Nosso primeiro trenzinho com um single (H)

Um conto erótico de CasalbiSP
Categoria: Grupal
Contém 710 palavras
Data: 11/10/2021 17:06:39

Olá. Somos um casal maduro de 43 Anos e com algumas experiências no mundo liberal.

Meu nome é M. e o nome da minha esposa é F. e somos do interior de SP. Somos bonitos e normais para a idade e sempre nos cuidamos da aparência e preparo físico.

Como já fazíamos swing e menage já tinhamos algumas experiências no mundo liberal.

E uma viagem para a capital de SP resolvemos marcar um encontro com um Single (Homem) para fazermos um menage masculino que tanto adoramos.

A F. gosta muito de dupla penetração vaginal (DPV) e ela estava com muito tesão em realizar e portanto marcamos em um site de casais com um single para nos encontrarmos e ver se rolava algo mais picante para sair da monotonia.

Encontramos no barzinho e o single era muito bonito, corpo em forma e no papo ele comentou que não tinha pudores e curtira tudo que o casal viesse a querer...com isso ficamos bem animados e comentamos que queremos uma DPV.

Saindo do barzinho fomos em um único carro para um motel perto do nosso hotel. Chegando lá começamos a beijar a F. um de cada lado e ela revezando os beijos...sentindo a mão passando em todo o seu corpo...estava molhadinha ao passar a mão na bucetinha dela.

Tiramos nossas roupas e deitamos na cama com muito tesão....eu beijava a F. enquanto nosso amigo já caiu de boca na bucetinha dela sentindo todo o melado e excitação.

Ela estava morrendo de tesão e foi logo colocando o single deitado e começou a chupar o pau dele de quatro enquanto ficava de lado passando a mão nela e vendo ela chupar com cara de safada.

Chupou muito o pau do single me olhando e provocando com uma carinha de putinha que só ela sabe fazer. Após algum tempo chupando veio com a boca toda melada e me deu um beijo bem gostoso que pude sentir um gosto diferente (do pau do nosso amigo) e nisso me deu um tremendo tesão tb. Fez isso por várias vezes chupando e me beijanto, alternando a chupada e um beijo melado. E um momento, ela me chamou para mais perto e disse: GOSTARIA DE VER VC CHUPANDO JUNTO COMIGO! Sem vacilar e com muito tesão fui chupar o pau do nosso amigo e ela ficou apreciando e se masturbando vendo a imagem.

Ela não aguentando mais...sentou de costas para nosso amigo e veio a cavalgar com a pernas toda aberta e a bucetinha melada para ver entrando devagar aquele pau melado por nossa chupada. Vi entrando devagar abrindo a bucetinha melada dela.

Ela começou a rebolar naquele pau delicioso e gemer como nunca vi antes....e logo pediu para chupar o clitoris dela enquanto rebolava gostoso. Chupei sentindo o mel dela escorrendo e chupava a base do pau e tudo que podia...não aguentou muito e ela gozou como louca daquela forma.

A F. deitou de barriga para cima e me pediu para comer ela enquanto chupavamos nosso amigo...ficamos um bom tempo assim sentindo o melado da bucetinha dela e revezando o pau ao mesmo tempo. Ela ficava me abrindo e passando a mão na minha bunda e nosso amigo já estava passando a mão também.

Nosso amigo foi por trás e começou a lamber meu cuzinho enquanto socava na F. sem parar....quase gozei....mas ela falava que não era para gozar ainda.

Depois de bem lubrificado senti o nosso amigo passando o pau na bunda e roçando o pau enquanto fazia os movimentos para transar com a minha esposa. Ela abriu ...disse no meu ouvido que queria fazer um trenzinho...e pediu para o amigo enfiar. Ficou roçando e logo foi entrando bem devagar...não senti dores e logo fui movimentando cada vez mais rápido com mais intensidade e sentindo o pau dele entrando cada vez mais fundo.

Que sensação maravilhosa...transar com uma mulher e ser penetrado por um Homem....e quando não aguentavamos um começou a gozar e todos gozaram em seguida acabados.

Foi o gozo maior da minha vida e ver minha mulher com tesão assim não tem coisa melhor.

Se curtir, comente sobre uma de nossas experiência que postaremos mais sobre as outras aventuras nossas. Obrigado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive CasalbiSP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia, ainda quero fazer um trenzinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, to com muita vontade de fazer igual....

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante, meu sonho.

0 0
Foto de perfil genérica

História maravilhosa, muito excitante, só quem já fez, sabe o quanto é prazeroso, já tivemos algumas oportunidades

2 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, ser putinha de macho pauzudo é o máximo. Ser corninho também é bom demais.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amigo Hortolandia, mndei msg pra vc.

2 0
Foto de perfil genérica

Olá como não sou assinante não consigo ver se quiser envie no meu e-mail toon.barbosa@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha, sou de Hortolândia já sai com casais bi não tem nada melhor

2 0