Estupro consentido!

Um conto erótico de Alargados de bundas
Categoria: Heterossexual
Contém 1981 palavras
Data: 30/10/2021 22:02:47

Como sempre que dá saudades eu vou pro pantanal curtir a família, tirei uma semana da correria do escritório pra poder descansar na casa dos velhos. Cheguei em Campo Grande no começo da noite num sábado, resolvi fazer uma pausa na viagem e curtir a noite por ali. Liguei pra uma amiga pra saber se tinha planos pra aquela noite e ela disse que ia sair com o namorado, mas tinha uma amiga dela que veio de outra cidade , se eu quisesse poderíamos sair os quatro pra uma pub.

Dei ok e peguei a saida da rodovia e entrei em direção à casa dela, passei comprar o wisk que ela pediu e cheguei na casa dela por volta das oito da noite, estacionei a caminhonete e sesci com uma pequena mala pra tomar banho antes de sairmos.

Minha amiga veio me receber no portão toda contente com a visita inesperada, me abraçou por alguns minutos e me pôs pra dentro da casa.

- Senta um pouco, o Lucas deve estar chegando e minha amiga tá no banho e já sai pra fazer sala, eu tô preparando algo pra gente comer, fique a vontade!

Entrei e me sentei em frente a tv!

- Se você fizer um tereré eu aceito! Falei rindo e ela retribuiu o sorriso pondo as mãos na cintura!

- Faz aqui, você é de casa! Me mostrou as coisas sobre o armário!

Enquanto eu preparava o tereré a amiga dela gritou do banheiro:

- Quem é que ta ai mana? É o Lucas ?

- Não, é meu amigo de Santa Catarina!

Houve silêncio por um tempo, eu já estava sentado na cozinha servindo o tereré junto da Camila e jogando assunto fora quando a amiga dela saiu do banheiro, enrolada apenas numa toalha e veio me cumprimentar!

- E esse seu amigo tem nome?

-Prazer ! Pode me chamar de Van!

- Reparei o “prazer" (disse desviando o olhar pro volume explodindo na minha calça jeans)

Sorriu com sarcasmo! Apertou minha mão e disse:

- Você pode me chamar de Jôh, agora vou por uma roupa e já volto!( E saiu pra um dos quartos)

- Você não muda mesmo né! ( Camila ria muito) – Achei que ia agarrar a guria aqui mesmo!

- Você não tinha me falado que sua amiga era gostosa assim! ( eu falei sem medo de ser ouvido do quarto)

Camila sugeriu que eu tomesse um banho enquanto ela terminava e eu fui sem hesitar, tomei um longo e demorado banho gelado pra relaxar o corpo e acalmar os pensamentos, aparei a barba e os pelos e ao abrir o cesto vi um prestobarba usado recente , a mente viajou imaginando aquele corpinho depilado, mas tentei me controlar desviando os pensamentos.

Vestido algo fresco ( quem conhece Campo Grande sabe como é calor por lá) e me sentei no sofá pra me distrair enquanto era a vez de Camila tomar banho.

Jôh estava sentada no sofá em frente fazendo as unhas, vestia algo bem leve, uma camiseta fina de malha e um shorte tipo de pijama, as pernas cruzadas sobre o sofá deixava a sena mais excitante! Parecia ima garota bem jovem, cabelos coloridos de um loiro artificial e o corpo moreno , era magra com seios pequenos mas bem desenhados e uma cintura estreita projetava um bunda bem desenhada!

- Então Van! O que você faz em Santa Catarina? ( Pergunto quebrando o gelo.

- Eu tenho um escritório de múltiplos atendimentos, corretagem de imóveis , de valores contabilide... essas coisas!

- Deve ser complicado !

- atualmente eu só administro, tenho gente capacitada pra cada função! Mas e você?

- Na verdade eu moro em Rio Verde , não sei se você conhece?

- Sim, você deve ser estudante ainda !

- Se ilude não, eu trabalho nua boate, esse corpinho tem história! ( falou dando leves batidas na bucetinha sob o shorts! )

- interesse! ( falei com um sorriso malicioso )

Rimos um pouco até que Camila saiu do banho e logo em seguida o namorado dela chegou , jantamos e eu fiquei com rapaz na sala conversando enquanto as garotas foram se arrumar pra sairmos, falamos novamente sobre meu trabalho e ele falou do dele e fez questão de dizer seus planos de futuro com Camila.

- Então, de onde você conhece a minha namorada? Perguntou sem muito rodeio!

- Camila e eu nos conhecemos quando eu morava aqui a muitos anos , o pai dela foi meu sócio!

Continuamos por um tempo a conversa ate que as garotas sairam do quarto, estavam magnificas de tão belas, aplaudi e elogiei as duas !

Particularmente estava excitado com o vestido tomara que caia da Jôh, curtinho numa cor preto com listras brancas horizontais!

Saimos e eu conduzi ela até o carro abraçado em sua cintura!

- Vamos na caminhonete! Falei! - Não quero deixar ela aqui na rua!

Todos de acordo o Lucas e a Camila foram atrás e Jôh do meu lado e fomos atras de uma pub!

Rodamos por algum tempo , umas avenidas, uns parques , até porque a Jôh não conhecia bem a cidade e ainda era cedo pra curtir uma balada. A garota sem nenhum constrangimento contava da sua vida como garota de programa numa cidade do interior, os detalhes mais quentes e sujos de uma vida vulgar, mas ela parecia satisfeita com a vida que levava.

Finalmente chegamos , estacionei a caminhonete e fomos pra dentro do bar, ainda não tinha começado a musica ao vivo e estava tocando música eletrônica, a pista cheia e todos se divertiam entre os flashes de luz, confesso que não é meu lugar preferido pra curtir a noite mas a companhia se sentia em seu habitat natural, então começamos a beber e dançar e se enturmar com as demais pessoas, logo Camila encontrou uns conhecidos e ficamos um tempo em grupinho!

- Me paga um drink! ( Jôh me surpreendeu dizendo a frase massageando suavemente meu peito)

- Com prazer!

- Sei do seu prazer ! ( falou repetindo lançando um olhar sarcástico pra baixo)

Quem percebeu riu muito da cena e eu ficava cada vez mais aflito pra fuder aquele corpinho!

Conforme caminhavamos até o bar eu aproveitei a multidão e levei a mão até sua bunda, cabia perfeitamente na curva da minha mão, firme e bem definida, segui até o bar conduzindo ela assim pela multidão, a garota ficou excitada e caminhava confiante entre os braços do seu macho!

Pediu o seu drink e voltamos pra onde estavam os outros, agora ela estava mais solta e mesmo assim grudada em mim, dançava com os braços em volta do meu pescoço e mesmo quando estava de costas não descolava o corpo do meu e rebolava animada ao som da música.

Meia noite começou a musica ao vivo, um sertanejo universitário regional, a minha parceira me puxou pra dançar, era especialista, seu corpo rocava o meu com sintonia e eu podia segurar aquele rabo que já estava me dando até calafrios !

Ela me puxou pela mão e disse pra Camila que ia ao banheiro, mas passamos direto pro estacionamento, fomos até a caminhonete, estacionada na última vaga pra minha sorte, ficamos atras da caminhonete nos amassando e eu não perdi tempo , levei a mão por entre o vestido e abaixe a calcinha de e com ela de pé apoiada na caminhonete eu me posicionei por trás, ( tive que flexinar os joelhos pra poder me posicionar) apesar de pequena, aquela bucetinha era realmente experiente e estava encharcada, quando entrei com tudo ela soltou um gemido abafado!

- wou! Que grande!

Fiquei bombando e tentando não fazer barulho mas logo ela gozou e o eu tive que abafar sua boca pra ela não gritar com o orgasmo, saquei o pau sem gozar e ela entendeu , empinou um pouco mais e afastou um pouco as pernas, mesmo no escuro podia ver os contornos daquela bunda pronta pra mim, cuspi entre as nadegas e empurrei sem medo, foi até a metade sem problemas, ela se ajeitou e fez força com o corpo pra trás recebendo o restante da rola como uma verdadeira puta!

O tesão tomou conta e eu forcei com muita fúria aquela bunda até que não deu pra segurar e gozei loucamente!

Tentamos nos recompor e voltar pra festa, passamos pelo banheiro pra se lavar mas estava lotado, então disfarçando fomos até Camila com cervejas e um novo drink pra Jôh! O problema é que você fica se sentindo sujo depois de uma aventura dessas e o pior é que o cheiro da brincadeira estava em nossos corpos!

Alguém pisou em um cocô!(Disse um dos rapazes na roda de amigos! )

Saímos da festa logo em seguida, chegando na casa eu me preparei pra tomar um banho com urgência e ela não se acanhou em me acompanhar, Camila e Lucas ficaram na sala e não se pronunciaram sobre o assunto,

No banho eramos dois namorados, agora nus às claras podíamos ver sem receio os corpos um do outro, ela era ainda mais gostosa do que minha fantasia havia pintado.

Ela despejou sabonete líquido no meu pau e ficou com as duas mãos punhetando !

- Parece que você andou se sujando! ( um rizo carregado de sarcasmo)

Ficamos algum tempo trocando carícias embaixo do chuveiro , ao acariciar seu cuzinho percebi que estava inchado, olhei nos olhos dela enquanto dedilhava!

- Não se preocupa! Foi muita pressão pra mim eu estava despreparada! Mas já estou acostumada com isso! (Ela falou e me beijou carinhosamente! )

Saímos do banho assim nesse clima de namoradinhos, Camila já havia preparado um lugar pra mim na sala, mas Jôh que não perderia a chance de dormir de conchinha! ( Rimos todos)

Logo Camila e lucas foram pro quarto, e nós já estamos deitados ali na sala em um colchão de casal em frente a tv assistindo um filme qualquer, logo ela pegou no sonho aninhada no meu corpo, desliguei a tv e tentei descascar também, era muito raro eu dormir assim com alguém, o corpo quente de uma mulher sobre o meu peito, o cheiro perfumado de seus cabelos e o toque macio de sua pele. Adormeci por algum tempo e acordei com um tesão incontrolável, perto do dia amanhecer, ela estava de bruços a meu lado, não tive trabalho pra retirar u shortinho de pano leve e ela acordou meio confusa! Logo que minha barba tocou sua bunda e minha língua percorreu o sua extensão da buceta ao cuzinho ela gemeu deliciosamente com o toque da minha língua no cuzinho inchado. Me demorei por ali, cada toque ela se contorcia e gemia ofegante logo uma mancha molhada se formou debaixo dela, eu montei naquela bunda e posicionei , as preguinhas estavam inchadas e macias , foi como ganhar um boquete, fiquei entrando e saindo com a cabecinha e ela se contorcia de dor, mesmo assim estava excitada com a sacanagem!

- Coloca tudo logo seu filho da puta!

Deixei o corpo pesar sobre o dela e não teve parada, deslizou suave até o fundo! Ela nordeu o travesseiro r parecia que ia rasgar o lençol, o corpo tremia todo e ela sufucava seus gemidos no travesseiro!

Botei ela de quatro pra poder aproveitar melhor,.e bombar com mais força, puxava ela pelos cabelos e bombava cada vez mais forte aquele cuzinho, ela já tinha gozado , puxei ela com firmeza, na gora que senti que ia gozar, fiquei ajoelhado com ela sentada sobre mim enquanto nos beijamos o gozo explodiu no interior daquela bunda !

Levantamos e fomos pra outro banho, pois já estava quase na hora se pegar a estrada de novo. Enquanto nos levávamos eu acariciava todo o seu corpo, me abaixei ate sua bucetinha e comecei a beijar os contornos, sugar seu suco e penetrar com a língua fazendo movimentos que terminavam com um longo beijo sugado no grelinho dela, em poucas seqüências ela se desmanchou em gozo, finalizamos o banho e eu sai pra mais um trecho de estrada antes mesmo da Camila se levantar, depois nos falariamos ao telefone!

Cheguei na fazenda já era tarde , mas de cabeça tranquila, seria uma semana pra descansar e aproveitar o meu velho!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Alargador de bundas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível