Apresentação: Vêm conhecer minha buceta e do que ela gosta.

Um conto erótico de alice.69
Categoria: Heterossexual
Contém 400 palavras
Data: 01/10/2021 22:23:55

Vou começar me apresentando.

Meu nome é Alice, tenho 23 anos e moro sozinha em um apartamento em São Paulo.

Não sou magra, também não sou gorda, tenho a barriga chapada e coxas grossas.

Meu cabelos são castanho escuro de tamanho médio, tenho olhos cor de mel e uma pele clara. Sou baixa, tenho 1,65 de altura, uma bunda de tamanho medio, peitos razoavelmente grandes, com bicos rosados e piercing. Minha buceta também é rosadinha, com lábios salientes e está sempre lisinha.

Eu gosto de escrever sobre minhas aventuras, gosto de saber que deixei alguém pau duro, que fiz gozar enquanto imaginava minha buceta toda molhadinha, por isso decidi escrever algumas das minhas aventuras aqui.

Nesse momento estou sentada na cadeira da minha escrivaninha, usando um vestido justo e preto, colado no corpo, que marca o piercing dos mamilos, já que estou sem sutiã, e também estou sem calcinha, com a buceta molhada e com um pinto de borracha todo socado dentro.

E vou fazer disso quase um ritual, então toda vez que você ler um conto meu, vou estar exatamente assim: os mamilos duros, a buceta bem molhada e sentada em um consolo grosso enquanto escrevo, e só depois que terminar de escrever, vou gozar com meu brinquedinho.

Eu sou viciada; gosto de ficar em casa pelada, gosto de ficar sem calcinha. Gosto de exibicionismo... de ficar andando pela casa e pelos lugares com um consolo socado na bucetinha, e isso e uma coisa que meu namorado incentiva. O Gabriel é moreno, tem olhos castanhos, barba, pele clara, 1,75 de altura, barriga de tanquinho e um pau do jeito que eu gosto, não é enorme, mas é grosso, com a cabeça bem rosinha. Eu amo sentir a buceta abrindo pra receber um pau grosso, então nem preciso dizer que sou viciada no pau dele. Moramos no mesmo condomínio, o que facilita as coisas, mas ainda assim, eu não desperdiço meus brinquedos. Tenho uma caixa de vibradores e consolos, e muitas vezes são eles me acompanham nas aulas, nas ruas...

Às coxas roçando uma na outra enquanto a buceta baba de tesão, com bolas tailandesas dentro, a calcinha branca transparente pelo meu mel, então voltar pra casa do Gabriel, subir a saia, puxar a calcinha pro lado, puxar as bolas tailandesas de uma só vez, ficar de quatro pra ele foder minha buceta. É disso que eu gosto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Alice.69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia adorei os 2 contos seus 🤤👏

Baianorj1996@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia, um tesão, Alice

felipemeto88@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo relato gata, que tal trocarmos contato,aq está o meu (fantochegrego@hotmail.com)estarei esperando sua resposta lá

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vou adorar te conhecer melhor, minha querida. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei sua apresentação, me chame no skype/email consultor.rodrigobastos@gmail.com pra continuar a conversa

0 0
Foto de perfil genérica

Pqp que delícia de apresentação kkkkk só faltou um email e falar como e seus pes

0 0