Um anúncio dos sonhos

Um conto erótico de Tavinhosc
Categoria: Heterossexual
Contém 382 palavras
Data: 19/10/2021 08:59:41
Última revisão: 19/10/2021 09:01:48

Você é linda? Tem um corpão escultural com silicone? Tipo dessas garotas de capa de revista? Toda perfeitinha e, agora o principal, é exibida? Safadinha? E não consegue achar alguém para amar?

Eu posso ser esse cara! Posso ser seu amor! Calmo e paciente, não quero transar a toda hora! Posso ser fiel (apenas deixe-me trancado no cinto de castidade) enquanto você vai pra balada com as amigas!

Vocês podem ser arrumar em casa, andarem peladas pra todo lado que não vou fazer nada! Podem colocar roupas extremamente provocantes, sem calcinha ou sutiã e saírem dando risada, mas não sem antes verificar se meu cinto está no lugar (na frente da amiga mesmo) e dizer que me ama.

Faço questão que sua amiga durma aqui que ande igual você, quase sem roupa ou mesmo peladinha.

Que ela dê risada ao te ver conversando pelada comigo quando acordarem e ver a porra seca nas suas coxas da noitada de ontem! Que aproveitem o final de semana na piscina, com biquínis extremamente pequenos, apenas um fiozinho na frente e atrás se provocando mutuamente, com passadas de mão aqui, beliscadas nos mamilos ali e selinhos a toda hora.

Quando estiver em um momento de tesão, mesmo durante a correria do dia-a-dia, que relaxe vendo putaria pesada na TV da sala, ser masturbando com gritinhos e um belíssimo plug enfiado no seu cuzinho sem ser importar com a minha presença.

Durante a semana não se importe também de andar nua ou se trocar na frente da diarista. Nem de colocar aquela saia mínima sem calcinha e, na frente dessa mesma diarista, colocar o plug no rabo para ir ao shopping comprar mais roupas de putinha.

Mas o mais importante, sempre anseie em voltar para casa pela saudade em me ver e me contar tudo que aprontou. Para me encher de beijos e me fazer gozar enquanto tira o plug que você ama e senta na minha boca alternando entre a bucetinha e o cuzinho.

Simples assim!Se eu postar um artigo desses por aí, será que encontro alguém? Será que ela vai se apaixonar por mim e pelo estilo de vida que quero para nós?

Eu sei que tem muitas interesseiras por aí mas se ela atender todos os requisitos, que mal há, não é mesmo?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Tavinhosc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loretta🍒

Fazia tempo que eu não lia alguma coisa tão surreal e maluco assim KKKKKKKKKK

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível