Despedida de um Amigo do meu Marido

Um conto erótico de Safadinha Novata
Categoria: Grupal
Contém 1794 palavras
Data: 09/10/2021 18:32:27

Olá pessoal meu nome é Tamara, e pra quem não me conhece sou branquinha dos cabelos escuros, 1,65m e vou contar pra vocês uma aventura inesperada que vivi com meu marido Junior.

Após nossa ultima viagem de férias para o Rio de Janeiro onde 2 gostosos me foderam deliciosamente em nosso flat, voltamos para casa com mil fantasias na cabeça, e durante muitos dias eu e meu marido metiamos bem gostoso lembrando do que aconteceu na viagem. Mas como esperado voltamos a rotina normal de nossas vidas, com trabalho, filhos e atividades do dia-a-dia.

Um belo dia meu marido chegou em casa e informou que o Marcos, um amigo do trabalho iria se mudar para outra cidade e que estavam programando uma despedida para ele em uma chácara que a empresa alugaria para um final de semana. Marcos era um amigo antigo do meu marido, e se conheceram na empresa e apesar de ter fama de galinha e pegador ele sempre foi muito respeitoso comigo até porque só nos encontrávamos na presença do meu marido.

Pois bem, chegado o dia do evento deixamos nosso filho na casa dos avós e fomos a chácara da empresa. Era sábado e chegamos por voltas das 11hs pra pegar o almoço, a intenção era voltar pra casa no final do dia, mas a chácara estava alugada para o final de semana e algumas pessoas foram com a intenção de dormir pra voltar no dia seguinte, pois a chacara ficava um pouco distante da cidade. Logo que chegamos encontramos o Marcos que já estava lá, tinham mais 4 casais e alguns jovens que eram funcionários mas estavam sozinhos. Sentamos na mesa onde o Marcos estava junto com o amigo dele chamado Jonas, nos apresentamos e ficamos na mesa conversando. A chácara era linda tinha piscina, campo de futebol e uma sala de jogos, além de alojamentos suficiente para umas 20 pessoas.

O dia estava bem quente e quase todos estavam na piscina se refrescando, meu marido resolveu entrar e me chamou para entrar com ele. Fui me trocar, coloquei meu biquini que já tinha comprado para essa ocasião, e quando cheguei na piscina fiquei constragida pelas secadas que os rapazes deram em mim, mas confesso que isso deixou o clima meio excitante. O dia foi passando, todos bebendo e o clima foi ficando descontraído. A noite foi chegando e as pessoas começaram a ir embora e ficaram no local somente meu marido e eu, o Marcos com amigo dele, e mais um rapaz, ou seja, somente nós de casal e eu de mulher. Chamei meu marido pra ir embora mas o Marcos estava tentando nos convencer de dormir por lá pra irmos no outro dia cedo dizendo que meu marido tinha bebido muito e era perigoso ir dirigindo, e realmente ele estava bem alterado e como eu não dirijo fomos obrigados a ficar por lá.

Com a chegada da noite saimos da piscina e fomos para um quarto trocar de roupas. Coloquei um vestido soltinho com uma calcinha de renda vermelha sem sutiã, bem comportada e confortável. Os homens estavam todos a vontade, de short e sem camisa. O rapaz que tinha ficado ja tinha capotado de tanto que tinha bebido, e ficamos na area gourmet comendo uns petiscos e ainda bebendo eu, meu marido, Marcos e o Jonas. Marcos então sugeriu que jogassemos truco, como estavamos em 4 formava 2 duplas e todos acharam boa a idéia e ficamos um tempo ali jogando. Como todos estavam alterados, e Marcos cheio de segundas intenções sugeriu que apostássemos algo pra deixar o jogo mais emocionante, meu marido soltou dizendo que queria 50 reais por rodada e perguntou o que eles queriam, o Marcos inesperadamente disse que se ganhassem nós deveríamos tirar uma peça de roupa, meu marido levou na eportiva sorrindo dizendo que o Marcos queria vê-lo pelado (brincadeiras de homem) e pensei que seria algo pra quebrar o gelo, mas meu marido maluco aceitou a aposta sem nem perguntar minha opinião, todos ficaram sorrindo na mesa e eu fiquei com frio na barriga mas confesso que fiquei bem excitada com a situação.

Resolvemos ir jogar na mesa de dentro da casa, pois como era chacara fazia friozinho a noite. Começamos os jogos e por pura sorte ganhamos as duas primeiras rodadas, depois disso começamos a perder (acho que meu marido ja estava cheio de intenções e perdia de proposito). Marcos pra desfarçar pediu primeiramente pro meu marido tirar uma peça de roupa, e como só estava de short acabou tirando e ficando de cueca. Na próxima rodada perdemos denovo, e dessa vez não teve escape, pediram pra eu tirar uma peça de roupa. Como eu estava apenas de vestido por cima e a calcinha, resolvi tirar a calcinha pra continuar vestida e coloquei a calcinha em cima da mesa só pra provocá-los. Na rodada seguinte ficou claro que meu marido estava entregando o jogo e perdemos novamente, estavam jogando os três contra mim, como esperado acabei retirando a última peça de roupas que tinha, ficando peladinha na frente de todos eles. Como era a ultima peça de roupas perguntei se o jogo tinha acabado, disseram que não e que se perdessemos denovo, teria que pagar um desafio e fazer algo que eles pedissem, olhei pro meu marido que logo respondeu "vamos jogar pra ganhar então". Apesar de nervosa minha boceta já estava meladinha com toda essa situação, afinal estava pelada com aqueles três machos ali na minha frente com certeza doidos pra me fuderem mas comendo pelas beiradas.

