Recebendo nosso hóspede com prazer

Um conto erótico de Corno Feliz
Categoria: Grupal
Contém 1506 palavras
Data: 12/10/2021 17:10:40
Última revisão: 01/11/2021 21:52:07

Olá pessoal. Pra quem não leu nossos contos anteriores e não nos conhece, meu nome é Júnior, sou casado com a Tamara. Somos um casal modesto e simples e que adoramos nos curtir sexualmente realizando algumas aventuras sexuais.

A um tempo atrás nos despedimos de um amigo meu do trabalho chamado Marcos que se mudou pra outra cidade assumindo a supervisão de uma filial da empresa onde trabalhamos. Marcos é um amigo antigo e já trabalhamos juntos a muitos anos. Após a despedida que tivemos na chácara onde minha esposa deu bem gostoso pra ele e seu amigo Jonas que deixaram ela toda arrombadinha, sempre falamos por Skype e WhatsApp mas nunca tocamos no assunto até por respeito dele por nós.

A duas semanas atrás ele me disse que estaria vindo para a cidade por 2 dias se reunir com o pessoal da matriz para discutir algumas coisas relacionadas a empresa, e que ficaria num hotel da cidade e queria marcar de sairmos pra beber alguma coisa pra colocar o papo em dia.

Cheguei em casa e contei pra minha esposa que ele estava vindo pra cidade e tudo mais que queria marcar de sairmos, pensei que ela ficaria desconcertada já que a última vez que nos vimos pessoalmente deram uma surra de pica nela, mas ela me surpreendeu oferecendo estadia pra ele na nossa casa, dizendo que ele era nosso amigo e que temos quarto de visita pra isso e que se eu quisesse poderia hospedá-lo em nossa casa e que por ela estava tudo bem.

Confesso que fiquei encabulado com aquilo e ela não esboçou surpresa alguma quando disse que ele estava vindo pra cidade. Disfarcei minha desconfiança e disse que deixaria rolar e ver o que o Marcos resolveria. No dia seguinte conversando com o Marcos ofereci a ele pra ficar na nossa casa e que seria nosso hóspede, pois era nosso amigo e que poderia ficar conosco ao invés de ficar sozinho no hotel.

Passei a perceber que minha esposa conversava muito sorridentemente no WhatsApp, mas do que o normal do dia a dia, e me perguntava com quem seria. Aproveitei o momento que ela foi tomar banho e vi o celular dela, e não tinha nada de mais, apenas algumas conversas com amigas. Chegando o dia do Marcos chegar na cidade ele iria direto para o trabalho e de lá iríamos juntos pra nossa casa e assim aconteceu. Passamos o dia no trabalho e ao final do dia fomos pra casa.

Quando chegamos em casa pensei que o clima ficaria tenso entre os dois, mas me surpreendi, ambos se tratavam como se nada tivesse acontecido entre eles, sorriam, conversavam normalmente, tudo certo. Acomodamos o Marcos no quarto de visitas e fui tomar um banho. Minha esposa foi para a cozinha preparar algo para o jantar. Chegando no quarto vi o celular da minha esposa e resolvi olhar, tinha uma conversa com o Marcos, onde o mesmo dizia “se prepara porque já estou chegando”, ela respondeu dando risadas dizendo que estava o esperando. Deixei o celular onde estava, tomei meu banho e desci. O Marcos já estava na cozinha conversando com a minha esposa, estavam sorrindo e conversando na maior intimidade. Logo ela subiu pra tomar banho pra podermos jantar. Sentamos na sala e ficamos batendo papo aguardando ela descer. Ela desceu com um vestidinho curto meio transparente, sem sutiã e com uma calcinha preta enfiada até o talo. Olhamos ambos surpresos com aquilo e antes de falarmos qualquer coisa ela soltou “acho que temos intimidade pra ficar a vontade entre nós né?”, apenas sorrimos e concordamos.

Sentamos pra jantar e até então tudo normal, papo simples sobre coisas normal do dia a dia, assistimos um filme, e logo o Marcos disse que subiria para o quarto para dormir dizendo que estava bem cansado com a viagem e o dia de trabalho. Eu e minha esposa arrumamos tudo e fomos nos deitar também. O quarto de visitas é parede com o nosso quarto na parte de cima da casa.

Eu estava muito desconfiado, geralmente pego no sono primeiro que minha esposa me apago, nesse dia estava intrigado com tudo e segurei o sono. Ficamos conversando por um tempo, dei um beijo na minha esposa e disse que iria dormir. Passado 1h mais ou menos eu fingindo que estava dormindo, senti minha esposa se levantar e ir em direção da porta pra sair do quarto, pensei que poderia ter ido pegar algo na cozinha visto que o banheiro fica no nosso quarto mesmo. Fiquei aguardando o retorno dela por uns 30 minutos e nada. Resolvi me levantar bem de fininho e fui abrindo bem devagar a porta. Da porta do meu quarto é possível enxergar a sala e o sofá, e não vi ninguém, a porta do quarto do Marcos estava aberta, pensei que ela estava lá com ele e voltei pro quarto pra tentar ouvir algo pela parede, mas estava muito silêncio.

Sai de fininho do quarto novamente e dessa vez encontrei eles encostados na parede da cozinha no maior amasso. Marcos estava encostado na parede e minha esposa sobre ele. Estava passando a mão por todo o corpo da minha esposa que estava só de camisola que usa pra dormir, sem nada por baixo. Me escondi e fiquei ali assistindo toda aquela cena. Dado momento vi ela vindo em direção das escadas, corri para o quarto novamente e me deitei na cama de costas para a porta que estava meio aberta que ela tinha deixado. Ela foi pra ver se eu estava mesmo dormindo, fechou a porta e voltou lá pra baixo. Aguardei uns minutinhos e fui em direção da porta novamente, abri bem devagar e fui abaixado pra visualizar pela escada, vi o Marcos sentado no sofá e minha esposa abaixada pagando um boquete pra ele. Ela estava de costas pra mim, o Marcos estava de frente mas com olhos fechados delirando com a chupada que ela estava dando nele.

Ele a pegou pelo braço e puxou pra cima dele, o Marcos é avantajado e tem um pau bem grosso que arrombou a boceta e o cu dela da última vez que eles foderam. Ela sentou naquela jeba dele e desceu de uma vez só até o talo. Começou a cavalgar naquela rola igual uma cadela nocio, rebolava em cima dele, subia até em cima e descia enfiando tudo dentro dela. Ela gemia gostoso tentando segurar o volume por causa de mim que até então estava dormindo, mas não tinha jeito, ela estava louca de tesao. Ficaram metendo assim por um tempão, até que ela se levantou de cima dele, ficou de quatro empinou a bunda pra ele e pediu pra comer o cuzinho dela.

Marcos se posicionou na entrada do cuzinho dela, e foi metendo bem devagar até que entrou tudo. Ela se apoiou no sofá e ele começou fazer um vai e vem bem devagar, e foi aumentando o ritmo até chegar no ponto de socar com força, eles metiam tão intensamente que fazia até um barulho alto do contato dele com a bunda dela. A essas alturas eles nem se importavam mais comigo se eu estava mesmo ou não dormindo.

Ela urrava de tesao, se jogava pra trás pra abraçá-lo, empurrava a bunda pra trás pedindo mais rola. Marcos saiu de cima dela e pude ter uma visão linda, o rabo da minha esposa todo aberto de tanto levar rola, ele sentou com aquela jeba pra cima e ela sentou por cima deixando entrar cada centímetro no seu cuzinho. Ela cavalgou gostoso com aquela tora no rabo, e de onde eu estava tinha uma visão privilegiada vendo aquela cena, daquele cacetão entrando e saindo do rabo da minha esposa. Ela aumentou o ritmo e de repente foi parando até sair de cima do Marcos, ele gozou dentro do cu dela. Ela foi no banheiro de baixo pegar uma toalha pra se limpar e limpar a bagunca que fizeram no sofá e depois ficaram alguns minutos ali se pegando ainda.

Voltei para o quarto e logo escutei ela entrando no quarto e indo direto pro banheiro. Acompanhei ela até o banheiro e entrei junto, ela se assustou e questionou se eu não estava dormindo, eu disse claro que não, não poderia perder o show de vocês lá embaixo. Ela deu um sorrisinho safado, se apoiou na parede e me mostrou o rabo dela arrombado pelo Marcos. Eu já tava de pau duro, meti gostoso ainda naquele cuzinho alargado e cheio de porra do Marcos. Deitamos juntinhos e dormimos bem gostoso depois disso.

No outro dia pela manhã, tomamos café, o Marcos se despediu dela e disse que adorou a estadia, ela disse que foi uma delícia tê-lo em nossa casa e que as portas estarão sempre abertas pra ele pra quando vier a cidade novamente.

Fomos trabalhar normalmente, conversamos sobre várias coisas e ele foi embora novamente pra sua casa, e até hoje não faz ideia que eu assisti de camarote o show dele fodendo a minha esposa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 58 estrelas.
Incentive Safadinha Novata a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota 10. Mas com certeza sua safada tem mais casinhos...pode ter certeza...digo por exp propria

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delícia minha esposa tbm já foi no quarto de hóspedes

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional,,,se moram no rio,me dêem esse privilégio de fuder essa delícia,e arrombar esse rabo.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente