Me Casando com Mamãe

Um conto erótico de Pervertido6969
Categoria: Heterossexual
Contém 6582 palavras
Data: 25/10/2021 22:32:36

Oi pessoal, venho aqui relatar um acontecimento delicioso entre minha mãe e eu.

Me chamo Lucas, natural de Vitória-ES, tenho 20 anos, 1,80 cm. Tenho cabelos castanhos-escuro, branco, olhos castanhos-ecuro, corpo normal, nem malhado e nem atlético e filho único.

Enfim, o que estou louco pra compartilhar com vocês, é sobre o dia em que “Casei com minha mãe”.

Ela se chama Luísa, tem 45 anos, 1,70, natural de Vila Velha-ES, branca, cabelos loiros (tamanho mediano), pernas torneadas, boca levemente carnuda e olhos castanhos.

Minha mãe atualmente está solteira, não se relaciona com ninguém há pelo menos uns 4 anos (que eu saiba), tempo esse que ela está separada do meu pai, que foi seu segundo marido. Desde a separação, muita coisa aconteceu em nossas vidas.

Uma delas foi a saída de meu pai da casa. Minha mãe havia descoberto uma traição dele com uma colega do trabalho.

Eu fiquei com minha mãe por ter mais identificação com ela, e porque meu pai quando foi descoberto, assumiu o erro e disse que iria morar com a outra mulher. Confessou que estava apaixonado, e que não sabia como aconteceu.

Enfim, foi um período difícil para minha mãe, na verdade, para nós. Já que vê-la naquela situação, enganada, e ele ainda falar tudo isso, vi o quanto machucou ela.

Aquilo me fez ter raiva do meu pai, mas pensando pelo lado de que minha mãe dali em diante não seria mais enganada, já era confortante.

Minha mãe e eu acreditamos que ele já tinha um caso com essa pessoa há um bom tempo, coisa de 1 ou 2 anos, já que ela foi ligando uma coisa na outra, diante de certos comportamentos dele. Mais ainda por ter assumido o relacionamento 6 meses depois da separação.

Enfim, restou somente ela e eu. Mas foi ali, diante de toda aquela situação, que nos tornamos mais amigos e confidentes, mas isso aumentou, talvez pela carência dela por uma figura masculina.

Essa aproximação foi boa para ambos, já que eu e ela já tínhamos abertura para falarmos qualquer coisa um com o outro, ela perguntava sobre meus relacionamentos, dava conselhos para me prevenir nas relações, e não ser pai antes do planejado e mais ainda por conta de doenças.

Sem mais rodeios rsrs

Houve um certo dia, durante a noite, após assistirmos ao filme juntos, e eu já ter ido dormir há um bom tempo, ouvi ela conversando com uma amiga no telefone, na parte debaixo da casa.

Ela falava que meu pai não valorizava ela e não fazia surpresas eróticas, usar brinquedos, algemas, consolos, etc.

E eu espantado em saber aquilo, afinal, nunca nos vem à cabeça essas coisas e se vêm, logo tentamos ignorá-las, sentimo-nos culpados.

Enfim, ela citava que já se fantasiou policial pro meu pai, teve vezes em que esperou ele chegar do trabalho, pelada no meio da sala sentada na cadeira com as pernas abertas e levantadas para ele ver assim que chegasse, pra ver se ele chegava e já chupava ela, outras ficou esperando na cama se masturbando pra ele chegar e já meter, e disse que é difícil eles transarem, e para se satisfazer, ela usa os vibradores sozinha após o banho, entre outras coisas..

Bom, já era tarde, com certeza ela achou que eu já estava no décimo sono, afinal tínhamos visto o filme há mais de 3h. De primeira, fiquei com vergonha de saber e ouvir aquilo, até porque, era minha mãe. Mas confesso que minutos se passaram, ela já tinha desligado o telefone, e eu só imaginava aquelas cenas, hora imaginando meu pai comendo ela, outra me imaginando na situação, quando percebi, eu tava com o pau duro e latejando, e uma vontade do caralho de bater uma, imaginando aquelas posições sendo oferecidas para mim, minha mente tava indo longe! Me descobri, afastei lençol, abaixei a cueca, e meu pau tava enorme de tão duro, a cabeça vermelha e pulsando!!!

Comecei a bater rápido e forte, e olha... que batida gostosa, cuspi na mão pra lubrificar e ficar agora deslizante nos movimentos, e aquele silêncio, e só o barulho da punheta de um pau melado, e eu batia segurando firme o pau com movimento rápido e eu já me contraindo de tesão, e o barulho ecoando, e eu imaginando eu fodendo minha mãe depois de chupar ela, sentada na cadeira totalmente pelada... Imaginei chupar o cu dela, aquela bunda gostosa que fica no baby doll, e chupando aquele cu e dando dedadas na buceta dela... e aí já dando uns gemidos contra o travesseiro pra não fazer barulho que evidenciasse, até que estiquei todo o corpo pra gozar!!!! Aaaaah…. solto aquele ar de alívio, que o corpo parece ter sido anestesiado!!!

NOSSA!!

Eu adoro bater uma, confesso que bato sempre, principalmente enquanto chupo uma buceta bem cheirosa, e que to louco pra foder... Deixo então sair aquele líquido do meu pau, aquele lubrificante natural, espalho pela cabeça da minha rola, pra ela ficar lisa, e enfiar gostoso kkkkkk e não posso mentir, era o que eu tava querendo fazer com minha mãe.

Fiquei pensando tanto em formas de criar uma situação para aquilo, mas se ela falasse para alguém?

Entre muitas ideias, tive uma mais viável.

Comecei a criar situações para que minha mãe me visse no banheiro durante o banho, outra hora no quarto de porta encostada e pau duro fingindo estar dormindo, pra ver quais seriam as atitudes dela... Pedia pra ela me levar a toalha dizendo que esqueci. E claro, essas imaginações me faziam ficar sempre de pau muito duro, aquela sensação precisava ser realizada, não somente na punheta.

Fui colocando minha estratégia em prática, comecei a assistir mais filmes com ela, e sempre assistimos no sofá, as vezes eu deitado na coxa dela, e deixei isso se repetir por algumas vezes, e sempre com o pensamento de a gente começar a se pegar ali mesmo, e o pau já querendo subir, coração palpitando, e como não dá pra controlar, eu inventava que estava com frio e levantava rápido e pegava coberta kkkkk. Outras vezes, pedia para ela deitar e não ficar sentada toda desconfortável, assim eu mexia no cabelo dela.

A partir daí fui fazendo carinho nela, comecei no cabelo, às vezes no braço e com toques sutis, mas não por muito tempo...

Tive a ideia de aproveitar algum dia que ela fosse sair e quando visse que ela estava retornando, fingisse que estava indo tomar banho, para assim ela me ver pelado, e obtive sucesso! Consegui fazer por 2 vezes em dias diferentes, uma eu com o pau, meio duro, pra não dar na cara assim né. Porém, na segunda vez deixei bem duro, porque tinha iniciado uma punheta e chamando por ela, com desejo dela ouvir, mas não deixei, só fiz com que visse.

Na primeira ela ficou sem graça mais brincou, "Segura esse brinquedo Lucas, tá parecendo cachorro" hahahahah

Eu mesmo fazendo aquilo propositalmente, fiquei tenso, porque não sabia qual seria a reação. Mas me aliviei quando vi ela levando de boa aquilo.

Pedi desculpa e falei que nem ouvi ela chegando, que estava indo pro banho.

Na segunda, ela viu e olhou com uma cara de surpresa, e perguntou sussurrando, se estava atrapalhando, se tinha alguém no quarto...

Respondi depois de cobrir com a toalha, todo tenso, que não tinha ninguém, eu só estava saindo do banho pra ir me trocar no quarto.

Saindo do banho desse jeito? Então volta e agora toma banho frio, que só assim pra baixar essa estaca.

em tom de brincadeira, porém, foi uma brincadeira

Rindo, dei uma corridinha pro quarto, e ela falou alto:

"Lucas, Lucas, toma jeito, você não é mais criança não, arruma uma mulher menino, bicho tarado"

"Não sei a quem puxou, ao seu pai não foi, que aquele ali é quase parando".

hahahah

E eu no quarto pensando, eita, meu pai não dava no coro com ela, deve ser porque já tinha outra mulher só pode, não é possível. Até porque minha mãe tinha uma bunda redondinha, peitos fartos, atraente, simpática, e extrovertida…

Nesse dia, foi o melhor, já que abriu as portas para outras coisas...

Saímos pra comer fora, e combinamos de a noite pedir pizza e iniciar alguma série, já que só assistíamos filmes.

Passeamos, comemos, compramos coisas para fazer durante a semana, bolo, gelatina, pastel, já para termos em casa. Feito tudo isso, acabamos chegando em casa cansados, já devia ser umas 17h ou 18h, por aí, e fazia frio no dia e só estava piorando.

Já em casa, esparramados no sofá, começou uma guerra pra ver quem ia pro banho primeiro, já que ambos estavam na maior preguiça, com frio e as sacolas no chão kkkkkk, fiquei falando pra ela ir primeiro, e ela falando o mesmo pra mim.

Na minha cabeça a vontade era de sugerir que tomássemos juntos, que aí o problema se resolveria kkkkk. Mas ela acabou indo, dizendo que ia tomar um banho bem quente e se cobrir para ficar aquecida e ver TV. Eu disse que era uma boa ideia eu faria o mesmo, porque a tendência era o frio piorar ao decorrer da noite.

Enfim, ela tomando banho e eu louco pra entrar lógico, mas nem sabia como poderia ser possível, e foi aí que lembrei que não a vi pegando toalha.

Cheguei na porta e bati, ela não respondeu, insisti e nada. Aí bati e chamei, mãaae!!

- Oi amor! O que houve?

Você pegou a toalha?

Aí filho, nem lembrei, só criei coragem e vim! Você pode me trazer aqui? Quando pegar deixa na pia, a porta tá aberta.

Mas você não tá no banho?

Sim, mas to com o boxe fechado e tudo embaçado, fica tranquilo, não vai ver nada, só coloca na pia, amor. Já já saio e você toma o seu tranquilo tá!?

Ah, tudo bem, vou pegar então.

Filho, o que acha de pedirmos pizza? Tá com fome?

Olha mãe, por agora não estou, comemos muito na rua kkkkk. (Um falando mais alto que o outro, tv ligada, chuveiro, porta do banheiro fechada, boxe), imaginem!

Verdade filho, metemos o pé na jaca!

Metemos mesmo mãe, tá vou lá pegar a toalha, senão você não sai daí hoje!

Não to afim mesmo, tá uma delícia a água você vai ver.

E eu doido pra ver aquela buceta tomando banho, sendo lavada, ou eu mesmo lavar rsrs...

Peguei a toalha, e voltei rápido para colocar lá e abrir aquela porta, na esperança de ver algo.

Mãe, olha a toalha!!

Já pego meu amor, obrigada.

De nada.

Filho se eu fosse você já trazia o pijama pra se trocar após o banho.

Tava pensando isso mesmo, ta maior frio aqui.

Quer já vir? Só falta eu colocar o shampoo e condicionador.

Na, não mãe, eu espero você terminar, toma tranquila, respondi tenso...

Para de graça, eu sou sua mãe, aproveita o banheiro quente e já entra, assim nem desliga o chuveiro.

Tem certeza?

Vem Lucas, deixa de besteira.

Ta bom, to indo...

Comecei a tirar a roupa dentro do banheiro e de costas pro box, e mentalizando coisas negativas, pro pau não subir kkkkkk mas eu estava em êxtase, não tava acreditando em nada daquilo, meu pau já devia estar lambuzado.

Tirando a calça, ela abre o box e fala,

"Que demora, pra tirar é essa, imagina pra colocar, vai logo que a água do planeta tá acabando."

Vou aproveitar que já está aí, e pedir pra esfregar minhas costas, aí já vou tirando o condicionador e te deixo a vontade.

Tá bom, já tô indo.

Entrei no box com as mãos escondendo o pau e fingindo frio, já que ali estava um calor infernal kkkk.

E minha mãe de costas, acho que nem ouviu eu já abrindo o box, só sei que olhei aquele corpo gostoso, aquela bunda redondo, meu pau latejando querendo subir e apontar pro teto, e eu forçando ele pra baixo... Foi ali que nem esperei ela pedir, peguei o sabonete e fui passar nas costas dela.

Aí Lucas que susto, nem ouvi você abrindo esse box menino, entrou por cima foi?

Kkkkkkkk não, vc que tava com a cabeça embaixo d'água.

Continuei ensaboando-a e doido pra passar a mão na bunda e na buceta.

Foi nessa hora que pensei que talvez a naturalidade pudesse me levar mais adiante, mas faltava coragem rsrs o medo da reação negativa era grande.

Bom, fui passando o sabonete esfregando, e massageando os ombros dela, como quem não quer nada.

Nossa massagem sem pedir e sem pagar, que maravilha... hahaha

Jamais cobraria de você né mãe...

- Ah, vai saber, tudo tem seu preço, quero só ver durante a semana, senão vai me cobrar ou pedir algo hein menino, kkkkkk eu te conheço.

HAHAHAHAH, claro que não, não tenho o que pedir, tem sido tudo maravilhoso aqui em casa, só nós dois, ou tem algo que esteja te incomodando?

Não, não filho, tudo está bem, você tem sido maravilhoso pra mim, um homem incrível, mas não posso me acostumar com isso, porque logo você vai encontrar uma pessoa bacana e terá que seguir sua vida, e eu confesso que ainda tenho lenha pra queimar kkkkk, quero um homem ainda, mas que seja bacana também, e queira algo sério e não só sexo casual.

Eu entendo mãe, mas enquanto isso não acontece, curtirmos as coisas só nós, na nossa rotina, eu acho gostosa, não é?

(E eu ali com a esponja de banho sobre ela, e meu pau já duro e eu já pensando que quando ela se virasse eu pediria pra esfregar as minhas, assim ela não me veria naquele estado kkkkk, que nervoso, minha vontade era inclinar ela e enfiar sem nem deixar ela pensar no amanhã kkkkkk).

Sim filho tudo está maravilhoso, tenho superado cada vez mais a separação, mas devo isso a seu companheirismo e homem incrível, queria encontrar alguém como você, e que tivéssemos a mesma rotina e amizade.

Poxa mãe, não fala assim… Você vai encontrar alguém gente boa e espero que seja especial como você é, e saiba que sortudo é o cara que tiver você como mulher, e digo como mulher mesmo, bonitona, corpão, toda em cima rsrs.

Ela se virou rapidamente e disse olha não fala assim que te ataco e sorriu rsrs.

Mas eu não esperava, que ela me visse com o pau duro daquele jeito!!!!

Ela olhou pra baixo e pra mim e não falou nada, mas desde então ficamos frente a frente ela agiu naturalmente, e eu fui ficando sem entender caralho nenhum, um tremendo ponto de interrogação se passava em minhas cabeças, tanto a de cima como a do pau.

Bom, eu que não iria falar. No fundo achei bom.

Ela saiu do chuveiro e me deixou me molhar, foi aí que eu já coloquei shampoo, e ao esfregar e abaixar a cabeça, olhei pra buceta dela, e olha pessoal, pensa numa buceta linda, bem fechadinha, mal se via os pequenos lábios, menos ainda o clitóris, e bem branquinha! Eu imaginava que fosse clarinha, mas não tão perfeita, era bem depilada, tinha apenas um risquinho bem aparadinho de pêlo, dando todo um charme e ousadia kkkkk.

Conversa vai, conversa vem…

Vai filho, vira, me deixa lavar essas costas, retribuir a gentileza, mas massagem eu não sei fazer viu, não me peça rs.

Tudo bem, mãe. Só de lavar as costas já ta ajudando muito, mas se quiser ir se secando pra deitar manter o calor do corpo como disse que iria fazer, tudo bem. Eu vou fazer o mesmo e assistir algo lá no quarto mesmo, mais tarde pedimos algo ou a pizza mesmo, pra comermos assistindo algo.

Vou só esfregar suas costas e já irei sair e te deixar tomar o banho tranquilo, ou para se tranquilizar, ne. Aí já me troco rapidinho e já deito, também.

Alguns segundos depois que entendi o que ela quis dizer com se tranquilizar. Foi sútil, mas entendi que tratava-se da punheta, já que meu pau estava duro kkkk. Cara, foi nessa hora que minha cabeça foi bem além, ela agindo naturalmente, jogando essas indiretas, será que ela não ficou afim do meu pau e não sabe como dizer ou também está naquele pudor por eu ser filho?! Esse possível interesse dela (na minha cabeça, digo), me deixou com mais vontade de atacar ela ferozmente.

Tudo isso que pensei foi rápido, como uma bala… Respondi então, se quiser ficar até eu terminar, e aproveitar o quentinho do banheiro, mais ainda do box, tudo bem também, só fico com vergonha de lavar as partes íntimas com você aí me encarando, qualquer coisa você vira de costas enquanto lavo rsrsrs.

Lucas, deixa de frescura né, vergonha da sua mãe? Eu já vi e lavei tudo aí, a diferença é que tudo em você cresceu e muito por sinal, mas continua sendo seu, e você continua sendo meu filho, ou seja, praticamente nada mudou.

Você fala isso porque já lavou suas áreas aí antes de eu entrar.

Hahahaha, sim também, mas se fosse pra lavar na sua frente também, não ligaria, eu sou muito tranquila em relação a isso, nunca tive problema em ficar pelada na frente de ninguém, menos ainda de homem. Gosto que vejam mesmo, homem é sempre homem, filho, pode ser a mulher que for, ele vai olhar lá pra baixo e elogiar, julgar, admirar, etc, e isso é normal.

Nossa você é mais bem resolvida do que eu com essas coisas, até me impressiona. Parece que eu sou a mãe aqui. kkkkkkk

Ta achando ruim é? Preferia uma mãe careta, que critica tudo e quer saber de tudo?

Não, mas nunca vi nenhuma mãe assim tão de boa, e tão aberta aos assuntos, tanto que às vezes esqueço que sou seu filho hahaha.

Isso é bom filho, sinal que sempre haverá abertura para falarmos sobre o que for, e não pense que as mães que conhece, são fechadas ou chatas, às vezes é só ali na hora, ou só elas e os filhos, tem uma amizade como a nossa ou até maior. A diferença é que elas ficam mais em cima, se preocupam mais com o filho e por isso pegam no pé.

Eu mesmo não pego no seu pé e nunca peguei, porque sempre tive a intenção de ter e vê-lo como homem, não como uma criança, e você nunca me deu trabalho, a ponto de eu ficar em cima, enchendo o saco. Pegava e pego no pé, quando precisa e não para mostrar autoridade sobre você.

Digo mais, sou tão tranquila e deixo todos a vontade em minha presença, que automaticamente, você me ouvindo falar tudo isso, já tá aí lavando o menino sem nem perceber, mas se esfregar mais, vai dar pra ver as veias HAHAHAHAHAHHAHAHA

Nossa mãe!!!

Desculpa, eu nem percebi, desculpa mesmo… (morto de vergonha), só fui ouvindo e me ensaboando, enorme vacilo que dei, mas ela gostou eu acho e espero).

Calma menino, vai infartar aí, negócio já duro, e ainda nervoso e vermelho desse jeito. Quero socorrer ninguém assim não! Não saberei como explicar kkkkkkkkkk

kkkkkkk mãe você tá piorando a situação kkkkkk.

Olha já acabei aqui, você vai continuar o banho?

Não, vou ir me secando, tira bem o sabonete do corpo que vou me secando.

Tá bom.

Enquanto isso, fui passando a mão pelo corpo, tirando quaisquer excessos de sabonete, e ficando na ponta dos pés pra dar uma olhada nela se secando, e esperando secar as pernas pra ver e bucetinha por trás, naquelas agachadinhas de lei kkkkkk

Mais um pouquinho… E lá estava, a bucetinha que eu tanto queria saber como era, e soube anteriormente, durante o banho, estava ali, toda molhadinha de água infelizmente, mas estava rsrs, vi pouco, mais vi quando ela secava as canelas e coxas.

Eu desliguei o chuveiro…

E logo ela disse:

Filho, vou saindo, pra trocar logo, quando quiser pedir algo me fala, e se já quiser assistir algo juntos também, que aí podemos iniciar algum seriado mesmo, assim mais tarde já temos assistido mais episódios né rsrs.

Ok, mãe! Deixa eu sair e me trocar que decidimos juntos.

Ta.

Ela saiu, foi pro quarto dela.

Me sequei bem, saí logo após uns 5 minutos.

Meu pau já tinha dado uma tranquilizada, mas louco pra gozar, claro! Mas, acredito que fiquei mais tranquilo, pelo modo como minha mãe reagiu ao me ver com tesão nela, ela sabe que tratava-se de tesão e não de algo só automático, mas respeitou, me tranquilizou e foi super gente boa, nem parecia minha mãe, mas uma amiga, uma ficante, sei lá, mesmo uma mãe!

Fui pro Quarto e vi que o quarto dela estava com a porta entreaberta, mas só vi quando passei da porta e olhei pra trás, mas nada se via.

Coloquei uma camisa meia estação, cueca e a calça de um dos pijamas e também uma meia.

Saí do quarto, e falei alto: Mãe, vou ir colocando a tv no jeito para assistirmos, ok? Vai querer ver algo mesmo ou só mais tarde?

Oi, filho! Não, vamos ver agora.

Beleza!

Então fui à sala, procurei o controle e não encontrei. Liguei a tv no botão mesmo. Da sala, gritei: sabe onde tá o controle da tv da sala?

Oi! Não, não sei, procura no seu quarto, aqui não tá.

Ok! Ainda demora?

Não. (respondeu de bate-pronto, parecendo ríspida).

Em seguida: - Tô procurando uma blusa de frio velhinha, ainda nem me troquei, já já saio.

Quer uma minha de moletom?

Não, to bem, vou procurar na última gaveta.

Bom, fui até meu quarto vê se pegava logo uma blusa para ela, assim não demoraríamos a ficar no sofá com ela na minha coxa né kkkk.

Pronto, peguei um moletom e já peguei uma coberta para usar no sofá.

Caminhei até o quarto dela para oferecer. Quando cheguei perto e já ia me pronunciar, vi pela mesma brecha de antes, minha mãe se masturbando com movimentos circulares lindos, no clitóris, alternando em leves esfregadas dos dedos em todo seus lábios, e ao fim uma enfiada discreta do dedo dentro da buceta!!!! Meu pau subiu na hora, doido pra sair daquela calça molinha de pijama, que não segura nada!

O pior é que a brecha eu só via do umbigo pra baixo, ela ali toda arreganhada. Nossa que tesão que eu tava. Coloquei o pau pra fora e fui batendo lentamente, e admirando a cena. Fiquei louco para ver a reação dela naquela masturbação e invadir o quarto com o pau duraço e molhado já, pronto pra enfiar, e dizer “Quer ajuda mãe?”

Caralho, essa ideia era deliciosa, falem a verdade… É um tesão imaginar comigo não é? Eu de lembrar já quero bater uma.

Eu já pensei que ela poderia estar se masturbando, imaginando meu pau la no banho, todo duro, e eu enfiando nela bem gostoso chamando ela de mamãe, de gostosa, de meu amor…

Foi então que eu quis ver a reação dela se eu batesse na porta para oferecer a blusa e falar do controle, como se não soubesse de nada.

Mãe, peguei uma blusa minha, pega aqui.

Ai filhoooo (respondeu daquela forma quase se entregando ao gemido).

Você é incrível meeeesmo.

Já pego com você, estou colocando a calcinha aqui, já te chamo.

Tá bom, mãe! Ousei e a provoquei: “Agora tá com vergonha é?”

(continuei ali olhando, e ela não parou um segundo, enquanto falava comigo, estava entregue ao tesão da masturbação).

Até parece, eu com vergonha de você.

2 minutos depois e eu ainda ali (batendo levemente, pra curtir mais o momento), ela me chama durante a aceleração da masturbação…

Aiii Lucas, filho!

Eu demorei um pouco e respondi: Oii, que foi? Tá tudo bem?

Tudo, me trás a blusa vaaai…

E eu vendo tudo, o “vai” dela, foi junto com as metidas de dois dedos na buceta… Ali eu tive a certeza que tudo aquilo era pra mim e por mim… Acelerei a punheta, coração palpitando, a impulsividade pedindo para que eu invadisse e comesse ela ali, sem falar nada, outra perguntano se precisa de ajuda, só pra ter aquela confirmação à um ato tão intenso, incestuoso e “proibido”!

Mas me segurei, mantive-me firme!

E respondi que iria pegar, mas na verdade nem da mão soltei, afinal, nem saí dali kkkkk.

Foi quando ela se contorceu, gozando lindamente, com o quadril erguido, e pernas extremamente extendidas!!! E eu pensando que poderia fazer isso por conta do meu pau, ou minha boca, e depois ter meu pau todo melado de tesão entrando nela.

Só não foi mais lindo porque não vi aqueles peitos com as aréolas rosinhas, e a expressão de tesão e alívio por liberá-lo…

Mas logo ela foi se levantando, para ir até a porta pegar a blusa. Saí dando uns saltos para trás e assim, “casar” de entregá-la ao mesmo tempo que chegasse à porta.

Dito e feito, eu já com o pau duro pra dentro da calça, entreguei de lado kkk, pra não dar na cara.

Pergunto à ela, tudo bem mãe? Ta vermelha, quer alguma coisa?

Não, nada. Achou o controle?

Não achei, até ia te perguntar e esqueci.

Vou me trocar e já procuro com você.

Ok. respondi.

5 minutos se passaram… E ela sai do quarto, com minha blusa e uma calça de pijama entrando na bunda… Já imaginei a calcinha que ela colocou, a menor que tinha rsrs… Mas pensava também, como deixar ela perceber ou sentir meu pau duro, quando estivéssemos no sofá e ela no meu colo…

Ela, o controle deve estar no seu quarto, você sempre leva pra lá.

Não peguei no controle, não está lá. respondi.

Procurou?

Mais ou menos kkkkk

Aí tá vendo, só isso que você é igual os homens, não acha nada rsrsrs

Olha de novo.

Fui então procurar com mais atenção, quando vi, o controle estava atrás da tela do notebook.

Voltei à sala com uma cara de bunda, vontade de nem falar que encontrei tamanha raiva kkkkkkk.

Achei viu, agora não joga na minha cara kkkkk

Nem preciso, estou com a razão, não vou perdê-la hahahahah. respondeu e jogou o cabelo, fingindo esnobe.

Cai na risada.

Então mãe, tá com fome? Tá afim de assistir algo específico?

Estou ficando com fome ainda e você? Eu assistiria a alguma série ao invés de filme. Mas não tenho ideia de qual.

É eu também estou com vontade de série, assim nos prende mais. Fome eu estou bem pouco, mas como uma fruta e mais tarde pedimos alguma comida e jantamos.

Mãe peguei uma coberta para mim, pego uma pra você ou prefere uma sua?

Tanto faz, pode ser a minha mesmo, eu vou pegar e já vamos vendo as opções de série que tem.

Ok. vou colocar no canal.

Ela foi ao quarto pegar a coberta, até que ela me chama…

Meu coração já palpitando, imaginando ela me tascando um beijo e a gente se pegando naquela cama que nunca recebeu ninguém além dela. Imaginei eu empurrando ela e enfiando a boca na buceta dela…

Mas logo, levantei e fui ao quarto.

Oi, D. Luísa, o que a senhora deseja?!

Olha que palhaço, dona é tua avó, a mãe do seu pai, aquela velha.

hahahaha

KKKKKKKKK!!!! Se transtornou é? kkkkkkkkkkkk

RSRSRS, para de graça. Me elogiou tanto no banho para acabar comigo depois? Rum kkkk

Claro que não, tudo que falei é o que acho, estou só te provocando (respondi durante o abraço e o beijo malicioso, mas sem língua, que dei em seu pescoço).

Não me convenceu, mas ok…

Enfim, pensei em assistirmos aqui no quarto ou no seu, na sala faz mais frio, e na cama é mais quente. Ou prefere na sala mesmo?

Eu assisto em qualquer lugar, meu quarto não está muito arrumado, arrumei só a cama.

Então aqui?

Pode ser, vou pegar a coberta que deixei no sofá.

Ainda bem que aceitou, eu ia congelar nessa sala rsrsrs. (gritou enquanto eu estava chegando na sala).

Confesso que iríamos ficar quentes, mas nem tanto, mas não falaria para irmos pro quarto. Pareceria que sou folgado kkkkk

Claro que não, acharia que é esperto e cuidadoso com a mamãe idosa, não é Lucas. (falou com ironia e me olhando de canto de olho) kkkkk

Iiih, vai voltar nesse assunto? Vai repetir até o Natal, estou até vendo kkkkkk

Vou mesmo, menino falso, me rasgando elogios no banho, pra me chamar de Dona…

Não perdoo kkkkkkkk

KKKKKKK mãe, você não existe.

E aí quer mais travesseiros?

Sim pega dois dos seus…

Ok.

Enfim, ligamos a tv enquanto nos ajeitávamos na cama. Deu uns 5 minutos, enquanto escolhíamos uma série bacana, minha mãe diz.

Filho, quando chegar a comida que pedimos, já te aviso logo, não saio daqui por nada kkkkk. Acho que você já entendeu… sem contar que é uma forma de ir se desculpando por me chamar de “dona” e mentido pra mim no banho.

Rimos…

Respondi. Tudo bem, fazer o que eu deveria ter dito antes sobre pegar a comida kkkk. E você vai mesmo, insistir nisso né. Eu já falei tudo que eu disse, é verdade.

Sorte do homem, que tê-la como mulher, você é linda, tem tudo em cima, toda gostosa, tudo aí é lindo. Rsrs tô falando sério.

Pera lá, sobre tudo aqui ser lindo, você não me disse, aumenta mais não inventa agora é? HAHAHAHAHA

KKKKKKKK, não começa, virou paranóica? Acrescentei isso, porque só pude confirmar isso durante o banho.

RSRSRSR, ai filho, tô brincando com você, quero te ver irritado, mas é impossível não é..

disse isso enquanto me abraçava, e logo se aconchegou em minha barriga, entre tórax e estômago, especificamente.

Eu rindo, a abracei e peguei em seu cabelo, bem na nuca e ali fiquei acariciando

Olha só fazendo cafuné para me calar, e eu não reclamar mais… Golpe baixo!

Rsrs, nem pensei nisso, só quis fazer, seu cabelo está macio e cheiroso.

Ai obrigada, eu adoro mesmo, só não me faz dormir rsrsrs.

Não dorme não, vamos assistir pelo menos dois episódios kkk

(Nesse momento ela começou a fazer carinho na minha coxa).

e isso, os dois cobertos… e meu medo do pau ficar ereto por inteiro e ser percebido pela coberta só aumentava. E ele subindo latejando, e aquelas subidas devagar que só homem vai entender o que estou falando kkkkk, é uma tensão, o medo de passar vergonha, o pensamento de parecer um maníaco/ tarado, pervertido kkkkkkk eu parei de pensar, olhei fixamente para a TV. Mas quem acha que adianta, é porque não têm pinto! Porque quem tem, sabe que age por conta própria kkkkkk

Bom, subindo e subindo, então levantei uma das pernas, para assim o cobertor levantar um pouco e não mostrar nenhum volume se ele ficar todo duro.

Nisso nós comentamos sobre as opções de seriados…

Até decidirmos por assistir “American Horror Story”, na verdade ela se interessou, já pensei, vai se agarrar em mim nos sustos … ÓTIMO!

Ai filho, você é um amor, é tão bom pra mim, não quer casar comigo? RSRS

KKKKK, o banho quente e demorado de fez mal é?

Tô falando sério rsrs…

Se fosse possível, vendo tudo que está acontecendo de bom conosco juntos aqui em casa, eu diria sim kkkkkkkkk

É? Só pela rotina então?

Por todo um contexto, inclusive o de hoje kkkkk

Como assim o de hoje? Seja claro com a senhorinha caduca aqui hahahaha

O passeio, o retorno, nosso companheirismo

Que mais?

Isso, eu gostei do dia que tiramos pra andar e o retorno, o banho relaxante, o papo no banho, a companhia de agora para assistir algo e depois jantarmos.

Hmmm

Que hmmm é esse? Está insatisfeita com todas respostas kkkkkk

HAHAHAHA, com todas as respostas que não quero e nem esperava ouvir, só isso…

disse ela, me olhando e sorrindo

ficamos ali flertando praticamente, mas eu estava até contido!

E o que você quer ou esperava ouvir, D. Luisa?! kkkkkkkkkkkkk

falei pra provocar…

Vou nem me afetar por essa sua petulância hahahahah

hmm não sei, esperava outra coisa, inclusive sobre hoje, mas você gostou do passeio dos papos, tudo bem rs….

Kkkkk, você que tá aí toda exigente. (e ela com a mão na minha coxa, começou a dar pequenos beliscos, e eu comecei a cair na risada por conta das cócegas, ela foi fazendo e fazendo e eu deslizando na cama, até que fiquei na mesma altura que ela, e me virei de costas afim de parar com as cócegas que ela me fazia… Ela então me abraçou, ficamos de conchinha, ela atrás de mim, e eu meio sem graça ela chegou perto e beijo meu pescoço e disse.

você é incrível, vai mesmo casar comigo?

KKKKkk, sorri, virei um pouco a cabeça no sentido dela, e disse, mãe você tá xavequeira, o que te deu?

Me responde kkkkk

Sim, eu me casaria com você, hoje se fosse possível.

Olha, melhorou…

Vamos ver, então se melhorou as respostas das outras perguntas?

Porque se casaria comigo hein??? RSRSRS

Porque eu seria sortudo em tê-la como mulher, você é linda, tem tudo em cima, toda gostosa, tudo aí é lindo.

respondeu ao meu ouvido:

Ora, ora, já respondeu como o homem da situação.

E o que você acha lindo aqui?

Tudo, tudo rsrs…

Vamos fazer assim, o que você gostou no banho?

Da conversa, no final me senti à vontade, até lavei meu pau de forma natural kkkk

Nem me fale disso, menino rsrs

Desculpa rsrs

Desde aquela hora que não me sai da cabeça como sua ficante ou ex- ficante ta bem servida.

Eita mãe, que direta.. Obrigado, eu acho

Filho casa comigo hoje? disse ela no meu ouvindo e passando a mão em minha barriga…

Caso, cadê a aliança?

Vira pra mim e fala que sim…

Me virei todo duro, e disse: sim eu aceito seu pedido rsrs sua doida.

Doida eu? Por isso aqui?…

e me beijou, nesse momento eu não pensei em nada, só fui fazendo o que eu tinha vontade, me entreguei a situação por inteiro, de forma automática!

Nem passou pela minha cabeça que ela tava afim também, etc…

Nos pegamos loucamente, ela subiu em mim, e começou a se esfregar no meu pau, tirei a blusa de moletom dela, comecei a chupar aqueles peitos.

Joguei ela pro lado, coloquei de bruços, tirei sua calça e calcinha, beijei aquela bunda deliciosamente, um beijo na buceta dela.

Ela pediu para subir de novo, foi aí que já sem minhas calças também, ela esfregou diretamente em meu pau, e se deliciava, e gemia, e pedia pra eu comer ela, porque agora seriamos marido e mulher, e aquela seria a lua de mel antecipada do casamento…

Eu então a deitei na cama, chupei um de seus seios, meti 3 dedos na sua buceta que estava muito molhada.. Ela estendia os braços para cima, e abria as pernas e gemia lindamente…

E antes que eu descesse para chupar aquela buceta maravilhosa, fui em seu ouvido e disse:

“Estou há dias batendo punheta imaginando esse momento e minha sorte é que aconteceu hoje, porque não sei o que eu iria fazer a noite, lembrando de você se masturbando após o banho, kkkkk”

Aiiiiiii, seu safado! Você viu e não veio me foder?

eu fiz pensando nessa rola gostosa, que to louca pra sentir na minha buceta

Logo você vai sentir, mas preciso muito chupar você primeiro.

Porque quando eu enfiar minha rola em você, só tiro depois que você falar que está satisfeita.

ÃÃÃÃÃN OHNNN AÃÃÃN

me chupa vai, e mete logo, que to louca pra sentir amoooor…

desci e abocanhei a buceta que mais queria…

chupei muito minha mãe, que só lembrei que era mãe beeem depois…

Todo pudor, toda preocupação, nem passava mais pela minha cabeça, eu a via como mulher que era e que estava querendo dar pra mim.

pouco antes de finalizar aquele oral, eu enfiei 4 dedos dessa vez e fui metendo e chupando o clitóris… Ela se contorcia e implorava para eu enfiar!

Foi quando tirei bruscamente, e ela gritou: “Porque você parou?!!!!”

Eu ri e disse, não quer rola?

Uhum, é o que mais quero!

Enfiei meu pau, que estava tão duro que até eu me surpreendi.

ela virou os olhos assim que coloquei…

comecei a meter com firmeza, com força por cima dela

fiquei sobre ela, abracei e ficamos nos beijando e eu metendo, e ela falava em meu ouvido: “Quando soube que tava com tesão em mim, eu só pensava em como ter seu pau, branco, grosso e grande, da cabeça rosa, ”

É? E se soubesse que você tinha uma buceta e um corpo tão gostoso, eu teria comido você bem antes!

ÃÃÃÃÃN OHNNN AÃÃ

vou gozar de novooooo, ai filho, mete mais vai, mete forte, mete na sua mulherzinha vai…

aiiiii isso assim, gostoso, com força, alarga minha buceta filho…

iiiiiissooooo aaaaaaaain ta vindo amor, ta vindo…

ela me arranhando as costas, solta um gemido alto…

ÃÃÃÃÃN ÃÃÃÃÃN ÃÃÃÃÃN OHNNNNNNNNNNNNNNN

GOZA NA MINHA BUCETA E PÕE NA BOCA DA MAMÃE PÕE…

Gozar? Agora? Não!

Fica de bruços!

Goza na minha buceta vai, deixa eu sentir, eu queeeeerooo.

Deixa eu chupar todo seu pau com nossos gozosss.

Calma, você vai ter tudo isso já.

ela virou de bruços e então eu meti com tanta, mais tanta vontade e raiva de não ter comido ela antes….

E aquelas metidas e a textura daquele buceta me fazia arrepiar! Que coisa mais gostosa era aquela! Não queria que acabasse NUNCA!

Apertava sua cintura e metia, metia, metia, e chamava ela de puta gostosa em seu ouvido!

E eu já chegando mais perto do ápice, perguntei:

Quer minha porra aonde?

Na minha buceta amor, enche ela com esse leite quentinho vaai.

Ah é? então toma.

Meti mais forte pra sair com intensidade!

Quando foi saindo, meu corpo foi caindo sobre o dela, e ela empinou levemente a bunda e virou pra trás e nos beijamos até sair tudo…

Ela diz: “Gozou tudo?”

Sim, tudo.

Vamos ver!

Ela começou a me chupar de 4 e com a buceta virada pra mim, e eu ali já meio cansado… quando dei por mim, meu pau ficando duro de novo, e foi ficando e ficando, e o tesão vindo de novo… Ela então, para de chupar e começa a punhetar meu pau e se masturbar…

Quando dei por mim veio o desejo de gozar de novo, dito e feito…

gozei e ela chupou tudo, espremeu meu pau, e fez uma leve sucção, afim de não deixar nada nele…

eu praticamente desmaiei ali…

Ela veio até mim, me beijou e disse: “Quero dar pra você todo dia, e cada dia de um jeito diferente”

Eu retribui o beijo e falei no ouvido dela, “vou te fazer gozar por cada canto dessa casa!”

Ela deitou ao meu lado e ficamos ali por um tempo, tomamos banho, transamos mais e mais, até que tudo acabou em pizza! kkkkkkkkkk

Não falamos nada sobre o incesto, apenas no dia seguinte combinamos de ficar só entre nós.

Desde então, somos marido e mulher dentro de casa, e sem contar que em nossas viagens fazemos loucuras, principalmente nos hóteis rsrsrs, combinamos de mesmo nos relacionamos com outra pessoa, vamos ter nossos momentos, percebemos que nos completamos se sem contar que as transas são incríveis.

Esse é o primeiro conto. Logo, escreverei mais sobre o inicio desse "casamento incestuoso" rsrs, e as loucuras em nossas viagens pelo Brasil.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 79 estrelas.
Incentive 6969Pervertido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Só Posso Dar Nota Dez e Dez Estrelas, Esperava Você Penetrar o Cuzinho de Sua Mãe Adoro Sodomizar Uma Fêmea, Manda Fotos Nudes de Sua Mãe Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais né, sei o que você está passando. Desde janeiro deste ano vivo como marido e mulher com minha mãe.

2 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sensacional...minha ex e de Guarapari... até hoje metemos muito qd vou lá. Nota dez.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente