Sempre admirei Mamãe - 3ª Parte

Um conto erótico de Nathalia
Categoria: Crossdresser
Contém 485 palavras
Data: 27/10/2021 19:00:06

Foi muito gostosa essa experiência, e ficamos ali no sol, foi incrível sentir aquele calor no meu corpo só de biquíni, a sensação era ótima, e eu e mamãe ficamos conversando... Ela disse que eu deveria assumir minha sexualidade, que ela me apoiaria no que eu quisesse, que eu estava linda, sim, ela se referiu a mim no feminino, e que nossa cumplicidade estava deliciosa. E pra minha surpresa ela me abraçou e beijou levemente minha boca.

Quando o sol se pós fomos tomar banho, falei que ela poderia ir primeiro, mas ela falou: "vamos juntas", então eu fui, ela tirou o biquíni, estava linda com aquele tom dourado, eu tirei e me olhei no espelho, não acreditei, minha marquinha estava um tesão, na parte de cima meus mamilos ficaram mais evidentes dentro da marquinha, na minha bunda via-se que a calcinha havia ficado toda enterrada, e na parte da frente meu pênis saltava daquela parte branquinha do meu púbis. Entramos juntas no chuveiro, e ela pediu para que eu passasse o sabonete nas costas dela, eu passei, e também na bunda, que delícia! Aí ela disse que agora faria o mesmo por mim, e passou o sabonete por todo meu corpo, e para meu espanto, mamãe ensaboou meu pênis, que ficou super duro e grande ao sentir aquelas mãos delicadas e suaves, enxaguamos e pra arrematar ela deu um beijinho na cabeça dele, quase gozei nessa hora.

Quantas sensações naquele dia... Tivemos um jantar maravilhoso. E mamãe voltou a tocar no assunto sobre eu me assumir, sugeriu uma consulta com um endocrinologista para começar a tomar hormônios, que eu usasse roupas mais sensuais mesmo fora de casa, que eu fizesse depilação a laser para acabar definitivamente com os poucos pelos que tinha, que eu fosse regularmente na manicure e que eu deixasse o cabelo crescer mais. Adorei tudo. No dia seguinte mamãe já marcou o médico pra mim. Na data da consulta ela foi comigo, ele me explicou como seria essa transformação, disse que eu não teria mais pelos no corpo, que minha cintura se afinaria, que minha pele ficaria mais lisa e macia, que minha bunda cresceria e ficaria mais redonda, que minha voz mudaria e que eu teria peitinhos. Topei na hora! Era tudo que eu queria. Porém disse a ele que gostaria de preservar a minha ereção, eu gostava muito desse prazer ambíguo.

Passaram-se três meses desde o início do meu tratamento hormonal, as coisas estavam diferentes, e para melhor, eu e mamãe em uma cumplicidade ainda mais gostosa, vez ou outra tínhamos nossos momentos íntimos, mas nunca houve penetração, não sei se essa é uma barreira que iremos transpor. Eu já sentia os efeitos dos hormônios, principalmente nos meus peitos, que começavam a crescer. Não saía toda montada, mas uma calça mais justinha, um shortinho menor, uma blusinha... mas não usava mais cueca, somente calcinha, e que delícia era isso!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Nathalia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Delícia de conto não demora a publicar a continuação nota mil parabéns

0 0