FAVOOR! EU TENHO FAMILIAAA! POR FAVOOR NÃAAO!

- As crianças vão adorar, fazem alguns meses que perdemos a nossa última escrava – falou o Senhor Estevão e nesse momento ele ficou atrás de Amanda e posicionou suas mãos ali nas solas dos pezinhos da coitada, a senhora Estevão ficou de frente para Amanda e posicionou suas mãos nas axilas da coitada, ela implorou chorando uma última vez:

- NÃAAO SENHORES POR FAVOOR NÃAO FAÇAAM ISSO POR FAVOOOOR NÃAAAAAO... AHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEM POR FAVOOR AHAHAHAHA ALGUÉEM ME AJUDAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Logo Amanda começou a rir com o casal de Idosos que estava lhe fazendo cócegas nos pés e axilas sem piedade, quanto mais ela pedia, mais o casal lhe fazia cócegas, ali Amanda foi torturada por duas horas quase sem descanso, eles usaram as mãos, penas, pentes e escovas de todo o tipo...

- NÃAAO ASSIM NÃAAAO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Amanda se mexia louca ali pendura pelas correntes, desesperada em pânico total, suas gargalhadas altíssimas ecoavam por aquele extenso corredor além de sua cela:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA SOCORROOOOOO AHAHAHAHAHAHA...

Mas muitas outras vozes de mulheres de todas as culturas e povos ali presas gargalhavam juntas desesperadas, ouvia-se suplicas em todo tipo de idioma:

- AHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HELP ME HELP ME PLEASEEEE AHAHAHAHAAHA…

Aquele era o submundo do mercado das cócegas, onde todos os dias milhões de pessoas assistiam vídeos de mulheres sendo massacradas por cócegas e faziam lances milionários para comprar escravas de cócegas, estava tudo escondido na dark web, a camada mais escura e sombria da internet.

Nunca mais ninguém viu Amanda, buscas foram feitas, mas nenhum rastro da mesma foi encontrado. Amanda foi levada para uma ilha distante e se tornou a escrava de cócegas da família Estevão, lá ela trabalhava como domestica na casa e recebia como pagamento apenas cócegas, durante todo o dia enquanto ela fazia os afazeres domésticos, Amanda recebia ataques de cócegas do casal de idosos, dos filhos do casal e dos netinhos, era um casarão enorme com uma família muito vasta e todos tinham seus momentos de fazer cosquinhas em Amanda, a coitada passou o resta da sua vida presa naquela ilha servindo como escrava de cócegas ao membros da família Estevão...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR PAREEM AHAHAHAHAHAHA…

Enquanto isso o Sr. John entrou numa limosine preta, dentro tinha champanhe, uvas e ostras, calmamente enquanto o carro ia seguindo seu destino, ele guardou um cartão no bolso do seu terno branco, no cartão tinha um desenho de uma pena branca cruzada com um par de algemas e os dizeres “O Calabouço”, o seu celular tocou, ele atendeu:

- Sim, a venda foi um sucesso! 2 milhões e meio transferidos antecipadamente, eles a amaram!

Enquanto falava ao telefone, o Sr. John alisou seus cabelos e ali na sua mão esquerda um grande anel feito de ouro se destacava, nele tinha um diamante cravejado na forma de uma pena ali, ele finalizou o contato dando as boas novas:

- Tenho mais algumas promissoras que estou trabalhando, logo estarão prontas, até mais!

***

Cintia estava querendo pagar a sua divida do fies que tinha se acumulado muito e não conseguia emprego em nenhum canto, a jovem morena de seus 24 anos apenas estava finalmente ali na sala branca, o valor que desejava era de 15 mil, ela colocou os pés sobre o balcão, estava de short jeans, blusa com decote e usava havaianas que logo foram tiradas de seus belos pezinhos brancos com unhas vermelhas, estava bastante nervosa enquanto o Sr. John alisava os seus pés, ela perguntou ali apreensiva:

- Então senhor, quais são os termos e condições do empréstimo?

- Ah sim os termos, não é? Eu ia me esquecendo, que pezinhos belos querida, será que são sensíveis? – falou o Sr. John e nesse momento segurou forte os pezinhos ali a sua frente e começou a fazer cosquinhas neles, Cintia logo começou a rir:

- EEI NÃAO AHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR COSQUINHAS É SACANAGEEM AHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHA...

As solinhas rosadas de Cintia logo se engiaram e os pezinhos se contorciam ali se balançando desesperados tentando se soltar enquanto a jovem gargalhava cada vez mais nervosa e mais alto:

- EEI PAREE AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA NÃAO TEM GRAÇAAAA AHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Cintia pressionada psicologicamente e pelo medo das cócegas acabou assinando o contrato e levando o dinheiro que precisava, era mais uma condenada ao mesmo destino que a jovem Amanda teve, mal sabia ela que uma vida de cócegas lhe aguardava...

Este é mais um dos vários relatos retirados da dark web sobre O Calabouço, seria ele real?

FIM.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive SenhorDasCocegas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SenhorDasCocegasSenhorDasCocegasContos: 62Seguidores: 31Seguindo: 46Mensagem Sou um Podolatra e Dominador Tickler! Meus contos são sobre mulheres de Pezinhos belos sendo adorados e torturados com muitas cócegas, além de Podolatria e um pouco de sexo gostoso de vez em quando. Contato por e-mail: cocegasinsanas@gmail.com

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Salvador de Contos

Amei, um conto muito tenebroso e excitante mas oq houve com o filho e o marido dela?

Como foi a vida dela na ilha?

Isso poderia ser mais explorado para deixar o conto ainda melolhor, eu pegaria esse conto para fazer uma continuação.

3 0