A iniciação de uma Cross

Um conto erótico de paula
Categoria: Crossdresser
Contém 1790 palavras
Data: 04/10/2021 17:00:34

A iniciação de uma Cross

Vou contar um pouco do início de minha vida como trans., foi mais ou menos assim: estava quase pronto para ir ao exército, estava com 17 anos, mas ainda não tinha definido qual seria minha opção sexual, adorava ficar vendo meninas de biquínis, lingeries, com peitos salientes e bunda arrebitadas, mas ao mesmo tempo adorava ver os rapazes, com o pau para fora, nos banheiros da escola, ou em locais públicos. Que delicia ver aqueles paus duros fazendo xixi, ai que vontade de ajudar os machos também.

Até que uma tarde dando uns amassos em uma menina muito gostosa, ela perguntou vc não fica excitado vendo meu corpo, parece que não tem tesão por mim? Eu falei adoro seu cheiro, adoro ver seus lingeries, mas na verdade não sei do que eu gosto, ela então falou vc gosta de homem? disse não sei ainda. Então ela falou quer que eu te ajude a descobrir do que vc gosta, eu disse como faria isso amor? Ela falou Paulo vamos ser amigos, pois já sei que não vai rolar como meu namorado, mas amigo vc pode ser quer? Eu falei acho que é o melhor mesmo.

No outro dia logo cedo ela me telefonou e pediu para eu ir à casa dela, ao chegar entrei em sua casa e fui levado para seu quarto, fechando a porta ela tirou minhas roupas e olhou meu corpo meu pauzinho não dava sinal de vida, ela então falou é vc nunca vai gostar de mulher mesmo, veja como eu faço, tirou as suas roupas de maneira bem sexy, eu fiquei interessado, mas o pau não mexia não, vi sua buceta raspadinha, ela olhando meu corpo disse vou raspar todo seu corpo, pernas, axilas, enfim corpo todo posso?, Eu apenas assenti com a cabeça, e ela com produtos próprios para isso me depilou completamente, fiquei lisinho, depois da tortura da depilação. Aí ela pegou um conjunto de lingeries e pediu para eu vestir, ao vestir a calcinha meu pau deu sinal de vida, ao colocar o soutiens o pau já estava duríssimo de tesão, ela falou viu vc é uma mulher, somente não sabia disto. Veja adoro dar para os garotos, e ontem pensei em dar para vc, mas agora sei que vc é menina como eu, então vamos caçar juntas amor.

Ela me convidou para no final de semana sair com ela vestida de mulher, eu falei, mas como eu tenho cara de homem, ela falou vou te vestir e te maquiar, e ajeitar seus cabelos, vai ficar uma perfeita donzela, apenas quando for ficar com homem terá de antes contar a ele que é homem, para ele não ficar bravo e frustrado, se quiser tem que ser sabendo quem vc é, topa? Eu disse tenho medo, ela falou hoje é quarta teremos dois dias para eu te ensinar tudo de uma femea, amanhã e depois venha, estou sempre fico sozinha em casa, meus pais somente chegam a noite. Fiquei pensando na transformação que estava experimentando e estava amando, mas com receios das novidades.

Ao chegar à casa de Sheila, ela estava somente de lingerie com um short por cima bem apertado, um tesão de mulher, tem 1,65 alt. Seios lindos e gostosos, bunda arrebitada, enfim uma deusa loura, eu tenho 1,70 cabelos negros e longos, bumbum também arrebitado bem grande, um corpo meio afeminado, pequenas tetinhas durinhas, pois virgens ainda. Ela ao me ver disse entra Paula, hoje vc começa a ser mulher, e se vc gostar bem putinha como eu, falou e sorriu com minha expressão. Então ela me deu um conjunto de lingerie preto brilhante e falou vista amor, ao vestir já fiquei excitada, ela então me deu uma minissaia, bem curta e justa, e um top branco de um tecido bem fino que aparecida o soutiens preto por baixo, achei que estava ficando uma deliciosa mulher, aí me maquiou bem de leve, passou batom bem vermelho, fez as unhas e pintou de vermelho bem vivo. Ao ver seu trabalho disse vc ficou uma puta bem gostoso amor, vou adorar ver vc desfilar comigo na caça a machos.

Depois passamos o dia todo aprendendo a andar de salto alto, rebolar, paquerar, etc., então ela falou que gostava de ir a barzinhos, onde era cantada e saia para uns amassos, e chupava pau, e deixava chuparem suas tetas, e até já tomou no cu algumas vezes, perguntou vc nunca chupou um pau, nem foi chupada, eu falei sou virgem completa, não viu que não sabia como fazer para te possuir, ou amassar. Ela sorriu e disse é verdade, completamente inocente, então vou te ensinar ok. Aí ajoelhou na minha frente abaixou a calcinha e tirou meu pauzinho para fora e chupou, ele ficou meia bomba, ela falou quando chupar só toma cuidado com os dentes, pois os paus duros ficam sensíveis e o dente pode machucar e ser dolorido para os machos amor. Eu falei entendi, e perguntei é gostoso? Ela falou maravilhoso ainda mais se gozam na nossa boca eu por ter pratica engulo toda a porra que sai do pau, mas vc não precisa engolir, só tira a boca ok, depois se eles querem encochar sua bunda, vc fica mexendo ela que eles gozam feito loucos na bunda da gente, é delicioso, agora se vc quiser e estiver com tesão deixa eles te enfiarem o pau, vc vai amar, eu já dei meu cu, mas na primeira vez doeu demais, depois nas outras é só prazer. Não se esqueça se quiser repetir com o macho, conta que é trans. Que se ele quiser vai saber como te fazer mulher meu amor. Acho que já está pronta para a caça amanhã à noite, venha se produzir aqui e vamos atrás de pau meu amor.

Naquela noite nem dormi de tesão e ansiedade, no outro dia me vestiu bem feminina e se eu não contar ninguém iria saber que sou homem, estávamos em um bar tomando sucos, quando chegaram três rapazes, e pediram para sentar-se a nossa mesa, ela autorizou e um já foi beijando-a e o outro passava as mãos em suas pernas ela então falou sabe Paula, estes são meus machos frequentes, sabem como me fazer felizes, o que ficou de lado perguntou posso ficar com vc gostosa, eu disse sim fique à vontade lindo, o cara já começou a beijar minha boca e acariciar minhas pernas, passava a mão em meu corpo todo, fiquei arrepiada e morrendo de tesão, ai ele pediu licença e me levou para fora em um muro meio escondido e beijava minha boca, tentou tirar meus soutiens eu disse não ainda, ele parou e me virou de costas e ficou esfregando o pau na minha bunda, senti quando ejaculou, tirando para o lado para não sujar minha roupa. Depois continuou beijando minha boca eu estava louca de tesão, mas segui o conselho e contei que era h, ele ficou admirado e disse que delicia, vou poder comer seu cu, eu disse ainda não sou virgem, ele falou então tem de ser de uma maneira bem especial em uma cama não é amor? Eu sorrindo disse sim gostoso.

Depois de muitos beijos e gozadas dele, marcamos no dia seguinte ir a sua casa, pois o jovem morava com os pais, mas disse que podia levar mulheres ao seu quarto ficava sozinho durante a tarde, assim fui eu pronta para ser enrabada e amada, falei com Sheila que me ensinou como fazer, inclusive me deu um tubo de ky para passar no meu cu e no pau, disse a primeira vez vai doer amor, vai perder as pregas, depois nas próximas vc vai amar Paulinha, eu sorri e agradeci. Ao chegar à casa do macho ele já me esperava estava apenas de cuecas eu de lingerie por baixo das roupas, ao entrar me deixou somente de lingerie e beijando meu corpo todo me fez chupar seu pau, aí vi o tamanho da ferramenta, era enorme grosso, cumprido de 19 cm, um pau avantajado, ele falou amor vai ter de suportar, afinal ser mulher é um sacrifício para um homem, mas um dia tem de ter a primeira vez, e a sua será hoje. Depois de muitas preliminares, onde ele gozou na minha boca, eu tive de engolir tudo, quando o pau ficou duro novamente, ele veio colocar o pau na porta do meu cu, dei a ele o ky e colocou na porta do cu e no pau todo, ele falou abra o cu não prenda e aquenta que vou tirar todas as pregas, mesmo que doa, vc fica firme, afinal se seu sonho é ser puta, então tem de aguentar.

Senti o calor da cabeça do pau na porta do cu, foi delicioso, quando começou a enfiar começou uma dor insuportável, eu chorei de dor, mas o tarado continuou dizendo que era um cu apertado, quente e delicioso, e foi enfiando eu gritava, chorava, e não me largou e continuou enfiando, eu sentia que o cu estava rasgando todo, mas o macho não parava e foi enfiando até que senti seu saco batendo na minha bunda, a dor era insuportável, o macho parou e depois disse no meu ouvido, pronto agora já é mulher, agora vou te foder vc vai amar, as dores não me deixavam sentir prazer, mas com a foda foi ficando bom e gostoso e ele gritando disse sua puta vou gozar, encher seu cu de porra e cumpriu o prometido, foi simplesmente delicioso, e relaxei sentido a porra dentro do meu cu, pensei de hoje em diante sou mulher, sou puta, sou vagabunda.

Quando o pau saiu de meu cu, junto saiu muita porra e sangue, ele ficou assustado e me levando ao banheiro, lavou meu cu e disse, coloca higiênico para não sujar suas roupas gostosa, ao sair da casa ele falou vou querer comer vc mais vezes, vc quer? Eu disse sempre que quiser vc me fez mulher e puta. Quando contei a Sheila ela preocupada, falou tem de ver se esta cicatrizando direito amor, eu falei está tudo bem apenas ardendo muito, ela falou dentro de uns dias vai querer pau novamente, vc é puta como eu não vai nunca ficar sem pau. Apenas falei a ela quero tentar dar para paus menores, este era muito grosso, mais fino vou tirar de letra, ela sorriu falou, deixa no próximo final de semana vamos procurar alguém menor querida.

Assim foi meu início como putinha e mulher, hoje sou Cross dresser realizada e feliz, tenho um macho fixo, e adoro dar para ele. Se quiserem saber outras histórias, basta votar no conto que vou relatando como foi minha vida de Cross.

Paula

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que bom que voltou a escrever, paula. Senti tua falta!

0 0