ARMADILHAS DO PRAZER E DORES DA TRAIÇÃO

Um conto erótico de Lee
Categoria: Heterossexual
Data: 11/10/2021 15:15:55

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostaria de saber quando terá continuação

0 0
Foto de perfil de Leon

Já tem partes publicadas, clique sobre o nome do autor e vai ver na relação de contos as partes seguintes.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Nego Nery

Seu conto é excelente, é excitante. Vou ler as continuações, está de parabéns. Conseguiu me prender e consegui senti as emoções. Parabéns muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Leon,não sei o que te incomoda. Falando por mim,eu comento sobre conteúdo e ação dos personagens. É possível enxergar contradições. Falar sobre situações da história não é questionamento de quem escreve. Ainda não compreendi sua chateação

1 0
Foto de perfil de Leon

Astrogildo. Não é o teu caso. Tenho respondi a você especificamente e gosto de muitas das suas intervenções. O que me incomoda é o julgamento prematuro de um personagem (e não a atitude em si) que muitos leitores fazem. Além de ser absurdo pois muitas das partes ainda não foram publicadas, muitos leitores ficam questionando o rumo da história. Ora, isso pode não ser do agrado deles, mas paciência. Faz parte. Mas incomoda a pressa que muito tem de julgar.

0 1
Foto de perfil de Leon

Astrogilldo, eu não me chateio com comentários que analisam o conto, a estrutura, a contradição que possa haver em alguma conduta, ou diálogo. Na verdade, o que me chateia é que muitos JULGAM moralmente um personagem, no primeiro sinal de que pode haver algum traço de traição, e a partir disso, alguns se adiantam ao autor, e começam a traçar destinos para a trama, e para os personagens. Eu acho que isso não acrescenta em nada, não ajuda ao conto, e atrapalha o autor, que ainda está construindo seus pontos de surpresa e virada da história. É isso. Me incomoda, e me chateia. Mas apenas isso. Seo leitor diz que não gosta da história, da trama, do desenrolar das ações, eu acho que está numa boa. Mas julgar um personagem, que o leitor ainda não tem nem um décimo das informações sobre ele e suas razões, é no mínimo falta de respeito com o autor. ENTENDEU AGORA? Venho me batendo contra isso desde 2020. E eles não entendem.

0 0
Foto de perfil de Leon

Confesso que vou parar de responder. cada um tem convicção de suas crenças, de seus julgamentos e de suas posições. Então está bem. Fiquem com vossas opiniões e se divirtam com os contos. Acabando os que estão em andamento não terá mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Ou Leon, tava lendo suas respostas agora, e aparentemente se eu não aceitar ser corno e não ficar feliz em ser traído pela minha mulher eu viro machista agora? Kkkkk que pensamento é esse irmão? A questão nunca foi sobre homem ou mulher e sim sobre a fidelidade, mais já q a traição foi da parte dela é óbvio q vamos fala da mulher, se fosse ele traindo ela falaríamos dele né.

3 0
Foto de perfil de Leon

Bem, é isso que esperamos. A minha questão não é ser ou não corno. A minha questão é o caráter. Existe atitude errada e atitude maldosa. No meu entender, a Martha traiu o namorado sem pensar na maldade que estava fazendo, foi envolvida por uma situação e se deixou levar, acreditando que o namorado não ia se estressar com aquilo. Ela disse isso. Mas já o amigo, fotógrafo, teve sim uma atitude bem safada com o parceiro, ele sabia que estava invadindo um território alheio e não respeitou o amigo. Mas as histórias não são perfeitas e as pessoas erram e precisam ser confrontadas com os seus erros. O que vai determinar o destino a ser tomado é o caráter de cada um. Mas eu reconheço que todos, mesmo o que pensam que não, ainda tem muito de machismo, na nossa sociedade, por mais liberais que sejamos. Está na nossa cultura.

2 0
Foto de perfil genérica

Uma frase q eu ouvi uma vez e concordo: "Traição nunca é um erro, é uma escolha."... Cara ninguém trai pq errou, ela não é uma criança, ela tem bom senso e discernimento, será q em nenhum momento ela pensou q dar o cu pra um estranho, coisa q ela negou pro próprio namorado seria uma atitude fdp? Ela não é uma criança de cinco anos q come o biscoito quando a mãe diz q não deve pow, ela é adulta em um relacionamento.

Agora o fotógrafo sim foi muito cretino, e o cara devia sim corta relações cm ele, porém o fotógrafo não devia a ele "fidelidade", eles não eram um casal... Oque parece aqui é q vc tenta joga a culpa pra cima do cara enquanto passa pano pra atitude da namorada cm se ela fosse um criança, mais não é bem assim pow, todos tem culpa nessa história e tem q assumir a responsabilidade por suas escolhas.

1 0
Foto de perfil de Leon

AVISO AOS LEITORES: EU ESCREVO QUANDO POSSO, QUANDO CONSIGO, QUANDO ESTOU COM TESÃO NAQUELA HISTÓRIA. TEM DIAS QUE NÃO DÁ, NEM SOBRE TEMPO. QUEM NÃO QUER ACOMPANHAR EU ENTENDO. QUEM QUER ACOMPANHAR, AGUARDE. POR FAVOR. AGRADEÇO A COMPREENSÃO.

0 0
Foto de perfil de Will Safado

Como sempre, mas uma ótima história. Ainda espero que você finalisse as outras. Nota dez e 3 estrelas.

0 0
Foto de perfil genérica

Outra coisa... O pessoal fica chateado com as traições femininas,dizendo que foi sacanagem e que tudo deveria ser "combinado". Conto erótico é tensão,drama,e acima de tudo,transgressão! Qual é a graça de uma trepada consentida,tipo "faça o que tu queres,pois é tudo lei"???????

1 0
Foto de perfil genérica

Ou seja, tu quer q a mulher te engane e te faça de otário, se não, não tem graça ser traído? Kkkkkkk novo nível de corno agr

1 0
Foto de perfil genérica

Anjo Negro,minha vida não é um conto erótico. Estou falando de satisfação literária,e não o que considero em meu relacionamento ou não. O que estou querendo dizer é que quando um relato começa com "sempre quis ver minha mulher com outro",nem leio mais

1 0
Foto de perfil de Leon

Você não acha graça de uma trepada consentida? Só na traição? Jura? Os homens acham ruim quando a mulher trai, mas adoram quando o homem pega a mulher do outro. É esse o padrão da cultura machista. A mentalidade liberal de que ninguém é dono de ninguém, não foi ainda assimilada pela maioria. Nem adianta explicar. Eles não vão entender.

0 0
Foto de perfil genérica

Na vdd tbm não tem graça um cara pega a mulher do amigo, tipo oq esse fotógrafo fez tbm é sacanagem, porém ele não devia fidelidade ao cara e sim ela q devia, agr a mulher do fotógrafo sim pode cobra dele pelo chifre certo? Não é questão de machismo, e sim de equilíbrio.

0 0
Foto de perfil genérica

Vamos ver como vai se desenrolar. O mundo dá voltas. Meu comentário está dentro de algo que está em desenvolvimento. Não é definitivo

0 0
Foto de perfil genérica

Leon,em CONTO ERÓTICO é isso que considero sim,não quer dizer que aqui na vida real pense da mesma forma,pois faço esse discernimento. Numa conto,alguém tem que pisar na bola. São nas contradições que verificamos como o desenrolar da história vai mostrar o talento do autor. Agora sinceramente,um casal combinar algo do início ao fim só para alegrar os corações de quem acha que um casal que se conhece e vive tudo junto é TUDO,aí é de cada um. Vejo menos possibilidade de ter ciclos numa história quando o casal é totalmente "de boaça".

0 0
Foto de perfil genérica

Só rindo... O cara incentiva a namorada a ser modelo a qualquer custo,percebe que a mulher ficou fascinada no pau do fotógrafo,acredita que sem a presença dele ela ficaria mais a vontade durante a sessão (o que é uma piada! Como ficar pouco a vontade na companhia do homem que ensinou tudo a ela?????) E ainda fica chateadinho com a traição. Ahahahaahahahaha... Só gargalhando!!!

