Minha irmãzinha 3

Um conto erótico de Gabriel
Categoria: Heterossexual
Contém 2038 palavras
Data: 11/10/2021 10:37:41

Ola caro leitores, a pedido de muitos vou continuar meu relato, agradeço a todos os comentários muito obrigado.

Gabriel:-- calma Camila oq se tá fazendo, olha esse escândalo vai chamar muita atenção.

Nesse momento pareceu que um pouco de racionalidade volto a ment dela pois ela parou, mas ao tenta segurar em seu braço ela se esquiva e grita

Camila:-- não encosta em min!!!!

Gabriel:-- Camila oq vc tá fazendo se acalma, pq se tá fazendo isso.

Se alguém visse a cena, nen ia imaginar que menos de 15 minutos atrás ela tava chupando meu pau bem gostoso, mas agora deu a louca nela tinha pirado, e se ela continua-se eu ia acabar entrando na pilha dela.

Gabriel:-- Por que vc tá fazendo isso?

Camila:-- por que?? Olha a merda que vc me falou, olha a merda que a gente tá fazendo!!!!

--Olha oq eu fiz Gabriel, vc e meu irmão!! Eu eu tava te pagando um boquete olha que loucura, isso foi longe de mais, precisamos parar.

Na hora eu tinha 300 argumentos pra rebater mas aquilo não ia levar a nada.

Eu simplesmente não sabia oq fazer, se eu tenta-se abraça-la ela ia me empurrar e recomeçar o escândalo.

Eu simplesmente disse

Gabriel:-- tudo bem Camila, vc tem razão vamos parar por aqui, e deixar esse assunto no passado, ele morre aqui hj isso nunca aconteceu.

Nessa hora eu vi uma lágrima descendo pelo rosto dela, até ela irromper em choro.Do jeito que chorava parecia que havia terminado o mundo, eu não entendia o porque daquilo, até que em um ímpeto ela veio até min e me abraçou chorando bastante.

Gabriel:-- ca pq se tá chorando desse jeito?

Camila:-- que merda Gabriel pq vc tinha que ser logo meu irmão?? Ela disse em meio ao choro.

Gabriel:-- mas calma tá tudo bem aquilo ali acabou vai ficar tudo bem vamos voltar a ser como era antes.

Camila:-- mas eu acho que eu não quero que volte a ser como antes....

Eu olhei pra ela que me olhou de volta e antes que eu pudesse tentar beija-la ela virou o rosto

Camila:-- isso e muito errado, mas ao mesmo tempo eu quero tanto, eu fiquei brava com vc, por vc ser meu irmão, por causa disso, eu quero muito dar pra vc mas e muito errado, eu ia ficar com muito peso na consciência depois.

Camila:-- e se nosso pais descobrissem oq seria da gente?

Era até plausível q explicação dela mas ali eu percebi que ela queria o mesmo que eu só que a barreira dela ainda não tinha sido totalmente rompida e foi isso que impediu que eu fosse em frente.

Gabriel:-- mas se e errado pq e tão bom?...... Camila eu nunca senti oq senti com vc, eu acho que não e tão errado afinal não prejudica ninguém.

Ela me olhou, com expressão de dúvida no rosto.

Camila:-- mas.... Vc e meu irmão Gabriel.

Ali eu passei uma mão pelo rosto dela, descendo o dedo deslizando até o queixo, ela percebeu oq eu queria, e tmb veio em minha direção, dei um beijo no rosto dela, dps um selinho e quando vi nossas línguas já se entrelaçavam com ternura em um beijo lento.

A única coisa fora do normal e que ambos estávamos pelados, a minha vontade ali era avançar, mas eu vi que se eu fizesse isso todo meu esforço seria em vão, então eu foi só beijando ela a gente tava ali sentado no chão do quarto, aproximadamente dos de uns 5 minutos eu senti a mão dela na minha coxa, aquela mãozinha delicada, foi subindo até chegar no meu pau que já tava duro, eu só tive tempo de sussurrar o nome dela.

Camila:-- isso não e ND Gabriel.

E voltou a me beijar, ela então começou a bater uma punheta bem devagar, até o memento que ela parou de me beijar e foi em direção ao meu pescoço, ali ela me ganhou tá a diretamente no meu ponto fraco, um fogo me dominou e oq eu queria ela comer ela ali, eu passava a mão pela nunca dela e deixei meus dedos escorregaram por entre seus cabelos, puxei elas e com a mão ali eu dominava a cabeça dela,a punheta dela ia ficando mais intensa eu meu aperto tmb aumentava, a bucetinha dela devia tá escorrendo, a vontade ali era arriscar perguntar dnv mas me contive.

Eu comecei a sentir a porra vindo, e os movimentos dela ficavam mais amplos e rápidos, junto com a minha respiração não precisava anunciar que o gozo tava vindo.

Camila:-- goza pra min Biel, goza pra puta da sua irmãzinha.

Eu ia segurar mais um tempo mas após ouvir isso eu senti a porra vindo e todo meu corpo se contrair , inclusive meu pau e os jatos de porra saiam bem mais do que eu imaginava.Apos ter gozado eu caí pra trás ali no chão do quarto mesmo, camila pegou uns lenços na estante e começou a limpar as mãos e me limpa. Depois deitou em meu peito sem dizer nd .

Tudo rodava a sensação era incrível mas minha mente não parava de pensar, o jogo não tava perdido eu ainda podia comer ela, mas era uma questão de tempo, eu ia ter que trabalhar naquilo, então uma coisa passou pela minha cabeça.

Na semana seguinte eu comecei a ser MT carinhosos e atencioso com a Camila, mais que o normal e ela tava adorando, mimava, comprava as coisas que ela gostava de comer, esperava ela pra ir embora, só tinha que tomar cuidado pra não exagerar na frente dos meus pais, e eu tava meio que sendo recompensado, no começo a gente sempre se pegava a tarde, mas não passava de uns amassos e uma mão boba se eu tenta-se avançar o sinal Camila me brecava, oq era frustante.

Mas com o passar do tempo a trela ia aumentando, e antes onde ontem ela não deixava no dia seguinte liberava um pouquinho mais, as coisas começaram a ficar mais intensas entre nós, ao ponto de mesmo com nosso pais em casa ao passar um do lado do outro, e não ter ninguém aparentemente por perto era igual um ímã a gente se puxava e trocava uns beijos as vezes mais rápido as vezes nen tanto.

A gente tava baixando a guarda, e o susto veio podia ter acabado tudo ali naquele dia.

Era uma sexta a tarde, eu tava de boa largado no sofá era quase hora dos nossos pais voltarem, quase 18 horas e eu estava esperando a Camila terminar o banho pra ser minha vez, quando ela me grita.

Camila:-- Gabriel pega uma folha pra min por favor!!

Eu levantei foi no varal e peguei 2 toalhas a ideia era assim q ela saísse do banheiro eu já ia entrar, subi pra parte de cima e bati na porta.

Gabriel:-- Camila abre aí tô aqui com a toalha.

Ela abriu um pouco a porta colocou o rosto pro lado de fora, e depois um braço, eu coloquei a toalha não mão dela mas não soltei, ela puxou ou que eu não soltei e coloco o rosto no vão pra dizer alguma coisa, antes q ela pude-se dizer algo eu beijei ela, coloquei um pouco de pressão contra a porta, ela abriu e eu entrei no banheiro, já começamos a se beijar com desejo, e ali eu tive uma ideia, peguei a tolha e joguei em cima da pia, peguei ela pelas pernas e coloquei sentada em cima da pia, nessa hora ela me olhou com um olhar de advertência, eu ignorei e continuei beijando ela.

Camila:-- Biel o que vc tá pensando em fazer? Vc sabe que....

Antes q ela termina-se eu já desci pro pescoço dela, que parou de falar na hora, continuei descendo em direção ao seus seios durinhos e redondinhos, com aqueles biquinhos rosados e durinhos, chupei um enquanto brincava com o outro e depois foi descendo pela barriguinha dela, cheguei mais perto da xaninha, passei a língua de leve pela virilha dela e senti ela arrepiar e solta um leve gemido, continuei descendo até a metade da parte interna da coxa, e voltei lambendo em direção aquela bucetinha que tava cheirosinha, durante todo o percurso eu sentia ela estremecendo conforme eu passava a língua, ao chegar na base da bucetinha foi subindo bem devagar até o clitóris, nessa hora ela soltou o primeiro gemido e já senti a mão dela na minha cabeça.

Gabriel:--hoje eu vou te chupar todinha.

Com um olhar que era puro tesão e desejo ela disse

Camila:-- então vai maninho chupa minha xaninha todinha, chupa.

Eu caí de boca naquele grelinho, procurei com a língua até achar o clitóris, quando senti ele comecei a passar a língua em volta, e conforme ia fazendo ia olhando pras expressão da Camila e sentindo quando ela sentia mais prazer, até achar o ponto ideal, mas mesmo assim ela tava delirando mas não parecia que ia gozar, com um movimento leve coloquei dois dedos na entrada da bucetinha dela e foi adentrando conforme ia colocando mais os dedos naquela bucetinha apertadinha e quentinha, ela ficava mais molhada e delirava mais, ela já tava gritando quase, eu coloquei os dois dedos até o fundo e aí ela delirou de vez apertava minha cabeça com força, e as pernas dela tremiam, eu comecei a colocar os dedos bem rápido em movimentos de entra e sai, e a lamber o clitóris dela bem rápido, até sentir ela começar a tremer muito e gemer bem alto.

Nessa hora ela me puxou pra cima me beijando, e o tesão era tanto que eu nen precisei pedir, ela desamarrou minha bermuda e abriu o velcro, minha pika tava mais dura do que nunca, pulsava e a cabeça estava todo melada de pre-gozo, eu encostei na entradinha dela daquela xaninha.

Camila:-- vai maninho me come g aproveita que hj ela e toda sua, eu quero gozar na sua pica também.

Aquela Camila não era minha irmãzinha meiga, ela falava agia e olhava igual uma puta, aquele rostinho de menina inocente sumiu, e no lugar tinha uma diabinha louca pra da, e conforme ela falava aquilo só me deixava com mais tesão.

Gabriel:-- prepara que hj eu vô te comer como nunca sua vagabunda.

Abri as pernas dela e encostei a cabecinha na entrada, não precisei empurrar muito, afinal ela já tava encharcada, a cabecinha entrou e acho q ela arregalou os olhos igual eu tamanho foi o prazer que eu senti, as pernas chegaram a bambear, eu foi colocando até a metade, eu sentia metade da minha pika agora envolta por aquela bucetinha macia quentinha e molhadinha o calor e a pressão que meu pau recebia era surreal, eu coloquei mais e a Camila solto um gemidinho tava todo inteiro, eu comecei a bombar e a Camila gemia.

Aos gemidos ela disse

Camila:-- seu safado tá gostando de me comer tá? Tá sentindo toda minha bucetinha nesse pau? Come vai come sua maninha eu quero essa pika todinha dentro de min Biel.

Gabriel:--pqp, maninha que bucetinha gostosa, eu não sabia que eu tinha uma putinha em casa, toma toda minha pica sua safada, eu disse, dando as primeiras metidas com força.

Eu tava nas nuvens era incrível enfiar naquela xaninha e dar um beijos na Camila ao mesmo tempo, nen com a Larissa era tão bom assim, ( pena que não durou muito),mas acho que nossos corações pararam quando a gente ouviu uma batida na porta do banheiro, e minha mãe disse:

Mãe:--filha tá tudo bem q som e esse aí dentro??

Eu paralisei na hora, e só lembro do olhar de assutada da Camila.

Caro leitor obrigado pelo seu tempo, e os comentários do último conto, conto com o Fred back de vcs e críticas tmb, provavelmente irei lançar a última parte junto com essa, por ter demorado tanto para escrever essa, o motivo de dividir está parte em duas foi por conta que achei que estava Muito longo, obrigado e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 95 estrelas.
Incentive Martin martins a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já tô anciosa pra saber o desfecho dessa história

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo relato, estarei esperando pelo próximo então

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delícia de conto, minha esposa e minha filha tb são bem putinhas, confiram nossas aventuras.....

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que tesão, Sou de Curitiba eu e minha esposa estamos iniciando no sexo com casal , adoramos trocar experiência se pude nós ajudar , chama no até sigilo total (41) 9951-37013

0 0
Foto de perfil genérica

Somos de Curitiba, algum casal.pra trocar experiência e ajudar nós iniciar no sexo de casal só chamar no wthas 41 9951-37013 adoramos trocar putaria

1 0
Foto de perfil genérica

o conto é bom, mais não precisa dá uma de João Kleber e acabar com um suspense, fica a dica não estamos assistindo novela na globo.

1 0