05- Conhecendo o namorado do meu namorado!

Um conto erótico de Di
Categoria: Heterossexual
Contém 964 palavras
Data: 16/10/2021 09:57:25

Como relatei nos contos anteriores meu namorado tinha se revelado homossexual pra mim, porém nós nos amamos muito e resolvemos manter o relacionamento até para que ele possa esconder a sua orientação.

Após o combinado de eu e Ricardo podemos transar, Juca arrumou um namorado. O nome dele é João. Quando Juca me contou que arrumou esse namorado eu falei para ele que eu precisava conhecê-lo. Juca concordou e marcou um sábado para a gente se conhecer, já que seus pais iriam para a praia e ele ficaria sozinho na casa.

Chegou o Sábado e eu fui para casa do Juca. Cheguei lá primeiro e pouco tempo depois chegou o João. João era um cara alto loiro e pele morena. João era do tipo tipo afeminado, já Juca faz o tipo machão, um pouco afeminado. João me pareceu um cara legal, de bom papo. Ficamos algum tempo conversando até que Juca nos convida para irmos para piscina. João fala que não veio preparado e Juca fala que não tem problema pois estamos acostumados a nadar pelados.

Fomos até a beira da piscina e tiramos a roupa. Confesso que achei estranho ficar pelada na frente de um homem e não ser olhada com desejo.

Pulamos na piscina e ficamos brincando, um subia nas costas do outro e pula de volta na piscina, fazíamos a brincadeira de passar por debaixo da perna do outro, de vôlei e aproveitamos para pegar um bronze, apesar da minha ser tão branquinha que nem pega a cor direito.

No final da tarde entramos na casa e fomos tomar banho todos juntos. Nisso o Juca começa a me lavar e a passar sabão também no João. Aí João comenta que o Juca arrumou trabalho duplo. Juca gargalhou e comentou que isso era o de menos, que pior mesmo era satisfazer nós dois. Nesse banho os meninos estavam de pau duro e eu dei uma risada encarando eles. O pau do João era bem bonito, com uma cabeça bem rosa.

Nos secamos e fomos pelados para sala. Lá sentamos no sofá escutando música. Abracei o Juca e ficamos nos beijando. Foi aí que João falou que o Juca tinha bom gosto mesmo e que o meu cuzinho era muito bonito. Ele nunca tinha visto um cuzinho tão rosado. Empinei mais o meu bumbum para ele ver melhor. Juca convidou João para tocá-lo. Foi muito gostoso sentir o dedo dele no meu cu. Foi aí que o João falou: - Amor, come o cuzinho dela para eu ver. Juca então foi no quarto pegar o KY e eu fiquei na sala esperando com o João. Juca retorna e me coloca de quatro no meio da sala. Pega o lubrificante e passa no pau e no meu cuzinho. O pau do Juca entra fácil e João comenta que meu cu também está bem laceado, como o dele. Juca come o meu cu bem gostoso e mesmo de quatro pude ver eles se beijando. Isso estava me dando mais tesão. O duro era ver o pau do João e não poder chupá-lo já que ele não gostava mesmo de mulher. Juca mantém firme as estocadas e eu gemo mais forte e quase perdendo a respiração. João comenta que sou uma habilidosa dadeira de cu. E eu respondo com um sorriso, pois sei que sou mesmo.

Depois da transa deitamos no chão e João continua de pau duro. Juca se levanta e vai até ele para chupar. Juca engole o pau do João todo e deixa ele bem babado. Percebo que ele chupa como eu chupo. Não sei quem aprendeu com quem ou se aprendemos mesmo juntos vendo os mesmos filmes. Juca também engole toda a porra e João fica satisfeito. Nisso Juca volta a ficar de pau duro e eu falo: - Agora João é a minha vez de te mostrar como chupo um pau. Se você quiser pode vir também.

Comecei chupando como sempre chupo. Beijo a cabeça, dou uma lambida pelo corpo do pau deixando babado e vou engolindo e sugando. Nisso João se aproxima de mim para ver bem de perto e dou uma caprichada. João, acho que com ciúmes, pede para chupar também. João fica só na cabeça e coloca um pouco para dentro da boca. Juca depois me falou que o João trabalha mais a língua na cabeça do pau. Como sobrou um espaço passei a chupar as bolas e a base do pau. Chegou um momento que ficamos nós dois, um de cada lado com os lábios envolvendo a circunferência do pau do Juca como se estivéssemos batendo uma punheta para ele. Nisso Juca não se aguentou e anunciou que ia gozar. Eu e João ficamos disputando quem iria receber a porra de Juca, no final cada um ficou com um pouco. Demos nós três uma leve gargalhada.

Depois dessas gozadas preparamos uma janta e ficamos assistindo TV. Perto da meia noite fomos os três pra cama. João e Juca começam nuns amassos e Juca me beija também. Juca fica de pau duro e pede para comer o cu de João. Então João se deita de bruços e o Juca começa a meter nele. Eu fico deitada de barriga pra cima admirando Juca. Ele me puxou e começamos a nos beijar. Agora era a minha vez de beijá-lo enquanto ele comia um cu. João é bem mais contido do que eu, quase não geme, mas elogia a performance de Juca: - Aí Juca, que pau delícia, mete gostoso e pau, isso bem fundo no meu cuzinho apertado. Isso, vai, vai, não para!. Depois dormimos todos juntos na mesma cama.

No outro dia tudo normal. Tomamos café da manhã e João se preparou para sair, pois os pais do Juca logo chegariam.

Beijos a todos e obrigada pelos votos e comentários, amei todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Dizinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível