A Empregada la de casa

Um conto erótico de Marcelo e Barbara
Categoria: Heterossexual
Contém 533 palavras
Data: 19/10/2021 06:30:10

A Empregada la de casa

Minha mãe contratou uma em pregada para ajudar em casa,

Ela tinha mais de 40 anos separada a pouco tempo e foi trabalhar para dormir em casa.

Era uma mulher bonita e muito gostosa, tinha uma cara de safada, e ficava me olhando de canto do olho, no sábado de manhã eu estava deitado dormindo até mais tarde, somente de cueca, estava muito calor, eu acordei para ir ao banheiro, com a pica dura para explodir de xixi, a porta do quarto estava meio aberta e vi ela passando e de olho em mim, continuei só de cueca na cama, fingindo que estava dormindo. Quando ela entrou no quarto para arrumar, chegou foi logo pedindo a minha roupa usada para lavar, tirei a cueca por baixo do lençol e entreguei a ela, deixando ela ver o estado da minha pica, estava dura que nem pedra, a safada saiu do quarto cheirando a parte da frente da minha cueca, e foi para a lavanderia.

No dia seguinte dei uma gozada gostosa em homenagem a ela na cueca e deixei bem aparente para ela perceber, depois, quando eu vi que ela estava vindo para arrumar o quarto, fiquei peladão para ela me pegar fingindo estar distraído, de uma forma que desse pra ver se ela estava olhando pra dentro do meu quarto. E lá estava ela! Me olhando peladão.

Naquela tarde ela falou para eu tomar mais cuidado para não gozar na cueca, fiquei novamente com o pau rígido em pensar nela cheirando meu gozo, todos os dias eu imaginava uma forma de enfiar minha piroca naquela gostosona.

Quando todos foram dormir eu tomei a coragem de ir até o quarto dela, entrei, ela estava coberta por um lençol fininho marcando todo o corpo delicioso, comecei a subir o lençol para deixar a mostra as suas pernas, na mesma hora ela acordou e perguntou o que tinha acontecido, perguntei se teria problema em eu sujar a cueca novamente de gozo pois não sabia o que fazer pois durante o sono era inevitável, mas não queria que ela achasse que era de propósito.

Peguei a mão dela e coloquei no meu pau, ela ficou parada e aos pucos foi batendo uma punheta pra mim, abaixou e colocou meu pau todo na sua boca, depois dele todo lubrificado com a saliva dela, abriu bem as pernas e pediu para eu deitar por cima dela, Comecei a comer sua boceta deliciosa, e ela falava! Mete vai! Me lambuza toda com esse gozo cheiroso! Come sua potranca, ela se empolgou subiu em cima de mim e começou a cavalgar e meter fundo meu pau dentro daquela bucetona, ela gemendo como uma cachorra, começou a ficar arrepiada, seu peito ficou duro e ela começou a pedir para eu gozar, gozei muito dentro da buceta dela.

Agora sempre que tenho vontade basta chegar sorrateiro no quarto dela e entrar por baixo do lençol que ela deixa eu abusar daquele corpo escultural, cada dia eu exploro uma parte em especial do corpo, começo a esfregar me pau nela que ela já se derrete toda, e já vem chupando minha rola e libera tudo o que tenho vontade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 44 estrelas.
Incentive Marcelo e Barbara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa que porcaria de conto que merda é essa

0 0