Uma vida de prazer e sexo sem definição

Um conto erótico de paula
Categoria: Crossdresser
Contém 3340 palavras
Data: 04/10/2021 17:05:04

Uma vida de prazer e sexo sem definição

Sou uma mulher casada, me chamo Marlene, tenho 1,70alt. Seios médios e duros, cabelos negros, bumbum redondo e grande, pernas lindas e lisas, buceta lisinha e com o grelo para fora, a testa da buceta é grande tem o formato de capo de fusca, tenho muito tesão ao encostar a buceta em alguém, enfim uma mulher gostosa, porém meu marido o Claudio tem 1,75 altura, moreno, corpo perfeito, mas infelizmente tem um pau pequeno não mede mais de 10cm, após esta descrição que vai ajudar vcs imaginarem porquê e como tudo aconteceu entre nos.

Ocorre que o pau do Claudio não me satisfazia por ser curto e pequeno e minha buceta ser grande e gulosa, comecei a me encostar no corpo e principalmente na bunda do Claudio e gozo feito louca, deixando a bunda dele toda molhada, ele correspondia e me ajudava a gozar esfregando a buceta em sua bunda e pernas. A partir daí todas as noites ele se preparava para ser comido por minha buceta molhada e adorava quando eu gozava, molhando toda sua bunda. Um dia falei Claudio daqui para frente vai ser minha Claudia, já que somente gozo me esfregando em sua bunda, portanto vou exigir que vc use lingerie femininas em casa sempre, vc será minha puta e eu seu macho, ele na mesma hora concordou, dizendo sempre sonhei com isso, vou adorar ser sua Claudia, na rua seu marido na intimidade sua mulher, amei.

Fiquei surpresa não tinha percebido que ele sempre quis ser passivo, e comecei a comprar lingeries e roupas para minha Claudia, no início usava o meu lingerie, depois ele tinha seus guarda roupas e eu o meu. Procurei uma amiga medica e pedi a ela hormônios femininos, contei a ela o motivo ela me incentivou e disse o corpo dela vai mudar aos poucos, e ensinou-me a dosar os hormônios. A bunda de Claudia já era grande e gostosa, com o passar do tempo foi ficando maior e mais redonda, seus seios começaram a crescer e ficar doloridos eu a acalmava e dizia a ela, ser mulher tem seu preço amor.

O meu tesão somente aumentava e gozava diariamente usando o corpo da Claudia, ela todas as vezes que eu gozava, no mesmo momento expelia porra sem tocar no seu pau, era uma simbiose perfeita, coisa de alma gêmea. Notamos que seus seios estavam ficando grandes, e ela falou como posso trabalhar com estas tetas balançando amor? Eu falei vai ter de trabalhar de lingerie e soutiens, e quando não der mais vai ter de ficar em casa cuidando de tudo, somente eu irei trabalhar amor. Ela começou a usar soutiens e calcinhas por baixo do terno, sempre lingerie brancas para não aparecer, até que ela disse que tinha um amigo, um tesão de homem a paquerando e querendo aproximação, mais do que o normal para um amigo, como não queria me trair, disse vou procurar um trabalho para fazer em casa, eu concordei e pedi para ele guardar o nome e contato deste amigo, para um dia quem sabe nos aproximarmos dele, Claudia sorriu e disse é um homem delicioso amor. O nome dele é Sergio, tenho o contato dele, vou guardar, pois foi o primeiro homem que se interessou por Claudia, mesmo não tendo certeza que eu sou trans.

Tudo ia bem pois não me canso de comer minha mulher Claudia, me esfregava nela e gozávamos os dois no mesmo momento diariamente, até que comprei um consolo pequeno um pouco maior que o pau dela. Ela assustou, mas fui com jeitinho pedindo para ela deixar eu comer seu cu, ela falou, mas eu adoro vc gozar e me deixar com a bunda e pernas molhadas de seu sumo, eu falei amor, mas precisamos variar, vc vai amar sentir o cu preenchido, e um dia

Claudia já estava com um corpo delicioso, sua bunda desenvolveu, suas tetas eram maiores que as minhas, seu corpo ficou feminino ao extremo, chegando a ficar bem mais gostosa que eu, estava apaixonada por ela ainda mais do que no início desta transformação. Com bastante jeito ela me autorizou comer seu cu, então fiz um ritual, comprei lubrificante Ky e com bastante cuidado passei no consolo e no seu cu, ela gemia com os meus dedos enfiando o produto no seu cu, dizia que estava geladinho, delicioso. Quando a cabeça a entrou gritou pois era completamente virgem, mas a acalmei dizendo que somente iria doer na primeira vez, nas próximas seria somente prazer, e fui enfiando, quando chegou nas pregas ela chorava feito criança, mas pediu não pare amor continua se tiver que ser assim, continua meu amor me faça sua mulher completa. Quando entrou tudo ela gozou gritando de prazer e dor, eu a fudi enfiando e tirando o pau do seu cu, ela quase desmaiou de tanto gozo, gozei muito com o cabo do pau na buceta e a ponta no cu da Claudia. Vivíamos num verdadeiro paraíso, ela começou a trabalhar em home e fazia os serviços de casa, eu sua dona a possuía diariamente, realmente melhor do que sempre sonhei.

Até que um dia recebi a noticia que minha mãe faleceu no interior e tive de ir correndo cuidar de tudo, era filha única e meu pai, pediu que eu fosse cuidar das obrigações, a Claudia não podia ir pois estava muito femea, assim fui sozinha. Com todas as obrigações feitas, vi que meu pai queria vir comigo para sp e tive de traze-lo pois estava muito abalado, ou eu ficava lá ou ele viria comigo ao menos por alguns meses. Avisei a Claudia que ele estaria vindo para nossa casa e pedi para ela arrumar o quarto de hospedes, e se vista como h ela achou ruim, mas teve de aceitar

Meu pai é um homem de 58 anos, moreno, com 1,80alt. Físico avantajado bem másculo, na flor da idade, mas abatido pela perda de mamãe, pois viviam muito bem os dois, depois soube que faziam sexo varias vezes ao dia, hoje acredito que é o mesmo sangue que o meu, também não consigo ficar sem sexo com a Claudia um dia sequer. Papai conhecia o Claudio, mas notei que ele estava olhando estranho para ele, acho que percebia as formas deliciosas da Claudia, por educação não disse nada apenas olhava com curiosidade. A noite quando fomos dormir, a Claudia morrendo de tesão disse amor agora vai ter de me amar, estou morrendo de tesão, eu então fiquei nua e ela também, comecei a esfregar a buceta na sua bunda e gozei, gozei como nunca, afinal foram dois dias sem comer minha puta, ai ela gemia alto, e esqueci que tínhamos hospede e quando olhei para a porta meu pai, com o pau duro nas mãos para fora da calça batia uma punheta olhando as duas putas na cama. Corri para ele e disse por favor papai saia, ele falou filha de corpo delicioso tem seu marido, nossa espera filha preciso gozar e continuou alguns segundos mais e gozou uma quantidade enorme de porra no chão do quarto, enquanto isso Claudia, corria se vestir de h, e ficou dentro do banheiro, esperando-me conversar com meu pai.

Levei meu pai para a sala e tentei explicar a ele o que ele viu, ele falou vi duas mulheres deliciosas se possuindo, foi a punheta mais gostosa de minha vida, delicia de corpos as duas tem. Nossa filha que feliz vc deve ser, ter alguém assim para foder, eu falei pai é meu marido e fazemos sexo como achamos melhor, não tem nada de mais, ele falou correto filha, mas seu marido hoje é uma perfeita mulher, apenas tem um grelo grande, no resto é mulher completa. Sim pai, mas é meu marido ainda sendo gostosa, por isso quero respeito, ele falou e não vou poder nunca ver aquele corpo delicioso mais? Eu falei se o sr. Fizer por merecer quem sabe...

Fiz ele ir para seu quarto dormir, e ao entrar em nosso quarto Claudia, chorava dizendo que agora tudo iria terminar e eu não mais iria querer ela como mulher, etc., etc., eu disse sua boba o que meu pai quer é comer vc e eu, apenas isso, mas vamos ver como será nossa vida durante a estadia dele aqui amor, não fizemos amor naquela noite com medo do papai ouvir, e no outro dia pedi a Claudia, vista-se de mulher e vamos preparar o café para o macho, e fomos as duas vestidas de putinhas, (coloquei um lingerie preto na Claudia, com um short branco bem curto e apertado e um bustiê preto) eu (fiquei de lingerie com uma camisola transparente), fizemos o café, papai quando nos viu disse nossa acordei num paraíso, duas mulheres divinas para servir o café para o pobre homem viúvo morrendo de tesão, e sorriu bem feliz, foi a primeira vez que vi papai sorrir após a morte de sua esposa. Ainda ouvi Marlene se soubesse que sua mulher era tão gostosa, teria vindo visitar vc várias vezes, mas pensei que fosse o Claudio, um cara bonito, mas sem graça. Kkkk.

Durante o café ele queria saber de tudo, como foi esta transformação, como era a vida de nos duas, como fazíamos sexo, etc., eu apenas disse pai se quiser viver com a gente, fique na sua e não invada nossa privacidade, vai sim ver nos duas nuas ou quase, mas apenas isso, ele então falou, mas se eu ver vcs duas fodendo vou gozar na punheta, isso posso, não posso? Eu disse depois resolvemos, mas saiba que esta proibido de tocar em nos duas, apenas olhar e fazer o que quiser, aí vamos ficar bem à vontade, o senhor querendo nos tocar vamos nos fechar e não saberá nada de nós, o que acha? Somente aí papai se abriu com nos duas, disse: eu preciso de sexo diariamente, com sua mãe fazíamos sexo as vezes duas a três vezes por dia, éramos insaciáveis, e Claudia falou, então Marlene tem a quem puxar não se satisfaz uma vez somente, quer o dia todo se puder, kkkk, E isto mesmo sou insaciável, também quem manda vc ser tão gostosa sua putinha, e sorriu para mim. Papai continuou acho que vou ter de arrumar putas na rua ou veadinhos, pois preciso de por este pau em alguém, não estou aguentando esta seca. Eu falei pai se o senhor andar com putas e com veados da rua, não vai poder viver com a gente, com esta doença que anda por aí ainda mais com putas e veados que transam sabe lá com quem? Tenho medo de trazer doenças para casa, se comporte por estes dias resolvemos isso para o sr. Vamos procurar amigas ou amigos, afinal o senhor é um coroa gostoso, lindo e de pau grande como vi ontem?

O dia transcorreu normalmente, mas a noite, fomos dormir e falei Claudia o que faremos para acalmar meu pai? Ela falou amor, se ele não tocar em nosso corpo pode vir assistir vc me comer, vc não aceita isso? Apenas olhar e bater punheta, eu adorei e a beijando disse por isso te amo tanto Claudia, vou convidar ele ok, mas hoje vou te comer com o nosso pau ok, ela sorrindo disse te amo, vai chamar o macho amor. Meu pai estava deitado de zorba, brincando com o pau, que é um verdadeiro porrete, deve ter uns 20cm, fiz o convite de dei as condições, falei inclusive que iria comer o cu da Claudia com o meu consolo, ele aceitou na hora, e disse quem sabe vc não me deixa comer o cu dela também, e sua buceta filha, eu disse vamos ver daqui para frente pai, as coisas, tem que ser aos poucos pai.

Papai ficou sentado em uma poltrona e fui deitar com minha mulher, ai comecei a beijar sua boca, chupar seus seios e beijar sua bunda, ele estava louco de tesão vi quando pegou uma toalha que havia levado e gozou nela, eu continuei e quando a Claudia estava morrendo de tesão coloquei o cinto com o pau e passei ky e coloquei na porta do cu, quando eu enfiava o cu ia se abrindo com uma flor, olhei para papai ele estava ao lado da cama de joelhos vendo o cu receber meu pau, ele gemia de tesão e falava ai que vontade deste cu, um dia vc vai autorizar não é filha, não é Claudia e gozou junto comigo e com ela. Os três gozamos ao mesmo tempo, ficamos as duas deitadas uma ao lado da outra e ele deitou-se no chão satisfeito.

Assim que nos recuperamos pedi a ele para deitar ao nosso lado e dormir na mesma cama, ele adorou e ficou eu de um lado e ele do outro da Claudia, a noite vi ele acariciando a bunda da Claudia, e depois acariciava seus seios, ela gemia de prazer, vi quando ela pegou no pau dele e começou a masturbar, foi lindo o prazer que ela dava para meu pai, ai ele falou no ouvido dela, deixa eu enfiar no seu cu, ela falou não posso, somente quando minha dona mandar, e dormiu com a mão no pau do macho, eu também dormi satisfeita.

No outro dia falei com Claudia, amor vamos ter de dar para papai o que vc acha, ela apenas disse amor vc é minha dona se mandar eu dou o que quiser, somente não quero te perder, então falei esta noite vou deixá-lo comer seu cu vc deixa? Esta noite ouvi vc dizer que somente com minha autorização, gostei do que ouvi amor. Ela apenas disse sabe Marlene, até que gostaria de experimentar um pau de verdade no cu, mas o dele é muito grande e tenho certeza que não vai entrar, e entrando vai arrombar todo meu cu, depois vc não vai mais me comer por estar largo. Eu sorri e disse amor, tudo o que fizermos será sexo apenas para nós dois, fora isso somos marido e mulher para toda vida, isto é e será apenas sexo.

Naquela noite papai perguntou vou poder estar com vcs esta noite, eu falei sim pai, vamos te dar uma surpresa, esta noite e outra amanhã, vc quer? Ele ficou louco de tesão e perguntou o que seria, eu falei na hora o senhor irá saber, então ouvimos vejam somos uma família somente, estamos na intimidade do lar, então não tem senhor, e não temos nada mais do que intimidade entre três pessoas que se desejam, vcs concordam com isso, prontamente concordamos. Então falei Claudia vai na frente e arrume tudo para o nosso macho, ela foi, seu corpo estava maravilhoso, seus seios grandes e duros, sua bunda enorme, suas pernas lindas e lisas, ela foi deixou o ky ao lado.

Entramos no quarto eu e o macho, eu fiquei nua também, e pedi para ele ficar nu também, ai ao ver a Claudia nua deitada com a bunda levantada com um travesseiro embaixo do pau para bunda ficar mais exposta, ficou louco de tesão seu pau deu um pulo ficou como uma rocha, devia ter mais de 20cm, ai falei pronto ai esta o presente desta noite, mas ela é virgem, apenas conhece meu consolo, seu pau é enorme portanto teremos de ir devagar com nossa puta ok, ele com os olhos brilhando disse sim filha vou ser bem delicado. Com bastante carinho beijou sua bunda inteira, passando a língua em tudo, ao passar a língua no cu, ela deu um gemido de satisfação, ele então falou filha coloca o ky no cu dela e no meu pau para não machucar amor, eu obedeci e deixei bem lubrificando. Quando encostou a cabeça do pau na porta do cu, ela sentiu o calor do pau e falou Marlene estou com medo é muito grande, eu falei calma amor nas primeiras vezes vai doer pois é grosso mas lembra a primeira vez que te comi com nosso pau, vc chorou e gritou mas agora não vive sem ele no cu não é amor.

Papai com bastante cuidados foi forçando o pau e foi abrindo o cu e foi penetrando, quando a cabeça enorme a entrou gritou de dor e falou é muito grosso amor, eu falei calma aguenta que vai ficar delicioso, ele continuou enfiando quando tinha entrado metade ela chorava, de seus olhos saiam lagrimas com cachoeiras, ela gritava de dores e o pau continuava sua missão quando entrou tudo ela sentiu o saco na bunda, e perguntou entrou tudo? Eu falei sim amor, vc é mesmo uma heroína, e ela chorando falou te amo Marlene, e papai perguntou posso foder agora gostosa, ela falou sim faça tudo o que tem direito e ele fodeu, a como fodeu gostoso, ela chorava, gritava e gozava com o pau no cu, pedindo mais, mais, mais meu primeiro macho gostoso, e ele disse pronto agora vou encher seu cu de porra amor, sinta como é gostoso porra no fundo do cu, e encheu seu cu de porra.

Quando o pau amoleceu e foi saindo ela disse que estava sentindo um vazio e saiu muita porra, mas pouco sangue, deve ser por eu já ter rompido as pregas quando a comi com o consolo, ela ficou em transe, parecia dormir, parecia desmaiada, estava nas nuvens com o cu todo esfolado, o macho todo feliz, dizia viu filha como fui cuidadoso, vou querer sempre eu falei isso vamos ver ainda, se o sr. Tiver alguém fora desta casa, termina tudo ok, ele sim filha vcs duas serão suficientes para este macho velho.

No outro dia Claudia disse que o cu estava incomodando, mas nada que não desse para aguentar, perguntou-me vou poder ter este pau delicioso no cu novamente amor, eu falei sua tarada, hoje eu vou ganhar este pau na buceta vc vai apenas me ajudar a aguentar tudo isso na buceta e gozar comigo, vc me ajuda amor, ela disse sim meu amor, vai ser delicioso ver sua buceta ser preenchida por um pau de verdade. Papai chegou e perguntou tudo bem meninas, tudo bem Claudia, com dores, ela falou não estou ótima, boa para outra, ele falou quer agora menina? Eu falei parem por favor, a noite continuamos se o senhor quiser né, ele mais que depressa quero sempre filha.

A noite as duas ficamos apenas de lingerie, eu amava me esfregar na Claudia, ele entrou estávamos entranhadas uma dentro da outra, quando papai viu, ficou louco, tirou as roupas e perguntou o que faço filha? Eu falei pai por favor minha buceta está quase virgem, coma ela pai estou necessitada de um pau no fundo da buceta, nunca tive um de verdade, grande e grosso como o seu, o pau do meu ex o Claudio, era pequeno e agora quero ganhar o seu pau no fundo da buceta, me possua por favor, me faça esta caridade. O macho obediente, se ajeitou entre minhas pernas e pediu a Claudia, vai dirigindo ai menina, aponte o cacete para o meio da buceta deliciosa de sua dona, ela obedeceu e senti a cabeça enorme do cacete entrando e abrindo a buceta, ai ele foi enfiando, com carinhos, doeu um pouco mas aguentei e ele após a penetração me fodeu como somente um macho como ele sabe foder, e gozou me enchendo de porra, eu gozei varias vezes durante a penetração, a desfaleci, quando acordei, papai chupava as tetas da Claudia, e beijava sua boca e seu corpo todo, foi maravilhoso ser de papai e ter a Claudia a meu lado.

Desta data em diante ninguém era de ninguém, eu comia a Claudia, papai também comia, ele me comia e gozávamos os três diariamente sem interrupções. Com o tempo fomos alongando nossos relacionamentos, inclusive conhecemos o Sergio quando papai foi embora, e tivemos outros casos, querendo saber como tudo aconteceu vote no conto e peça que escrevemos a continuação, a Claudia está cada dia mais gostosa, mais mulher.

Marlene

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Camila vc é demais...sinto muito tesao lendo e relendo teus contos...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa ki delícia de conto, fiquei com o pau duro o tempo todo. No final tive de bater uma pra aliviar o tesão KKK.

Bjsss 😘😙😙 continua

antevio25@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de história, continue queremos saber muito mais! Parabéns por se amarem do jeito que são!

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso quase gozei só de imaginar vocês duas adoro uma cdzinha e uma mulher

1 0