Hoje sou mulher completa e realizada, será que sou puta?

Um conto erótico de paula
Categoria: Trans
Contém 4170 palavras
Data: 10/10/2021 13:15:51

Hoje sou mulher completa e realizada, será que sou puta?

Vou contar minha vida e como era na época, foi assim, eu era um jovem rapaz de 18 anos, moreno claro, com 1,70 alt. Pesando 70 kl. Corpo bem modelado, bumbum grande e duro, pois puxei para minha mãe, que tem uma bunda grande redonda e deliciosa, cabelos longos, era moda na época, terminando o colegial, meus pais como morávamos no interior de são Paulo, resolveram que eu iria para São Paulo, assim fui para a casa da irmã de mamãe, ela tia Marli tinha um filho, era bem casada e o filho tinha 20 anos e já cursava faculdade. Fui bem recebido, fiquei no quarto do primo Sergio, uma bela suíte, sabia que iria tirar a privacidade dele, mas...., tudo ia bem eu fazia cursinho para entrar na faculdade, e uma noite chequei do curso, ao entrar no quarto deparei-me com o Sergio batendo punheta, e fiquei com os olhos fixos no pau dele, um pau enorme, grande, grosso, cheio de veias, uma cabeça rosada enorme, me vendo parou me olhando e pediu desculpas, falando primo estava gozando pensando em sua bunda, que delicia de bunda vc tem, fiquei extasiado com o pau do primo e feliz por ser uma punheta em minha homenagem, embora eu seja espada, gostei de saber.

A partir daquele dia notei que meu primo não tirava os olhos de meu corpo, principalmente minha bunda, quando ia me deitar não conseguia tirar o pau dele dos meus pensamentos, uma noite ao sair do banho, ele estudando no quarto quando me trocava, senti os olhos dele em minha bunda, ele nem piscava, parei e fiquei admirando ele olhar meu corpo, fiquei excitado com o olhar dele na minha bunda, eu sabia que tinha bunda grande, mas nunca pensei, que um homem iria ficar admirando, como os homens faziam quando minha mãe passava nas ruas. Afinal sou homem e macho.

No dia seguinte logo cedo ele foi tomar banho e veio para o quarto se trocar completamente pelado, com o pau duro em riste, com toda a pujança, que um macho tem quando está com tesão, sorrindo brincou comigo, Paula veja como vc me deixa prima. Eu disse Sergio sou Paulo, não confunda primo. E sorrimos os dois, ele falou bem que poderia ser Paula para mim não é, eu sorrindo falei, sou macho e sempre serei primo. Saímos para o café que titia preparava para os dois e somente nos veríamos a noite, durante o dia fiquei com o pau dele na mente, delicia de pau era bonito, mas eu sempre olhei mulheres, como agora pensava no pau do Sergio? Naquela noite fui me deitar ele não havia chego, quando chegou fingi que dormia, após o banho dele, ouvi vindo pelado para o lado da minha cama e ao chegar ao lado, senti que levantou o lençol e ficou olhando minha bunda, e batendo uma punheta, eu estava louca de vontade de olhar o pau dele, mas resisti e percebi quando ele gozou e foi se lavar novamente, depois deitou e dormimos os dois.

No curso no outro dia não conseguia me concentrar até que a noite, estava de pé, procurando um livro apenas de cuecas e senti o encostar-se a minha bunda e abraçou-me por trás e falou prima, estou louco por vc, por sua bunda, por seu corpo, por vc inteira, hoje terminei com minha namorada a Marisa pois na hora da foda gemi falando seu nome Paula, quero vc, eu sentia o pau na minha bunda, e continuei recebendo os carinhos do pau na minha bunda, e ele continuou estou apaixonado Paula, Eu falei Sergio sou homem, como poderia ser sua? Ele falou sendo femea para mim, aqui no quarto, eu seu homem e vc minha mulher, aceita amor? Falei espera Sergio, vou pensar e tentar absorver este sentimento que vc tem por mim e eu por vc, nunca pensei em ser femea, mas confesso que fico louca quando vejo ou me lembro de seu pau.

Com muito jeito ele virou meu rosto e beijou minha boca, senti sua língua procurando entrar e entreabri a boca, recebi um beijo de língua delicioso, e pensei pronto agora não tem mais jeito vou ter de ser deste macho delicioso. Correspondi ao beijo e ele se esfregando em minha bunda gozou gostoso molhando toda minha cuceta e disse te amo Paula, eu disse preciso de tempo Sergio. Ele falou vc também quer eu sei, vamos ser felizes minha gostosa prima. Falou vamos namorar e depois resolvemos como fica tudo isso. Ficamos de frente eu sentia o pau na minha barriga, não queria amolecer e o meu pau também duro mas como era menor e eu mais baixa, ele não sentia, ficamos nos beijando muito tempo, até que falei Sergio, vamos ter de dormir, ele falou sim querida, mas deixa eu me deitar com vc, eu disse amanhã, vou pensar em tudo o que esta acontecendo e amanhã resolvemos, ele falou ok, e cada um foi para sua cama, sempre nos beijando. Pensei a noite toda e cheguei à conclusão que estava adorando ser cortejada e que na intimidade não teria nada demais em ser namorada dele como pediu.

Quando acordou tomou banho, fez sua higiene e veio beijar minha boca, eu já estava acordada vendo o dormir, tinha tomado banho e me preparado para ter uma conversa com ele, estava morrendo de tesão, mas contive meus desejos e sentimentos até que falei, aceito vc para namorado, mas sem penetração, somente carinhos, ele falou eu aceito deliciosa, beijando minha boca enfiando sua língua bem gostoso na minha boca, eu fiquei mole de tesão e desejos, até que ele me sentou na cama e colocando o pau na altura da minha boca falou, namorada dá um beijo no seu pau, beijei aquela cabeça rosada enorme, gemeu de tesão e pediu abre a boca amor, obedeci e ele enfiou aquele pau lindo e delicioso na minha boca, eu chupei, chupei com bastante tesão até que pegando a toalha, aparou toda a porra que saiu, ouvi-o dizer, um dia vai amar tomar minha porra amor, eu sorrindo perguntei gostou amor? ele falou, amei.

Quando chegamos a cozinha para o café tia Marli disse nossa que alegria filho, ele falou mãe estou apaixonado, ela falou é a Marisa? ele falou não mamãe um dia a senhora vai saber, e fomos cuidar de nossos afazeres, a noite quando entrei na nossa suíte, Sergio tinha um pacote nas mãos e disse Paula é para vc ficar mais linda ainda, meus cabelos eram longos e eu usava um rabo de cavalo, coisa comum na época, ai pequei o pacote e abri com carinho pois era o primeiro presente que ganhei na vida como namorada. Vi assim que abri o pacote um lindíssimo conjunto de lingeries, preto, brilhante, simplesmente maravilhoso, agradeci e me obrigou a vestir e desfilar para ele, quando vi no espelho achei que estava mesmo gostosa, minha bunda ficou mais exposta e gostosa, bem arrebitada, ele então beijou minha boca e lambeu meu corpo todo, inclusive tirando a calcinha de lado, enfiou a língua no meu cu eu gemi de prazer e gozei gostoso. Quando nos acalmamos eu falei amor como vou cuidar de meu lingerie, ele falou hoje resolvemos isso amor, hoje vc lava no banheiro e deixa pendurado, assim fiz.

Saímos para o café da manhã e tia Marli falou acho que vcs dois viram passarinhos verdes, ele falou mãe estou apaixonado, e falou acho que vc vai gostar, mas papai ainda não poderá saber ok, ela falou, mas qual é o problema para o pai não saber, ele então disse, estou apaixonado pela Paula e ela ainda não sabe, mas está apaixonada por mim. A tia ficou sem fala e perguntou, mas como isso aconteceu ele falou a bunda dela me conquistou e segundo ela meu pau a conquistou, estamos ainda nos conhecendo estamos namorando, mas logo ela vai ser minha e a vou fazer a mulher mais feliz deste mundo, inclusive mãe, quero que a senhora nos ajude com o enxoval da Paula, hoje eu dei de presente lingerie para ela, mas precisamos de mais e ela quer aprender a ser mulher dona de casa, e aprender tudo o que uma mulher tem de fazer para seu homem. Marli veio em minha direção abrindo os braços me apertou e disse filha tomara que vc seja feliz, não se esqueça que este mundo é muito preconceituoso, e seu tio talvez não aprove, mas eu vou ajudar no que puder, então ela pediu hoje não vá a escola filha fica comigo, vamos conversar e vamos as lojas comprar roupas para vc lingeries, camisolas, short, enfim tudo o que vai precisar, inclusive maquiagens, vou te levar a minha ginecologista para ver se ela te dá hormônios femininos, para vc se completar meu amor, Sergio me deu um beijo de língua delicioso e ela ficou olhando, percebi que ela passava a mão na buceta com excitação.

Quando ficamos sós ela perguntou tudo o que tinha acontecido até então, eu falei tia o pau do seu filho é simplesmente delicioso, grande, grosso, cabeçudo, ela falou antes de ir as compras vamos a minha ginecologista filha, no caminho ela falou que a medica, era sua companheira de sexo, e que iria me aconselhar em tudo, e que ela achava que sua amante era a pessoa ideal para me ensinar as artes do sexo como femea, lá chegando as duas se beijaram na boca, me deu um tesão grande, ai ela ouviu tudo que eu disse e me ensinou a tomar no cu, explicou das pregas, e que ela seria rompidas, que iria doer na primeira vez, e me deu lubrificante, pomadas cicatrizantes, pomadas analgésicas e hormônios , e que Marli poderia me ajudar quando fosse necessário, antes de sair perguntaram vc se importa de assistir nossa foda ou prefere sair, Marli falou fique Paula e assista como somos felizes, e elas foderam como somente duas mulheres sabem fazer, gozaram feito loucas uma chupando a outra, até que sentiram-se satisfeitas e saímos, eu fiquei com o pau duro após tudo que vi.

Compramos correndo apenas lingerie, amanhã iriamos comprar o restante, a noite seu filho quis saber tudo, contei dos conselhos e dos remédios ele ficou feliz, perguntando quando vamos inaugurar seu cuzinho amor, eu falei cu não é feio, é cucetinha amor, mostrei a ele todos os lingeries, ele ficou louco de tesão, quis me comer eu ajoelhei e chupei seu pau, gemendo ele ia gozar e eu não deixei ele tirar da minha boca e tomei todo o leite que saiu do pau, ele ficou no paraíso, com minha chupada e engolindo a porra gostou mais ainda. A noite toda ele ficou me enconchando, e gozou na minha bunda mais duas vezes naquela noite, cada vez tinha de trocar lençóis e alguma vez calcinhas, eu falei ainda bem que eu que vou cuidar destas roupas amor. O que mais me amolecia eram seus beijos de língua, ficava mole de tanto tesão, toda vez que me beijava com amor, eu gozava somente com o toque dele na minha bunda que delicia ter um pau louco por meu corpo, adorei ser namorada daquele macho delicioso.

Os hormônios logo começaram fazer efeito e meu corpo começou mudar, minhas tetas estavam sensíveis e aumentando de tamanho, minha bunda também aumentava mais ainda, segundo meu homem estava cada dia mais gostosa, até que ele falou amor, termino minhas provas este final de semana, e quero lhe levar para sua inauguração, vamos a um hotel no Guarujá onde te farei mulher completa. Fiquei muito feliz, arrumamos tudo roupas de Paula, minha sogra na sexta feira me levou a um salão onde teria o dia da noiva, cuidando do cabelo, unhas, pé, depilação e massagens, foi delicioso ser feita mulher por aquele salão, que recebeu para fechar, somente para cuidar de meu corpo o dia todo. Minha sogra deu instruções ao seu filho de como cuidar de mim, após a defloração, e fomos realizar nosso sonho de casal.

Fui de Paula estava linda, produzida como ele queria, entramos no hotel ao chegar ao apartamento, Fui beijada com muito amor, me senti realizada então após muitos carinhos, chegou a hora que sempre sonhei após conhecer meu homem, sempre me chupando e lambendo ele lambeu meu cu e com muito carinho passou ky no seu pau e colocou com o dedo no fundo da minha cuceta, eu gemi de prazer, colocando a cabeça do pau na porta do meu cu, senti o calor daquela cabeça quente e grande tentar entrar, senti quando o cu se abrir para receber o pau, foi entrando, foi se abrindo, começou a doer muito, mas aguentei afinal sabia que iria sofrer no primeiro dia, quando entrou a cabeça gritei de dor, mas o pau continuou entrando as dores eram insuportáveis, eu chorava como criança, mas o pau continuava entrando, era doloroso, mas aquentei tudo até sentir o pau todo no meu cu, ele tentava me acalmar, e depois de um tempo falou vou te foder agora minha amada, e fodeu, e como fodeu gostoso, eu agora sentia dores mas uma dor gostosa, a medida que ficava gostoso, as dores diminuíam e eu estava adorando ser fodida por meu macho. Até que senti o pau engrossar e a porra encher meu cu não deixando espaço para nada, desfaleci feliz e realizada. Quando acordei estava nos braços de meu macho com ele preocupado, pela quantidade de porra e sangue que saia de meu cu, eu somente falei me beija amor, e ele beijou gostoso.

Íamos ficar a semana toda no hotel, mas logo pela manhã minha sogra ligou para saber se eu estava bem, falei que sim que tinha sido maravilhoso tudo o que aconteceu, fiquei dois dias sem ganhar pau, somente nos beijávamos eu chupava seu pau, depois que as pregas rompidas o cicatrizaram novamente me comeu gostoso. Tudo ia bem em nossa vida, foi uma lua de mel deliciosa, ao voltar para casa tivemos uma surpresa, meus pais me esperavam e cheguei vestida e produzida de Paula, foi horrível meu pai ficou possesso, minha mãe tentava acalma-lo, pedi licença a Sergio e os levei para nossa suíte, tentei acalma-lo, pedi para minha mãe sair e tentei explicar a ele o que ocorreu, ele me olhando disse meu filho agora é um veado, eu disse não pai sou mulher, vou contar o que aconteceu e hoje sou feliz, sou mulher de Sergio. Eu estava com uma sandália de salto de tirinhas linda, um conjunto de lingerie preto, e por cima um short branco, que aparecia a calcinha preta através do tecido, e um top também branco de um tecido bem fino tipo transparente, estava simplesmente deliciosa, meus cabelos soltos com um corte bem feminino, batom e unhas feitas pintadas de vermelho, meu pai não tirava os olhos de meu corpo e estávamos de pé, ele depois de me admirar abriu os braços e eu entrei dentro do abraço, foi muito bom ser aceita por papai, porem ele não me soltava, senti seu pau duro batendo na minha barriga, quis sair mas ao olhar para ele com aquele olhar pidão, senti sua boca na minha e sua língua entrando e num beijo assustador, ouvi no meu ouvido após o beijo, que deliciosa vc é meu amor, e falou quero ter vc também menina gostosa, estou louco, me desculpa mas estou tarado por vc meu amor.

Me afastando dele falei, pai disso falamos depois em outro local ok, ele falou sim filha será um segredo nosso, posso confiar? Eu sorrindo disse sim pai, também quero falar com o senhor, ele falou vá a nossa cidade, e conversaremos., eu falei vou pensar em algo papai. pedi a ele para sair e chamei mamãe, falei a ela que papai já estava aceitando e perguntei e a sra. Ela falou filha se é para vc ser feliz eu apoio, mas nunca pensei que vc ficaria uma mulher tão linda e gostosa, somente de te olhar me da um desejo de sexo filha, ai que delicia, sua tia me falou que como não tinha jeito de evitar ela acabou te ajudando, eu disse sim mãe agradeça a ela, que é muito legal, perguntou ele te trata bem, ele te machucou na lua de mel, eu disse não mãe ele é maravilhoso e cuidadoso, sou muito feliz sendo sua mulher, mamãe então falou vai visitar eu e seu pai filha, tenho certeza que vou te ajudar a ser feliz, veja estou molhada de tesão somente de te olhar assim gostosa, levantou a saia estávamos sentadas na cama, e levou minha mão para sua buceta e pude constatar que estava ensopada, ai filha se eu pudesse te amar agora, seria maravilhoso, eu falei mamãe vou visitar vcs dois e acalmo os dois, também fiquei com tesão por vcs, não pensava que vcs eram assim tarados, estou muito feliz de saber disso. Agora vamos nos reunir em família, vão ver como somos felizes nesta casa.

Fomos para a sala, meu pai e Sergio tomavam vinho e sorriam durante a conversa, ao chegarmos fomos abraçados por todos, inclusive tia Marli, ai jantamos, após o jantar, nos mulheres ficamos na cozinha ajeitando tudo, os homens foram para a sala ver tv e conversar fumando, durante nossa conversa na cozinha mamãe perguntou a tia Marli da sua amante, ele disse que estavam felizes, e que todas as semanas fodiam até cansar, e sorrimos muito as três, tia Marli perguntou a mamãe e vc tem dado muito para aquele macho que vc tinha, ela falou não agora estou amando uma mulher, deliciosa dona de uma fazenda vizinha, é muito bom quando ela me chupa bem gostoso, gozo feito louca, depois deixo meu marido me comer para completar, sorriamos demais, mamãe perguntou Marli vc já comeu a Paula? Ela disse não respeito minha nora, e sorriu dizendo, mas fico molhada de tesão quando a vejo assim gostosa, quem sabe um dia não é, e as três caímos na risada. Somente falei não pensei que minha família fosse assim tão pervertida, pensei que apenas eu era diferente, elas falaram vc não sabe de nada amor.

Marli falou amanhã a tarde poderemos ficar as três juntas, se vc quiser Paula, acho que vc vai amar assistir eu e sua mãe relembrar de nossa juventude, e quem sabe não participa também, estaremos em casa apenas três mulheres sadias e loucas por sexo não é mesmo. Eu falei sabe estou apaixonada por meu homem, mas confesso que estou louca para ver as sacanagens da família, estarei presente sim, participar ainda não sei, mas assistir com certeza, estou morrendo de tesão. No outro dia logo cedo Sergio saiu, e voltaria somente a noite, eu me vesti com lingerie, e um vestidinho bem curto e decotado, que mostrava minhas tetas já grandes e duras, estava segundo minha tia pronta para matar, ela disse nossa assim não vou aguentar esperar a tarde que tesuda vc está amor. Quando mamãe chegou disse seu pai estava querendo vir foi difícil me livrar dele, mamãe é uma mulher linda e gostosa, suas tetas são grandes e duras, sua bunda é perfeita, suas pernas bem feitas, pela primeira vez tive tesão na minha mãe, titia nos levou para seu quarto que era enorme e de muito bom gosto, lá chegando abraçou minha mãe e a beijou na boca, eu vi suas línguas brigando dentro da boca, elas se esfregavam e gemiam dizendo que saudades irmã, que gostoso sentir vc novamente, foram tirando as roupas eu adorei os corpos das duas irmãs e ouvi mamãe falar, filha se quiser se aproximar e participar iremos adorar, estava morrendo de tesao, e me aproximei das duas que me puxaram e beijaram minhas tetas, e lamberam minha bunda, enfiando a língua no meu cu, eu fiquei louca e chupei minha tia na buceta, como ela foi chupada por sua amante, ela gritava de prazer, depois chupei mamãe ela chorava de felicidades, dizendo que delicia ter duas putas me possuindo, e gozaram eu gozei somente de ver as duas gritando de prazer e gozando rios de sumos de buceta, que prazer gostoso, o cheiro de sexo invadiu o quarto e gozamos as três, ficando felizes e realizadas. Quando nos acalmamos contaram que sempre se possuíam até se separarem, por morar a distância, se amavam desde a infância.

