Deixei minha esposa sozinha na praia

Um conto erótico de maridomanso9090
Categoria: Grupal
Contém 851 palavras
Data: 12/10/2021 18:05:43

Minha esposa ficou sabendo que teria um show de uma banda regional que ela gosta bastante. Esse show seria na praia, nos primeiros momentos do dia, com uma pegada de nascer do sol, bem bacana.

Acontece que no dia do show eu tinha um compromisso às 9h e minha casa fica há mais ou menos uma hora e meia do litoral.

Minha esposa ficou desesperada, pois era o sonho dela ver aquele show. Depois de procurarmos inúmeras maneiras de ir ao show, concluímos que a única forma era ela ir sozinha.

Temos um relacionamento muito bem resolvido, não existe esse mimimi de não pode ir sozinho para um lugar ou outro.

Desta forma, minha esposa foi com o carro dela bem de madrugada e eu iria para almoçar com ela. Curtiríamos uma praia e depois a noite voltaríamos.

Acontece que minha reunião demorou um pouco mais do que eu imaginei e só consegui pegar a estrada lá pelas 13h.

Minha esposa tinha me respondido a manhã toda, mas em certo momento começou a ficar sem bateria. Então combinamos que ela estaria em uma praia que sempre vamos. Essa praia é bem tranquila, pouco frequentada por conta da dificuldade de se chegar até lá e bem pequena, com apenas alguns metros de faixa de areia.

Durante toda a viagem fui tentando ligar mas nunca conseguia. Chegando na praia, já era por volta de 15h, eu vi o carro da minha esposa em um canto que sempre deixamos, mas ela não estava lá.

Não vi ninguém na praia e resolvi tentar procurar por algo.

Quando estacionei o carro e comecei a andar, fui até uma mata nativa que existe bem ao lado da praia e vi algumas latinhas de cerveja vazia.

Escutei alguém vindo da mata e do nada saiu um moleque, de uns 17 anos mais ou menos, bem alto, dando risada e falando "cara, aproveita, entra aí que tem uma mulher dando pra geral".

Eu gelei..sabia que era minha esposa, é a cara dela fazer isso.

Fui entrando e não foi difícil encontrar a putaria, pois a mata era fechada no início mas depois tinha uma vegetação mais baixa e algumas pedras.

Em uma dessas pedras eu vi minha mulher, linda, com o vestidoo jogado no chão, totalmente pelada, de quatro com as mãos na pedra enquanto um cara comia com muita força..

ela gemia muito gostoso e pedia pra enfiar mais forte..o cara não deixava pra menos e metia com muita força.

Contei uns 5 caras perto dela, todos com o pau pra fora. Fui chegando perto e ela me viu, deu um sorriso e disse pro cara que tava metendo nela "ta chegando mais gente, goza logo"..

Eu fingi que era apenas mais um ali querendo comer aquela vagabunda, mas ver minha esposa naquela situação era a melhor sensação do mundo..

o cara gozou bastante na bunda dela e logo em seguida veio outro. Esse era um cara moreno muito alto, deveria ter uns 2 metros de altura. Fiquei só imaginando o que seria da minha esposa.

Quando vi, o cara cuspiu na rola dele, que era descomunal, devia medir uns 26cm e bem grossa..ele foi empurrando devagar na buceta da minha esposa e ela gritava pedindo pra enfiar tudo..o cara metia muito forte e muito rápido...não deu muito tempo ele gozou, mas gozou dentro da bucetinha dela, deixando tudo escorrendo e bem aberto..

um outro cara veio logo em seguida e foi enfiando no cuzinho da minha mulher..ela se incomodou um pouco, pediu pra parar, passou bastante cuspe e mandou enfiar de novo..o cara gozou dentro também..

eu cansei de esperar e cheguei perto da cara dela com a minha rola pra fora..ela disse um "oi" tímido enquanto outro lhe comia a buceta e começou a me chupar muito gostoso..

os caras foram revesando, alguns comeram e foram embora, outros comeram duas vezes..mas o que marcou foi a hora que o tal grandão quis meter no cuzinho dela..

a cara de desespero daquela vadia foi a melhor coisa que já vi..

ela segurou minha mão com muita força, a porra dos outros estava sendo lubrificante para o pauzudo..quando entrou tudo minha esposa gozou muito forte..ela gritava muito alto e rebolava muito rápido..depois de alguns minutos o cara gozou e foi embora..ficou eu e mais um apenas que ficou metendo mais uns 10 minutos e desistiu de gozar de novo, acho que já estava cansado..

minha esposa riu quando ficou só eu e disse "me come? to com vontade de dar" eu não neguei e meti muito naquela buceta toda larga e pingando porra..

antes de gozar eu chupei muito a buceta dela, lambi inteirinha, chupei o cuzinho e depois gozei tudo na cara dela..

quando estávamos indo embora, ela me explicou que ficou um tempão me esperando e eu não chegava, aí ela estava com fome e perguntou para um grupo de amigos se eles tinham algo pra ela comer..foi aí que tudo começou e acabou do jeito que eu tinha acabado de ver..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 44 estrelas.
Incentive maridomanso9090 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ridículo.👎🏼👎🏼👎🏼

0 0
Foto de perfil genérica

Pocinho de dts que deve ser o apelido desse casalzão aí

2 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível