Nosso primeiro mênage

Um conto erótico de Eduardo
Categoria: Grupal
Contém 2051 palavras
Data: 25/10/2021 20:24:44
Assuntos: Grupal, mênage

Me chamo Eduardo e sou casado com Andreia, tenho 31 anos e ela no auge dos seus 29.

Não é pq é minha esposa que irei fazer esses elogios, ela realmente é linda, tem um corpo cheio de curvas perfeitamente na medida. Uma bunda espetacular que por onde passa deixa os machos babando. Pernas bem torneadas fruto de sua genética e treinos quase que diários na academia. Sua pele branquinha apanas com marquinha natural de sol a deixa-o ainda mais sexy, olhos claros cor de mel e uma boquinha rosadinha linda que faz o melhor boquete desse mundo...

Nossa vida sexual sempre foi uma loucura, ela tem um fogo que nunca se apaga, está sempre disposta a receber uma boa pirocada, ama sexo tanto quanto eu e não dispensa uma boa putaria.

Eu sempre fui um cara mt cheio de fantasias sexuais, minha mente aberta me permitiu sempre viver em pensamentos as coisas mais loucas no quesito sexo. Quando era solteiro tive algumas experiências com mênage feminino. Certa vez conheci um casal que curtia voyerismo e eu acabei por transar diversas vzs com a esposa enquanto o marido assistia de camarote a trepada. Em resumo, o que vivi de mais louco foram esses episódios.

Mas o fato é que depois de casado nunca mais tive a oportunidade de vivenciar tais acontecimentos, isso de alguma forma me deixava sexualmente frustrado.

Depois de um tempo juntos resolvi confessar a minha esposa que tinha mt vontade de vê-la com outra mulher, e eu claro participando da transa. Cm imaginava, ela "surtou" e disse na lata que isso jamais aconteceria...

Eu a amo mais do que td nesse mundo e obviamente respeitei sua postura e decidimos nunca mais falar no assunto.

Entretanto aquilo sempre estava em minha mente e em minhas fantasias até que por fim adormeceu e eu quase nem pensava mais sobre o assunto.

Algo que começou a me excitar foi o exibicionismo.

Lembro que certa vez navegando pelo xvideos assisti alguns vídeos onde o marido exibia a esposa, me identifiquei bastante com esse fetiche pq eu adorava sair com ela usando roupa provacante, eu me divertia com os caras olhando e babando sempre que saímos e isso foi crescendo dentro de mim me fazendo sentir cada vez mais tesão em vê-la com pouca roupa em lugares públicos e ser desejada por outros.

O tempo passou e lembrei que anos atrás um amigo de outra cidade havia comentado comigo sobre uma rede social adulta cujo conteúdo principal era proporcionar aos membros encontros reais para sexo, swing, exibicionismo e outros diversos temas, lembra mt o Facebook só que cheio de putaria!

Entrei no site e reativei uma conta que havia criado quando o amigo me falou sobre.

Selecionei o interesse (exibicionismo), escolhi três fotos bem sexys dela e postei.

Em questão de horas já tinham mais de 30 comentários em suas fotos. E aquilo me causou uma excitação tão grande que eu sinceramente nunca havia sentido algo do tipo.

Outros homens olhando e desejando minha esposa, elogiando e falando coisas depravadas em suas fotos. Aquilo me deixou muito excitado e com mt vontade de dividir aquela sensação com minha esposa, afinal, entre mim e ela segredos eram quase inexistentes.

Depois de 4 dias guardando pra mim aquela sensação resolvi falar pra ela.

Comecei confessando sobre meu fetiche em exibicionismo e depois joguei a "bomba". Mandei pra ela o e-mail e senha de acesso do perfil que havia criado e adicionado as fotos dela.

Não foi fácil no início pra ela entender. Houve dúvidas quanto ao meu sentimento por ela. Ela não entendia cm eu poderia amá-la e sentir prazer em ver outros homens a desejando.

Expliquei a ela da forma mais clara possível que aquilo não era coisa de outro mundo, tentei fazê-la ver que isso não interferia no meu amor e respeito por ela.

As horas se arrastavam enquanto ela vasculhava cada detalhe da rede social, procurou se eu havia trocado msgs com alguém e por aí vai...

Eu expliquei que minha maior vontade era dividir com ela esse perfil e que ela fizesse parte daquilo juntamente comigo.

E para minha surpresa ela entendeu e até me mandou mais 5 fotos para serem postadas. Quase não acreditei quando ela disse que aceitava viver aquilo comigo; colocamos algumas regras e por fim ela começou a fazer mais postagens e finalmente se entregou a esse prazer.

Nossa vida sexual que já era bem badalada ficou completamente louca. A gente não podia estar perto um do outro que já era uma foda. 2, 3 vzs por dia enquanto víamos juntos nosso perfil. Ríamos juntos de alguns comentários e outras vzs nos excitavamos diante de outros.

Senti que o efeito da rede social não afetou somente a mim. Ela tb ficava molhada e mais excitada que o normal vendo tanta putaria nos perfil dos outros casais e com os comentários de seus fãs em suas fotos. Isso msm, passamos a chamá-los de fãs!

O tempo passou e voltamos a falar sobre mênage, e dessa vez não apenas mênage feminino. Falamos tb sobre possibilidade de eu dividi-la com outro hemem.

Na realidade foi eu quem puxou esse assunto, e ela mais uma vez ficou mt surpresa.

Eu disse a ela que aquilo era algo que estava me excitando bastante quando pensava na possibilidade. Enquanto trasavamos eu sempre colocava um dedo pra ela chupar enquanto metia, e inconscientemente aquilo foi despertando em mim esse fetiche. No final ela aceitou minha forma de pensar e tb confessou que estava com mt vontade de me dividir com outra mulher, e aquilo tb me surpreendeu bastante.

Os dias foram passando e numa quinta feira ela sugeriu jantar os fora. Escolhemos um barzinho recém inaugurado e pra lá fomos.

As conversas foram caminhando pro lado da putaria, até que ela mencionou estar com mt vontade de realizar minha fantasia naquela noite.

Eu fiquei super nervoso, minhas mãos estavam gelada e eu tremia só de pensar. Cheguei a dizer a ela que deixássemos pra outro dia, ainda precisava digerir aquilo.

Ela me acalmou e disse td bem...

O combinado éramos encerrar a noite num motel, e assim fizemos.

Conta paga seguimos rumo ao motel de sua escolha! Uma parada rápida pra comprar umas cervejas e lá chegamos...

Ela vestiu uma lingerie que eu havia comprado logo depois que saí do trabalho e partimos pra uma sessão de fotos na suíte Master do motel.

As fotos ficaram INCRÍVEIS e estávamos ansiosos pra postar e ver o que seus fãs achavam da minha puta vestida a caráter de forma sexy e bem depravada.

Não me canso de dizer o quanto ela é linda, o quanto seu corpo é perfeito e desperta desejo em mim e em qualquer outro homem!

Já era uma da manhã quando entramos na banheira, estava um clima tão gostoso, nossa cumplicidade nunca esteve tão presente.

Falamos sobre td enquanto rolavam muitas carícias.

Eu quis saber o que de fato ela achava sobre a ideia de ser possuída por dois homens e ela me animou demonstrando interesse com um risinho safado de canto de lábio.

Mas de fato o foco dela aquela noite era outro, ela queria outra mulher ali com a gente. Me perguntou se eu topava e eu já bem mais relaxado aceitei de pronto!

Vamos procurar no fatal model ela disse. Ligamos pra duas, mas cm já era pouco mais de 2 da manhã nenhuma se dispôs a ir no motel em que estávamos.

Decidimos ir na zona!

E foi isso que fizemos...

Chegamos, sentamos, pedimos uma cerveja e solicitamos ao atendente que mandassem para nossa mesa as duas mais bonitas da casa!

Ela escolheu a garota, ela fez a proposta, ela conduziu toda a situação. Eu era coadjuvante na cenas que se seguiam e a cada segundo que passava me via mais envolvido naquele enredo.

Me surpreendia o fato dela que não tinha nenhuma experiência nesse sentido conduzir tão bem a situação, eu de fato era o ator principal daquele filme. Mas em minha cabeça eu a via cm estrela, nunca a tinha visto tão segura cm ela demonstrava ali naquele momento.

Combinamos o valor com a garota e decidimos ali na hora que não voltaríamos ao motel, decidimos ir para nossa casa!

No caminho meu coração batia forte, eu estava nervoso e excitado ao msm tempo. Eu sabia que existia um grande risco de a vida não ser mais a mesma depois dos fatos que certamente se desenrolariam a partir dali, isso me dava medo, o estômago dava os sinais do meu nervosismo.

Entramos em casa e fomos direto para sala, sentamos no sofá e eu pedi que as duas se beijassem, ali eu estava realizando um sonho. Sempre tive vontade de ver minha linda esposa sendo tocada por uma mulher, ser beijada, acariciada...

Meu tesão foi a mil...

Coloquei minha boca no meio da boca delas e ficamos ali num beijo triplo por alguns segundos. Não me senti bem em ter minha boca beijada por outra mulher, eu de verdade se pudesse voltar no tempo eu mudaria isso, não a teria beijado de forma alguma!

Pra ser sincero meu fetiche era mais ver minha esposa com a mulher do que transar com uma mulher na sua frente. Isso nunca nem havia passado pela minha cabeça!

Mas na hora as coisas aconteceram de forma tão automática que fica meio difícil dominar 100% a situação. Só sei que em questão de minutos já estávamos os três sem roupa, e o momento mais sonhado por mim aconteceu...

A mulher da minha vida proporcionou isso a mim. Ela convidou a moça pra dividir meu pau num boquete feito com amor e safadeza ao msm tempo.

As línguas se entrelaçavam na cabeça da minha pica e derrepente uma estava mamando as bola e a outra chupando o pau... Meus amigos que coisa maravilhosa...

Convidei a "moça" para me ajudar dar um trato na minha puta, queria ver ela chupando a bct do meu amor. Ela chupou... Mas chupou sem vontade, e logo parou. A desgraçada gostava era de pica assim cm minha puta e as duas empinaram seus rabos no sofá ficando de 4 e pediram pau... Mas pediram quase que mandando... Coloquei uma camisinha no meu amigão e parti pra cima com vontade!

Eu metia em uma e depois na outra e ficava revezando as bucetas.

Não quis chupar a "moça", não me senti a vontade pra isso. Talvez vcs leitores não entendam, mas minha esposa sabe meus motivos e super entendeu!!! Acredito que ela até tenha gostado de eu não tê-la chupado...

Por fim minha esposa pegou o vibrador dela e se jogou no sofá, olhou pra mim e disse: fode ela amor.

A "moça" começou mostrar que de fato estava gostando da brincadeira e sentou com vontade no meu pau, ela rebolava, subia, descia e quicava.

Enquanto eu fodia nossa convidada, olhava minha esposa deitada no sofá me observando enquanto metia o vibrador na bucetinha...

Foi impossível não fazer uma comparação nessa hora, que mulher linda eu tenho, corpo branquinho, sem nenhuma mancha, barriguinha linda, pele impecável, carinha de anjo msm. Eu te amo amor pensei comigo!!!

A única forma de eu transar com outra mulher só se for com vc ao meu lado pra de alguma forma sairmos de uma rotina que na realidade nem existe.

EU NÃO PRECISO DE MAIS NINGUÉM!!!

Gozeiiii...

Só queria levar aquela moça embora. Não fiquei com nojo dela, só não queria mais ela ali na nossa casa, a missão dela já havia sido cumprida.

Deixamos ela onde a encontramos e voltamos pra casa, eu estava com sono e bem alto por conta das cervejas que tomamos.

05:30 da manhã deitamos e eu nem vi minha princesa sair pro trabalho.

As 07:50 acordei com uma ligação dela preocupada por conta do meu horário.

Levantei e nem tive tempo pra tomar banho. Corri pro escritório e tive um dia horrível de ressaca...

Entre nós mudou alguma coisa?

Não... Continuamos unidos, firmes e fortes cm nunca antes...

*Eu dedico esse relato a vc meu amor, obg por existir na minha vida. Eu amo vc mais que td nesse mundo.*

Há...

No dia que acontecer o mênage masculino eu msm pedirei a ela que relate os acontecimentos. Só de pensar nisso já fico excitado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Edu300 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vcs descrevem praticamente a mesma situação que nós vivemos, show parabéns não tem sensação e ver sua esposa tendo prazer independente se conosco ou não! Isso exige, muita confiança em si mesmo.muita cumplicidade! parabéns!

0 0
Este comentário não está disponível