DE MINI SAIA BRANCA DEI PRO COROA NEGÃO

Um conto erótico de D4CDzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 819 palavras
Data: 18/10/2021 14:40:23
Última revisão: 01/02/2023 17:25:32

Olá Thinetes que curtem meus contos reais, como estão?

Hoje vou contar um fato que aconteceu comigo em uma noite de sábado em uma balada no centro de São Paulo, que se chamava Planet, hoje não existe mais. Alí era uma das baladas mais cobiçadas para os boys encontrarem traves, cdzinhas, gays etc. E foi lá que aprontei mais uma, de tantas rsrs.

Bomm, vamos lá, peguei um hotelzinho para me montar, fui pro centro por volta de 21 horas, sempre pegava pernoite para sair no outro dia, sempre aproveita as baladas e pós baladas, saindo para algum barzinho por ali, ficando quase até clarear o dia. Tinha que valer a pena a produção, se montar além de custar caro, com roupas e maquiagens, dá um trabalho ficara toda menina.

Me montei no holtezinho, digo hotelzinho porque não é um hotel como outro, e sim, quase um motel simples para sexo mesmo ou passar a noite sem frescura. Então me montei, neste dia pus minha peruca loira chanel, toda lisinha, salto scarpin preto tamanho 12cm, uma calcinha fio dental vermelha, uma mini saia branca jeans bem pequena mesmo, e um um corselet laranja bem coladinho que afinava a cintura.

E fui para a balada, cheguei por volta da 00:30, pouca fila ja, fiquei por ali esperando para entrar, passava boys de moto ou carro, davam aquelas businadinhas, outros passavam em camera lenta, buscando fazer um sinal p ara ver se pegava alguem antes de entrar na balada. Ja me aconteceu, eu pega um boy antes de entrar, ir pro motelzinho e depois voltar e entrar na balada rsrsr.

Entrei, casa lotada, de sabado era top ir alí. A casa tinha 3 ambientes, no piso a entrada, a pista, o dj, o palco e um bar. No segundo andar os camarores e um barzinhos. Gostava sempre de ficar por ali. E no terceiro o Dark Room, que so abria depois dos shows, pelas 3:30 e ai era o cinema também e pegação total tanto nos acentos, quanto nos banheiros, corredores e sala escura. Rolava tudo, gang bang, grupal, pares, voce escutava gemidos por todos os lugares.

Tava ali de boa tomando um drink, passa um negão coroa tipo 50 anos, mas em forma, fez sinal, e veio puxar assunto, e ele ficava ate mais baixo do que eu, devid ao meu saltão. Falou que era do rio, mas morava em sp, que me adorou, tava imaginando meu bumbum branco, e ficamos conversando, ele foi chegando, pegava na minha cintura, conversava, reparei que estava com o pau ja querendo sair da calça. Aos poucos fomos indo para o canto, e quando vi, eu ja estava de costas para ele, me esfregando e meu bumbum na altura do pau dele. ENtão abriu o Dark Room e subimos. Ele disse que queria me comer de qualquer jeito rsrs.

Achamos um canto na sala escura, para tentar ficar mais a vontade, ja estava lotado, a pegação rolando. Então achamos um canto que tinha tipo embaixo de uma escada, ficou mais reservado para gente. Me agachei que a mini saia branca meio que swubiu e meu bumbm ficou a mostra, a calcinha atolada no rego, e meti a boca no mastro do negão, um pau grosso, enorme acho que uns 21, 22cm por ai, era um pauzão e tava durão. O coroa tava co tesão.

Chupei um tempão, então ele me subiu e disse que queria meu cuzinho. Peguei a camisinha na bolsa, pus, deixei ele na parede, e de costa, abaixei a calcinha, passei KY que eu tinha na bolsa, ainda mais com um pausão eu precisaria facilitar para aguentar rsrsr. LEvantei a mini saia, e fui direcionando o pau, e aos poucos fui amaciando o rabo e deixando ele penetrar... quando ví, ja estava sentindo as bolas do negão batento na minha bunda. Que gostoso, e fui rebolando, meucuzinho levando pica, quando eu ouvi gemidos, uma travesti do meu lado também gemendo e sendo comida por outro cara, e eu rebolada e ele me metia gostoso.

Me mudou e me pos virada com as mãos na parede, meu bumbum empinado e ele metia, naõ cansava, metia com força, eu ja estava suando, era muito quente, a maquiagem com certeza derretia, o rimel estava descendo, meus olhos ardiam, mas eu nao desistia, curtia com vontade aquela pica no eu cu. Outros caras chegavam, queriam pega no meu pau quanto o cora metia, mas eu não deixava. Outros ficavam nos olhando, mesmo no escuro, a imaginação deles era grande e eu adorava sendo enrabada quanto os machos me olhavam. Ficamos um tempão ali metendo, ateé que ele gozou. Me arrumei, e sai do dark tomar algo, estava molhada de suor e feliz rsr. Que macho gostoso, em outra oportunidade ele me comeu de novo, quem sabe eu conto para voces na próxima.Bjs

MEU BLOG: www.cdzinhadecouro.blogspot.com

SKYPE: thinnacross@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive ThinnaCDzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível