3 Homens, 1 Família e 1 Traição! (Momento em família Pt. 13)

Um conto erótico de PedGay
Categoria: Gay
Contém 2451 palavras
Data: 12/10/2021 13:11:01

Após eu mamar no pau do meu pai Eric, e o Miguel nos flagrar no boquete, eu estava torcendo pro Miguel não falar que eu e ele já transamos, porque meu pai não curte ser traído e fiquei com medo dele ter raiva de mim também. Mas tudo o que o Miguel fez foi se aproximar da gente no sofá e sentar no lado do papai.

“Eu fiquei excitado vendo vocês dois assim. Que tal chupar o meu também, Pedro?” o Miguel baixou seu short e mostrou aquele pênis endurecendo.

Eu estava ajoelhado no pênis do papai ainda e olhei pra ele pra saber o que ele achava dessa ideia, nos encaramos por uns segundos e parecia que papai não sabia o que dizer sobre aquilo. O Miguel levou aquilo tudo muito numa boa pro papai não estranhar, eu só espero que ele não pense que eu já transei com o Miguel, senão ia sobrar pra mim depois. E por enquanto eu ainda estava duro com o gosto da rola do papai na minha boca.

“Vem cá Pedro, tem bastante leite pra você aqui” o Miguel bateu na própria perna como se me chamasse pra chupar ele, mas papai não gostou.

“Não fale com meu filho assim, ele não é qualquer um”

“Eu achei que a gente fosse ter um sexo a três, aposto que o Pedro aguenta nós dois” o Miguel falou olhando pra mim, e papai só ficou mais alterado.

“O Pedro não vai fazer nada! Até parece que você não liga por eu ter te traído” papai subiu sua calça e fechou o zíper, eu fiquei parado observando ele.

“É só sexo, Eric. Não tem problema se é só pra se divertir”

“É isso que você pensa quando está transando com outro cara?”

“Eu já te falei que só dormir fora porque estava ajudando um colega do trabalho, não aconteceu nada” o Miguel acabou que subindo seu short também e o clima ficou sério.

“Você dorme fora várias noites e ainda mentiu dizendo que estava na casa dos seus pais. E como se não bastasse, vem tratar meu filho como um qualquer”

Como eu não queria me intrometer naquela discussão, eu me levantei e decidi que ia sair de fininho. Os dois ficaram em silêncio até eu sair da sala, depois eu os ouvir discutindo novamente, mas nada alarmante, falaram mais sobre o que aconteceu e o motivo do Miguel dormir tanto fora. Eu também não quis ouvir mais porque não era da minha conta, então fiquei no meu quarto mesmo.

Eu sabia que se eu falasse pro papai que o Miguel traiu ele comigo, ele poderia deixar o Miguel e eu teria uma chance com ele, só que talvez ficasse com raiva de mim também, porque papai realmente odeia traição.

Um certo tempo passou enquanto eu tentava me distrair com o celular, eu ouvir alguém batendo na porta do meu quarto e eu disse que podia entrar.

“Sou eu, eu vim ver como você está” papai veio e como eu estava deitado, ele sentou próximo a minha cintura na cama.

“Eu tô legal. Mas o Miguel falou algo em específico sobre mim?”

“Por que ele falaria algo de você?”

“Nada, deixa pra lá”

“Se quiser contar alguma coisa, pode falar Pedro. Não vou ficar bravo” ele segurou minha mão de um jeito que me deixou menos preocupado.

Eu não sabia se deveria contar, talvez não ainda, o papai já está com coisa na cabeça sobre o Miguel poder estar traindo ele, e eu não queria piorar mais as coisas.

“Não é nada, é sério. Eu só queria saber se rolou alguma coisa na sala enquanto eu não estava”

“Eu disse ao Miguel que não dava pra gente continuar junto se ele continua mentindo pra mim assim, e também o jeito que ele tratou você ali, me fez pensar se ele não faz igual com outros...”

“Você terminou com ele?!” perguntei surpreso e me sentei encostado na cabeceira da cama.

“Eu ia pedir um tempo da gente, mas ele disse que não vai mais mentir para mim, e pediu outra chance comigo. Mas não sei se quero continuar com isso, eu também não sinto mais o mesmo por ele” papai disse e passou uma mão na minha coxa, ele subiu sua mão e desceu, eu achei que ele estava querendo se consolar com sexo.

“Você quer transar agora? Eu tô com as bolas cheias ainda porque não gozei” perguntei baixinho e ele parou de alisar minha coxa.

“Estou com a cabeça cheia agora, melhor não”

“Então por que apertou minha coxa daquele jeito? Eu já estava ficando duro aqui, achando que a gente ia transar”

“Eu só quis ser um pai carinhoso, e você também só pensa em sexo o tempo todo”

“Você pode ser carinhoso comigo enchendo minha bunda com amor...” eu falei e ele riu baixo.

“Mas eu não estou afim agora, deixe pra outro dia, ok?”

“Então a gente vai continuar fazendo isso? Eu e você?”

Papai não respondeu, ele só ficou me encarando uns segundos em silêncio, até que se aproximou de mim e me beijou na boca. Eu não sabia o que ele quis dizer, ele não usou sua língua, mas ficou movendo seus lábios nos meus por um tempo. No meio do beijo eu abracei ele pra tentar trazer mais pra perto de mim, e a gente ficou ali, sozinhos no quarto se beijando por um tempo, demorou até eu tentar enfiar minha língua na boca dele, aí ele parou nosso beijo.

“Pedro... é melhor deixar pra outro dia, ok? Mas eu te amo” papai me beijou rápido, e quando ele se levantou pra sair do quarto, eu segurei na sua mão.

“Me ama como filho ou como homem?”

“Mas você é meu filho e também é homem” ele sorriu pra mim e depois saiu do quarto dizendo que daqui a pouco era pra mim ir jantar.

Eu fiquei deitado pensando no que papai disse, e se ele realmente pretendia deixar o Miguel, a gente poderia ficar juntos como namorados. E de tantos machos que eu conheço, vim me apaixonar logo por meu pai. Naquela altura eu nem pensava em nenhum outro pênis, até porque o do papai é o maior que já vi até hoje, então se a gente ficar junto, eu vou ter aquele pau enorme só para mim.

Já era de noite quando eu sair do quarto pra ir tomar um banho, depois eu me vestir e fui pra cozinha. O jantar foi um pouco tenso, porque parecia que papai e Miguel ainda estavam meio distantes, eu só ouvia o som da TV e como estava ficando estranho, eu iniciei uma conversa.

“Eu posso chamar uns amigos pra virem pra cá no domingo também? Já que vai tá cheio de homem adulto, eu queria ficar com alguém da minha idade”

“Quantos você quer chamar?” papai perguntou.

“O Davi e o Levi só”

“Os filhos do seu antigo professor? Não sabia que se falavam ainda”

“A gente se ver mais quando eu tô na casa da mamãe, eles moram mais perto de lá”

“Por mim parece uma boa, quanto mais gente, melhor. Né não Pedro?” o Miguel falou comigo e eu concordei com ele.

“Eu me encontrei com o Leandro no mercado e acabei chamando ele também, se eu soubesse que ia vim mais gente, tinha comprado mais carne” disse meu pai.

“Então só vem homens pra cá no domingo? Já tô imaginando geral bêbado e andando pelado pra todo lado” o Miguel falou brincando, mas papai parece não ter curtido.

Tudo isso começou quando eu chamei meu outro padrasto Renan pra vim aqui em casa ver o jogo. O Renan e o papai conversaram bastante desde a última vez que eu fui pra casa da minha mãe, só que ele acabou descobrindo que papai e eu transamos, e uns dias depois eu mamei no seu pênis, já faz tempo, mas ainda lembro do tamanho do seu pau.

Após o jantar, eu fiquei pra lavar a louça, e como ainda era cedo, depois eu fui pra sala assistir alguma série. Eu tinha aproveitado para perguntar se o Davi e o Levi queriam vim pra cá no domingo, só pra ficar de bobeira mesmo, já que eu nem gosto de jogo de futebol.

No dia seguinte foi de boas, só o papai que parecia está evitando o Miguel ainda. O domingo então chegou e parecia um dia qualquer, eu estava cansado pra porra, só que ainda me levantei pra vestir alguma coisa. Como não era nenhum evento especial, apenas um monte de macho bêbado reunido pra assistir o jogo, eu pensei em me vestir normalmente mesmo, coloquei uma regata e um dos meus shorts, junto de um boné virado para trás.

Cheguei na cozinha e encontrei papai sozinho, ele parecia ter acabado de acordar porque estava sem camisa e com o cabelo todo bagunçado. Eu fui e me sentei ao lado dele na mesa pra comer também.

“Cadê o Miguel?”

“Ele ainda está na cama. E por que você está vestido assim? O Renan e o Leandro só chegam de tarde”

“Eu não sabia a hora, mas também eu não estou tão arrumado, só botei um boné”

“Você ficou lindo assim” ele falou isso e me virou pra um beijo rápido.

“Sua boca está com gosto de manteiga” eu falei e a gente riu.

Papai parecia mais amoroso comigo, não que ele não fosse antes, mas agora dava pra sentir uma diferença nas suas ações. Depois que ele me falou que não estava querendo continuar com o Miguel por causa do que vem acontecendo, eu só podia imaginar em nós dois juntos se ele ficar solteiro, mas como ainda não falei que eu transei com o Miguel antes, não sei como papai vai reagir quando eu contar.

“Ei pai, quando a gente vai transar de novo? Eu não gozo há 2 dias” falei todo manhoso perto dele.

“Hoje eu posso lhe fazer uma visita noturna, aí a gente brinca a madrugada toda” ele cochichou pra mim e meu pau tremeu com seu hálito no meu ouvido.

“E o Miguel, não vai perceber se você sair do quarto?”

“Ele já viu você me chupando, então não ligo se ele nos ver transando também, e eu não gozo desde que você me mamou na sala, preciso esvaziar minhas bolas” ele falou isso e eu o vi apertando o saco, aproveitei e agarrei suas bolas também.

“Tá pesado, deve tá cheio de leite...”

“É todo seu, mas vai ter que esperar até de noite”

“Vai ser tipo um encontro de sexo?” perguntei baixinho e apertei seu saco pesado de novo.

“Não vamos só transar, eu também quero passar mais tempo com você”

Eu nem fiquei surpreso quando papai me beijou de novo, sua boca tinha gosto de suco de laranja, mas foi bom. Só que não demorou muito pra ouvirmos um som de porta batendo e passos vindo pelo o corredor, eu sabia que era o Miguel e antes dele chegar na cozinha, paramos de nos beijar.

“Bom dia. Está acordado desde que horas, Eric?” ele sentou na nossa frente, já que eu ocupei o seu lugar ao lado do papai.

“7h” foi só o que papai falou, até se levantar e levar o prato na pia.

“Ainda está com raiva de mim? Eu já falei que não vou mais mentir pra você”

“Não estou com raiva, só não quero conversar, ok? Eu vou lá tomar um banho, tenho que passar no mercado pra comprar uma coisa, e Pedro você vem comigo” ele passou por mim e apertou meu ombro, até que foi pro quarto sem falar mais nada.

“Então Pedro, eu não tive tempo de perguntar antes, mas agora que estamos sozinhos, eu queria saber desde quando você e o Eric estão fazendo sexo?”

“Ah... foi só naquela vez, eu estava provocando ele e tals...” eu tentei defender papai botando a culpa só em mim.

“Entendi, mas também eu já desconfiava que isso ia acontecer, você é tão guloso pra sexo” ele sorriu pra mim de um jeito pervertido e eu não respondi a isso, já que era verdade.

“E por que você não falou pro papai que eu e você fizemos sexo?” eu perguntei baixinho, mesmo com papai no banheiro do quarto, eu não queria falar disso em voz alta.

“O Eric teria terminado comigo na hora, você é filho dele e acho que ele ficaria com mais raiva de mim por isso”

O Miguel tinha razão, e mesmo antes de papai e eu começarmos a transar, ele sempre foi protetor comigo, deve ser porque sou seu único filho.

Depois que eu terminei de comer, papai apareceu todo vestido de calça e camisa social. Ele estava tão gostoso com aquele visual justo no corpo que até sua bunda me chamou atenção. Quando papai se curvou para pegar a chave do carro eu não resistir e acabei apertando sua bunda com meus dedos indo bem no meio. E mesmo eu preferindo o pênis do papai, ele realmente tinha uma bunda gostosa também. Quando a gente entrou no carro, eu achei que ele ia falar do porquê que eu apertei sua bunda, mas não foi bem isso.

“Por que você usa tanto estes shorts? Dá pra ver o contorno do seu pênis assim” ele deu partida e a gente saiu pro mercado.

“Achei que você gostasse de me ver assim mais solto”

“Eu gosto, mas não quero outro homem olhando pro pau do meu filho”

“Fica de boa pai, o meu pau é só seu. E falando nisso... a gente vai transar hoje de noite mesmo? Tô com saudade de ter você dentro de mim” eu alisei sua coxa querendo atenção, mas eu sabia que ele tinha que dirigir.

“É tô mais ansioso por isso do que o jogo da tarde. Só não me provoque muito, quero guardar leite pra de noite”

“Se você vai ficar vestido assim hoje de tarde, é capaz dos meus amigos terem uma ereção” eu falei brincando, mas era capaz mesmo.

O caminho ao mercado foi normal, eu tentei não agarrar o pau do papai no caminho e só ficamos conversando sobre umas coisas de pai e filho.

Voltamos para casa 1 hora depois, meus amigos Davi e Levi chegaram umas 12h, enquanto o Leandro e meu outro padrasto Renan chegaram lá pras 13h, e pra minha surpresa, o amigo do meu pai Leandro, trouxe o filho com ele, era um garoto um ano mais velho que eu. Também aconteceu umas coisas porque teve gente bêbado e eu acabei me fodendo por isso.

Conto mais na próxima parte, vou ver se posto a continuação amanhã ou depois de amanhã.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive PedGay a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de PedGayPedGayContos: 33Seguidores: 123Seguindo: 0Mensagem Sou gay versátil, apenas escritor de histórias entre pai e filho porque incesto sempre será meu maior tesão. Histórias com temática gay e drama, sexo pesado e romântico. Fetiches por cueca usada, chuva dourada, comida gozada, sexo em público, volume na calça se exibindo, beijo de língua molhado, homens peludos ou lisos, novinhos ou coroas, e especialmente romance gay entre pai e filho. Aceito sugestões que envolvam incesto, entre irmãos é bom, mas pai e filho é meu maior tesão. Valeu! — Pedro

Comentários

Foto de perfil genérica

Eita, será que o Leandro, Renan e teus amigos Davi e Levi iram te fuder gostoso?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hummm sou teu Fã, adoroooo esse conto

0 0
Foto de perfil genérica

TÁ FICANDO MEIO CHATO O FILHO QUERENDO SEXO O TEMPO TODO. AS COISAS PRECISAM ACONTECER NATURALMENTE. UMA PENA.

0 0