A noite meu macho quis me possuir e eu o deixei foder meu cu, estava satisfeita de sexo, mas tive de vibrar afinal ele é a razão de tudo, eu o amo, confesso que fiquei satisfeita com as duas irmãs, mas nada se compara a um pau no cu, no outro dia papai me convidou para um passeio afim de conversar comigo e saber mais de mim, eu tive de aceitar, meu homem falou vai sim amor, ele tem de entender que vc é minha mulher e esta feliz assim. Papai me pegou de carro e assim que entrei me beijou na boca, e foi indo pela cidade, até que entrou em um motel, dizendo que teríamos mais privacidade, eu falei pai, estou casada recente e não posso fazer nada que me arrependa depois, ele falou sim filha vou te respeitar, mas vamos conversar, ao entrar na suíte do motel, me abraçou e disse, deixei um filho vir para estudar e recebo uma filha linda, gostosa, de volta, não sei se ganhei o perdi, sorrimos os dois. Ele pediu filha tira a roupa fica de lingerie apenas para eu ver como é seu corpo, eu falei pai é somente para olhar ok, eu fiz um strip tease para ele, vi que ele estava suando de tanto tesão, mas fui até o final, quando estava somente de lingerie ele falou, que tetas lindas filhas iguais da sua mãe só que mais duras não é, e que bunda filha também puxou sua mãe, grande, arrebitada, gostosa e sexy, que delicia filha, uma mulher perfeita e completa, seu pau parecia que iria arrebentar a calça de tão duro, ai perguntou filha posso tirar a roupa? Eu disse sim pai fica a vontade mas longe de mim ok, ele tirou a roupa ficando de cueca boxer, que delicia de pau ele tem, falei pai estou com tesão tira a cueca para eu ver sua ferramenta, ele tirou, e vi a oitava maravilha do mundo, é mais grosso que o do Sergio, mais cabeçudo, tem uns 20cm, fiquei louca de vontade de chupar aquilo, então falei pai como é grande mamãe deve amar este pau, ele disse sim filha mas ela alega que machuca a buceta dela, eu falei e no cu pai ela aguentou? Ele falou não filha acho que ninguém aguenta é muito grosso, o sr. Tentou pai, ele falou sim filha, mas ela chora e grita e nunca consegui comer aquele cu gostoso que ela tem, Pedi quase chorando pai me deixa pegar nele, ele falou filha é seu faça o que quiser amor, eu peguei, senti aquele calor do pau de um macho alpha, que delicia e chegando perto beijei a cabeça do pau que parecia uma maça de tão grande, ele gemeu e falou chupa filha eu tentei mas não cabia na minha boca, mas insisti até que consegui chupar aquela delicia de pau, ele gemia de prazer, e disse filha vou gozar tira, eu balancei a cabeça dizendo que não e engoli toda a porra acumulada naquele pau delicioso. Ficamos os dois nos olhando, até que pau começou a crescer novamente eu acariciava aquilo, até que falei, papai quer tentar comer meu cu? Feliz ele adorou a ideia e veio me beijando e lambendo meu cu, ai me virou de bruços e colocou o pau na porta do meu cu, eu pedi para ele passar lubrificante ele obedeceu, quando entrou a cabeça a dor foi insuportável e gritei de dor, ele parou e falou tenho medo de machucar vc e depois vc não terá como explicar para seu macho, eu disse continua pai, quero receber ele inteiro no cu, e continuou o cu já acostumado com pau grande foi aguentando, eu gemendo e chorando, pois é muito grosso, mas aguentei tudo, e o macho fodeu gostoso e depois gozou enchendo meu cu de porra, foi simplesmente delicioso, mas fiquei dolorida pois as paredes do cu estava ardendo, e a noite teria que dar para meu homem, meu marido, meu macho.

No dia seguinte meus pais vieram despedir-se de nós, eu falei que em breve iria visita-los e fazer eles bem felizes, minha mãe chorando disse no meu ouvido, filha estou louca pelo seu corpo, vai logo amor, preciso de transar com vc amor, ela falou soube que vc foi heroína ontem aguentando o pau do seu pai no cu, nunca pensei que alguém aguentasse tudo aquilo no cu.

Mas o que ocorreu depois, vou contar na continuação deste conto se votarem e pedirem para eu continuar.

Paula

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Veronica keylane

Vdd helena o enredo é meio q quase o mesmo

Porém não deixa de ser excitante

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde

Sempre o mesmo enredo.Nao muda uma vírgula.

0 0