Machuquei as duas mãos e tive de ficar 30 dias com gesso.

Um conto erótico de Marcelo e Barbara
Categoria: Heterossexual
Contém 1392 palavras
Data: 04/10/2021 09:45:51

Machuquei as duas mãos e tive de ficar 30 dias com gesso.

Machuquei as duas mãos e tive de ficar 30 dias com gesso, eu precisaria de ajuda pra comer, trocar de roupa, pegar alguma coisa, tomar banho, etc …

Uma Amiga da família era Enfermeira e foi em casa ajudar, no primeiro banho, ela passou shampoo no meu cabelo, lavou e começou a passar sabonete nas minhas costas e no meu ombro, eu tava de costas pra ele e sentindo o toque dela meu pau começou a dar aquela levantada, comecei a ficar preocupado, até que ela passou o sabonete no meu peito e quando desceu pra barriga senti um arrepio e a cueca deu aquela estufada, o Pau ficou durasso, fiquei com muita vergonha!

Ela meio sem graça tentou descontrair: - Opa, acho que o menino deu uma animada aí... Eu só disse: - Desculpa tia, foi sem querer! Ela: - Não esquenta não, nessa idade é normal... fica com os nervos a flor da pele né rsrs

Ela abaixava pra lavar minhas pernas e ficava com a cabeça na altura da minha cintura, meu pau tava quase saindo pra fora da cueca, ela pediu para ficar de costas, abaixou minha cueca, desceu o sabonete da minha barriga pra virilha, soltei um leve gemido enquanto meu pau apontava pro céu, ela esfregou a mão no sabonete e esfregava meu saco e meu pau com um movimento quase me punhetando, mas sem maldade, me segurei muito!

Sentia o corpo dela atrás de mim, os seios dela nas minhas costas a respiração dela no meu pescoço, o banho terminou, ela me secou e colocou roupa em mim!

Fiquei com o saco dolorido com vontade de gozar, mas não conseguia nem bater uma por causa da mão, foi difícil até pra dormir!

No outro dia, tudo a mesma coisa, ajuda pra comer, arrumar as coisas e tal, mas na hora do banho tomei coragem pra falar uma coisa, quando ela foi lavar meu saco eu disse: - Lava devagar tia, meu saco ta doendo muito!

-Vamos fazer o seguinte, eu vou dar uma ajudinha pra você, não precisa ficar com vergonha, vai ficar entre a gente tá! Eu sei que você ta com vergonha, mas na sua idade é normal, e você precisa soltar o que tem aí dentro pra não fazer mal pra sua saúde tá bom!

Pediu para eu ficar de costas, ela atrás de mim começou a me punhetar, sentir a mão dela no meu pau foi maravilhoso, comecei a gemer sentindo a respiração dela ofegante, ela estava se movimentando rápido no meu ombro e o corpo dela encostado em mim! Ela me punhetava com a mão direita e me abraçava na barriga com a mão esquerda, ela tinha uma mão pequena e enquanto me punhetava ela não falava nada, estava mais constrangida do que eu, até que eu...gozei... gozei...gozei tanto que escorria pela mão dela!

Ela terminou de me dar o banho, e lavou a parede do banheiro.

No restante do dia eu não conseguia olhar pra ela de tanta vergonha, mas dentro de mim não podia acreditar que aquilo tinha acontecido e foi muito bom!

No outro dia, logo de manhã, estava novamente com o pau duro estufando o Short, pedi para fazer xixi, Fomos pro banheiro, ela abaixou meu short o pau pulou pra fora duro igual uma pedra, e ficou atrás de mim, fiz xixi mas meu pau continuou duro, virou pra pia do banheiro e disse: - pode gozar aqui na pia tá!

Começou me punhetar, até que se cansou, me virou de frente começou me punhetar em pé, mas logo sentou no vaso sanitário e me punhetou com meu pau virado de frente.

Ela tava com shortinho apertado marcando a racha da buceta, acho que tava sem calcinha, uma blusinha com um pouco de decote, me punhetava sem olhar pra mim, mas as vezes dava uma olhadinha pra cima pra ver minha cara, e eu olhava fixamente pros seios dela, pra deixar claro que ela era o meu desejo!

Sentir a mão dela no meu pau, com o rosto dela bem pertinho, e os seios balançando, os bicos dos seios dela estavam duros, marcando, ela tava excitada, os seios dela eram branquinhos lindos! veio logo a vontade de gozar, ela deu uma cuspidinha na cabeça do meu pau espalhando com o dedo, Me segurei muito, ela ficou um tempão mas eu não queria gozar daquele jeito, queria algo mais, Ela assoprava um ar quente, bem próxima quase um boquete, aquela boquinha pequena, comecei gemer igual um desequilibrado! ela tava gostando daquilo!

posso ter feito errado, mas não avisei ela! Gozei de frente pra ela, espirrou nos seios e no rosto dela, ela não disse nada, me deu banho, me secou e colocou minha roupa. No resto do dia era como se nada tivesse acontecido, me tratava normal

No dia Seguinte, ela deu um sorrisinho, sentou na minha cama e me deu um beijo de língua que parecia que ia me engolir, sentia a língua dela quente na minha boca enquanto ela passava a mão no meu corpo em baixo da minha camisa, a respiração dela tava muito intensa e ela não parava de me beijar!

Ela tirou minha camisa, começou a beijar meu queixo descendo pelo pescoço passando a língua e chupando! Tirou a blusinha dela e o sutiã, aqueles seios meio caídos me excitavam muito, meu pau parecia que ia estourar de tanto tesão!

Mamei nos seios dela como se fosse um bebê com muita fome, ela gemia e eu passava a língua no bico dos seios dela, sugava com força, dei um chupão no pescoço dela! Ela tava tão fora de si que me arranhou inteiro!

Ela deitou em cima de mim me beijando de língua com o corpo bem colado no meu, os seios dela em cima de mim eram quentes, enquanto isso ela esfregava a buceta no meu pau por cima da roupa desceu mais beijando meu corpo até a barriga desceu meu short e minha cueca que meu pau pulou pra fora chegando a bater na cara dela!

Ela colocou meu pau no meio dos seios e começou a punhetar com os seios uma deliciosa espanhola, os seios meio caídos eram perfeitos pra fazer isso! Comecei a gemer aqueles seios quentes e ela com uma cara de quem tava amando!

Tirou os seios do meu pau, veio por cima de mim tirou o short e a calcinha minúscula que mal cabia nela, ajoelhou em volta da minha cabeça e colocou a buceta depiladinha na minha boca, a buceta dela tava muito melada, era rosinha e pequena, ela tava com muito tesão, eu colocava a língua dentro da buceta dela ela gemia igual uma cadela, chupava aquela xoxota inteirinha, chupava as coxas dela, ela esfregava a buceta na minha cara quase me sufocando! Chegou uma hora que começou a gemer e esguichou na minha boca, engoli todo aquele gozo dela, ela gritava, ela se tremia inteira, eu só tinha visto mulher esguichando em filme pornô!

Ela tirou a buceta da minha boca deitou em cima de mim de novo e me beijou, com a minha cara toda melada com o gozo dela,

Encaixou a buceta no meu pau, e mexia só o quadril debaixo pra cima enquanto me abraçava e me beijava, a buceta dela era muito quente e apertada, e sentir o corpo dela peladinha em cima de mim, com aquela buceta quente no meu pau, e aquela linguinha quente e molhada na minha boca foi o paraíso! Ela socava a buceta com força no meu pau e gemia

Então ela atolou a buceta bem fundo no meu pau e travou, eu mamava nos seios dela e senti aquela malhadeira quente no meu pau e no meu saco, ela revirou os olhos e deu um gemido de desespero enquanto se tremia, ela tava gozando no meu pau, aí já não aguentei mais:

Urrei, dei um berro, sei lá o que fiz, mas foi uma gozada tão forte que dei dentro da xoxota dela que senti a minha alma saindo pelo meu pau! A cama ficou ensopado de porra! Ficamos desfalecidos, ela em cima de mim, parecia que tínhamos sugado um a energia do outro! Nós beijamos como dois apaixonados!

Fazia muito tempo que ela não sentia isso, talvez nunca tenha sentido nessa intensidade!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 68 estrelas.
Incentive Marcelo e Barbara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caralho pivete! Que gozada foi essa! Manda a gravação do urro pelo amor de Jah!

1 0
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Uau, cara... Que tesãooooo de história a de vocês... Que amiga da família essa!

1 0

Listas em que este conto está presente

_EXciTanTE_
Contos com temas aleatórios que eu curti e recomendo... ;-)
coroa
peitão, milf