Quando bate o desespero 3

Um conto erótico de KarinaVet
Categoria: Heterossexual
Contém 1052 palavras
Data: 23/10/2021 19:33:35
Última revisão: 29/10/2021 18:42:21

A sexta chegou e eu estava muito ansiosa, sei que vocês podem imaginar que pelo fato de eu estar dando o cu para ele há semanas eu não teria muitas surpresas ou não teria do que reclamar, acontece que o fato de ficar todos os dias só com ele me incomodava um pouco, eu estaria disponível 100% para o Mário, como seria isso?

Fui trabalhar, mas não parava de pensar no que poderia acontecer, quando deu 13h40 ele já me chamou:

- Tá pronta Karina?? Já precisamos ir para nosso compromisso!

Eu estava fazendo um levantamento de estoque quando ele me chamou, me assustei pois já estava na hora, peguei rapidamente minhas coisas e fomos, entrei no seu carro e fomos papeando por meia hora, chegamos em sua casa e eu fiquei espantada!! Era uma casa gigante em um bairro de gente rica, o portão automático abriu e entramos.

Os muros eram bem altos, ele parou o carro bem ao fundo e eu já consegui avistar a área de laser da casa, uma piscina enorme com grandes palmeiras e um gramado maravilhoso, tinha campo de futebol e uma área de jogos, obviamente tinha uma grande churrasqueira, tudo parecia novo e extremamente organizado.

Entramos na casa e ele foi me levando para o seu quarto, chegando lá sua cama estava repleta de sacolas, logo imaginei que seria para mim:

- Olha aí Karina, tudo que você vai precisar está nessas sacolas, comprei muitos presentes para você.

Eu agradeci e perguntei:

- Nós estamos sozinhos aqui na casa??

- Não Karina, tem a minha ajudante, a cozinheira e o rapaz que cuida da piscina e da área externa da casa.

Eu não tinha visto ninguém, mas queria ter certeza de como as coisas caminhariam.

- Bom, antes de você abrir os presentes quero que venha até aqui, coloca minha rola para fora e chupa até gozar.

Fui até ele, me ajoelhei na sua frente e abaixei suas calças, seu pau já estava parecendo uma pedra, comecei uma leve punheta e fui lambendo a cabeça, nisso fui sentindo suas mãos em meus cabelos e ouvi:

- Para com essa lambição e mama logo minha pica...

Disse isso e já forçou minha cabeça com tudo, a rola foi entrando e chegou uma hora que não cabia mais... eu até forcei, quase vomitei e comecei a babar muito, mas não tirei a boca do pau... logo eu mamava gostoso e ele começou a gemer muito, eu estava ajoelhada de olhos fechados, abri rapidamente os olhos e vi que a porta estava aberta, do lado de fora uma senhora estava limpando e me olhando, nossos olhos se encontraram e eu comecei a ficar com vergonha, eu estava em uma situação constrangedora, com uma rola na boca e mesmo com a presença dela eu não parei, fui até o fim e deixei ele gozar muito na minha boca, tomei o que consegui e um pouco acabou escorrendo! Assim que terminei o Mário ajeitou sua rola novamente e foi me orientando:

- Muito bom Karina, agora você pode ver tudo que eu comprei para você, repare que tem sacolas para cada dia aqui, tem para hoje, sábado e domingo, você só está autorizada a abrir as sacolas em seus dias correspondentes, certo??

Ouvi e já fui logo olhar o que tinha para sexta-feira, para minha surpresa tinha calcinhas minúsculas, nenhuma parte de cima e várias tiaras com orelhas, tinha de coelhinha, cachorrinha, diabinha e uma coleira com corrente.

- Vou resolver algumas coisas no meu escritório, tira logo sua roupa e se veste com o que eu te dei para hoje.

Aproveitei e fui tomar um banho, quando sai já peguei uma das calcinhas, uma verde rendada que entrava completamente na minha bunda, coloquei a coleira e a tiara de cadelinha.

Eu estava pronta, mas o Mário não tinha voltado, aproveitei e fiquei vendo um pouco de televisão no quarto, acho que fiquei quase duas horas ali, eu estava muito ansiosa pois não sabia ao certo o que aconteceria, Mário apareceu do nada e quando me viu disse:

- QUE DELICIOSA!!!! Fica de quatro minha cadelinha.

Eu fiquei e só deu para ver ele tirando a roupa e subindo na cama, logo ele se posicionou atrás de mim e eu senti sua língua áspera invadindo minha grutinha, não posso negar que ele tem habilidade, eu fui me excitando e logo pensei: “Até que enfim ele vai na minha buceta”, e eu não estava enganada.

- Vai, encosta a cabeça na cama e empina bem esse rabão para mim.

Fiz o que ele ordenou e logo senti aquela cabeçona encontrando seu caminho, ele foi colocando devagar e a vara foi me preenchendo totalmente, quando ele encostou sua barriga na minha bunda ele parou! Ficou com o pau inteiro dentro de mim e eu só senti uma pegada no meu pescoço e um clique. Quando percebi ele havia colocado uma guia na minha coleira, mesmo assim continuei com a cabeça colada no colchão.

Logo ele começou a me foder, ele tirava e colocava e eu ficava cada vez mais molhada, em um determinado momento ele puxou a guia e me deixou mais próxima a ele, nesse momento ele aproveitou e começou a apertar meus seios com uma das mãos e a chupar meu pescoço, eu percebia que ele ficava cada vez mais ofegante e me lembrei que ele não tinha colocado camisinha.

- Goza fora Mário, eu não to tomando anticoncepcional.

Na hora ele retrucou:

- Não tá tomando pq não quer, vou gozar onde eu quiser.

Na hora eu gelei! Não queria correr o risco de engravidar, mas ao mesmo tempo eu não tinha muitas opções e continuei levando rola e gemendo para ele. Em pouco tempo Mário puxou com força minha guia e parou de meter, só pude sentir aquela porra quente sendo despejada em mim.

Ele ficou mais um tempo dentro de mim, tirou o pau e deu para eu chupar, ele queria a rola limpa, assim que terminei ele se levantou, pegou suas roupas e se vestiu... quando fui sair da cama para ir ao banheiro ele não deixou, me pegou pela guia e foi me levando para fora do quarto.

- Nada de banho, agora é hora de darmos uma volta no quintal para comermos alguma coisa.

A porra dele escorria pelas minhas pernas e eu não podia fazer nada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Contador13 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como já disse, o ruim é que seus contos não tem desfecho, seja lá qual for o destino dos personagens envolvidos...👁

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

Gosto muito da sua série, Meu chefe papou minha noiva e também, Só Freud explica, o que aconteceu com contos como aqueles? Ali sim foi a era de ouro dos contos do gênero, que saudades. U_U

0 0
Foto de perfil genérica

Uma pena que vc não concluiu a história. Isto é muito comum aqui na casa dos contos. Bom...fazer o que né... paciência

0 0
Foto de perfil genérica

🤔...aventura bem escrita só que faltou explorar o lado da personagem com o noivo que diz amar , se depois do patrão se passou à fazer anal com o noivo e se ao menos gozou com o patrão, pois até agora tu só fala do prazer do cara.....dou as três estrelas por estar bem escrito...mas sem prazeres de ambas as partes, para mim não dá....rs...continue...

0 0
Este comentário não está disponível