SADO COM SCAT E FART: Massacro escravos submissos, principalmente os "mauricinhos" e Empresários bem sucedidos.

Um conto erótico de MUNDO BIZARRO
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 522 palavras
Data: 04/10/2021 04:40:05
Última revisão: 04/10/2021 04:42:01

Gosto mesmo de massacrar e humilhar os machos filhos da puta que procuram Sado comigo. Principalmente os “Mauricinhos”, filhinhos de Papai ou empresários coroas, casados e submissos. Sei que agora mesmo vários que enquadram-se nesses perfis vão ler e ficar excitados. É impressionante como pessoas que tem de tudo na vida submetem-se a serem humilhados e a terem prazeres nojentos, que até porcos e moscas teriam nojo.

E sempre minha linda esposa (Isso mesmo, somos BI e vivemos juntas) registra tudo. Somos duas mulheres bonitas e que chamamos atenção dos machos. E adoramos machos e caralhos, acreditem. Mas ontem esse empresário veio em nosso apartamento. Pessoa que tem de tudo e ficou aqui em meu banheiro, de quatro, somente de cueca, totalmente entregue a meus fetiches e prazeres, sem poder reclamar. Ah, se seus clientes, amigos e familiares vissem essas cenas deprimentes. Quer receber as fotos e vídeos dessses escravos imundos? Pede por meu email: millacris2021@gmail.com

Ele queria fazer Scat e Fart. Então se lasque, filho da puta. Fiquei 3 dias sem fazer cocô, com a barriga cheira, somente para esse puto nojento. Coloco a cabeça dele atolada no meu vaso sanitário. Sento com minha bunda enorme em seu rosto, deixando seu pescoço pressionado, numa posição terrível. Mas escravo puto só serve para isso mesmo. Começo a peidar horrores. Eram peidos demorados, daqueles barulhentos e que chega saíam quente, aquecendo meu ânus. E ia para a car do macho e dentro do vaso, fazendo aquele cheiro podre e terrível ficar concentrado num espeço pequeno e o filho da puta cheirar essa podridão. Às vezes ele debatia-se e pedia para sair. Realmente estava foda aquilo. Mas o serviço tem de ser completo. Se quer ser submisso, cheirar peidos e comer bosta, não pode estar com essas frescurinhas. Tem mais e de se foder mesmo. E digo mais: É assim mesmo que eles gostam, voltam e ainda ficam viciados.

Como um ser humano pode submeter-se a isso, gente? Até como tortura em uma cadeia seria algo terrível. Mas o cara pedir isso é foda. Minha esposa gostosa registrava, tapando o nariz, pois a coisa estava feia mesmo. O cheiro no ambiente estava terrível, imagina dentro do vaso, onde a cabeça do filho da puta estava?

Depois coloco a cabeça dele apoiada no vaso, com a boca para cima, aberta. Encaixo minha bunda enorme em seu rosto, deixando meu ânus exatamente no mei de sua boca. E começo a peidar ali, bem dentro. PUTA MERDA! Pensei que ia matar o cara. Ele tentava sair, mas eu o mandava novamente para a posição, para se foder mesmo, pois vários minutos.

Quando a dor de barriga aperta e não aguento mais. Deito ele no chão, com a boca aberta e sento em seu rosto, com o CU na sua boca. Ele era minha privada naquele momento. Começo a libera a bosta, enorme e grossa, morna e azeda, dentro daquela boa imunda, enquanto ele tentava mastigar e engolir, junto a ânsia de vômito. Não queria minha bosta? Tava pensando o que? Agora come, filho da puta. E é assim mesmo que trato esses vermes desprezíveis.

Micheline

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Mundo bizarro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível