MASSAGEM NA CRENTE COM O MARIDO VOYER 2

Um conto erótico de O MASSAGISTA
Categoria: Grupal
Contém 1017 palavras
Data: 08/10/2021 16:53:10
Assuntos: Grupal

Sim sou massagista, e adoro atendimentos com segundas intenções na parte um contei como foi que nos conhecemos e nossa primeira sessão, oque aconteceu foi que continuaram me chamando para outras sessões e para muito mais.

Depois de outras 2 visitas mais ou menos, o marido voltou a me contatar, disse que estavam adorando e ela tinha se sentido liberta de muitas coisas que a amarravam e ele também, como eu tinha dito, eles frequentam uma igreja evangélica muito rígida, onde a mulher deve obediência e submissão ao marido, mas ambos acham certos exageros nessa questão e na verdade a vontade é inverter isso e foi ai que me chamaram novamente na casa deles.

Quando cheguei, ela veio me receber, estava com outro vestido que iam até o meio da canela, mas ao abraça-la para cumprimentar, coloquei a mão nas costas dela e percebi que estava sem soutien, deslizei a mão mais para baixo e não senti a calcinha, quando me afastei, ela sorriu com uma cara de safada deliciosa. Fomos para o quarto do casal e ele estava sentado na poltrona de roupas, ele acenou com a cabeça e ela parou nos pés da cama de costas para mim, cheguei bem perto e ela ergueu os braços, esperando que eu tirasse o vestido, me abaixei coloquei uma mão em cada tornozelo e ela falou:

_ Olha corninho, fica vendo como um macho de verdade faz.

_ sim senhora

em um primeiro momento fiquei meio chocado com a forma coo ela falou com ele e vice versa e pensei, acho que hoje a sessão vai ser diferente, subi minha mão por dentro do vestido ainda agachado e passei bem de leve na buceta dela, já senti ela levemente úmida, me levantei, abaixei os braços dela ao mesmo tempo que girei seu corpo de frente pra mim colocando os braços dela cruzados nas costas, imobilizando e puxando ela pra mim.

_ahhh

Ela suspirou e beijei a boca dela roçando meu corpo no dela, meu pau já estava duro, apertando na cueca, quando terminamos de nos beijar, ela se sentou na cama e falou par o marido.

_Vem aqui corninho, tira as calças dele.

Me olhou como se esperasse um sinal de aprovação, falei:

_vem corninho, tira o pau pra sua mulher chupar.

Confesso que não acho o marido corno nessas situações, mas vi que eles sentiam muito prazer nisso e embarquei, confesso que gostando muito. Ele veio do meu lado e começou abrir minha calça e puxou até meus pés, ergui e ele tirou, depois fez o mesmo com minha cueca, quando puxou meu pau saltou na frente deles, duro e em pé, os olhinhos dela brilharam e enquanto ele ainda tirava minha cueca a boca dela já veio engolindo metade do meu pau, a mão agarrou minha bunda e puxou na direção dela, fazendo ela engasgar. Enquanto ela chupava e apertava minha bunda o marido se levantou e foi atrás de mim, segurou minha camisa e foi puxando para cima para tirar, dobrou toda roupa e se sentou de novo, olhando a mulher chupar com vontade, forçava para engolir o máximo que conseguia e engasgava sem conseguir por tudo na boca, tirava babando recuperava o folego e abocanhava de novo, já tínhamos uma intimidade e eu já sabia algumas coisas que eles gostavam oque me dava mais margem para aproveitar e instigar os dois.

_Ta gostoso esse pau? perguntei

_Ta tão gostoso que eu vou dividir ele com o meu corninho, vem aqui vem, sei que você esta querendo experimentar.

Gelei na hora e ela percebeu.

_Calma meu macho, meu corninho quer saber como é ser viado agora também, você deixa ele chupar esse pau lindo?

_Claro que deixo, vem corninho, chupa aqui com a sua mulher.

Ele veio meio tímido.

_Chupa igual nos falamos, não precisa ter medo..rs

Depois de dizer isso ela sorriu, e segurando virou para o lado dele, que foi timidamente colocando na boca, devagar, e ela incentivando ele do lado, mandando chupar direito, chamando de corno e falando que agora ele ia ser corno e viado. Ele foi ficando cada vez mais guloso e alucinado, quanto mais ela xingava ele, mais ele chupava e engolia, então ela começou a ajudar.

_deixa pra mim também.

Tirava da boca dele e colocava na dela, hora os dois juntos, se beijavam e chupavam ao mesmo tempo, sempre com meu pau no meio dele... estava difícil segurar o gozo., então ela mandou ele ditar na cama, foi por cima dele de quatro, me olhou e entendi, fui por traz e comecei a entrar devagar naquela buceta, estava completamente melada, chegava a escorrer a babinha que saia dela e o corno embaixo, lambendo tudo, hora a buceta, hora minhas bolas e eu socando nela por traz, a visao era maravilhosa e ela no comando, gemia e rebolava junto....

_Assim, assim.. nao para... fode, fode.. aii.. isso.. gostoso.. vou gozar nesse pau.. ahhh ..AHHHHHHHHH

Senti a buceta dela inundar no gozo, mas antes dela relaxar...

_Continua, não para vai.. goza encima de mim, quero sentir sua porra quente escorrendo encima de mim.. vai gostoso.

Eu voltei a acelerar e quando fui gozar, tirei da buceta dela, arranquei a camisinha quase simultaneamente que o primeiro jato de porra saiu, indo até acima da cintura dela, nas costa, o segundo caiu na bunda e o restante eu apertei ate sair a ultima gota sobre o rego dela, a porra escorria e caia no rosto do marido que chupava a buceta e ia deixando ela limpinha, ela siu de lado e deitou de bruços.

_Limpa tudo meu corninho.

Ele ficou de quatro e começou a lamber a bunda e as costas dela, recolhendo cada gota do meu gozo.

Era a primeira vez que faziam isso e eu fiquei tarado com a submissão dele, nunca tinha imaginado que um casal crente, que pareciam tão devotos, estavam se entregando daquele jeito e para mim, me senti responsável pela confiança em se entregar assim.

Nos recuperamos e depois de alguns minutos fomos para o segundo tempo....

Quer a sua massagem?

massagemlimeira@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive O_massagista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaO_massagistaContos: 53Seguidores: 190Seguindo: 6Mensagem Aqui você encontrará alguns contos reais vividos por mim e outros saídos da minha mente cheia de fetiches e fantasias. Adoraria conversa com você, conhecer suas experiências sem julgamentos ou preconceitos. Skype ou email: massagemlimeira@outlook.com

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente