Duas irmãs fodendo com estranhos no estacionamento da boate

Um conto erótico de Sabrina
Categoria: Grupal
Contém 1991 palavras
Data: 06/10/2021 14:38:54

Ontem, minha amiga Lary me contou uma aventura que teve no ano passado, durante suas férias na praia com sua irmã Rayssa. Uma noite, depois de passar o dia na praia, as irmãs decidiram experimentar uma boate à beira-mar. Lary chegou primeiro porque Rayssa estava sempre atrasada, sentou no bar e pediu uma bebida. Ainda era cedo, então o clube estava quieto.

Minutos depois, um homem se sentou do lado dela. Lary deu uma boa olhada nele, era gostoso, alto, bem bronzeado e em forma. Lary decidiu que definitivamente se tivesse a chance ia pegar aquele cara. Ele percebeu os olhares dela e começou a olhar pra ela. 'Ele está me examinando', ela pensou. Ele vai me oferecer uma bebida em breve. Com certeza, não demorou muito para que ele se oferecesse para pagar um drink para ela.

- 'Gin com tônica, por favor', disse ela.

A bebida chegou e eles conversaram um pouco, obviamente um olhando para o outro com desejo. Lary sorriu por dentro quando percebeu o volume nas calças do homem. 'Melhor não... Rayssa logo vai chegar', ela pensou. Outra bebida e Lary descobriu que mal conseguia tirar os olhos do volume nas calças do homem.

- 'Você quer me ajudar com isso?' Ele disse olhando para sua virilha. .

- 'Estou esperando minha irmã. Ela logo vai chegar!' Lary balançou a cabeça negativamente.

- 'Vamos... Só uma pegadinha rápida, uma chupadinha.'

Antes que Lary pudesse responder, o homem segurou a mão dela e começou a puxá-la para longe do bar. Lary sabia que devia resistir, mas deixou o cara arrastá-la por uma porta lateral para o estacionamento escuro. Ela estava com tesão e mal podia esperar para provar seu pau, então quando ele parou num canto escuro perto da parede, Lary foi direto ao ponto. Caiu de joelhos e abriu o zíper da calça enquanto o estranho se livrava do cinto.

Assim que a cueca baixou, seu grande pênis ereto estourou quase batendo no nariz da Lary. Ela sorriu e segurou firme, esfregando sua língua contra a ponta do pau algumas vezes antes para provocá-lo antes de engolir lentamente a cabeça em sua boca. Ela amava o gosto e a sensação do pau quente enquanto ele deslizava sobre sua língua e entrava por sua garganta.

Ele era bem grosso, ela quase não conseguia envolver os dedos em torno dele, mas não era excepcionalmente longo, devia ter entre 18cm e 20cm. Lary sabia que ela poderia tomar inteiro em sua boca. Os homens sempre gostaram disso. Ela empurrou a cabeça lentamente em seu pênis até que seus lábios estavam pressionados contra seu púbis, com seu pênis inteiro em sua garganta. Então ela começou a balançar a cabeça lentamente, deixando seu pau quase sair de sua boca pra depois engolir inteiro novamente. Ela olhou para cima, buscando o olhar dele enquanto chupava, olhos nos olhos pra dar mais tesão. Os machos nunca duraram muito tempo sendo chupados assim.

Logo o cara estava gemendo e seu pau se contraiu na boca da Lary, disparando uma carga enorme de porra na garganta dela. Lary sentiu o gosto salgado do esperma quente em sua língua e engoliu tudo. Ela afastou a boca e observou o pau do cara - brilhando com sua saliva e seu esperma - ainda duro ao sair de sua boca. Ele ainda estava completamente duro e Lary sentiu sua boceta piscar e, sua calcinha molhada dizia que ela o queria dentro dela.

- 'Me fode agora', disse Lary, empurrando-o para longe.

Ela se levantou e olhou ao redor em busca de um lugar mais escondido. Atrás de um carro ali perto parecia ideal; ela foi até lá, tirou sua calcinha e guardou dentro da bolsa. Lary se inclinou para a frente e apoiou as mãos no capô do carro empinando a bunda pro cara. O homem levantou sua saia, e explorou sua boceta com as mãos por alguns instantes.

Lary engasgou quando sentiu o hálito quente do cara na sua boceta. Sentiu a barba roçando sua bunda e o rosto enfiado no seu traseiro enquanto ele lambia primeiro seu cuzinho, então sua boceta. Ela estremeceu quando ele lambeu seu clitóris e a fodeu com o dedo brevemente.

- 'Você está ensopada!', disse ele.

- 'Vai logo... mete porra!!!' ela reclamou

Ele se levantou e ela sentiu a cabeça do pau grosso cutucar entre os lábios de sua boceta. Lary olhou para trás por cima do ombro enquanto o cara lentamente enfiava o pau em sua boceta molhada. Quando ela voltou seu olhar para frente, ficou horrorizada ao ver dois homens no estacionamento... um deles era negro e alto. Ela se perguntou há quanto tempo eles estavam ali espiando.

- 'Pare, tem gente ali espiando...' ela disse.

Com seu pênis enfiado dentro dela, o cara olhou para trás e riu.

- 'Eu conheço eles... são meus amigos... diga oi pra eles'

Lary tentou se erguer, mas o cara empurrou nas suas costas mantendo ela contra o capô do carro e antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, ele acenou para os dois homens. Lary tentou se levantar, mas o cara com sua mão forte a empurrou contra o capô do carro e voltou a bombar seu pau grosso em sua boceta. Suas bolas batiam contra ela cada vez que ele empurrava dentro dela.

Momentos depois, eles foram cercados. O pensamento desses dois estranhos assistindo era demais, um misto de medo e prazer selvagem. Lary gemeu e estremeceu ao gozar sendo fodida com violência. Um dos dois homens agarrou sua mão esquerda e guiou sua mão para seu pau duro já for das calças.

- 'Não...' ela protestou '... eu nem conheço você.'

Mas sem pensar, ela envolveu os dedos ao redor do pau do estranho e começou a punhetar. 'O que estou fazendo?', ela se perguntou e, lentamente começou a bater pra ele. O outro homem pegou sua outra mão e, ela se viu de braços abertos com os peitos contra o capô do carro, com um pau em cada mão e um pau grosso fodendo a sua boceta. Ela estava muito excitada e, tambem com muito medo do que pudesse acontecer em seguida. De repente, um grito.

- 'Lary, o que você está fazendo?'

Ela se virou para ver sua irmã Rayssa, as mãos agarradas ao rosto, a boca escancarada, observando ela ser fodida por trás. Ela tinha esquecido completamente da sua irmã.

- 'Fodendo, porra...' ela retrucou. '...o que te parece?' Lary gritou pra irmã

O cara atrás dela riu alto e continuou metendo seu pau nela. Rayssa pode cuidar de si mesma, pensou Lary, enquanto perdia o controle e gozava mais uma vez. Os dois homens que ela estava masturbando se afastaram. Pouco depois, ela ouviu uma conversa murmurada por perto e quando finalmente sua irmã voltou ao seu ângulo de visão... Rayssa estava de joelhos chupando um pau.

Lary observou Rayssa se levantar e se curvar para chupar o pau novamente. O grande homem negro estava com as calças no joelho atrás de Rayssa. Lary observou enquanto ele levantava a saia de Rayssa e puxava sua calcinha de lado. Então ele meteu seu enorme pau preto na buceta da sua irmã.

Lary observou sua irmã sendo fodida por trás, curvada e chupando outro pau. Ela nunca tinha visto sua irmã fazer sexo antes. Rayssa estava claramente gostando, engolindo ruidosamente o pau que estava chupando e empurrando o rabo para trás enquanto o negro empurrava dentro dela. De repente, Rayssa fez um ruído abafado.

- 'Na bunda não porra...', disse ela suavemente. 'não, Por favor.'

O negro agora tinha seu pau enorme pressionado contra o cu da irmã, claramente não prestando atenção aos fracos protestos de Rayssa. Lary observou sua irmã fechar os olhos com força e fazer uma careta enquanto o homem negro trabalhava com seu pênis lentamente em sua bunda, cada golpe entrando um pouco mais profundo, até que logo estava enfiando até as bolas.

Lary engasgou ao sentir um dedo, sondar na sua própria bunda. Ela sentiu entrando e, brevemente fodendo sua bunda com os dedos, uma cusparada sobre o cuzinho e então havia dois dedos, esticando seu cuzinho ainda mais. O pau que estava fodendo sua boceta se retira lentamente. Então ela sentiu empurrando contra seu cuzinho apertado até que de repente a ponta estava dentro, esticando-a dolorosamente.

- 'Devagar porra... Devagar... por favor' ela implorou.

Ela sentiu mais cuspe em sua bunda e, o pau continuou sua pressão implacável e deslizou lentamente dentro dela até que o sentiu seus pentelhos pressionando contra ela. Ela gemeu baixinho quando ele começou a foder sua bunda. No início suavemente, apenas movendo seu pênis ligeiramente em sua bunda apertada, mas cada golpe era mais longo. Logo Lary estava gemendo alto enquanto ele enfiava seu pau forte e rápido em sua bunda, suas bolas batendo contra sua boceta.

Ao lado dela, Rayssa era igualmente vocal, embora os gemidos fossem abafados pelo pênis em sua boca. Lary podia ouvir o PLAFT cada vez que o negro enfiava seu pau fundo na bunda de sua irmã. Ela riu. Não era bem assim que elas haviam planejado a noite, lado a lado, ambas sendo fodidas com força no estacionamento da boate.

- 'Vamos, já chega. Quero tentar', disse o cara que Rayssa estava chupando.

Lary observou o negro puxar seu enorme e brilhante pau do cu escancarado da sua irmã. Ela não sabia que Rayssa poderia aguentar aquilo tudo no cu. Pra falar a verdade a Lary mesmo não era adepta do sexo anal e olha só... estava tomando no cu e gostando. Não era mais doloroso e o pênis no seu cu, agora deslizava facilmente para dentro e para fora.

O cara que sua irmã estava chupando trocou de lugar com o negro e enfiou o pau na bunda da irmã e começou a foder Rayssa sem dó. Lary observou o negro caminhar em sua direção, sua enorme ereção brilhando recém-saído da bunda de sua irmã.

- 'Minha vez', disse o negro para o cara fodendo com Lary.

Ela sentiu o pau grosso retirar-se lentamente de sua bunda e, em seguida, as mãos do negros acariciaram brevemente sua bunda antes que ela sentisse seu pau empurrando dentro dela. Ele era muito maior e a dor voltou até que seu cu se acostumou. O negro esticou o buraco da sua bunda já aberta, ainda mais. Lary entrou numa espécie de transe, o tempo já não fazia mais sentido.

- 'É hora de trocar de novo', ela ouviu de algum lugar atrás dela.

Para seu alívio e decepção, ela sentiu o enorme pau preto sai da sua bunda, sendo substituído quase imediatamente por outro. Algum tempo, e muitas trocas, depois, o negro estava bombando de novo na bunda dela. Ele grunhiu, puxou seus quadris com força de encontro ao seu corpo e deixou o pau todo enfiado dentro dela enquanto explodia jatos e jatos de porra no fundo do cu da Lary.

Quando ele puxou para fora, Lary se ajoelhou e rapidamente chupou seu pênis, deixando limpo. Ela estava surpresa. Tinha cheiro de cu e, um misto de gosto de cocô ligeiramente salgado do esperma. Ela nunca tinha provado sua bunda antes.

Ela viu um dos outros homens gozar esguichando sua porra no rosto todo de sua irmã. O terceiro homem enfiou seu pênis na boca de Lary e ela o chupou até que ele gozasse no fundo da sua garganta. Depois de engolir toda a porra e limpar completamente o pau do terceiro homem, ela se levantou. Ao ficar de pé, ela sentiu o esperma saindo pra fora do seu cu e escorrendo lentamente por suas coxas. Ela abaixou a saia e balançou a bunda, tirou a calcinha da sua bolsa e limpou a porra do cu e das coxas. Então jogou a calcinha fora sobre o para brisas de um carro estacionado.

- 'Obrigada, pessoal', disse ela. 'Foi divertido.'

Ela deu as costas aos homens e começou a se afastar. Ela nem sabia seus nomes.

- 'Vamos Rayssa, vamos beber alguma coisa.'

- 'Vamos Lary... mas vamos no bar lá da orla!'

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários