Fui visitar minha família no interior de ônibus.

Um conto erótico de Marcelo e Barbara
Categoria: Heterossexual
Contém 399 palavras
Data: 05/10/2021 11:24:02

Fui visitar minha família no interior de ônibus.

Fui visitar minha família no interior e na volta peguei um ônibus, os lugares eram marcados e ao meu lado sentou um guri novinho, devia ter uns 15 anos, eu estava cheia de tesão neste dia com muita vontade de tocar uma siririca, afinal foram 10 dias sem liberdade para me satisfazer, mas tinha que esperar chegar em casa.

Como estava sem sutiã, dava pra ver meu farol acesso, pois detesto usar sutiã. Durante o percurso, sinto uma sensação muito gostosa, me deixando arrepiada, pois o garoto tava dormindo, aí vi que estava encostando meu biquinho duro no braço dele todo pelado, bem fininho e gostoso, ele tava muito cheiroso.

Eu ia tirar, mas senti nele uma respiração ofegante, senti que meio que tava gostando, então eu também tava doida pra aliviar, então continuei mantendo no sentido de provocá-lo. O corpo de garoto novinho me arrepiava. Aos poucos me virei um pouco pro lado dele e encostei a minha perna na dele, ele vestia um shortinho curto, e eu também. Ele meio que ficou mais arrepiado, acho que nunca tinha acontecido coisas com este garoto.

Percebi o pau duro dele subindo aos pouquinhos na calça, com isso, a cada movimento do ónibus eu fui esfregando discretamente meu biquinho duro no braço dele e vendo o pau começando a latejar. Isso já começava a me deixar mais molhadinha.

Ele de vez em quando ele abria os olhos e disfarçava, isso me dava vontade de continuar. De repente vejo o rosto dele vermelho, excitado e muito gostoso e começando a se contorcer, isso me deixava com tesão e eu continuava. De repente a contorcida é tão extrema que escuto um pouco de gemido e as pernas abrindo como se fosse transar e logo após vejo o pau como se estivesse ejaculando, o rosto do garoto fica todo vermelho e um gemido tímido.

Logo após fica calminho e vejo a calça dele molhadinha.

Fiquei cheia de tesão ele começou a dormir como anjinho. tava numa vontade louca de bater uma siririca ali mesmo e agarrar o menino, dar uns beijos e tirar a virgindade dele. ao chegar em casa, Depois do banho me deitei e fiquei tocando pensando nele me comendo na viagem e gozando gostoso dentro de mim, me masturbei varias vezes pensando de que ele deve bater muita punheta pensando no ocorrido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Marcelo e Barbara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o máximo. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0