Duplamente penetrada por meu namorado e seu amigo

Um conto erótico de Michelle
Categoria: Heterossexual
Contém 2668 palavras
Data: 15/10/2021 23:47:27
Última revisão: 16/10/2021 09:28:42

Sempre fui conservadora com o fato de envolver uma terceira pessoa na relação, seja do sexo feminino ou masculino, na minha opinião sexo se resumia a duas pessoas. Porém a vida nos prega algumas surpresas e nos mostra que rapidamente tudo pode mudar. Sentimentos e desejos até então desconhecidos podem surgir de forma inesperada e surpreender a nós mesmo.

Me chamo Michelle, tenho 25 anos e vivo um relacionamento com Pedro desde os 18 anos. Pedro foi meu primeiro e único namorado, foi com ele que perdi a minha virgindade e vivi os melhores momentos da minha vida. Nos dávamos bem em todos os sentidos, parece até que nascemos um para o outro.

Como falei acima, sou conservadora com o fato de envolver terceiros na relação, por outro lado, a dois e dentro de quatro paredes considero que tudo é permitido. Gosto de sexo intenso e sem nenhum tipo de pudor, porém só me sinto confortável fazendo isso com alguém que confio.

Mas a vida está aí para nos surpreender. Tudo começou quando estava mexendo no computador do meu namorado procurando umas fotos antigas de uma viagem que tínhamos feitos, por coincidência tinha uma pasta nomeada como “fotos1”, quando entrei na pasta tive a maior surpresa da minha vida, além de algumas fotos havia também MUITOS vídeos eróticos e todos tinham algo em comum, o marido assistia alguém comer sua esposa ou então comia a sua esposa junto com outra pessoa.

Gelei quando vi aquilo. Fiquei desesperada. Comecei a vasculhar mais e vi no histórico que ele também era um leitor assíduo de contos eróticos, todos com situações iguais aos vídeos. Demorou um pouco mas a minha ficha caiu, meu namorado tinha tesão em ser corno.

No primeiro momento senti raiva e uma tristeza grande, pensei que ele não gostava mais de mim e pensei também em terminar a relação. Porém comecei a pesquisar sobre o assunto e vi que isso era mais comum do que imaginava, muitos homens compartilhavam desse mesmo sentimento.

Depois que descobrimos algo começamos a ligar alguns pontos e lembrar de situações passadas, tudo fazia sentido, como eu era inocente e não percebia isso, estava na minha cara. Meu namorado sempre apresentou alguns comportamentos estranhos, ele me incentivava a usar shortinhos mostrando a poupa da bunda e roupas curtas, biquíni fio dental e calcinhas super pequenas.

Ele também gostava que na hora do boquete eu ficasse de quatro para ele ficar “fudendo” minha buceta com os dedos, isso deixava ele LOUCO. Acredito que na sua imaginação alguém estava me comendo e eu estava chupando ele.

No fundo ele sabia que eu jamais iria concordar com realizar essa fantasia, então ele se contentava em me exibir e imaginar essas situações na hora do sexo. Apesar de ter ficado chocada com o que descobri optei por não comentar nada com ele, no fundo tinha medo do rumo que essa conversa poderia tomar, era melhor continuar fingindo que não sabia de nada.

Meses se passaram e o relacionamento continuava normalmente, até que um dia tudo mudou. Nunca vou esquecer desse dia, era um sábado, finalzinho do verão, iria acontecer uma festa à noite na nossa cidade e combinamos com um casal de amigos, Rodrigo e Ana, para irmos juntos.

Estava muito calor no dia e optei por ir com um vestidinho branco e uma sandália rasteira. Por baixo separei uma calcinha-short para evitar qualquer imprevisto já que estava de vestido. Assim que meu namorado viu a calcinha-short separada perguntou se eu ia de “cueca” para a festa, respondi que iria por conta do vestido, imediatamente ele colocou uma série de defeitos, falou que iria ficar feio, iria marcar e disse que o vestido não era tão curto, não tinha porque eu me preocupar.

Se fosse há tempos atrás isso passaria despercebido, mas agora eu já sabia sua real intenção. Decidi entrar no jogo, pedi então para ele escolher a calcinha que eu deveria usar, para minha surpresa (ou não) ele escolheu uma calcinha branca MUITO pequena, ela tinha duas tirinhas finas nas laterais e apenas um triângulo na parte do fundo. Assim que coloquei a calcinha percebi que estava marcando um pouco, perguntei para ele se estava marcando e mesmo vendo que estava ele me disse que não. Uma pessoa que olhasse com um pouco de atenção com certeza iria perceber o tamanho da minha calcinha, mas no fundo era isso que ele queria.

Aquilo estava começando a mexer comigo, comecei a gostar da brincadeira, me sentia mais desejada, mais sexy, mais gostosa, não sei explicar ao certo, acredito que mulheres que já passaram por isso sabem o que estou falando. Estava disposta a ver até onde ele era capaz de ir.

Quando chegamos na festa encontramos apenas o Rodrigo, perguntamos por Ana e ele falou que quando estavam saindo terminaram discutindo e ela desistiu de ir. Fiquei chateada pois não teria uma parceria para dançar e curtir comigo, mas já estava lá e não iria estragar a noite por causa disso.

A festa estava ótima, estávamos curtindo e bebendo bastante, até que uma chuva inesperada começou a cair, todo mundo saiu correndo para se abrigar em um local coberto, nesse corre corre terminamos ficando encharcados, comecei a perceber alguns olhares estranhos na minha direção, inclusive do Rodrigo, quando me dei conta eu estava praticamente nua, meu vestido estava grudado no corpo e totalmente transparente, o contorno da minha calcinha estava muito evidente.

Envergonhada, rapidamente pedi para meu namorado tirar a camisa para me cobrir, imediatamente ele me atendeu, mas já era tarde, muita gente já tinha visto muita coisa, inclusive seu amigo. Esperamos um pouco e a chuva persistia, optamos então por ir embora. Como meu namorado estava querendo beber ainda chamou Rodrigo para dormir na nossa casa para continuar tomando uma cerveja, convite esse que prontamente foi aceito.

Assim que chegamos na porta do prédio meu namorado pediu a camisa porque não podia entrar no prédio sem camisa, acontece que ele poderia tranquilamente entrar sem camisa pela garagem e utilizar o elevador de serviço, mas no fundo sabia que ele queria que o amigo me visse novamente praticamente nua.

Atendi o pedido e tirei a camisa, Rodrigo praticamente me comeu com os olhos e isso me excitou muito. Naquele momento tomei uma decisão, se ele quer me ver transando com outra pessoa é hoje que isso vai acontecer. Rodrigo era um homem muito bonito, confesso que nunca tinha olhado para ele com outros olhos, mas diante da situação foi inevitável.

Agora foi a minha vez de surpreender, subimos o elevador e assim que chegamos no rol do apartamento eu falei:

- Bom, eu já estou praticamente de calcinha e sutiã mesmo, vou tirar o vestido aqui fora para não molhar o apartamento, recomendo que vocês façam o mesmo com suas roupas.

Nem esperei ninguém falar nada, tirei o vestido, abri a porta e entrei. Nem olhei para trás para ver a reação deles, mas tenho certeza que Rodrigo ficou muito excitado e meu namorado muito surpreso com minha atitude. Peguei minha toalha e fui direto para o banheiro, assim que entrei debaixo do chuveiro não me contive e comecei a me masturbar, tive um orgasmo intenso.

Acontece que depois do orgasmo eu senti um pouco de culpa e fiquei até arrependida do que fiz. Fiquei com muito medo de levar aquilo para frente e das consequências que poderiam ter depois. Saí do banheiro e fui direto para o quarto dormir. Meu namorado e Rodrigo tomaram seus respectivos banhos e ficaram bebendo um pouco na sala.

Não demorou muito e meu namorado entrou no quarto, eu já estava um pouco sonolenta, mas ele começou a me atiçar e rapidamente o sono passou. A coisa foi esquentando e eu comecei a bater um boquete para ele, como já de costume ele pediu para eu ficar de quatro e começou a me penetrar com o dedo, porém dessa vez foi diferente, quando ele estava metendo o dedo inevitavelmente eu imaginava Rodrigo me fudendo e eu chupando meu namorado.

Comecei a gemer bastante e um pouco alto, estava com muito tesão, foi quando meu namorado falou:

- Se continuar gemendo desse jeito Rodrigo vai querer entrar aqui no quarto e te comer também

Aquele sentimento de arrependimento do banheiro já tinha dado lugar a um tesão enorme, eu já não respondia mais pelos meus atos, foi quando, surpreendentemente, falei:

- E você vai deixar ele fuder a sua putinha?

Dei uma lambida começando de baixo até a cabeça do seu membro e olhei para ele com uma cara de safada. Nesse momentos seus olhos arregalaram, sua respiração ficou ofegante, seu pau ficou pulsando muito e seus dedos passaram a penetrar a minha vagina com mais intensidade. Ele não estava esperando aquela resposta.

Continuamos da mesma forma por mais alguns segundos até que ele respondeu:

- E se eu deixasse, você daria para ele?

Totalmente tomada pelo tesão, respondi:

- Acho que vai ser melhor uma pica me penetrando do que um dedo. Se quiser pode chamar ele que eu vou ficar aqui esperando nessa mesma posição.

Meu namorado paralisou por alguns instantes, fiquei até com medo da sua reação, mas logo depois ele falou:

- Se são duas picas que você quer, duas picas você vai ter, sua puta.

Deu um tapinha na minha cara, se levantou e saiu do quarto. Um turbilhão de pensamentos permeavam a minha cabeça, o tesão era tanto que o líquido da minha vagina escorria por minhas pernas. De quatro estava e de quatro fiquei, inicialmente não queria olhar para Rodrigo, confesso que fiquei com um pouco de vergonha.

Meu coração só faltava sair pela boca, até que escutei os dois se aproximando do quarto, inclinei ainda mais deixando minha bunda bem arrebitada, e escutei meu namorado falar:

- É com isso que quero que você me ajude, o fogo dela está demais hoje.

Rodrigo não deu uma palavra, veio até mim, segurou fortes as minhas pernas e começou a me chupar. Que delícia. Gemia muito. Estava nas nuvens. Ele me chupou com tanta intensidade que gozei na sua boca, pelo canto do olho pude observar meu namorado se masturbando e observando toda cena. Seus olhos brilhavam.

Rodrigo percebeu que eu gozei e colocou seu membro na porta da minha bucetinha para iniciar uma penetração. Assim que começou a me penetrar percebi que seu membro era muito maior e mais grosso do que o do meu namorado. Era um misto de dor com um prazer intenso, algo que jamais tinha sentido.

Estava muito gostoso, Rodrigo começou a me fuder com mais intensidade, dar tapas na minha bunda e me chamar de puta, eu gemia como uma cadela no cio, nesse momento meu namorado se levantou e sentou do meu lado, comecei a fazer um boquete para ele enquanto seu amigo me comia. Que sensação maravilhosa, acho que toda mulher deveria experimentar isso.

Após um tempos eles trocaram de posição, passei a chupar o Rodrigo, seu pau realmente era enorme e muito gostoso. Precisava sentar naquele cacete de qualquer forma, e foi o que fiz de imediato, cavalguei muito em cima do seu pau e tive mais um orgasmo intenso. O gozo foi tão forte que não consegui nem sair de cima dele, fiquei descansando ali mesmo, com o seu membro me preenchendo.

Assim que consegui me recompor meu namorado disse que queria que eu sentasse nele também, estava morta mas não podia dizer que não. Levantei e dessa vez sentei no meu namorado, enquanto sentava Rodrigo se posicionou atrás de mim e começou a mexer no meu cuzinho. Me arrepiei toda. Sabia o que ele queria e o que estava prestes a acontecer.

Depois de um tempo massageando o meu anel, Rodrigo colocou seu membro na minha portinha, com uma maestria e um cuidado enorme pouco a pouco ele foi me penetrando. Foi exatamente nesse momento que eu tive o momento mais prazeroso de toda a minha vida, estava me sentindo completamente preenchida.

As estocadas eram sincronizadas, meu namorado metendo na minha bucetinha e Rodrigo metendo atrás, um apertava meus peitos e batia na minha cara, o outro apertava minha bunda e dava tapas nela também, tudo isso ao mesmo tempo que me penetravam, estava uma coisa de LOUCO. Não demorou muito e comecei a sentir algo subindo por minhas pernas e tomando todo o meu corpo, era algo diferente e intenso, eu estava prestes a ter o orgasmo mais forte da minha vida, comecei a gemer e gritar muito, muito MESMO, até que gozei como NUNCA, gozei de uma forma como jamais havia gozado.

Meu corpo não respondia mais, desfaleci em cima do meu namorado e fiquei ali por alguns instantes. Não acreditava no que tinha acabado de acontecer, eu que nunca imaginei colocar uma terceira pessoa na relação tinha acabado fazer uma dupla penetração.

Rodrigo ainda não tinha gozado e estava com o membro completamente rígido. Eu não tinha condições de fazer mais nada, estava literalmente acabada. Foi quando ele falou:

- Quando eu como uma putinha assim que nem você eu só gosto de gozar na cara.

Não falei nada, apenas coloquei meu rosto à disposição. Com uma mão ele segurou meus cabelos e com a outra punhetava seu membro. Tomei um banho de gozo, ele gozou muito no meu rosto. Fiquei toda melada. E o meu namorado assistia atentamente a essa cena.

Peguei a toalha e corri para me lavar no banheiro, durante o banho fiquei pensando na loucura que tinha acabado de acontecer e pensando também que no fundo não nos conhecemos totalmente. A vida nos prega muitas surpresas. As vezes algo que jamais imaginaríamos fazer se torna o momento mais prazeroso de nossas vidas.

Sai do banho como se nada tivesse acontecido, Rodrigo e meu namorado estavam na sala tomando uma cerveja, entrei para o quarto e fui dormir. No outro dia quando acordei Rodrigo já tinha ido embora. Eu e meu namorado conversamos sobre o acontecido, ele me perguntou se eu gostei, fui sincera, disse que sim, perguntei o que ele tinha achado e ele me falou que foi bom, mas não planejava fazer isso novamente.

Não comentei nada que tinha descoberto esse desejo dele, deixei ele pensar que foi algo natural. Com certeza se eu não tivesse aberto aquela pasta nada disso teria acontecido, mas tudo tem um propósito e as coisas são como tem que ser. Para minha surpresa, um tempo depois entrei no computador do meu namorado e fui procurar a tal pasta, ela ainda existia, mas somente com as fotos, os vídeos tinham sido apagados.

Quanto ao Rodrigo, depois do acontecimento meu namorado se afastou muito dele, acho que abalou a amizade. Ele também me pediu para evitar contato com Rodrigo e avisar a ele caso Rodrigo me procurasse, mas desde o ocorrido ele nunca me procurou.

Outra coisa que percebi foi que meu namorado ficou mais ciumento. Em resumo, acho que ele se arrependeu do que aconteceu. Continuamos juntos até os dias atuais, acontece que as vezes percebo que vira e mexe ele lembra da situação e fica um pouco abalado, começa a me evitar e terminamos sempre discutindo.

Não sei até quando o relacionamento vai durar, por isso um conselho aos casais que desejam se aventurar: MUITO CUIDADO AO TOMAR ESSA DECISÃO, PODE SER UM CAMINHO SEM VOLTA E TERMINAR DESTRUINDO UM RELACIONAMENTO.

Por mais que tenha sido muito prazeroso, eu jamais faria isso novamente. Foi como falei no início do texto, as vezes nos surpreendemos com nós mesmos. Eu fui tomada por um desejo mais forte do que eu e tudo isso terminou acontecendo. Não vou dizer que me arrependi, mas com toda certeza não faria isso novamente.

Espero que minha relação consiga se manter firme, desejo me casar, ter filhos e viver para sempre ao lado do meu namorado. Não condeno quem é adepto à tais práticas, mas é algo que precisa de MUITA maturidade. Esse conto é uma forma de relatar a minha história e alertar pessoas que querem entrar nesse mundo. Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 196 estrelas.
Incentive Michelle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicioso conto uma seção que ainda quero sentir. Espero que o casal fique bem. Transa três tem que ter muita maturidade mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Q historia mais gostosa. Mereceu 3 estrelas. @anitasb2

0 0
Foto de perfil genérica

Oi querida, concordo com você.. há casais quê desejam realizar tais desejos ... porém nem todos estão preparados para viver o depois .

Eu tinha esse desejo e por muitos anos me masturbava pensando nisso ,minha esposa demorou muito para aceitar e saber quê eu amo ,mesmo desejando isso,depois de anos ela aceitou ,e saímos com um casal e alguns (amigos )e realmente o tesão é inexplicável.

Porém para realizar isso os casais têm de dialogar muito antes e realmente saber se desejam isso.

Pois depois não têm volta.

1 0
Foto de perfil genérica

Tive que reler novamente, não aguento kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto Michelle com certeza o seu namorado se arrependeu mas vida que segue abraços

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boa noite gostei do conto e sinceridade. Eu ja pratiquei a 3 mas nao foi com namorada foi com rolo sério e foi duas mulheres e eu e ainda assim rolou ciúmes. E ate raiva das duas amigas uma com outra so melhorou quando a bebida aumentou o efeito o pior foi depois arrumei um amigo e nao tive uma gota de ciúmes ele gozou tanto que pareceu que mijou tambem gozei q nao deu tempo de mirar na cara dela vôu no teto na DP eu comendo o cuzinho estava mais apertado e muito gostoso. Depois que terminamos fui embora pra levar meu amigo pra casa e minha amiga. Chorou muito arrependeu. Pois ela queria um relacionamento comigo eu nao tinha a intenção. Ele rompeu comigo e o primeiro cara que achou casou rs.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

AAAmeeeeiiiiiii....

Que. Deeeliiiciiiiaaaa....

Que.. TeeeZããooo....

Nota. 1.000....

Com Louvor...

Beijos...

😘

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria um sexo a 3 com minha esposa

2 0
Foto de perfil genérica

Chama aí mineirinho somos um casal iniciante chámma no whatsapp (41)9951-37013

0 0
Foto de perfil genérica

Outro conto da fantástico ao meu ver com esta temática, bem realista com resultados paciveis de acontecer ....valem as 3 estrelas...rs

0 0

Listas em que este conto está presente

Melhores
Os melhores textos que eu já li.
TT
TT