1 0
Foto de perfil de Leon

Astrogilldo Kabeça. Se você nunca participou de um ensaio de nu, faz esse tipo de comentário. Geralmente, a presença de outra pessoa num ensaio erótico inibe e pode atrapalhar. Quem fotografa sabe disso. Nada justifica, mesmo que a tentação seja enorme, uma traição. Por ser um amigo e a namorada o Lee não esperava que acontecesse. E isso que o deixou cabreiro. O fato deles terem transgredido a confiança dele. É natural. E ele ficou chateado sim. Você riu? Será que não ficaria?

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo conto,muito bem elaborado,bom tava na cara que ela ia dar para o fotógrafo.Porra ,Leon ela deu até o cuzinho virgem ,foi forte demais,voce que não enxergou até facilitou tudo,o que não justifica a traição de ambos. Na minha opinião se você continuar vai ser corno a vida inteira,se você gosta tudo bem.

2 0
Foto de perfil genérica

Muito bom deu conto. Bem realista. Passei por algo bem próximo a isso. Hoje sei o quanto evolui assimilando esse conceito liberal

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA, QUE HISTORIA ESPETACULAR, parabéns Leon, mais uma vez nos surpreendendo com um conto excelente, os conflitos que o Lee esta sentindo são muito verdadeiros, essa aflição toda dele foi mostrada por vc de uma forma muito real...o erotismo em como ele foi seduzindo a Martha e ensinando tudo a ela foi muito legal... mais uma vez parabéns...ansioso pela continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Cara , é um puta conto e eu sei que é super excitante, mas esta traição da Martha para mim quebrou todo o tesão....rs...e como é um conto verídico segundo o autor , nada o que eu disser aqui , alterará o resultado final ...então se fosse comigo por mais que eu gostasse da namorada , mandaria à mesma pra puta que à pariu kkkkkkkkkkkk mas antes enrabaria à filha da puta para que à mesma aprendesse e não saísse no prejuízo total kkkkkkkkkkkkk um belo conto fera , mas que furada hein irmão....rs

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon

Espartano SP, será que eu vejo uma ironia maldosa no seu comentário? Corno Platão? Cada corno é único, e não existe réplica, mesmo que possam parecer uns com outros. Eu consigo até sentir um certo "machismo" no seu texto. Será? Em silêncio como todo mineiro vamos aguardar o desfecho. Enquanto isso, bote as barbas de molho num caldo de boceta. Você está ansioso? Hahahaha

0 0
Foto de perfil de Almafer

Leon amigo você sabe surpreender as pessoas, a pergunta que me faço e perdoar seguir em frente, fazer uma análise, de toda minha vida,e me pergunto mais com a evolução dos tempos eu aceitaria ser cúmplice com a minha parceira para o resto da vida, amigo tenho 60 anos já vi e vivia mais coisas nessa vida, pra ser honesto não sei se seria liberal, o que eu sei é quê cada mulher e assim como nos homens somos diferentes a cada relacionamento nesse contexto talvez seria liberal sabe-se lá kkkkk nota mil parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito bem feito e bem desenvolvido, espero ver a continuação.

Agora minha opinião pessoal nessa situação, se fosse eu no lugar dele, eu tbm sou liberal, porém odeia quem sacaneia e nesse caso os dois sacanearam ele, se ela queria dar, devia ter conversado e pedido permissão pra isso, tudo q é consentido pelos dois lados está mais correto... O problema é q se ele aceitar isso agr, primeiro q vai abrir um precedente pra ela dar pra outros quando quiser e segundo q ele não vai poder mais confiar nela. O mais certo seria, ou ele terminar de vez cm tudo, ou ela aceitar que ele coma a mulher do Sydney tbm ou q ele coma outra mulher. Assim fica tudo equilibrado. Na vdd ele devia comer outra sem nem fala pra ela, só contar depois q já tive feito e dizer: Agora tá tudo igual e voltamos ou terminamos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível