Brotheragem durante o jogo do Flamengo

Um conto erótico de Casado Jampa
Categoria: Gay
Contém 1295 palavras
Data: 08/10/2021 15:14:00

Oi, sou o Casado Jampa e estou de volta pra contar uma aventura vivida semana passada.

Na quarta feira passada eu estava no trabalho, a noite, super entediado e resolvi entrar no bate papo uol pra distrair. Sempre procuro por homens gordinhos, grandes, é meu fetiche sexual com o sexo masculino. E encontrei. Um cara com o nick: UrsoCasado JP.

Começamos a teclar e ele disse ter 1,72, 94 kg, 17cm de pau, ser moreno, cabelo baixo e casado. Estava só no ap do irmão, tomando conta do local já que o irmão havia viajado e só voltaria no sábado. Fiquei excitado de cara com a descrição do corpo dele, e com a possibilidade de curtir num local calmo, sem precisar ir pra pousada ou coisa do tipo. Me descrevi também: Sou negro, 1,78, 88kg, 18cm de pau, cabelo e barba baixo e também casado. Ele curtiu muito e disse estar com muito tesão e vontade de curtir naquela noite. Trocamos zap e saímos do bate papo.

Pra minha surpresa, quando add o número dele, percebi que já havia o contato salvo, inclusive com o nome Pedro GG. Lembrei que a meses atrás conversei com um cara gordinho, bacana, e trocamos fotos e que coloquei o "GG" pelo pau dele ser bem grosso. Não passamos disso na época mas, agora, seria diferente. Fizemos uma chamada de vídeo e mostramos nossos paus um pro outro, o corpo... e eu fiquei muito mais excitado... o gordinho é um tesão. Ele também me curtiu demais, até iniciou uma punheta me observando, seu pau já melando de pré-gozo. Delícia.

Acertamos de nos encontrar em um churrasquinho perto do ap onde ele estava. Ele me passou a localização. Aí vem a safadeza do homem né cara... é foda mas a gente acaba soltando aquela desculpa pra esposa pra poder farrar...!

Estou com alguns problemas de ordem financeira que, estão me impossibilitando sair do aluguel, comprar umas coisas urgentes... enfim. A maioria dos brasileiros estão assim, o salário mal paga a feira do mês. Isso tem me estressado demais e ando sem dormir direito, meio triste... usei essa realidade pra dar a desculpa de ir beber "perto de casa" com uns colegas, assistindo o jogo do Flamengo. minha mulher estranhou, pois, nem flamenguista eu sou! rs... mas, a convenci dizendo que "os meninos vão pagar" e "preciso me divertir um pouco". Ela entendeu e o caminho ficou livre hehehe.

As 21:30, horário do jogo, encostei o carro ao lado do churras onde o brother já me esperava numa mesinha, cerveja na mesa. Massa! Começamos a conversar, ele falou que lembrou de mim tbm. Eu conversava com ele e pegava no meu pau, já meia bomba. Tava uma agitação o local por causa do jogo, encostamos as pernas por debaixo da mesa... falando putaria baixinho, ele dizia que queria me sentir sarrando com o pau na entradinha do cu dele... e eu qe queria chupar bastante o pau e o cu dele antes de meter minha pomba pra dentro... Caralho que tesão! Terminamos 2 cervejas e pagamos e fomos pro ap. Era pertinho, deixei o carro lá onde estava inclusive.

Já nas escadas, ele ia na minha frente e eu, passando a mão em sua bunda, passando o dedo na "regada", ele estava de short de malha, retesou o corpo umas três vezes com as minhas investidas e, do nada, parou em minha frente. Encostei atrás, encoxando, meu pau já duro. Ele rebolou... riu baixinho e disse: Vamos logo pro quarto rsrsrs...

Ao entrarmos no ap, pedi a ele para ir no banheiro. Ele me mostrou o da suíte e, quando sai, ele já estava de cueca, pau duro marcando a mala, e dava pra notar que a rola do gordinho era grossa, pesada... minha boca encheu d'água na hora. Tirei camisa e calça, ficando tbm se cueca. Ele me ofereceu uma latinha de cerveja. Abri, brindamos e tomamos um gole generoso. Começamos a sarrar pau com pau, ainda dentro das cuecas. Percebi que minha cueca já estava ficando molhadinha de pré-gozo, e dele também. Ele tirou o mastro pra fora, pegou na minha madeira, abaixando nossas cuecas na altura dos joelhos e começamos a esfregar as cabeças das nossas pombas uma na outra, os dois paus melando um o outro... nos abraçamos e ficamos nessa esfregação até que ele se virou de costas e me ofereceu aquele rabão bonito, liso, pra sarrar. Me esfreguei com desejo, respirando no pescoço dele... hora eu dava um gole na cerveja, hora ele bebia tbm... até que se afastou de mim, deu mais um gole de cerveja mas não engoliu tudo, se abaixou e engoliu meu pau com boca. Tava gelada da cerveja, e foi esquentando, a língua lambendo minhas virilhas, minhas bolas... eu quase gozo kkkk. Foram uns 5 minutos de um oral maravilhoso, no que eu retribui prontamente. Ele deitou-se e comecei a chupar aquele pau grosso, um pouco menor e mais grosso que o meu. Pau gostoso, babão, cabeça grande, bonito, curvadinho pra cima... chupei muito! Alternamos 69, fiquei de quatro e ele chupou meu cu... gemi grosso, não aguentei calado aquelas linguadas no meu cu... quem já experimentou sabe como é foda! Ele virou-se de frango assado e eu pude então me dedicar mais a sua pomba, suas bolas, também fiz beijo grego nele, molhado, com gosto e sem pressa... o cara começou a gemer meio alto, até assustei... vai que os vizinhos ouvem... Chupei especialmente entre o cu e as bolas... quase na portinha do cu. Ali tem uma "chave mágica" do prazer, podem experimentar!

Não aguentando mais, ele levantou, ficou de joelhos, com as mãos na parede, como quem leva uma enquadrada da polícia. Comecei logo a sarrar atrás, batendo punheta pra ele e esfregando meu pau preto naquela regada morena. Cheirava seu pescoço, passava a barba no cangote ... ele arrepiava, gemia... pediu pra fazer o mesmo comigo. Topei na hora. Ele repetiu tudo o que eu fiz, com um detalhe: Encaixou bem a cabeçona do pau no meu cu... Eu tava com muito tesão, queria sentir entrar, confesso... o peso dele me sarrando, forçando .. me punhetando... era quase impossível não gozar ali. Mas não entrou. A pomba é grossa, a posição não ajudava e eu fiquei meio tenso kkkkk Quase nunca sou passivo.

Ele então me pediu pra deitar no colchão sob o chão. Montou por cima de mim e cavalgou muito, esfregando a cabeça do meu pau em seu cu...passava a cabecinha no anel, mas não entrava. O malandro controlava os movimentos e me fez delirar, implorei pra comer ele e o safado só me deixou entrar um pouquinho, sentou... deslisou devagar... nem meio pau e ele levantou... e voltou pra o sarro... Minutos depois anunciei que iria gozar. Ele disse pra eu gozar ali, na portinha, mas eu mandei ele levantar e sentar na minha coxa. Ele entendeu. passamos a nos punhetar, pau com pau, numa mão só... as vezes a minha, as vezes, a dele... e em 2 minutos meu pau soltou um jato de porra que melou minha boca... ele gozou na hora ao me ver gozar! Nossas pombas pulsavam e a gente sentia um a madeira do outro gozando... Ficou tudo melecado de gala, minha barriga... nossos paus... respiramos fundo e soltamos um sorriso cúmplice, sincero.

Levantei, tomei um banho. Ele veio pro box, queria mais safadeza hehehe... eu também; meu pau subiu de novo mas, percebemos que o jogo já tinha acabado. Meu álibi estava por um tris.

Fui com ele pro churrasquinho novamente. Bebemos lá das 23:30 até 00:10. Me inteirei da partida kkkk Levei aqueles palitinhos de churras pra casa, um refri e me mandei.

Estamos mantendo contato, doidos pra curtir novas aventuras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive CasadoJampa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CasadoJampaCasadoJampaContos: 9Seguidores: 22Seguindo: 40Mensagem Amo Sexo. Fazer, ler, escrever, assistir...

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mais um conto maravilhoso, parabéns, estou por Jp qualquer coisa chama no e-mail.

fredcomedorr@gmail.com

1 0

Listas em que este conto está presente