Meu irmão me fodeu enquanto eu dormia - Parte 2

Um conto erótico de Gael
Categoria: Homossexual
Contém 460 palavras
Data: 02/10/2021 01:34:38

a mescla de tesão, medo e curiosidade não me deixaram fazer mais nada pelo resto do dia. Meu irmão passou o dia inteiro fora. Eu cheguei a pensar em sair, mas ele ligou quase que no mesmo instante dizendo que já estava chegando. Ele pergunta se está tudo bem, eu respondo que sim e ele se despede.

Sentei no sofá e comecei a ver televisão. A ansiedade me corroía. Passaram-se cinquenta minutos e nada dele chegar. Tomei um banho e ao sair, me deparei com ele, sem camisa no meu quarto.

Ainda enrolado na toalha, eu fiquei um pouco embaraçado e não consegui olhar nos olhos dele. Após um grande silêncio, ele se sente na cama e pede que eu me sente ao lado dele.

Após um breve silêncio, ele me pede desculpas. Eu finjo que não sei de nada e pergunto "Desculpas por qual motivo?". Ainda completei com tom sarcástico "Se for por ter me deixado o dia inteiro sozinho, está perdoado.".

Ele ri e em seguida respira fundo.

"Eu acordei no meio da noite e meti em você. Eu perdi o controle. Me perdoa.".

Sem falar mais nada, eu o abraço.

"Não precisa esperar que eu durma pra isso."

Eu soltei a frase, ainda abraçado com ele. Ele completa:

"Eu quero te foder até seu cu ficar arrombado."

"Eu quero.".

Eu comecei a cheirar o pescoço dele. Uma mescla de perfume, cigarro e suor. Um cheiro de homem bastante excitante. Eu sentia o volume crescendo dentro de sua bermuda...

"Tenho que mijar e tomar banho." diz ele.

"Posso ir junto?" perguntei.

"Bora!".

Eu já sabia que ele tinha algo sujo na mente e eu estava disposto a tudo. Não estava acreditando no que estava acontecendo.

Entramos no banheiro e ele tirou a bermuda, jogando-a no chão. Eu permaneci enrolado na toalha boquiaberto com aquela rola grossa. Por isso eu passei o dia dolorido.

"Vem cá... Deixa eu te mijar?".

Ele me disse isso com a cara mais safada do mundo, enquanto balançava a rola... Eu me aproximei, joguei a toalha no box e entrei já me colocando de joelhos.

"Não esperava que já fosse cair de joelhos. É mais safado do que eu pensava." disse ele apontando o pau para a minha cara e soltando o jato forte de cor transparente. Ele mijou mais em meu peito, mas o pouco que caiu em minha boca não me pareceu ruim, tinha gosto de água.

Eu abri a boca e ele entendeu. Comecei a engolir aquele líquido quente. Parecia que ele tinha bebido uns dez litros de água... Quando acabou, balançou as últimas gotas e me puxou pelo cabelo.

"A próxima vai ser dentro do seu cuzinho, hehe." ele diz ligando o chuveiro. Eu estava atordoado e até meio bambo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive DanielSF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

POXA, QUE PENA. ESSE CAPÍTULO NÃO CHEGOU ENM AOS PÉS DO PRIMEIRO. LAMENTÁVEL.

1 0