O vestido Azul da minha namorada

Um conto erótico de Escritor secreto
Categoria: Heterossexual
Contém 778 palavras
Data: 21/10/2021 23:18:16

Primeiro conto

Em cada conto falarei um pouco sobre ela: Minha primeira e atual namorada, Laura (nome fictício), tem 25 anos e namoramos desde 2015. Ela é bem reservada, de poucas palavras (isso não vale para quando ela bebe), muito inteligente, adora ler e às vezes gosta de sair para beber e se divertir comigo ou com suas amigas/amigos.

Vou narrar uma história verdadeira e excitante (pelo menos para mim) que aconteceu quando estávamos em um date no bar X, que é um dos mais badalados da cidade. Já eram 19:00 quando resolvemos sair para um encontro, ela tomou banho, colocou um salto médio e um vestido azul (o meu favorito) e pronto, já estava perfeita, com seu cabelo preto liso que bate na cintura, pele perfeitamente lisa, rosto deslumbrante e um corpo de chamar atenção, tem aproximadamente 1,60 de altura, uma cintura fina e uma bunda com uma curva maravilhosa, seus peitos são lindos e do tamanho certo para o seu corpo. Logo pedimos um Uber, e quando estávamos esperando na sala do AP dela, percebi algo que me deixou completamente sem fôlego, eu já sabia que o vestido azul que ela estava era bem curto, esse vestido em especial, tem uma pequena falha, ele é feito de duas camadas, um forro fininho azul escuro, e uma camada de crochê com várias aberturas em todos os lados, e a falha era que quando ela se sentava, o forro subia tanto, que a única coisa que "tapava" era a camada de crochê que tinha várias aberturas, e não impedia a visão, mas o que me deixou sem fôlego foi a calcinha que ela estava usando, ela estava sentada no sofá e usando o celular, estava com as pernas cruzadas, mas mesmo assim não era suficiente para impedir a visão da sua calcinha de strass que não cobria absolutamente nada, logo percebi que ela havia se depilado completamente. O Uber chegou e quando ela se levantou , percebeu que o forro tinha subido e estava mostrando tudo, porém estávamos sozinhos, e ela comentou: "Esse vestido tem esse problema né, não devia ter vindo com ele hoje!", mas eu respondi: "que nada Laura, você tá linda, agora vamos que o Uber já deve estar indo embora".

Descemos do Uber, ela rapidamente ajeitou o vestido que tinha subido novamente, e entramos no Bar. Escolhemos uma mesa, pedimos dois chopps e para nossa surpresa encontramos 3 amigos e 2 amigas que estavam em outra mesa, cumprimentamos eles e voltamos para nosso date. O Bar precisava fechar ás 22:00 devido a pandemia, e quando estávamos descendo a escada para pedir o Uber, encontramos nossos amigos novamente e eles nos convidaram para ir para um after na casa de um deles. Claro que fomos, já havíamos tomado alguns chopps e passamos em um posto para comprar mais bebida, ao chegar no apartamento, ligaram um som improvisado no notebook, puxaram 4 cadeiras (casa de estudante haha), no entanto ninguém ficava sentando, passamos a maior parte do tempo bebendo em pé. Já eram quase meia noite quando aconteceu uma coisa que me deixou extremamente excitado, a minha namorada já estava levemente bêbada e resolveu se sentar em uma das cadeiras, um dos nossos amigos se sentou bem na cadeira que estava a frente da dela, eu estava em pé ao lado dela e foi aí que percebi que nosso amigo estava completamente hipnotizado olhando várias vezes para o meio das pernas da minha namorada (que quando está bebendo não cruza as pernas), foi aí que me lembrei que minha namorada estava usando uma calcinha de strass transparente e que o vestido dela subia, como ela estava bêbada, nem se importava mais em cruzar as pernas, resolvi dizer que ia ao banheiro para poder ter a mesma visão que nosso amigo, e nessa hora eu fiquei completamente excitado, ele simplesmente tinha visão de tudo, o strass da calcinha brilhava com o reflexo da lux e a parte mais íntima da minha namorada estava totalmente exposta para outro homem além de mim. Deixei ele olhar por uns 2 minutos e depois resolvi sentar ao lado da minha namorada e passar minha perna por cima para evitar que os outros percebessem também. Depois de mais alguns minutos fomos embora e ao chegar em casa ela já foi me beijando e me jogando na cama, chegou perto do meu ouvido e falou: "pega meu vibrador e usa em mim, quero gozar, e você só vai ficar olhando de castigo, ou pensa que eu não percebi que você deixou outro homem ver minha buceta e não fez nada, apesar de eu saber que ele podia ver tudo"

Att....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive anônimo total a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de começo em... aguardando nossas aventuras

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

TT
TT