Jogamos outra rodada e perdemos novamente. Marcos fez algo diferente, como era um desafio pediu pro meu marido escolher algo pra eu fazer. Meu marido pediu pro Marcos colocar uma musica funk e pediu pra eu dançar e rebolar bem gostoso na frente deles. Eu ja estava toda molhadinha e excitada com a situação e como meu marido escolheu ele ia ter, a musica começou me levantei e comecei a rebolar bem gostoso pra eles verem, dei um plus ainda, subi em cima da mesa que eles estavam e rebolei bem gostoso virando minha boceta pra cara deles o que deixou eles doidos, meu marido tentou passar a mão em mim mas bati na mão dele acenando com a mão dizendo que não podia. Literalmente esfreguei minha boceta na cara deles já que queriam ver. Eles estavam malucos e ficavam alisando o pinto o tempo todo. Me sentei e começamos outra partida, e dessa vez foi a deixa pra iniciarmos a putaria.

Perdemos de novo e dessa vez o Marcos pediu para o Jonas que estava quietinho falar qual seria o desafio dessa vez. O Jonas então disse que queria que eu pagasse um boquete pra todos eles, olhei para o meu marido e como sinal verde ele disse que ele seria o primeiro. De imediato ele tirou o pau pra fora da cueca e me deu pra chupar, eu então me ajoelhei e comecei a chupa-lo bem gostoso enquanto o Marcos e Jonas também tiraram a roupa e encostaram em mim com as picas dura feito pedra. Fiquei punhetando dois e chupando o outro bem gostoso por um tempo, meu marido deitou por baixo de mim e começou a chupar minha boceta me levando as alturas, estava toda ensopada curtindo aquela situação, chupando duas picas deliciosas e sendo chupada bem gostoso na boceta.

Marcos sentou no sofá com o pau pra cima e pediu pra eu sentar, de imediato fiz isso, entrou facilmente até o talo de tão molhada que eu estava. Comecei a rebolar naquele cacete bem gostoso, igual quando estava rebolando mostrando pra eles em cima da mesa, subia até em cima e sentava com tudo, tava uma delicia, o Jonas encostou ao meu lado e colocou o pau dele na minha boca pra chupar. Ficamos nessa posição por um tempo cavalgando no Marcos e mamando o Jonas. Meu marido veio por tras de mim e começou a alisar meu cuzinho, enfiava um, dois, três dedinhos lubrificando bem com a saliva e pediu pro Jonas meter no meu cuzinho. Sai de cima do Marcos, fiquei de quatro chupando o Marcos com a bunda virada para o Jonas que encostou atras de mim e foi metendo bem devagar no meu cuzinho e foi descendo até entrar tudo. Começou um vem e vai bem devagar e muito gostoso, aos poucos foi aumentando o ritmo até que começou a meter com força arrancando de mim urros de prazer. Estava uma delicia, adoro tomar no cú, fiquei ali levando no cú e chupando o Marcos, e meu marido sentado no sofá olhando tudo.

Marcos então pediu pra comer meu cuzinho, e meu marido pediu pra fazerem uma DP em mim. Jonas sentou com o pau pra cima e sentei bem gostoso, o Marcos chegou por trás de mim e apontou pro meu cuzinho forçando a entrada, estava bem apertado já que estava com o pau do Jonas na minha boceta, mas com jeitinho ele foi enfiando até que entrou tudo, ficaram um tempinho parado me acariciando, me beijando dizendo que eu era muito gostosa e tal, até que retomaram os movimentos, um entrava e o outro saida os dois tinham um sincronismo muito bom, parece ate que ja estavam acostumados fazer isso juntos.

Gozei tantas vezes que perdi as contas, estava uma delícia aquele ritmo, estavam me deixando toda abertinha mas estava muito gostoso, eles aceleraram o ritmo e dava pra ouvir os trancos na minha bunda de tão forte que estavam metendo. O Marcos anunciou que iria gozar e gozou muito dentro do meu cú, sentou do lado exausto e continuei cavalgando o Jonas, ja estava sem forças até que ele anunciou que iria gozar, sai de cima dele e fiz um boquete bem gostoso deixando ele gozar na minha boca. Os dois sentaram ao lado exaustos enquanto meu marido encostou em mim me colocou de quatro e meteu de uma vez só no meu cú, como estava lubrificado pelo Marcos que gozou dentro entrou com tudo facilmente, socou com força no meu cuzinho e gozou rapidamente. Meu cuzinho estava cheio de porra e todo aberto de tanto levar pica.

Os dois ficaram sentados no sofá cansados, e eu fui para o quarto tomar um banho com as pernas moles mas completamente feliz e satisfeita me sentindo uma putinha. Meu marido foi para o quarto comigo e ainda trepamos bem gostoso no banheiro. Depois disso dormimos.

Levantamos no outro dia cedo pra tomar café e todos agiram com normalidade fingindo que nada aconteceu na noite anterior. Nos despedimos um do outro e fomos embora pra casa cansados mas muito felizes e satisfeitos por toda aventura da noite passada. Um dia quem sabe repetimos a dose ou viveremos uma nova aventura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Safadinha Novata a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Q delicia de casal...sou do RJ rodo no uber só ora fazer putaria...sou casado mas esposa não sabe...se quiserem uma sacanagem será um prazer...mando fotos...

Fernandoincutto@gmail.com

Adoraria conhecer voces

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ummm....

É de um amigo com uma mulher gostosa e safada assim que eu quero

0 0
Foto de perfil de Almafer

Muito gostoso esse conto nota mil parabéns

0 0

Listas em que este conto está presente

Recente
Vários conteúdos