Estou oferecendo o cu de minha esposa nessa sexta-feira. quem quer?

Um conto erótico de CORNÉLIO Shiffres
Categoria: Grupal
Contém 524 palavras
Data: 08/10/2021 08:35:00
Última revisão: 08/10/2021 08:37:34

Hoje é sexta-feira e vou trabalhar até domingo. Estou oferecendo o cu de minha deliciosa esposa, pois ficarei de plantão até a manha de domingo. Sou um marido compreensivo, liberal e corno assumido.

Ela adora sexo anal com outros machos e sempre faz novos amigos através de nosso grupo de cornos, casais e safadas de todo o país. Como um bom filho da puta que sou, fiz essas imagens hoje pela manhã, aqui em casa, abrindo a bunda de Maria e mostrando seu lindo e delicioso cu rosado. Quero que ela use esse buraco gostoso muito, para foder com um ou vários machos. E me ligar quando estiver fodendo, relatando tudo, como ela sempre faz. Veja nossos filmes e imagens, bem como de outras amigas de nosso grupo pedindo por esse email: millacris2021@gmail.com e a respsta é NA HORA.

Como bom corno manso, adoro quando ela me liga e fala os detalhes do que está acontecendo. E até coloca alguns machos para falarem comigo. Tem de ser muito corno mesmo para se passar por isso, acredite. Estar trabalhando, enquanto a esposa está fodendo, inclusive dando a bunda e recebendo gozadas dentro do cu e da boca. O bom é que sempre ela registra com seu celular e leva para casa, para o corno aqui ver o que rolou. E ainda publicamos, para mostrar a todos como ela é puta e o quanto sou um corno manso. E isso fazemos há anos. Fazer o que? Eu a amo e aceito isso numa boa, já que a faz muito feliz.Onde vai ser as fodas? Em nossa casa mesmo, em nossa cama, banheiro, sala e até cozinha. Os vizinhos já desconfiam da macharada que vai até nossa casa, sempre que estou de plantão. Mas não sabem que somos liberais. Já sei que no bairro rola muito a minha fama de corno e ela de puta. Fazer o que? Uns poucos filhos da puta deve ter vazado em alguma mesa de bar, pois os papos que rolam tem tudo a ver com o que ela faz, como gemer alto dando o cu, falar que gosta de peidar nos paus e por aí vai. Se um vazou, a vizinhança toda já sabe e a fama corre rapidinho, amigos. Mas é a sina de quem opta por manter o casamento, sendo corno. Vocês acham que eu estou errado? Vejam a safada e me respondam, por favor. Muitos falam mal de cornos como eu, mas nem sabem que levam chifres, pode acreditar. Ser corno é a coisa mais normal do mundo, mas a maioria nem sabe que a esposinha o tria. Acha que a esposinha e casa não tem fetiches e desejos. Acha que os amigos ou vizinhos não dão em cima dessa carência. Muito melhor ser assumido, como eu sou mesmo e digo pra todos. e ainda mostro, com muitos filmes e imagens. Se não tem como evitar os chifres, aproveite de alguma forma. Pelo menos tenho uma linda esposa em casa. é melhor comer um prato de caviar com os amigos do que comer todos os dias um prato de merda sozinho, não acha?

Cornélio mascarenhas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Licinhamuller a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tu é de Onde?

Ainda deixo as fotos e videos pra você vê

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível