Sendo humilhado pela Vizinha - Tirando Minha Virgindade

Um conto erótico de Augusto
Categoria: Heterossexual
Contém 2056 palavras
Data: 05/10/2021 01:15:51
Última revisão: 07/10/2021 14:40:28

Pra quem não leu os contos anteriores eu recomendo a dá uma olhada. Sendo Humilhado Pela Vizinha - Depilação do Cu. Estávamos na sala eu e a Doutora, ela pergunta como eu queria perde a virgindade do meu cuzinho. Eu disse : No quarto, ela falou então vamos lá, vai na frente que eu vou atrás e deu uma risada safada. Eu fui na frente, e ela atrás dando tapinha na minha bunda dizendo, vamos putinha, vamos. Entrei no quarto e ela disse : Pera aí vou pegar o lubrificante dos meus país. Nesse tempo eu ficava pensando eu realmente vou dar o cu ? Meu Deus, me olhei pra baixo o meu pau estava duro. Ela entra no quarto e disse : No começo é pouco ruim, da uma dorzinha, mas logo fica gostoso, você vai ver, eu gosto de dar o cu, você também vai gostar! Ela disse : que posição se vai querer ? Eu disse : com um frio na barriga tem que ser um posição diferente. Ela disse : vai logo que eu não estou me aguentando de ansiedade.

Eu disse : eu também não, mas tô com um frio na barriga, estava encostado na cama em pé, ela veio até eu, e começou a passar a mão pelo meu corpo, segurou no meu queixo, e disse : Quando eu tirar sua virgindade, pode gemer, eu quero ouvir você gemer, nisso ela pegou no meu pau segurou ele firme, e colocou o dedo na minha boca e disse : chupa ! Eu chupei uns 15 segundo o dedo dela, ela deu um tapa na minha cara de leve e disse : Isso mesmo putinha. Me virou de costa pegou na minha bunda, e me encoxou, me jogou na cama, eu fiquei com a o corpo no colchão na posição de 4, ela segurou na minha cintura, e começou a bombar em min, como se tivesse me comendo, e ficou assim falando, aí se eu tivesse um pinto eu ia arrombar esse cu, e deu uns tapa na minha bunda, ela cravou as unhas na minhas costa e arranhou ela, eu não consegui segurar e dei uma gemida, ela deu um sorriso e disse: assim que eu quero, eu quero ouvir você gemer, e deu mais umas bombada mais firme. Ela passou a mão por baixo da minha cintura e pegou no meu pau, veio com a sua boca nos meus ombros deu uma mordida de leve, foi gostoso, eu sentia os bico dos seios dela, ela estava com muito tesão tbm, eu não me contive e dei outra gemida, ela chegou no meu ouvido e disse : Você quer dar o cuzinho pra min?

Eu estava no clima junto com ela não me contive e disse : Eu sou seu escravo, se você quiser tirar minha virgindade é só pedir, meu cuzinho é seu, você vai querer me comer ? Ela disse : Não fala assim não, se não vou te comer todo dia. E como você vai querer dar pra min? Eu disse : Pra ela sentar na cadeira de computador, coloquei uma perna em cima da cama, fiquei de frente pra ela, meu pau ficou na cara dela, e eu passava a mão na buceta dela, então tinha que abaixar um pouco na onde que o meu cuzinho ficava mais exposto. Ela disse : Eu não vou te chupar, eu vou socar o dedo no seu cu, seu idiota. Eu disse : É assim que eu quero que aconteça. Ela fez uma cara de brava e deu um tapa na minha barriga e disse : é sério isso é assim que você quer perder a virgindade?

Eu disse : Sim é assim mesmo. Ela disse : Queria ver meu dedo entrando no seu cuzinho, mas vamos tentar assim, lambuzou a mão de lubrificante, e foi passando a mão na minha bunda, o dedo na entrada do meu cuzinho, enquanto eu passava a mão no seus seios, e com a outra mão ela pegou no meu pau e disse : Nossa olhando de assim de perto seu pau até que é bonito tá com as veias saltando e tão duro, mas só de perto mesmo e deu risada. Meu pau se encontrava a centímetros do rosto dela, eu estava cheio de tesão, e ela ficava passando o dedinho na entrada do meu cuzinho, era gostoso, mas teve uma hora que ela forçou no meu cuzinho sem avisa, e dei um trancada na minha bunda, que o meu pau bateu no rosto dela, que minhas bolas foram para bem nos lábios da boca dela.

Eu disse sem recuar o meu pau da cara dela : Me avisa, assim você vai me machucar, ela deu risada com o meu pau no meu rosto e me empurrou pra traz, mas mesmo assim a cabeça do meu pau ainda encostava no seu rosto ela disse : Nossa seu pau ainda tá com cheiro de morango, eu estava com o tesão a mil e disse : Ele teve uma lavada caprichada dei um sorriso. Mas ela me interrompeu, foi colocando o dedo no meu cu, ela disse : Fica calmo meu dedo é fininho foi nem vai sentir dor, fiquei meio apreensivo e tranquei minha bunda, ela estava ficando impaciente comigo, ela me pegou pelo cabelo e puxou minha cabeça e disse : Sua puta abre esse cu pra min, se quer do jeito fácil ou do difícil ? Agora relaxa, e deu um tapinha na minha bunda, passou mais lubrificante na mão e foi forçando o dedo no meu cuzinho, senti entrar um pouquinho, ela disse : Que cuzinho apertado. Eu não sentia dor, só um incomodo na região, ela ficou só ali na portinha tinha entrado um pouco e ficou movimentando ele de um lado pro outro. Ela disse : Tá gostando de dar o cuzinho ? Eu não falei nada, ela olhou pro meu pau disse : Acho que você está gostando, olha como está duro, ela apertou ele um pouco e saiu um pré gozo, ela passou a ponta do seu dedo no meu pré gozo, e levou o seu dedo pra minha boca e disse : Chupa seu viadinho chupa. Eu coloquei o dedo na boca, e chupei ela disse : Adoro quando você me obedece ela deu um tapinha no meu rosto, e disse : Continua chupando, e foi forçando mais e mais o dedo dentro da minha bunda, acho que foi até a metade do seu dedo dentro da minha bundinha. Ela disse : Tá sentindo meu dedo. Eu só fiz o sinal de sim com a cabeça, ela me comia com um dedo, e com o outro na minha boca, eu estava na mãos delas.

Ela olhou pra min e começou a me masturbar, eu comecei a dar gemido involuntário, que nem abria a boca, ela começou fazer um vai e vem no cuzinho, e me masturbava com outra mão, estava cheia de lubrificante, ela nem batia punheta, ela forçava a entrada na minha bunda eu ia pra frente e pra traz, seu dedo entrava e saia do cuzinho, e eu me masturbava usando a mão dela parada, a cabeça do meu pau batia no rosto dela, estava bom demais, ela disse : A putinha tá gostando de dar o cuzinho é, eu não falava nada, ficamos uns 5 minutos nisso, até que eu sinto que não ia mais aguentar, e disse : Vou gozar, nem deu tempo dela falar nada, eu precisava mesmo gozar, foi uns 5 jatos, no rosto dela, foi na cara, cabelo, nos lábios, nos olhos, nos peito e na cadeira, o pior de tudo foi um gozo espesso. Mas valeu a pena parecia tinha tirado um peso das minhas costa, fiquei com um sorriso besta no rosto, ela disse : Filho da puta, eu acabei de sair do banho, ela passava a mão e limpava na minha barriga e perna. Eu disse eu vou pegar uma toalha pra te limpar. Ela disse : Você me paga não vai ficar assim não, eu já estava em choque, mas por dentro eu faria de novo, mas não esperava por aquilo. Ela disse : Vem limpar com a língua seu idiota, aí que nojo. Ela pegou no minha cabeça e esfregou onde eu tinha gozado no seus seios, ela pegou, foi limpando com o dedo foi fazendo eu chupar seu dedo, dando tapas na minha cara, me chingando, é uma coisa muito estranha provar sua própria porra. Ela tirou o excesso, e foi correndo pro banheiro, tomou um banho.

Quando ela saiu tive que secar ela. Ela disse : você será meu por um mês, você vai se arrepender por isso, ela foi colocou uma roupa e fez eu vestir a calcinha novamente, foi até a sala ligou na Netflix e colocou Lúcifer pra assistir, mandou eu deitar no chão pegou uma cadeira e colocou sobre min, e sentou na cadeira e colocou seus pés no meu rosto, ela ficou assistindo, mechendo no celular eu lá deitado, como se eu nem estive ali, passava um tempo ela olhava pra min e deu uma cuspida no rosto, parecia que ela ficou fazendo baba na boca, foi um absurdo do tanto que saiu da sua boca, e disse : Não é bom gozar nas cara dos outros ? Eu disse : Foi sem querer. Ela disse : Cala a boca que eu tô assistindo Tv seu comedor de porra, pinto pequeno, ela batia com força seus pés no meu rosto, ela socava o pé dentro da minha boca fiquei sem ar eu comecei e tossir, ela bateu o pé no meu rosto, e disse : fica queto se você me machucar com os seus dentes se vai sair daqui na carne viva. Ficamos assim por dois episódios inteiro, a cada tempo ela cuspia e passava o pé no meu rosto e eu lá indefeso, só sentia nojo, minha cara cheira saliva, tava tenso.

Quando acabou os episódios já eram quase 1 hora da manhã, ela disse : Vamos dormir, fui com ela até o seu quarto ela disse : Como um bom escravo pode dormir no chão, ela fechou a porta se enfiou debaixo das cobertas, e ligou o ar condicionado no 18, e eu deitado no chão só de calcinha, estava morrendo de frio não conseguia dormir, meu rosto cheirava cuspe, começou a passar o filme na minha cabeça, de tão idiota que eu era um inútil, estava com uma gostosa dormindo no mesmo quarto, mas eu estava no chão, eu parecia um imundo que não merecia nada, meu pau volto a ficar duro, comecei a me masturbar eu ficava pensando, eu to de calcinha e de pau duro, deixei ela colocar o dedo em min, e disse em voz alta : Que se foda só quero gozar, a doutora ouviu e ligou a luz, me pegou me masturbando ela ficou furiosa, me chutou e me bateu e me mandou eu ir embora pra casa só de calcinha, eu fiquei apavorado não sabia oque fazer, ela foi me empurrando, me chutando e chingando até o portão de sua casa, fechou e disse : Você que se foda, tive que aperta o interfone, e se algum vizinho me visse naquela situação, eu estava sem a chave, sem roupa, sem celular, que locura eu estava passando, depois de uns 5 minutos apertando a campainha, ela fala pelo interfone, oque você quer seu idiota ? Eu falo : Meu celular e chave e minhas roupas e se algum me ver assim se tá maluca, ela fala : tô nem aí.

Eu disse : Por favor não me deixa assim. Ela disse : Mais é bum frouxo mesmo me espera aí. Ela me fez ficar ali um bom tempo, passou carro, moto tinha que me esconder atrás das árvores, os cachorros começou a latir, nossa que situação constrangedora, eu não sabia oque fazer, de repente ela sai até lá fora, e começa jogar minhas roupas na rua, tênis pra um, lado meias pro outro, chave no meio da rua, eu fui pegando e colocando tudo nas pressas, e ela dando risada da minha cara, até que um vizinho saiu lá na frente porque o cachorro não parava de latir, olhei pra ela sem saber oque fazer ela correu pra dentro, eu pensei comigo que filha da puta. Ainda bem o vizinho me viu só faltando de colocar as camisas e tênis, ele olhou pra min, eu fiquei sem saber oque dizer, ele fez um sinal de não com a cabeça e volto pra dentro, peguei minhas coisa e fui pra casa em xoque de tudo, até o próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Gustin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível