Como eu gozei no pau do meu sogro em pleno churrasco em família

Um conto erótico de Antonella
Categoria: Heterossexual
Contém 866 palavras
Data: 06/10/2021 19:58:14

Oi amores, para quem não me conhece prazer Antonella, tenho 20 aninhos, 1,80, peitinho bem pequenos mas as coxas são enormes. Antes de contar minha história quero um favor, dê uma olhada em meu Instagram: @closedacolorada e me incentive a continuar postando todas minhas aventuras. Vamos para o fato então?!

No meu último conto aqui no site eu contei para vocês como iniciei minha vida dupla sendo a putinha do meu sogro (entre no meu perfil e leia este conto é muito gostoso), enfim depois daquele dia as oportunidades acabaram ficando rasas e meu tesão aumentando de maneira brusca, meu namorado goza muito rápido então se dedicava horrores no oral para compensar. Gozava quatro, cinco, seis vezes e me satisfazia porém eu queria gozar sentando gostoso em um pau, mais especificamente no pau do meu sogro. Na sexta meu namorado me ligou e falou que era melhor eu ficar por casa e ir dormir com ele só no sábado pois seu pai iria fazer um churrasco e mandou avisar que minha presença era muito importante, para um bom entendedor meia palavra basta certo?! Eu sabia que de sábado não iria passar.

Chegou sábado, apesar de eu morar em Porto Alegre aqui quando faz calor é insuportável, naquele dia estava desta maneira então resolvi vestir um shortinho de jeans branco e uma blusinha bem coladinha verde sem sutiã. Quando cheguei na casa do meu sogro meu namorado me recebeu com um beijo, mas notei que ele não aprovou a roupa, já meu sogro me recebeu com um abraço, falou à todos que a nora que ele pediu a Deus chegou. Meu namorado resolveu ficar conversando com outros homens em uma rodinha e a rodinha das mulheres eu não me encaixei, por ser mulheres mais velhas senti um pouco de ciúmes delas por está com roupa curta mas nem liguei só queria uma coisa e não era nenhum deles e sim meu macho. Aproveitei que todos estavam entretidos e fui na cozinha ver o que meu sogro estava aprontando, ele calmo de fone de ouvido e preparando os pães de alho nem notou minha presença e até se assustou quando eu cheguei por trás passando a mão no pau dele. Ele virou e falou:

- Como tu está gostosa com essa roupa vadiazinha, mas hoje a casa está cheia não posso te comer

- só você querer, está todo mundo entretido lá

Ele não iria me comer lá então pedi para ele pelo menos chupar meus peitos. Então ele abaixou a blusa com brutalidade e começou a passar a língua nos biquinhos e chupar com vontade, minha buceta já estava molhada então guiei a mão dele até ela, por cima do short ele começou a me masturbar, não aguentei e gozei daquele jeito mesmo ainda soltei um gritinho bem putinha. Eu precisa da para ele, então fui até o pátio e falei para todos: - preciso de 3 pessoas para ir no mercado e outras 2 para ir numa distribuidora, sogrão liberou a piscina e festa até tarde. Todo mundo ficou contente, como tinha 8 pessoas lá só iriam sobrar os assadores que por coincidência são amigos do meu sogro e eu achei que eles poderiam ouvir numa boa os gemidos. Assim que todo mundo saiu, fui na cozinha e ele sem entender nada me disse:

- cadê todo mundo Antonella??

Eu nem respondi, apenas baixei a bermuda dele e comecei a mamar aquele pau grosso e tão gostoso, ele ficou na ponta do pé, urrava do jeito que eu gosto, então enfiei todo o pau na boca e fiz uma garganta profunda, ele delirou e me puxou para o quarto dele. Não queria ir pois a janela do quarto fica de frente ao pátio, os amigos dele não iriam ligar pelo gemido mas estava com vergonha. Quando entramos no quarto ele não falou nada apenas me jogou na cama e enfiou o pau, entrou doendo mas estava tão gostoso que gozei na hora, ao ponto de escorrer nas minhas pernas. Ele meteu tão forte enquanto mamava meus peitos, as vezes me enforcava e me batia, eu me encharquei quando ele bateu na minha cara, acabei tendo um squirt bem gostoso. Então ele mandou ficar de quatro e disse:

- vou abrir a janela e quero que eles vejam a putinha que eu tenho

Relutei mas ele botou a mão na minha boca e eu fiquei de quatro, logo que ele abriu a janela eles ficaram perplexos e então ele começou a me comer forte e gemer. Um dos amigos dele se aproximou mais e o outro ficou paralisado, esse amigo que se aproximou começou a bater uma enquanto isso meu sogro estava louco metia forte em mim, me batia e urrava loucamente. Até que ele tirou o pau e mandou eu mamar, gozou um monte na minha boca ao ponto de eu engolir e mesmo assim escorrer porra para fora. 15 minutos depois meu namorado e os outros convidados chegaram então meu sogro me olhou e disse:

- vai lá norinha de ouro, dê um beijo apaixonado. Eu amo o amor de vocês

E eu fui e beijei meu namorado com um beijo bem molhado e lento.

Até o próximo conto amores!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 64 estrelas.
Incentive Coloradasafadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom Muiti Excitante Nota Dez e Dez Estrelas, Mas Faltou a Penetração No Cuzinho Manda Fotos Desse Cuzinho Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

me aceite no instagram, meu nome kkaminhando... beijos

0 0
Foto de perfil genérica

delícia, quero uma norinha assim, bem safadinha, nota 10, beijos

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Sogro
Todos os contos de sogro e nora.