A Psicóloga Casada, o caso de Fernanda (2)

Um conto erótico de Priscila
Categoria: Heterossexual
Contém 1633 palavras
Data: 27/10/2021 12:43:15

A Psicóloga Casada, o caso de Fernanda. (continuação)

Olá, meu nome é Priscila, casada a 15 anos com Flavio, sou branca e tenho 35 anos, sou psicóloga. Quero contar um pouco da minha vida para vcs. Leia o primeiro conto para saber como tudo começou.

Continuando com a consulta, perguntei para Fernanda o q exatamente ela tinha contado para o marido. Ela falou q tinha contato tudo, menos que estava gamada pelo pau grande, isso ela não tinha coragem de admitir para ele e nem pretenderia contar. Me confidenciou que sonhava com o pau grande e acordava com a buceta toda ensopada e com uma tara terrível, que transava com o marido, mas não era a mesma coisa.

Eu prometi que ajudaria, e como combinado ela veio na semana seguinte. Voltou com o semblante mais alegre e o marido mais calmo. Eles se acomodaram e fui logo direta no assunto.

- Bernardo (o esposo de Fernanda), sei q vc ama sua esposa e q esta disposto a ajuda-la. Sua esposa foi violentada como vc sabe e chegou ao nível 4, numa escala de 5, ou seja, só não morreu, porem ela desenvolveu uma Trauma de abstinência rara adversa “T.A.R.A”, e esse problema é muito difícil de ser resolvido pq não depende somente dela, depende muito do marido. Ele respondeu:

- Estou pra ajudar minha esposa no que for necessário, doutora. Me diga o q tenho q fazer? Mas me explique o que é essa T.A.R.A?

- Seu Bernardo, o homem que violentou sua esposa é conhecido como o homem do pau grande, ele vive há anos naquela região e temos notícias dele em vários estupros, a policia nunca o encontrou. Sua esposa foi muito violentada, vc tem sorte dela está viva. Nunca uma mulher sobreviveu a violentação do Pau grande, sua mulher tem uma capacidade enorme. Quero que vc ajude a prender esse estuprador, mas para isso sua mulher terá quer localiza-lo, colocaremos uma escuta no ouvido dela, o mesmo tem é um localizador e ficaremos na estrada esperando o sinal dela para prendê-lo. O q você me diz?

- Doutora mas isso é perigoso, mas se for para evitar mais violência eu topo, mas depende da minha esposa. Vc toparia Fernanda?

Fernanda, levantou a cabeça e disse sim, com um sorriso disfarçado.

- Pois combinado, eu mesmo quero leva-lo a polícia, mas antes quero estuda-lo, quero saber como é sua mente. Colocaremos no porão da clinica ate descobrir tudo o que se passa em sua cabeça e tentar cura-lo em nossa clínica. Iremos sábado para essa missão.

Chegado o sábado, levei eles na minha SW4 ate o ponto extado, isso já era a noitinha, quase o mesmo horário, pois era nesse horário q ele sempre atacava. Colocamos a escuta em Fernanda e orientei para ela ir falando tudo q estava acontecendo para ficar registrado e a palavra chave para intervirmos com as armas paralisantes, pois queríamos ele vivo. Ela estava vestida novamente com um vestidinho solto e uma calcinha. Ela saiu do carro e entrou no mato, ela ia conversando conosco, eu e Bernardo ficamos escutando.

Quando ela sumiu no mato, ficamos somente ouvindo sua respiração e começou a falar.

- Ei, estou vendo uma fogueira, estou me aproximando pessoal da cabana.

Quando Fernanda foi se aproximou mais, tomou um susto, viu Bernardo e a mim amarrados, pq ele foi primeiro no carro e nos rendeu e nos levou para a cabana. Quando Fernanda chegou tratou ela muito bem, como antes, mas nós estávamos amarrados e amordaçados.

O homem do pau grande, deu as ordens. Fiquem todos quietos se não, todos morrem aqui mesmo. Fernanda correu para junto de Bernardo e disse q aquele plano era um erro, desculpe, meu amor. Foi então q o Homem do pau grande descobriu q Bernardo era marido de Fernanda.

- Então o maridão veio também? Que bom, assim ela vera todo o seu potencial minha branca de neve. Venha para cá, sente-se, vou tomar meu banho e va tirando a calcinha e o vestido, pois estou com muita saudades de vc.

Bernardo tentou falar alguma coisa, dizendo q tudo vai sair bem. Eu tentava arrumar um jeito de folgar as amarras. Fernanda saiu de perto do marido e sentou onde tinha sido mandada. Foi quando olhei o homem do pau grande, estava de costa para nós e quando virou..... tomei o maior susto da vida, era monstruoso aquela rola, ela ainda estava meia bamba, mas já era grande demais. Bernardo arregalou os olhos e não acreditava no q estava vendo. Olhei para Fernanda, ela estava nervosa sim, mas olhava aquela rola com um olhar diferente do nosso, não tirava os olhos.

- Tire o vestido branca de neve e a calcinha e venha me banhar.

Fernanda tirou o vestido e depois a calcinha, e ficou nuazinha em nossa frente, uma mulher muito bonita de corpo, bem malhada, pele lisinha, uma bunda bem grande, seios bem redondos, uma mulher maravilhosa e bem branquinha. Ela foi caminhando para o Negrão que sorria de felicidade. Fernanda se abaixou para pegar uma caneca no chão, e a traseira dela estava na nossa frente, deu pra perceber que a buceta dela já estava bem húmida. Bernardo tentava sem resultado se soltar para impedir a esposa de ir ate aquele monstro.

Ela chegou e foi passando a mão nos braços, no peitoral, era muito musculoso, percebi q entre as pernas de Fernanda estava ficando suada, pensei: esta safada esta louca de tesao. Quando penso isso, percebo q começo a ficar tb um pouco excitada, ate pq estava preste a presenciar uma fudida.

- Branca de neve, dê aquela caprichada no meu pau.

Nessa hora, eu e Bernardo ficamos de olhos vidrados, Fernanda pegava com tanto jeito aquela rola e esfolava e passava agua limpando, notamos q ela tinha dificuldade de segurar pq esta grande demais.

- Chupe minha branca de neve, meu pau, daquele jeitinho q vc sabe fazer.

Fernanda tentava colocar na boca, não cabia todo, claro, lambia, a rola fica em cima de seu rosto e ela chupando o saco dele. Quando o homem do pau grande se dirigiu em nosso rumo. Eu fiquei apavorada, ele falando com aquela rola dura quase em nossa cara. Ele deu uma ordem.

- Branca de neve venha ca, coloque a sua buceta pra essa mulher chupar um pouco e vc chupa meu pau na frente do seu marido.

Fernanda não desobedeceu e virou a bunda com as pernas toda aberta e vi a buceta dela toda molhadinha pra mim, não tinha q fazer outra coisa a não ser meter a língua naquela buceta, e fiz como muito gosto, q ate depois fiquei desconfiada, mas estava gostosa mesma.

Fernanda com a buceta na minha boca e inclinada chupando a rola do pau grande. Bernardo de cabeça baixa e sua mulher se deliciando com aquela enorme rola. Fernanda falou:

- Meu amor, eu não queria vir, vc sabe que lhe amo. Não quero q nada de mau lhe aconteça. Olhe pra mim Bernardo, por favor, vc me entende, eu precisava de ajuda e vc me disse q ficaria do meu lado todo tempo

Bernardo levantou a cabeça e viu sua linda esposa a grudada na rola e eu lambendo muito a buceta dela. Foi então q percebi q o pau do Bernardo estava tb ficando duro.

O homem do pau grande entrou na cabana e trouxe uma espécie de colchão e coloco na nossa frente, deitou e mandou Fernanda sentar no pau. Ela como já sabia como era, foi se ajeitando e nós olhando. Eu estava excitada demais vendo tudo aquilo.

Fernanda foi colocando, dessa vez a cabeça já entrou com um pouco mais de facilidade, Fernanda gemia, e pedia desculpas ao marido, e o marido de pau duro, e aquela rola ia entrando cada vez mais e Fernanda gritava de prazer. Foi quando o pau grande segurou na cintura dela e puxou novamente ela deu um berro e ficou paralisada com aquela rola toda na buceta, ela foi levantando e gritando.

Eu tive uma ideia, e falei:

- Por favor moço, deixa eu ajuda-la. Ela vai desmaiar novamente.

Ele concordou e foi me libertou e disse bem bravo, não tente nenhuma gracinha, todos morrerão aqui mesmo. Eu balancei a cabeça positivamente.

Ele se deitou novamente, Fernanda me agradeceu e continuou sua saga, so que dessa vez, eu segurei pela primeira vez aquele maravilhoso pau, com as duas mãos e mesmo assim ainda era grosso. A buceta de Fernanda já estava alargada, mas precisava mais de lubrificação no pau dele, eu não pensei duas vezes e comecei a chupa e cuspir para ficar bem lubrificado, o homem do pau grande se deliciava com minha técnica e eu mesmo colocava na bucetinha de Fernanda, o pau foi entrando com mais facilidade.

- Doutora eu vou colocar ele todo, quero ela todo pra mim.

Eu me afastei um pouco e ela subia e descia naquela rola e gritava de prazer e queria mais, mais. O homem do pau grande, mandou ela ficar de 4 e meteu na buceta dela de novo. Dessa vez mandou eu soltar Bernardo para Fernanda chupar o pau do marido. Bernardo estava como duro feito uma rocha. Eu fiquei somente vendo a cena, Fernanda com uma rola enorme na buceta e se deliciando e chupando o marido. Eles começaram a sentir prazer. Bernardo foi o primeiro, gozou na cara de Fernanda, ela gozou tb loucamente e desesperada com aquela rola e o homem gozou tb, a buceta de Fernanda parecia uma cachoeira de tanta gala saindo.

Nesse momento eu rapidamente tirei do um dardo tranquilizante de alta potencia e cravei no homem do pau grande e ele desmaiou. Esperei um pouco Fernanda e Bernardo se recomporem, e disse vamos levamos para o carro e para o porão da clínica. (CONTINUA.....)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive Jmatos19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Legal...

0 0
Foto de perfil genérica

Na verdade sua intenção não era chamar polícia para ajudar,pois a escuta com fernanda,seria pra facilitar . Porém vc queria levar o roceiro pro porão para vc se deliciar com ele,e não estudar né menga delícia.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Novos top
Os melhores novos