Meu amigo me surpreendeu ao contar que coleciona esperma de héteros

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 528 palavras
Data: 02/10/2021 20:46:30

Esta semana meu amigo me contou um segredo que me deixou chocado e ao mesmo tempo excitado. Ele permitiu o compartilhamento do relato.

Eu e ele conversamos há muito tempo. Nos conhecemos em 2015, num aplicativo, mas não rolou nada pois ele era passivo e ambos estavam procurando ativos. A amizade foi surgindo naturalmente, mas nunca nos falamos tanto quanto agora.

Conversa vai conversa vem, começamos a falar bastante putaria. Ele me contou que já fez DP e coisas que eu nunca havia imaginado. O mais curioso foi quando ele me revelou que tinha fetiche em comprar camisinhas usadas por héteros.

Fiquei sem entender, mas ele foi me explicando que começou há alguns meses. Ele conheceu um cara que estava precisando de dinheiro e o ofereceu R$20 em troca da porra dele dentro da camisinha. Eles foram para um local isolado e o cara bateu uma. Ao gozar, deu um nó na camisinha e a entregou ao meu amigo, que lhe deu o dinheiro.

O rapaz ficou interessado e perguntou se meu amigo costumava comprar essas coisas. Meu amigo confirmou e diz que sempre está disposto a comprar. Eles trocaram números de WhatsApp.

Meu amigo o mostrou. Era um rapaz muito bonito.

"E você continuou comprando a porra dele?" perguntei.

"Uhum. Hoje tenho uma lista maior. Tenho outros fornecedores.".

"Sério?".

Meu amigo começou a me mostrar várias fotos. Todos homens muito bonitos e com aparência de macho fodedor.

"O melhor é esse. Goza como um cavalo. E a porra é muito grossa e doce." diz meu amigo mostrando um negão maravilhoso que até me deixou com vontade. Meu amigo foi até o freezer e pegou um bote com algo branco congelado.

"Não acredito...".

"Geralmente compro camisinhas. Mas ele gozou neste pote por duas semanas e me vendeu." disse meu amigo abrindo o pote e cheirando profundamente. Ele me ergueu o pote.

Eu cheirei. Era um cheiro muito bom. Familiar, mas um pouco gélido e fraco, talvez pelo tempo que esteve guardado.

"Quanto você pagou neste pote?" perguntei.

"R$100. E vale muito a pena. Também gosto de colocar em formas de gelo... Para ir chupando.".

"Que safado você... Tô sem palavras...".

"Quer experimentar?".

Eu não respondi de imediato. Meu amigo me chamou para ver o catálogo. Enquanto eu passava as fotos, meu amigo me contava que é uma coisa muito fácil. Ainda mais quando não envolve contato sexual. Alguns caras até traziam outros caras. E tinha até gente querendo comprar.

Vi a foto de um cara que estudou comigo.

"Você tem dele?" perguntei.

"Tenho, mas não recomendo. É rala e um pouco amarga.".

Eu não experimentei nenhuma. Mas vi toda a coleção do meu amigo. Ele tem clientes em Belo Horizonte que compram até garrafa com mijo.

"Quem gosta, gosta.".

"Se aparecer um que eu tenho vontade, eu vou aceitar." falei. Eu pedi pra ele tentar de um hétero que mora em minha rua. Ele ficou de tentar...

Até hoje estou incrédulo e me pergunto se o que ele faz é certo. Mas se o cara vende por boa vontade, é uma troca de serviços. Mas ainda não, vou esperar se aparece alguém mais interessante no catálogo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive DanielSF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa Q nojento. Mas fetiche eh fetiche neh, e cada um tem o seu. Eu prefiro armazenar o leite masculino no estômago MSM, direto da fonte 😈😈😈😍😍😍😋😋😋. E já vi fetiche pior Q esse, onde acredito NN ser mais fetiche e sim doença.

0 0
Este comentário não está disponível